25 de dezembro de 2010

Promoção GOOSEBUMPS !!!



Não preciso falar como sou um FÃ da série Goosebumps não é ? Tem um post dela AQUI.

Eu considero essa a melhor série em livros de terror que existe, e seu autor R. L. Stine um dos mestres do Horror. Sem dúvida Stine é quem cria a curiosidade do MEDO, Mistério e Terror nas crianças, adolescente e até adultos nos EUA.
Me considero como um fã de quadrinhos, os livros são feitos mais pra crianças e adolescentes, mas eu compro e tenho minha coleção até hj!

Quem não conhece a série, e quem já conhece está aqui um presente do natal do MEDO B. Um sorteio da série GOOSEBUMPS!!!! \o/ Tem Coragem ?



Fique Longe do Porão: Uma assustadora história de cientista maluco. Imagine se o seu pai fosse um cientista e tivesse um laboratório no porão ? Vai dizer que você não teria a menor curiosidade de ver ele por dentro ??? Mas o cientista daqui é rigoroso e entrar no portão é PROIBIDO...

Um dia no Parque do Terror: Goosebumps criou um verdadeiro parque temático Mal Assombrado... Imagina andar num rio dentro de um caixão ??? Sem saber nada o que acontece do lado de fora...
O parque do livro é tão fantástico que já tem algumas continuações só desse livro!!! E eu sou a favor de criarem realmente o HORRORLAND...


O 1º sorteado ganha o Porão, o 2º ganha o Parque :D
Sorteio dia 1 de Janeiro!! Daqui a 1 semana ok ??? :) Concorram!!!

- Então pra concorrer a nosso presente de natal tem que seguir o @medo_b e a @Ed_Fundamento e twittar ou da RT:

"Quero entrar no mundo de GOOSEBUMPS! http://migre.me/3c0dc (Siga @medo_b e @Ed_Fundamento e de RT)"


FELIZ NATAL!!!!

Bons Pesadelos...

20 comentários:

Vydita disse...

já estou seguindo

Andrius Cezar da Silva disse...

Jáa seguindo os doois e já twittei lá . ' \o\

Richard Canhadas disse...

Adoro essa coleção :D

--------------------------
http://onaturaleosobrenatural.blogspot.com/

Gisele disse...

Aguardo ansiosamente o hora em que o twitter seja tirado do ar.

Boa sorte pros que tem twitter e vão participar, porque não vo criar um twitter só pra participar.

Heidi Gisele Borges disse...

Massa!! Mas o tuiter tá baleiado... depois me lembra de participar? (a)

Feliz natal! ^.^

Anônimo disse...

Eu tinha o livro Um dia no Parque do Terror!!!! É realmente bom!
Depois q li dei para uma amiga minha... ela ama esse livro!

Anônimo disse...

já twittei e já estou seguindo os dois twitters. Por falar nisso quando o meu blog estiver com um número equivalente de visitas online eu irei fazer um sorteio bem maneiro e quem sabe o Medo B não tope a idéia! mais isso é só ano que vem garanto que vai ser maneiro^^

Art B. S. disse...

eu adoro o gossebumps,já li um monte deles.eu gosto do jeito q o rl stine esreve mas não dá medo,eu twenho um amigo que não le gossebumps por que tem medo...kkkkkkk

Unknown disse...

Eu queroooooooooooooo!!

Unknown disse...

EU QUERO!!!
Participando loucamente!!!

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Feliz Natal!

A série é boa. A promoção, igualmente, Mas, realmente, deve ser patrocinada pelo Twitter. Vai gostar dele lá na...

Meu pequeno passatempo disse...

Eu quero saber como os sorteados recebem o livro :D
Participeeei *-*

Medo B. disse...

Os sorteados são avisados por DM no twitter, ai mandam um email com seu endereço e recebem via correio.

Letícia Menezes disse...

tentar eu tentei.. mais n sei mexer com twitter nao!!!

Unknown disse...

Que sorte!!! Os 2 eu nunca li =D Li só 6 até agora.Muito bom os livros!

Anônimo disse...

Já estou seguindo! Abraço!

Giulia Barbosa disse...

nossa, eu tenho um livro da coleção MUITO antigo, a casa mal assombrada, algo assim hahahahha participando :*

Meu pequeno passatempo disse...

Obrigada por responderem minha pergunta :D
O blog está de parabéns .
Estou participando :D

Fernando Araújo Rios disse...

Oi... a promoção ainda esta valendo?

Unknown disse...

sei que faz tempo que a promo ocorreu mas não pude deixar de ver... adoro essa série e o do porão tem muito suspense... até minha mãe leu e gosto, mas eu li uma edição antiga (antiga mesmo) da editora abril