17 de dezembro de 2010

PaperToys, Dificuldade: Inferno! (Papercrafts)



Acho que todo mundo já conhece os papertoys, bonequinhos de papel que vc faz em casa. Viciantes e perfeitos para enfeite.

Já postei alguns modelos de papertoys de terror AQUI, ano passado.
Então certeza que vocês já estão fazendo eles mt bem, e agora estão de FÉRIAS!!!

Com esse tempo livre, trago para vocês novos papertoys, digamos, um pouquinho mais complicados...


O site Haunted Dimensions traz as réplicas em miniatura das MELHORES "Casas Mal Assombradas" dos Parques de Diversões lá de fora. Incluindo a casa do Norman Bates de "Psicose".
São vários modelos perfeitos e gratuitos, pra vc imprimir, recortar e montar em casa!!!!




Além das casas, tem também enfeites como tumbas, caixões, lápides...


Essa torre é do "Piratas do Caribe"




E então, aceitam o desafio ???
Basta entrar no site, escolher a casa e passar as férias montando

http://www.haunteddimensions.raykeim.com/index301.html



ATENÇÃO: O MEDO B NÃO SE RESPONSABILIZA SE VC CORTAR OS DEDINHOS. CUIDADO!

Parabéns ao Haunted Dimensions por disponibilizar as casas :D
Bons Pesadelos e boas Férias :P

19 comentários:

Anônimo disse...

*first

Anônimo disse...

Nossa, muito legal isso, pena que não tenho paciência nem capricho pra suficientes.

Richard Canhadas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Richard Canhadas disse...

Mto fod's faze 1 '-'

Gogo disse...

Eu acho muito facil de fazer ,é praticamente igual o origami .. mesmo assim é facil!!

Anônimo disse...

É fácil pra quem tem talento, o que não é o meu caso.

Felippe.w disse...

Paciencia não minha maior virtude . . . .-.

Renan Flores disse...

Tem uns caras que não têm mais o que fazer mesmo.

Eu já usei esses bonequinhos pra fazer filminhos de stop-motion. Deu mó trampo! Eram os personagens do desenho Megas XLR.
Agora isso aí é o CUmulo. Sou mais LEGO.

Renan Flores disse...

giovanna

E desde quando origami é fácil?! Tá loco!

Rukashi disse...

Senhores e senhoras.
Não é origami!
É a arte de RECORTAR e COLAR, dá entender?

Anônimo disse...

Finalmente achei uma utilidade pra minha impressora.
Vou fazer todos!

Richard Canhadas disse...

Rukashi disse...

Senhores e senhoras.
Não é origami!
É a arte de RECORTAR e COLAR, dá entender?
-----
Ninguém falou que era origami, falaram que pareçe ;P

Leo disse...

Seria mais facil se o arquivo nao estivesse corrompido

Gisele disse...

Até tentaria fazer, mas minha impressora troca as cores na hora de imprimir.

Fora isso, em poucos dias eu já vou entar ocupada tentando construir o braço mecânico pro meu cosplay [Edward Elric de Fullmetal Alchemist]

Rukashi disse...

Ricard
Sim que parece
Não estou falando mal que já recortei e colei como divertido de lego.
Arte de Origami é "Dobrar"

Luh-chan disse...

Mto lindos *-* quero começar a fazer logo! Alguem sabe dizer se pode imprimir com essas folhas A4 simples, ou precisa de um tipo específico??

Anônimo disse...

Ah legal,constumava fazer origami antes, mas eu não tenho muita paciencia eu já me irrito e rasgo ou taco fogo nisso... =S

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

O Heitor tá arretado. Tacando fogo em tudo.

Estrelinha, quanto mais durinho for o papel, melhor pra montar. Mas, uns preferem duro, outros preferem mole. Havia um Anonimete aqui que amava um durinho no ponto...

Ei, vou fazer coleção.

Selena Dorneles disse...

Eu já fiz um desses só que foi um castelo de princesa pra minha irmã --", não achei tão dificil assim se for do mesmo jeito é facil '-'