16 de março de 2011

Sabotagem - Anonima

Esse não é um conto qualquer... ele é um pesadelo.



Dia 23 de Janeiro de 2011


Esta é a primeira vez que escrevo sobre este caso, que já está acontecendo há algumas semanas. Resolvi documentar tudo direito, pra, quando eu for na polícia fazer o B.O., eu poder mostrar tudo pra eles. Assim, os pais daquela pirralha mal educada não vão poder me dizer que foi tudo invenção minha. Quero ver se ela vai ter um álibi tão bom para todos os dias que eu anotar aqui!

Há algumas semanas que venho sendo sabotada em tudo que vou fazer. E toda vez que me acontece algo, olho ao meu redor e aquela garota está lá, me olhando e rindo. É uma garotinha, no máximo 12 anos, com um vestido branco, cabelos escuros crespos e compridos, pele branca. Ela estava presente em todos os acidentes que sofri nestas semanas. Desde escorregões a batidas de carro, logo após acontecer, quando olho ao redor ela está lá, com aquele sorriso no rosto. Obviamente que comecei a desconfiar de sabotagem!


Hoje, por exemplo, enquanto eu estava lendo em casa, a lâmpada novinha da sala queimou. Peguei uma escada e subi para trocá-la. Quando já estava lá em cima, girando a lâmpada velha, a escada tombou, e eu caí, com a lâmpada nova na mão. Além de bater a cabeça no chão, cortei a mão com os cacos de vidro. No momento da raiva, olho pela janela, e lá está ela, do outro lado da rua, me olhando bem nos olhos e rindo à custa da minha desgraça! Olho a escada, e a sua perna está como que serrada. Tenho certeza que foi sabotagem!
Juro que alguém será processado por isso!

***

[leiamais]
Dia 05 de Fevereiro de 2011

Aconteceu de novo. Outro acidente, outra sabotagem. Saí para dar uma volta de bicicleta, como sempre faço de sábado pela manhã, e, quando já estava quase em casa, a corrente se soltou. Ela não só se soltou como saiu voando, acertando minha coxa bem em cheio. Caí na hora por causa da dor, ralando o braço no asfalto. Alguns vizinhos viram e vieram ver se estava tudo bem. Olhei em volta e vi, no fim da rua, a menina me olhando e rindo. Comecei a gritar, apontar na direção dela e perguntar quem eram os pais. Mas aí que aconteceu algo estranho: ninguém pareceu entender do que eu estava falando, só queriam saber se eu havia batido a cabeça, e ficavam pedindo para ligarem para uma ambulância. Eu disse que não era nada de mais, só faria um curativo e tudo estaria bem. Perguntaram se não bati a cabeça mesmo. Eu disse que não, e olhei pro fim da rua de novo. Ela não estava mais lá. Aparentemente ninguém a viu também…

Dessa vez ninguém viu, mas da próxima vou ter certeza de mostrar para todos a minha jovem sabotadora.

***

Dia 06 de Fevereiro de 2011

Esta menina está começando a me assustar. Hoje estava cuidando do meu jardim, no meu quintal. Todas as portas estavam fechadas, e não há passagem para o jardim direto da rua, ou algo parecido. Não tem como pularem o muro, é muito alto! Mas mesmo assim, enquanto eu cortava os galhinhos das minhas plantas, uma pedra da parede se soltou e bateu em cheio na minha cabeça. Olhei pra cima, de onde a pedra veio, e, pra minha surpresa, a menina estava lá, em cima do muro, me encarando e rindo. Mas havia algo errado em seu rosto. Acho que, como eu sempre a via de longe, nunca havia reparado como ela era pálida, como seu sorriso era largo. Uma pessoa normal não tem uma boca tão larga. Mas não era como se estivesse rasgada, como a boca do Coringa, do Batman. A boca é naturalmente larga, como a boca do gato sorridente de Alice no País das Maravilhas. Tem algo errado com essa menina… E como ela foi parar em cima daquele muro?

