9 de janeiro de 2011

A Lenda do site Blind Maiden (www.blindmaiden.com)

Essa lenda é da Espanha ou de algum país que fala espanhol, só achei informações sobre ela em espanhol...

É a lenda de um site macabro conhecido como Blind Maiden(Dama Cega).

Talvez vc clique e não consiga entrar na página... Para entrar no site você tem q cumprir 3 requisitos:

1- Estar completamente sozinho

2- Tem que estar com todas as luzes apagadas

3- Entrar exatamente a Meia Noite (00:00)


Segundo a lenda, fazendo isso você consegue entrar em uma página bizarra, que vai te levar a uma experiência de absoluto TERROR.
Você deve ficar atento com os 5 sentidos e tomar muito cuidado para não clicar errado.
No site aparecem as palavras "Yes(sim) ou No(Não)".

Se você apertar NO(não), estará salvo da maldição, mas se apertar YES(sim) ai não tem mais saída...

Na tela do pc vai aparecer um video filmando ao vivo de dentro da sua casa. O video vai passar pela sua sala, cozinha, banheiro, quarto até chegar atrás de você. Você vai se ver, e pode até mexer o braço pra ver que é você mesmo.
Você vai encontrar a Dama Cega, ela vai arrancar os seus olhos e filmar sua cara de horror, e você passará a fazer parte da galeria de imagens do site.



Tem um boato de que um garoto apertou sim, e diz que viu uma garota muito linda se aproximando falando algo que ele não entendia, então quando a garota se aproximou ela ficou horrível, ele saiu correndo e caiu. A garota achou q ele havia morrido e foi embora...


Aqui tem um video demonstrativo da lenda em espanhol, pra quem souber:



Quem quiser ter uma experiência absoluta de terror entre...




Sugestão do leitor André Luiz
Bons Pesadelos...

443 comentários:

1 – 200 de 443   Recentes›   Mais recentes»
D!cN!x disse...

Eu li de 1ª Bin Ladem hsuahsauhausha

Ghostfacers disse...

Opa, eu sou o André Luiz, que te mandou o email. Tenho um site parecido com o teu, mas com alguns temas diferentes, como alienígenas.

Tem como fazermos uma parceria? Por email é muito dificil falar contigo, risos.

Abraço.

Liih.n disse...

Há, terceira pessoa a escrever e_é -q

Que pena que esse não adianta mudar o relógio do pc, ele não entra _MESMO_ ç.ç'

kleber disse...

acho que so num entrou pq eu não to sozinho não é meia noite e tem luz acesa


MEDO .___.

Letícia disse...

Eu to sozinha e com a luz apagada.. mais nao é meia-noite...
o site entrou numa pagina que nada a ver com isso

Lindsay Guimel disse...

O_O eu hein

20ºAngel disse...

Aqui tem uma dramatização sobre a lenda.
http://www.youtube.com/watch?v=XLGZFj7V6LY

Gisele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisele disse...

Interessante a lenda

Até acessaria, mas se eu não entro nem aqui no medo b de luz apagada, quanto mais nisso ai...

Se alguém entrar, relate sua experiência aqui, vai que eu me motivo a entrar ^-^

Rukashi disse...

Post bem interessante! dá o medo que não vou entrar a site!

Shirosaki disse...

hmmm... interessante... esperarei ficar 00:00, entrarei e contarei a experiencia a vocês, se eu voltar a comentar é pq eu não estou morto ou então não fiquei cego ;D
post bom... boa MedoB
meu site preferido de terror ;D

luis fabio disse...

e se eu fechar a pagina sem clicar em nada? a maldição me pega??
e quanto e ver dentro da minha casa, é se eu clicar sim ou se eu clicar não? pq eu to curioso!

Major Beta disse...

Muito bem....gostei da hidtoriaa me lembra hell girl.
até mais pessoal!!!

Chorus_Lp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gui_a7x_12 disse...

