10 de dezembro de 2010

A Corrente - Estevão Ribeiro

Oi, Meu nome é Samara tenho 14 anos(Teria se estivesse viva)...


Quando descobri o livro "A Corrente" me lembrei na hora dessa corrente da Samara que dominou email, orkut... Ninguém acreditava mas todo mundo repassou e ela lotou a internet, duvido que você não conheça ela ?

A Corrente é muito original, pegou um MEDO subconsciente das pessoas e transformou ele em realidade... O que aconteceria se uma dessas correntes que você deleta todo dia fosse real ? É melhor pensar bem quando clicar em "excluir" uma.
O livro não enrola, é terror, suspense e sobrenatural o tempo inteiro. Cada vez vc fica mais curioso querendo saber o que vai acontecer e como pode acabar uma história dessas...

Roberto é um Hacker que recebe a corrente de uma garota chamada Bruna, e resolve passar ela de brincadeira para mais 7 amigos...
Ele não imaginava que essa corrente poderia ser verdade...
A Bruna não é nada boazinha.

A Corrente é um livro de terror bem atual, assustador, com mortes detalhadas, muito sangue, e foge do padrão de livros de terror Brasileiros que sempre trazem vampiros...
Ousado, Estevão Ribeiro foi muito bem nesse seu primeiro livro de terror, e criou um MEDO que estava morrendo pela internet...
Sim, a partir de agora vou dar uma filtrada nas correntes que recebo antes de sair deletando elas por ai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então vocês querem saber o que acontece se não passar essa corrente ???

"Olá.
Meu nome é Bruna e tenho dezesseis anos.
Gosto de trocar mensagens, conhecer pessoas pela Internet e você foi escolhido para ser o meu novo amiguinho. Eu acredito que construiremos uma inesquecível história.

E para celebrá-la, eu lhe darei um presente: passe este e-mail para sete pessoas e eu lhe trarei muita sorte.

Sei que não acredita em mim, mas lhe peço que, mesmo assim, me ajude a fazer novos amigos.


Você não vai contrariar um pedido de uma morta, vai?”



Leiam A Corrente!!!! Achei um livro Perfeito!!! Nota máxima! Parabéns a Editora Draco por investir em novos escritos de terror no Brasil!!!



Pra quem é de SP #ACorrente vai ter LANÇAMENTO dia 18/12/10 (sáb) das 11h às 14h na Martins Fontes da Av. Paulista. Aproveitem para ter o livro autografádo!!! :D

Quem não é de SP ou não puder ir no lançamento, indico a Loja Estronha para comprar o livro por R$28,00 com frete grátis!!! Boa sugestão de Natal ;) CLIQUE AQUI



Passei A Corrente, acredito que mais de 7 pessoas vão ler esse post... então a Bruna não deve aparecer por aqui não é ?...







A crítica vai estar no meu Skoob a partir de amanhã também :)
Bons Pesadelos...

38 comentários:

Bucetíldes disse...

Legal o livro. Adoro livros de terror só que a maioria que eu conheço é americana.
Espero que esse livro seja tão bom quanto parece ser!

João Kelton disse...

Caralho que legal *---*
QUero comprar.

Parece ser uma HIstoria bem interessante.

MikeBr disse...

Coisa bizonha essa foto piscando véio

Anônimo disse...

E o post sobre Slipknot, vai sair quando???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Niight disse...

essa coisa medonha piscando ali é o Ronaldinho Gaucho?

Anônimo disse...

Ok. Meu nome é Bruna, tenho 16 anos e trabalho na Paulista #medo

Bem... Pelo menos eu não estou morta... Eu acho o.o'

Gisele disse...

AMEI!

Eu lembro de quando tinha 12 anos e ficava na internet escondido de madrugada e me tremi de medo na primeira vez que li a corrente da Samara.

No momento to juntando cada centavo pro meu casplay, mas assim que puder, lerei esse livro

Emery disse...

Gostei da sinopse.Vou querer ler! =)

Less disse...

Será que vai ter em e-book pra download? /pobre.

Anônimo disse...

I'm the tenth, but and Slipknot!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

I am a big fan

Anônimo disse...

I like you fear B, So please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111

The Joker disse...

Quase morri do coração, essa foto... Poxa, tava descendo na maior boa vontade... Aí PÁ! D:

Quase morri... corri até a cozinha meu.

Anônimo disse...