Não parei pra perguntar, apenas saí correndo pra dentro de casa, e liguei pra polícia. Eles que dêem um jeito nessa vizinha maldita…

***

Dia 08 de Fevereiro de 2011

Depois que liguei pra policia anteontem, eles ouviram a história da minha mini perseguidora, e fizeram uma busca na vizinhança, tentando descobrir qual a casa onde ela vive. Mas não encontraram nada, ninguém parece conhecer essa menina. Ninguém parece já ter visto ela alguma vez na vida além de mim!

Na rua todos me olham como se eu fosse doida! Não é possível que ninguém tenha visto uma menina tão chamativa dessas…

Eu não estou doida…

***

Dia 16 de Fevereiro de 2011

Já faz alguns dias que eu não acredito mais que vou conseguir processar alguém. Ninguém nunca ouviu falar dessa maldita menina! Acho que ela nem deve ser daqui. Deve estar me perseguindo mesmo. Isso se ela realmente existir!! Estou começando a acreditar que ela sequer existe, é tudo da minha cabeça mesmo, como estão dizendo por aí…

Essa noite tive a impressão de ver ela andando pelos corredores da minha casa. É nessas horas que a gente se arrepende de morar sozinha… Eu devia ter alugado pelo menos um quarto dessa casa.

Estou dormindo com a porta do quarto trancada depois disso. Estou realmente com medo do que ela pode fazer comigo enquanto durmo!

***

Dia 26 de Fevereiro de 2011

Tinha esquecido que estava escrevendo esse diário, o abandonei quando me dei conta de que a menina não passava de imaginação minha. Mas resolvi escrever de novo hoje. Se me acontecer algo alguém vai encontrar isso e saber o que eu passei.

Faz uma semana que não durmo. Dois dias após escrever a última página desse diário, quando estava dirigindo de volta pra casa do trabalho, a noite, o motor do meu carro ferveu (ou seja lá como se chame esse tipo de coisa, quando o motor começa a soltar um monte de vapor do nada). A rua estava deserta, então eu mesma desci do carro, abri o capô e fui tentar ver se saberia como resolver o problema. Claro que não soube… Resolvi voltar para o carro e ligar pro seguro ir me guinchar.

Tenho certeza de ter checado o banco de trás antes de entrar, e ele estava vazio. Mas, quando eu fui ligar pro seguro, eu olhei no espelho retrovisor, e a vi. Ela estava ali, no banco de trás me olhando e rindo. Sua pele pálida, seu sorriso largo demais para qualquer ser humano… Eu nunca havia reparado como seus dentes eram pontudos. É como se ela os lixasse, para parecerem dentes de gato.

E seus olhos, eram tão pretos, era como se tivessem apenas a íris, sem aquela parte branca ao redor. Eram olhos grandes, negros, e suas olheiras estavam fortes e fundas, como se ela nunca tivesse fechado os olhos na vida. Era a visão do mal! Nunca havia visto algo tão terrível na vida! Nem no pior filme de terror. E ela estava logo ali, no meu carro, nas minhas costas!!

Saí do carro o mais rápido que pude, saí correndo e não parei até chegar a um lugar onde tivesse mais gente, um bar. Passei o resto da noite naquele bar, só saí de manhã quando fecharam. Voltei onde havia deixado o carro, mas, obviamente, ele não estava mais lá. Quem resistiria a um carro, no meio da rua, com a chave no volante no meio da noite?

Fui a pé pra casa, pensando no que me aconteceu. Mas, depois que entrei, comecei a ter uma crise de pânico. Não consigo mais sair de casa desde aquele dia, sinto um horror terrível quando chego perto da porta. Porém, ao mesmo tempo, sinto que estou sendo vigiada todos os dias, principalmente à noite. Sinto aqueles olhos negros me observando onde quer que eu vá.