Entrarei também, se eu não comentar aqui eu morri '-'

Chorus_Lp disse...

será que é verdade? eu não acreditei mas vamo ve se o carinha que vai entgrar vai ver se é verdade Oo

Kimi Morgam disse...

FAIL




O dominio foi comprado por esses sites que compram todos dominios e postam a mesma coisa.

Ryan Honório disse...

Oi divulgando o blog do livro que estou escrevendo: agathavampira.blogspot.com

Vou disponibilizar um link do seu blog o meu se puder fazer o mesmo agradeço!!!!

Ryan Honório.

Matheus disse...

Ah! e serio mesmo ?! to meio desconfiado
porque o site lá nem funciona direito

mas e meio Tenso
tudo isso
gente eu vo tentar entra
mas seu nao volta
fala pra minha mae que eu amo ela .-.

Shirosaki disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shirosaki disse...

Eu vou entrar... apenas esperem dar 00:00 ;D
e o cara ai do "livro"... eu não irei entrar por 2 motivos...
1º: ODEIO ler livros online
2º: Titulo muito tosco e.e
agathavampira... putz, mesmo se fosse htavampira eu não leria ._.
alguem mais tirando eu, o gui e o Matheus quer entrar comigo e se for verdade morrer com a gente? Welcome To Hell, Baby!
Ah é... eu disse da lenda do soul silver que tentaria achar algo mais tirando a historia normal e a escondida em que ele segue ele mesmo só que branco para a torre e volta no inicio...
não achei mais nada, mas acho que eu entendi a historia... se for como eu estou pensando vcs veram que quando o clone dele fala " Goodbye forever ... ", aparece ??? used Nigthmare... eu acho que esse " ??? " seria o cindaquil(não sei como se escreve) dele, pois o cindaquil tbm possuia nightmare e mesmo com a mensagem de Leave e o pokémon dele, ele não deixou a torre, então seria meio como uma vingança do poké dele... não sei, mas como aqui não é pokémon, chega de falar dele e.e

Amanda P disse...

Tem que ser meia noite em qual fuso horário? hahahahahaha

Shirosaki disse...

Amanda... eu não sei dizer... mais se a lenda for mesmo da espanha acredito que seja o fuso horário de lá... Não sei qual é e.e
mais eu vou tentar no nosso fuso horário mesmo... ou então de nova york... Não importa... qualquer coisa é só eu tentar no outro dia xD
putz... viciei na musica de lavender town... será que terei um ataque epiléptico, ou entrarei naquela onda de choques que era Lavender Town Tone?
De qualquer jeito as duas lendas terminaram em morte... porém eu não acredito muito nessas coisas como fantasmas, demonios, anjos, musicas malditas que matam a galera ou até mesmo sites ._.
me interesso pelas coisas mas não acredito

lobinho43 disse...

Gente isso é a pegadinha mais velha de todas,eles devem usar a webcam e quando você clica em sim vai mostrar um vulto ou algo do tipo atrás de vocês e você vai levar um susto e o site vai editar sua foto!É apenas mais um truque que mexe com sua cabeça.

Shirosaki disse...

lobinho43... eu não possuo webcam ;D
vamos ver no que vai dar sauhsauassah
de qualquer jeito eu já mandei uma pessoa pro inferno no site da hell girl... então de qualquer jeito eu estou fu#%$o e.e

Shirosaki disse...

ah e mais uma coisa... como eles teriam acesso a webcam? assim que vc clica em sim o site solta um virus, sei lá algum programa ai que liga sua webcam automaticamente? ._.

paulo disse...

ENTREI!!!

gnt é mt legal
n sei como esse troço me filmou de costas?!
olhei pra tras e n vi nada
podem entrar segundo as regras tranquilo
mas é mttt estranho como conseguem filmar vc Oo

Shirosaki disse...

acho que esse cara ta mentindo e.e
eu tentei entrar agorinha e bateu nakele site q tem uma loira e uma porrada de coisa do lado dela...

Matheus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus disse...

como dizem filmam vc de tras não de frente e geralmente webcam filma de frente! pô gente pensa um pouco ne -_-

D!cN!x disse...