O Gilherme Gamer saiu do ar

T1ÃO disse...

deixa essa bruna aparecer aqui a noite ela vai ver o que ela vai achar huahuhua... e não adiante querer correr naum ....

Mr. Yck disse...

Terminando o 2 e o 3 livro Dragões de Éter, o 7 do house of night e o 5 do vampire diaries, quero comprar este *-*

Estevão Ribeiro disse...

Obrigado pelos comentários. Quem estiver em São Paulo dia 18, não deixem de aparecer no lançamento. É meio cedo, mas valerá a pena!
Um abraço!

LaN disse...

Lol, a foto parece minha vizinha só q com os dentes td encardido xD
Boa História MedoB =D

PH disse...

Eu qeuro! quando chegar aqui em PE eu vou comprar (h)

Anônimo disse...

Pooooowww eu tava lendo e talz e minha sorte é q nao baixei a pagina de uma vez, quando vi q tinha algo piscando eu tapei o olho e rolei a barrinha aki do lado até desaparecer o filho do mizifiu... credoo!! Vou comprar o livro, adoro historias assim, espero q a Bruna nao venha me visitar... #medinho '-'

Anônimo disse...

MORRE DEABO!

Yu kisaragi disse...

Me interessei pelo livro, agora quero compra-lo *-*

Biianca disse...

MORRE DEABO! ²

eu quero ler *-* eu tava querendo comprar um do Stephen King, eu tava paquerando esse livro na Saraiva a mais de um mês.. Mas, caramba, A Corrente me chamou mesmo atenção.. quando passar na Saraiva vou ver se tem *-*

cara, eu me cagava de medo da Samara.. mas, sei lá, no Chamado 2 eu senti PENA dela '-'

a foto do carinha quase me matou do coração, manoo xD

gustavo disse...

Lionel Richie Zumbi.
KKKKKKKK.
Medaaaaaaa

manuela disse...

Plágio de um filme japones antigo chamado A corrente Maldita...

Povo adora copiar filme japones chines e seus derivados desconhecidos depois fazem sucesso em cima disso :)

Marcelo Mello ramos disse...

Vou procurar este livro.

http://www.forumamordepeixe.com.br

Estevão Ribeiro disse...

Manuela, acusar alguém de plágio é uma coisa grave.
Nunca vi o filme, mas darei uma pesquisada. Obrigado pela dica.

André disse...

Eu assustei com o carinha piscando mas não foi tanto. Vocês viram o que estava escrito no fim do anuncio do livro? Diz:Ao pegar este livro, esteja avisado:
Leia. Passe adiante. Sobreviva.

Que Medu

Estrela Cadente disse...

essa foto deu meedo

Ricardo disse...

pqp!q gelo eu senti quando eu tava descendo tranquilo do post.
mas agora olhando de novo..pqp!q cara com labio + grande .-.

Gilberto disse...

Q foto from HELL
eeu tbm vi uma coisa piscando....ai eu coloquei a mao no olho e desci a pagina...dps eu subi beeeeeeeem devagar pra ver...dps q eu vi a boca dakele tamanho começei a rir ahsuashaushauhsuh #medo

Armas De Combate disse...

KRL MAN PTA SUSTO FOTO DO KRL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Yúri e Lu disse...

véei, eu quero um desse D: vende isso em Recife ? '--'

Estevão Ribeiro disse...

Ei Yúri (ou Lu), A Corrente está à venda na Cultura, mas você pode encomendar COM DESCONTO aqui no Medo B! Acesse a lojinha!

+carolaine+s2 disse...

"Olá.
Meu nome é Bruna e tenho dezesseis anos.
Gosto de trocar mensagens, conhecer pessoas pela Internet e você foi escolhido para ser o meu novo amiguinho. Eu acredito que construiremos uma inesquecível história.
E para celebrá-la, eu lhe darei um presente: passe este e-mail para sete pessoas e eu lhe trarei muita sorte.
Sei que não acredita em mim, mas lhe peço que, mesmo assim, me ajude a fazer novos amigos.

M@hh... disse...

Quando eu vi essa foto q pisca,eu lembrei da clarete(acho q é esse o nome) do zorra total...
Ai,como eu to bandida...
kkkk

82601681 disse...

Muito show seu site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link dele no meu site:

 Tatuagens masculinas 
Tatuagens de dragões 
Tatuagens nas pernas  
Tatuagens tribal  
Tatuagens de carpa  
Tatuagens de fênix  
Tatuagens de tigre  
Tatuagens de águia  
.

Roberta disse...

:/