Não consigo dormir, pensando no que pode me acontecer, no que ela é capaz de fazer. Passo as noites em claro lembrando daqueles dentes pontiagudos, daqueles olhos negros…

***

Dia 12 de Março de 2011 – Delegacia de polícia da Zona Leste de São Paulo

Venho, por meio deste, relatar o estranho caso da Sra Marli Dias, 28 anos, brasileira, solteira. Após denúncias de vizinhos se queixando do desaparecimento da senhora em questão, fomos, a princípio, checar o último local onde foi vista, sua própria casa, também o local mais propenso a encontrá-la.

A cena encontrada, porém, foi a mais perturbadora que já vi em minha vida. A senhora estava em seu quarto, com seus olhos arrancados, provavelmente por ela mesma, e por suas próprias mãos. Sua boca estava rasgada, de orelha a orelha, porém nenhuma arma, ou objetos cortantes, foram encontrados na cena do crime. Possivelmente fora rasgada por suas próprias unhas. Seus dentes haviam sido quebrados de forma bastante precisa, deixando apenas restos pontiagudos dentro da boca.

As paredes do quarto estavam todas escritas em sangue, porém, não pudemos distinguir o que diziam. Deciframos apenas algumas palavras, como “olhos”, “dentes”, “sorriso”. À frente da vitima havia uma espécie de diário, anexo a este relatório. Seguem anexas também as fotos do local, com os dizeres nas paredes, e a forma como a vítima fora encontrada.

A senhora estava acordada quando foi encontrada. Estava em estado de choque, desnutrida, desidratada e com grande perda de sangue, devido aos vários ferimentos que infringiu a si mesma. Ela estava em um estado de semi-consciência, e balbuciava coisas ininteligíveis. Conseguimos discernir apenas uma das frases, que ela repetia alternadamente às outras, enquanto ria em sua loucura: “Ela falou comigo, ela falou comigo!”.

A vítima foi imediatamente enviada para o hospital das clínicas, e se encontra atualmente em estado grave na UTI.

O mais perturbador deste caso foi o momento em que olhei em um espelho do quarto da pobre senhora, enquanto a resgatava. Tive a impressão de ver, ao longe, uma garotinha de vestido branco me encarando e sorrindo. Um sorriso largo demais, com olhos negros e fundos. Mas quando me virei em direção à janela, ela já não se encontrava mais lá.





Bons Pesadelos...

78 comentários:

Kokoro_bitch disse...

FIRST o///

Beta =] disse...

Pra que fui ler isso a essa hora? PUTZ! Fiquei c/ muito medo agora!

Breja disse...

Muito foda isso

ViWillFor disse...

Tenso demais... O_O'

ichimoku ren disse...

mto boa essa historia
pq fui ler essa hora²
de onde tiraram essa historia?

Debby Lenon disse...

Ai ai... Será que ela anda sabotndo meu pc? Será que foi ela que me empurrou na rua em outubro fazendo eu me quebrar toda? Será que ela... Adorei :D

Tio Aipim disse...

Hoje,eu chutei uma macumba e sujei meu pé com fubá.Foi nojento. ):

Calol disse...

Rapaz que menina feia... Deve ser a amiguinha da Samara e o cachorrinho dela deve ser aquele... o... Smile dog... huauhahua

Und disse...

Cade as fotos em anexo ?

thiago disse...

Putz... comentario de madrugada.. vão dormir! Vão viver!!!!!!!!!

Falcone disse...

Curti Curti

Muito Boa Medo. Precisa trazer mais histórias assim, os ultimos posts estavão meio ralos XD

ctr disse...

devia ter lido isso ontem a noite
so uma duvida,se ela vem comer seus pes,pq a mulher arrancou o propio olho????

Lili Willis disse...

Legal!!

muita vontade de saber o que ela falou pra mulher!!

e pq ela tentou ficar igual a garota?
sinistro

Chu disse...

tensíssimo ._.