Dããããã e uma imagem gravada ja que vc esta no escuro sozinho!!!!!
Agora coloca uma loiraça pra ver se funfa?????
Haaaaa se eu tiver falando no cell no momento eu estarei sizinho hasuahsauhsaushaus

Matheus disse...

Mas tem a luz do pc na sua frente da pra vc ter uma noção perfeita do que e frente e do que e atras

Matheus disse...

achei num site que talvez a pagina não seja blidmaiden mas sim essa aqui www.blaindmadelaine.com num sei do que se trata vou daru ma olhada

Orakulo disse...

Vou entrar, esperar 0:00 e pah!

Se amanha eu postar é porque estarei vivo. Me esperem.

Quem também vai? o/

Priscila disse...

OMG, eu quero entrar mas sei lá, to com muito medo e uma certa desconfiança e ainda bem que minha webcam quebrou, qqqq
Acho que consigo tomar coragem entrar-orn.

Felippe.w disse...

Que coisa horrivel O-O
Vo ver se consigo entrar e não morrer D=

Musgo XD disse...

pensando assim se muitas pessoas entrarem hj o fantasma não vai poder conseguir ir na casa de todo mundo ao mesmo tempo(a não ser que ela seja filha do papai noel XD)
dai poderemos comprovar a verdade do site os poucos que ela arrancar os olhos serão tbm lembrados

Felipe disse...

Vou Chamar um colega pra vir dormir akie hj assim eu n vejo sozinho =3 e se nenhum de nois morrer eu posto akie ;D

Laura disse...

Dei uma checada no Google e várias pessoas em países diferentes falam da lenda. Só encontrei gente de paises que falam espanhol, tipo México e Argentina.
Sinceramente, não acredito nisso, o tal domínio não tem dono (diz que está a venda), e eu vi o código fonte da página que por sinal não tem nada demais.
É só uma lenda urbana, mas se a meia-noite eu não tiver nada pra fazer, vamo que vamo :D

Laura disse...

Felipe, segundo a lenda o negócio só funfa se vc estiver sozinho em casa D:

Hugo Kr6uger Júnior disse...

não é como hell girl nele vc podia entra mudando a hora do pc, ele tem o horario no proprio site mas duvidoq não de pra entra acompanhado e com luz acessa, meia noite vou acender as luzes e entra no site =D

Shirosaki disse...

quero que chegue logo meia noite... essa frescura de tá sosinho e luz apagada... não acredito nisso... já fiz ritual pra invocar succubus(pra quem em? sauhsauash), a loira do banheiro, entre outros e nada aconteceu e.e
tive um sonhos estranhos com o dog.jpg um dia desses mais não era nada do tipo: "passe a mensagem huahua", ele era só meu animal de estimação e eu mandava ele matar quem eu queria O____________O
nem estou tão tenso para ver um espirito na minha frente e arrancar meus olhos e.e
mais só pra da a tensão vo entrar sosinho e de luz fechada ;D

Luke Schimmel disse...

Nem consegui lol
Amanhã, se eu voltar, estou vivo e com olhos.

Luke Schimmel disse...

Espera aí... pode ser meia noite no horario da França? Fica mais facil D:

Luke Schimmel disse...

http://forum.jogos.uol.com.br/a-lenda-do-site-blind-maiden_t_1268635
^
Pela hora, Medo B postou primeiro.

Hugo disse...

Gente, para de ser bobos.
Não tem que esperar nada.
Coloca o relógio do Windows 00:00 e entra.
Já entrei e não tem nada demais. Abraços!

BRENNA disse...

Mesmo mudando as horas não da pra entrar '--'

A unicaa coisa a se fazer é esperar
e postar se eu sobreviver 'w'

Mr.Naoto disse...

Pow mudei a hora do Windows pra 00:00.
É não entro =/

Mais toh ansioso pra chega logo 00:00 pra eu acessar ^^

Quero ter uma experiência absoluta de terror!! :D

Gabriel França disse...

Muito interessante o post, axo que é a primeira vez que deixo comentario embora acompanhe o blog há um bom tempo e admiro-o bastante. Me inpiro no medob para fazer o meu blog,http://monteolimpoblog.blogspot.com/

gostaria que todos vcs visitassem, e adoraria fazer uma parceria com o medo! Vlw

gustavo disse...

mlasmsjklnfdsanfakas MANO SES SÃO MUITO IDIOTA, SE VOCE APERTA SIM, VOCE PERMITE A APARIÇÃO DA SUA WEBCAM, AI ELES POE UM EFEITO DE UM FANTASMA E TIRA PRINT DEPOIS DA SUA CARA, SAKJDNSALJDNASDJFNANDFNNLADNGDJT MUITO IDIOTA VOCES. AI AI MAS TOMA CUIDADO QUE TAMBÉM OS FANTASMAS DO 'CORAGEM O CAO COVARDE' VAO SAIR DE BAIXO DA SUA CAMA RSRSRS

Hikari disse...

Eu até entraria, datte a minha mãe me mataria se eu morresse =X

Anyway, se alguem entrar e sobreviver, eu posso entrevistar? :3

Onegaaai ^J^

Se você entrou e sobreviveu, mande um email para agentesomosinuteis@gmail.com

(esse é o email do meu blog. Sério -.-')

Kokomeri disse...

As 0:00,todas as luzes apagadas e eu tava sozinho, entrei no site e nele
apareceu uma loira de mochila

Laura disse...

Se esse troço realmente funcionar, vou apertar sim com uma faca na mão 8D

VHSS disse...

Gente, amigos agora, quando morrerem n entrem no inferno me esperem, vou tar com calca deans descalco e com blusa azul listrada.

VHSS disse...

se for por webcam dei sorte, n tenho(pobre do caralho) se me filmar, venho falar aki no medo b

VHSS disse...

lol, tava lendo coments, o meu fone comeco um zumbido e a tela comeco a fikar piscando como se tivesses acabando a luz e voltando, flw vo fikar com a minha mae meia noite eu volto

luis fabio disse...

kkk
se precisar.. faz um círcupo de sal... pega algo de ferro e uma cruz na mão...
desiste não moçada.. vejo cada um na outra vida

Blog Seth disse...

Vou testar aposto que não passa de uma farsa qualquer!

Marcos disse...

e se a net for discada como vai passar o video?

Daniel Souza disse...

ate o começo do texto tava legal..

gabriel disse...

Vamo-la povo

ta quase na hora
quem vai se o primeiro a entra no site???

Zoboo disse...

povo ta tudo se cagando de medo hsauhsauhs.. entrarei .. entrarei

"AnãO" Qual Seu Medo disse...

Galera o fuso-horario da Espanha é de +4 !! #ficadica!

http://qualseumedo.blogspot.com

Shirosaki disse...

Como eu disse mais cedo(cerca de meio dia por ai sauashusa) eu entrarei ;D
não acredito nessas coisas, por isso não estou com medo ._.
maldita succubus não atendeu meu pedido quando eu fiz o ritual D=
e a loira do banheiro deveria está assombrando algum publico pq ela tbm não me visitou... malditas D=
hj mesmo eu mandei 7 pessoas pro inferno e.e
obama, dilma, justin bieber e banda restart suahsauhs
espero que pelo menos eles vão mesmo, porém a jigoku shoujo não me visitou D=
acho que não tenho muita sorte com garotas macabras e.e
entrarei no site, se a blind não me visitar tbm eu vou mandar todas as garotas macabras se explodirem e.e
luz do meu quarto ta queimada, sem problema... pai, mãe e irmão viajando, checado... meia noite, tá chegando
quero ter alguma experiencia macabra dessas D=
unica experiencia macabra que não foi tanto foi quando eu tinha um ano e meio, cai da maquina de lavar roupa e taquei a cabeça na quina do piso, sete pontos na cabeça... até hj tem essa marquinha na parte de tras q nunca mais cresceu cabelo, maldito suquinho de uva que vinha numa embalagem de saco de uva e eu fui inventar de encher com agua saushausa(tinha 1 ano e meio, vcs sabem, ninguem é muito esperto nessa idade) e.e

Drigo disse...