Mayara disse...

Uow! Demais, amei amei amei!!!
Parabéns de novo Medo B... =D

Marta Macêdo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH ela vem comer meu pé!!! mimimi... Oo

Han? Comer meu pé? Mas nao era p/ arrancar os olhos, alargar a boca e afiar os dentes? Hummmm...

huehuehuehuehue gostei muita da historia!! fiquei com medão da imagem!! Omg! Hoje vou dormir toda coberta e com minha mae! Duvido ela me pegar! =D

VHSS disse...

nuss,isso me deu muito medo, se a foto fosse verdadeira(sem ser desenho) eu n dormia nunca mais.

Lucas disse...

Cara...
Eu entro nesse Blog a 2 anos

E esse foi o post que me deixo mais assustado... Nem vi a foto direito...

Lucas disse...

\0/ Primeiro comentário que faço no Blog \0/

Felippe.w disse...

Muito TENSO @-@

Malditas meninas fantasmas de vestindo branco. . . Sempre levando suas vitimas a loucura 'o'

LeoNeяd disse...

medo de irracional de garotinhas nao eh uma esclusividade nipônica RIARIARIA, foda, foda pra caraleo, so q hj eu nao durmo .-.

Jorge disse...

Pqp, odeio essas histórias huahuahua
Como vou dormir agora Medo?
Primeira vez q comento no Blog, mas adorei tbm o teu post do anime sobre o Ceifador e o do Fallout 3.
Abração

DestroyeR disse...

A garotinha não arrancou os olhos da mulher, a mulher arrancou os próprios olhos porque não aguentava mais ver a garotinha... Pelo menos foi isso que eu entendi.

Laura disse...

Medo... deve ser culpa dela a bolada que eu levei hoje na cara, cuspi sangue x-x

RêehGalvão! disse...

Muuito legal esse conto,não irei dormir pensando nele! rsrsrsr'

Marcos disse...

MAS EU ADORO MEUS PÉS!!!

D=

ADM Bluu / MeLiN disse...

isso daria um Otimo video do youtube

tipo akelas curtas q vcs postaram uma vez..

eu tenho uma camera aki.. vo tentar chamar ums amigos pra fazer um video fake baseado niss..

vlw medo b adorei essa !

Guilherme F. disse...

a imagem é só pra mostrar como é a menina, não que ela venha comer seus pés. Medo, eu criei um conto e ficaria muito agradecido se postarem ele aqui, como eu posso mandar o texto ?

Emery disse...

Mto boa essa história ,fiquei até com medo de ver a foto...

Malditas meninas fantasmas de vestindo branco. . . Sempre levando suas vitimas a loucura 'o'[2]

Lucas disse...

Aew!!! vi a foto!!!

Fuck yea!!

Gisele disse...

Desde pequena eu sempre durmo de meia e com os pés cobertos, depois dessa história então... O.O

Parabéns pelo post ;)

Raquel disse...

Wow!!! Muito bom o conto. Adorei. :D
Isso me faz lembrar do quanto personagens e músicas infantis me assustam .-.

E... comer os pés enquanto vc dorme? Isso me faz lembrar de uma daquelas malditas correntes...

Sant'Anna, Vinícius disse...

Cambada de mocorongo, aquilo é só uma ilustração do demônio, e ela não arrancou os olhos da vítima, a própria mulher arrancou seus olhos para não vê-la mais, pois tudo de ruim que lhe acontecia era obra da garotinha demoníaca, entenderam?

Muito bom! O autor deste conto é muito criativo.