So simple
Não sei por que, mas não tenho medo desses fantasmas de internet! DOUBT!!!!
mas assim, eles pedem qeu as luzes de sua cozinha, sala, qurato, enfim, da casa toda estejam desligados, ok?
como vão filmar toda a casa se já está tudo escuro? OMG!!!
Só acredito se não tiver webcam e tudo isso funcionar, aí vou literalemtne ficar com o anús nas mãos...
XD
esperando o pst de amanhã, se eu estiver vivo pra ler!!!!

Tiago San. disse...

Uma pergunta: Ele (o site) fica aberto só às 00:00, ou é igual o Hotel626, que fica aberto entre as 00:00 e 06:00?

Shirosaki disse...

Tiago não sei dizer...
Drigo, não tenho web... eles podem filmar a casa escura com uam camera com visão noturna suahsauhsa
eu não tenho webcam, mas se me filmarem de costas... pode ter certeza que meu buraco vai ficar tão fechado de medo q nem um fio de cabelo passaria e.e

Blastron disse...

bora ver se isso funciona msm :P
se eu n voltar amanha digam para meus followers q eu amo todos :) @EricSSaucedo

Shirosaki disse...

VHSS, pode ter certeza que a maioria dos que acessarem e morrerem daqui irão para o inferno, infelizmente sou um deles D=
só avisando logo... poderei está de calça preta, uma camisa manga longa vermelha e um sapato branco, ou só de cueca box verde ._.

\=""--''"=/##$%AnDrÈ%$##\=""--""=/ disse...

Falta 1 hora pra meia noite ;D

Shirosaki disse...

FALTA 1 hr wow ;D
pera ai... eu mandei 7 pessoas pro inferno... logo eu matarei 7 pessoas, matar é uma das formas de romper sua alma... poderei eu fazer 7 horcrux? O____________O

Germano Roberto disse...

Bom eu vou estar todo de preto, bermuda e camisa, chinelo verde. só não sei se vai funcionar, não estou sozinho em casa, mas onde fica o computador é no andar debaixa da minha casa

My Eggs disse...

Aham Cláuda, senta lá.

Estevan disse...

falta 30 min :P

Bojakowski, Bruno disse...

ih faltam 25minutos pra minha morte
hahaha

Matheus disse...

Correção Estevan falta 20 minutos shahshushausahsuhsuas

Ta quase

uzumakicleto disse...

pessoal falta pouco,se não funcionar talvez e porque tem que ser no horario do mexico

Caroline disse...

aiin gente
entra logo
toh morrendo de curiosidade
sério! se não postarem é pq algo aconteceu!

uzumakicleto disse...

quaseeee

uzumakicleto disse...

vo começar a desligar as coisas AGORA

Matheus disse...

quasee mais alguns minutinhos *-*

uzumakicleto disse...

mano essa dama e o GOKU,ela vai se tele-transportar e matar todos...

uzumakicleto disse...

mano se der FAIL vou ficar puto da vidaaa

Lucas disse...

estou esperando pra entrar
jaja se eu postar ´[e pq to vivo

Matheus disse...

Mais 15 minutos manolos, batam sua ultima punheta enquanto isso sasuhashuahsuahshusus

uzumakicleto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mr.Naoto disse...

23:$7 tah chegando ;D

uzumakicleto disse...

falta muito poucooo

VHSS disse...

To Te esperando la Shirosaki

uzumakicleto disse...

to esperando todoss

Matheus disse...

mais 10 minutos!

Mr.Naoto disse...

To tomando um cafezinho sera que atraplaha a Dama Cega lá? xD

uzumakicleto disse...

mais 10

Caroline disse...

gente
mas se vcs ficarem cegos
não vai ter tempo para postarem no que resultou para nos informar
=/

uzumakicleto disse...

se isso não for verdadeiro vamos xingar esse poste...pois se a lenda e falsa o Poste e inutil né

Matheus disse...

kk
O pior é que eu ja sei o resultado, fiz isso a uns meses atras kkk
Mais não vo fala oque acontece, supresinha kkkkk
Só não gritem muito alto

uzumakicleto disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Mr.Naoto disse...

Ah e ela só vai arrancar nossos olhos nada de mais gente :D -q

uzumakicleto disse...

hum...deixou o clima na minha casa mais tenso com essa supresinhaa

uzumakicleto disse...

que friooo na barrigaa

D!cN!x disse...

E nois ta mo galera aqui em casa uashaushasuhasuh ta todo mundo esperando pra ver a "Dama cega"

uzumakicleto disse...

ahhhhhhhhh

uzumakicleto disse...

ja to morrendo antes da horaa

uzumakicleto disse...

mano a ultima conversa da minha vida e ainda com pessoas que não conheço e NOISS xD...nois que voaaa

Mr.Naoto disse...

Pow essa dama Cega tem q ser gostosa me fez espera mó tempão!

Kivah disse...

daki a pouco '-'

uzumakicleto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk mano ja fui no site hoje cedo e um loira gostosaa(com olhos).

Kivah disse...

apertando F5 frenéticamente x.x

Matheus disse...

5 minutos *-*

uzumakicleto disse...

5 minutossss

Mr.Naoto disse...

QuE impressão minha ou tah demorando pra caramba chega Meia noite hj!?

uzumakicleto disse...

Tensoo

Kivah disse...

verdade já ta no 23:56 a um tempão.... ah 23:57 =D

uzumakicleto disse...

simm,alguma coisa me diz que isso e para deixar o clima mais tensooo

Mr.Naoto disse...

23:57 foi bom conheçe vcs galera o/

Kivah disse...

relaxem só vamos ficar cegos né?

uzumakicleto disse...

mudooo agora e 23:57 ALELUIAA

Mr.Naoto disse...

Isso,mesmo SÓ cegos :D

uzumakicleto disse...

foi bommm

Matheus disse...

Manda um alo pra galera ae D!CN!X
avisa que so falta 2 minutos Mua ha ha ha ha

D!cN!x disse...

Apaguei a luz......
Espero que.....
Não vai ser......
Putzzz ja to cagando ate pelas narinas shaushaushsa

Kivah disse...

aff ser cego deve ser ruim :S

Mr.Naoto disse...

2 Minutos!

Marcelo325 disse...

Uhull

uzumakicleto disse...

mano se não acontecer nada..aff,em 2012 vai ser o mesmo suspense..se eu estiver vivo depois de hoje para ver....

Matheus disse...

Vo mija
tomara que de tempo!

Carlos disse...

quase lá!

marv disse...

to esperando a resposta do Shirosaki

Kivah disse...

1 minutooo

uzumakicleto disse...

ja to com um frio na barrigaaaaaa

Mr.Naoto disse...

23:59!!
Feliz Ano novo -N

uzumakicleto disse...

1 minutoooo

DGLS disse...

00:00 #fail

Kivah disse...

00:00 xD

Mr.Naoto disse...

AEEEEE

Tiago San. disse...

Deu 00:00 mas ainda não tá abrindo aqui D:
Aí tá abrindo?

Kivah disse...

Fail :(

"AnãO" Qual Seu Medo disse...

Acho que o lance do fuso-horario esta valando neh galerinha xD

Matheus disse...

VOLTEI EXATAMENTE AS 00:00 =D

Mr.Naoto disse...

Coitinua na quela loira gostosa (com olhos) ¬¬

Gustavo disse...

Deve ser 00:00 de outro fudo horário...SHUASHUAHSUAHs

VHSS disse...

porraaaaaaaaaaaaaaa, n entro

uzumakicleto disse...

FAIL

Marcelo325 disse...

E Ai e AI o.O?

Lucas disse...

shit.......

naum fonuncia

Matheus disse...

Fail affs nem deu merdaaaaa

Tiago San. disse...

Mr.Naoto disse...
23:59!!
Feliz Ano novo -N

HAHAHHAHAHAHHAA, Isso aqui tá mais esperado que o reveillon mesmo :D

Kivah disse...

ahhhh broxei :(

D!cN!x disse...

iai ate agora nada!!!!!!
12:00
Será
Pegadinha do malandro!!!!!!

Drigo disse...

E os comentaristas do medoB quebram mais uma lenda!!!

uzumakicleto disse...

ei
calma,vo pesquizar na net quanto vai ser 00:00 la no mexicooo pera ja volto com a resposta

Matheus disse...

affff nao ta dando

VHSS disse...

mas aki n da na loira, aparece uma outra pagina de erro

Mr.Naoto disse...

Droga,continuo com meus olhos! xD

D!cN!x disse...

Me pergunto será do nosso fuso horario???

uzumakicleto disse...

agora são 20:02 la no mexico...quem vai ficar comigo aqui ate as 2???

Tiago San. disse...

Bom, se é espanhol, a probabilidade de ser um país latino é grande. Porém, se for Espanha, é GMT+4 /hm Ou seja, só às 13hrs aqui no Brasil.

Marcos Vinicius disse...

fala serio, nao ta abrindo...

Matheus disse...

OLHEM ISSO:
http://www.contatoturismo.com.br/contato/fusohorario.html

SO MEXINO E 9H '-'

marv disse...

po matheus
não saquei
eu entrei e só apareceu a loira com uma porrada d link
pq vc disse p não gritar?
não aconteceu porra nenhuma
não tinha nenhuma barra de " sim não"
e acreditem
ainda estou com olhos

uzumakicleto disse...

EU VOU FICAR....QUEM TOPA????

D!cN!x disse...

Ráááááááá
Pegtadinhaaaaaaa do Malandrooooo

Marcelo325 disse...

Pessoal...
É Janeiro...
Ela deve estar de Ferias xD

Caroline disse...

então!?
alguém cego?

Drigo disse...

nem esse http://jigokutsushin.de/
da garota do inferno deu certo tbm...
lamentável.

Germano Roberto disse...

é num foi dessa vez q eu norri

Matheus disse...

Te que esperar até as 3 da manhã '-'
tenho que ir viajar pra argentina as 6h da manhã '-' pqp!

Tiago San. disse...

Bom, eu volto a trabalhar amanhã (hoje), então vou ir dormir. Amanhã eu passo aqui... Espero que NÃO tenha comentários e que seus olhos tenham sido arrancados. Até QQQQQQQQQQQQQ

Mídia Do Medo disse...

Vou conferir ;)



http://midiadomedo.blogspot.com/

Carlos disse...

pow, até agora esperando por nada... ¬¬'
continua aparecendo uma pagina do mesmo jeito q aparece quando escrevo um link errado, só uma retardada com uma bolsa olhando pra tela e uns links de busca... =/
"Me pergunto será do nosso fuso horario???" [2]

Mr.Naoto disse...

Toh dentro!
Mais se essa puta cega num apareçer de novo!!

Matheus disse...

Marv- É que não ta no horario certo do mexico ainda, kkk animei todos kkkkk
Só vamos ter que esperar mais 3h so isso =D

VHSS disse...

vai ver alguem foi primeiro e ela tava ocupada pra matar agente
(inocente)

Mr.Naoto disse...

Opa mais 3hrs pra ficar cego! o/

erika disse...

da hell girl deu sim kk

Matheus disse...

NO MEXICO É 9:06

http://www.contatoturismo.com.br/contato/fusohorario.html

uzumakicleto disse...

vamo ficarr....tomara que essa puta venhaa

Drigo disse...

alguém se deu o trabalho de ler isso

This domain may be for sale. Buy this Domain

no final da página?

luan disse...

E se for da espanha o site?

Blastron disse...

aqui n deu em nd T_T dama cega tratante ¬¬

marv disse...

pultz
não sei se topo
no maximo vou botar meu cel p despertar as 10 pras 3
mas na boa
desanimei legal

D!cN!x disse...

??????????
Fracasso total pra mim...
Amanhã tenho que ir trabalhar...
Pq hj e domingo....

Drigo disse...

acho que a Blind maiden teve que vender os olhos da cara pra manter o site, ou quem abe, já que ela não tam tenha vendido o olho do c*...
XD

Germano Roberto disse...

A unica coisa assustadora é que essa loira parece a Hannah Montana, kkk, e o mais assustador é quando eu mando a pagina recarregar e lora muda de lado mas volta pro lugar depois.

Matheus disse...

Drigo
Da uma lida melhor no post do medob, o site não funciona antes das 00:00 no mexino dããr, isso é um template de site inativo e não a venda...
ENTÃO NO STRESS MAN!

Carlos disse...

"alguém se deu o trabalho de ler isso
This domain may be for sale. Buy this Domain
no final da página?"

para adquirir um dominio? E quem quer isso? hehehe
já cliquei, tem nada! =/

Matheus disse...

Aaaa é claro, ja ia me esquecendo a 15 minutos atras esse post tinha 87 comentarios, agora tem quase 200 kkkkkkkkk
EPIC

Drigo disse...

é eu li, mas da pra comprar o domínio sem nenhum problema...
só não dou o calote pq enfim XD

uzumakicleto disse...

igual o matheus disse e so um template temporario depois o verdadeiro aparece as 3:00

Germano Roberto disse...

quer saber, eu num vo ficar até a 3 da madruga. eu tenho que trabalhar amanhã então, depois eu vejo o desfeicho. Po to aqui sozinho to pensando nela toda bonitona... se ficar feia boto um saco na kra dela, kkk

Carlos disse...

Germano Roberto disse...
A unica coisa assustadora é que essa loira parece a Hannah Montana, kkk, e o mais assustador é quando eu mando a pagina recarregar e lora muda de lado mas volta pro lugar depois.

kkkk, [2]
percebi a mesma coisa! xD

Marta Macêdo disse...

Fechei o olho e baixei a pagina até os comentários! HAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAUHAHUAUHAHAHUAHUA eu durmo sozinha... tenho medo... principalmente pq tenho amor aos meus lindos olhinhos! Se algm amanhecer cego, posta aqui. Boa sorte p/ vcs! xD

Kivah disse...

aqui virou sala de batepapo?? vai acabar sendo um dos posts com mais comments do mês ou quem sabe do ano \o/

Drigo disse...

http://www.acquirethisname.com/domain-name-offer.aspx?domain=888A73FCB1A5CC1A8356E59BFB5E18E3&ee=1
é parece que a Blin maiden optou pela prostituição...

Matheus disse...

só mais alguns minutos '-'

D!cN!x disse...

Creio que infelizmente por causa do nosso fuso horario, acabamos de levar um nabo!!!!
tudo bem sou brasileiro e não desisto nunca, mentira por ser brasileiro acordo cedo pra ir trabalhar e se chegar atrasado que vai ficar sem os olhos é eu, meu patrão vai arranca como fez da ultima vez com o meu braço

Kivah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drigo disse...

http://www.acquirethisname.com/domain-name-offer.aspx?domain=888A73FCB1A5CC1A8356E59BFB5E18E3&ee=1

quem quiser ter sua própria Blind Maiden! só 35 U$, e tá sem oferta, sem oferta!!!!
ta barato tá! casas Bahia um show de natal pra você!!!!!

Carlos disse...

tenho q dormir droga!
só posso ficar até as 3 esperando no sabado! :(
fiquei curioso! ¬¬'

Germano Roberto disse...

então vamos comentah

Sera que a hannah montana é malvada nas horas de folga?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 443   Recentes› Mais recentes»