Smile disse...

tava descendo todo feliz a pagina ai aparece a foto da menina com os dentes pra fora :D
SO MUCH WIN!!!

rex disse...

tenso muito tenso alta tensao hueheuheuehueheuheeuh a menininhqa e do demo parente da samara e seu cachorro como diseram no comentario e o smiledog heuheuehuehuehuehueheu o hoje e que eu durmo com meu chachorro embaixo da cama hueheuheuheuehuehue so tenho que tomar cuidado pra nao deixar nenhuma janela aberta heuehuehueheuheue os mais espertos entenderao abraçao!1!1!

cherlynegustavo disse...

http://www.funtasticus.com/2010/08/12/daily-cool-pics-august-12-2010/

Vejam a segunda imagem nesse site

Luke Schimmel disse...

lol
Que cachorro gente? O.o'
Não vi cachorro nenhum, estão loucos D:
Isso é um livro, como tá classificado? Se sim, quero ler.

tielinho disse...

tem cara de ser contos da CreepyPasta

Larissa Flavia disse...

caraca da onde saio essa historia ?!

Hinata disse...

Eu tinha que ter lido isso essa hora? Agora to vendo a menina aqui no quarto,não consigo dormir T.T

Isabela disse...

cherlynegustavo: Obrigada.
Agora que eu não durmo.

Richard Piconcelli disse...

Legal pra uma historia crepysta

Wag disse...

Mas que coisa besta... a menina é irmã daquele carinha do Gorillaz, po... saca só - http://www.wallpaperbase.com/wallpapers/music/gorillaz/gorillaz_6.jpg

Charles C. C. Tsang disse...

Style :D

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Bom conto. Pena que a mulher era lerda , estabanada e desajeitada e colocava a a culpa na pobre menina de branco. Dãããa

Daniel disse...

kkkkkkkkkk só pq to deitado na cama com o notebook no colo, e são 10 pras 3 da manhã, valeu! S2
kkkkkkkkkk

Clarice disse...

Eu só não entendi o lance dos pés, sendo que o único pé que ela pegou foi o da escada. O.o

Mas história foi legal, fiquei com um medão de olhar a foto.

karolyn disse...

:/ Que historia triste , mas eu gostei ,Teeeeeeeeenso!

Tat♀ disse...

kkkkkk' caguei, vim ver coments e dps vi a foto/desenho eu achei a foto engraçadinha....

césar a. disse...

a foto nem é assustadora -.- / histórias que retratam a loucura mental dos personagens são as melhores *-*

MATT disse...

lol pelo que eu entendi a menininha Demoniaca deixou a mulher igual a ela arrancando seus olhos e afiando seus dentes mas não vi nada de ela ter comido os pés da mulher O.O

Eu sou mais um que tenho medos irracionais como medo de palhaços,menininha demoniacas,o bicho papão(por causa desse conto : http://medob.blogspot.com/2010/05/o-lencol-mario-carneiro-jr.html) e mais um monte de besteiras O.O

Caah Dias disse...

Não durmo hoje =)

jessé disse...

Definitivamente a imagem proposta pelo cherlynegustavo ilustra de forma bem mais realista essa tal menina citada.

Aí a foto

http://img.funtasticus.com/2008/nov/081210daily/daily_1.jpg

BLOCO OS FOLIÕES disse...

Eu tenho medo de bicho de pé.

Carol disse...

Mt bom *--*

a imagem da menina que come pés é uma coisa, o conto é outra. É só pra ilustrar xP

Estão falando que a mulher tirou os própios olhos pra não ver a menina; Mas e a boca? o.o

joice disse...

não devia nunca mais entrar nesse blog de madrugada.

Maria Alice disse...

QUE MEEEERDA.
NO INÍCIO PARECIA SER UMA HISTÓRIA CLICHÊ DE FANTASMA. MAS DEPOIS COMEÇOU A FICAR INTERESSANTE.
SÓ PARA NO FINAL...
ESSA MERDA DE DESENHO!
AAAHH
FRUSTRAÇÃO! QUERIA VER SANGUE E FOTOS REAIS!

Augusto Victor disse...

manolos,parabéns!!!
eu nunca tive medo de histórias,creepypastas e vídeos.
mas essa foi tensa,nem dormi
fato:a história mais tensa de todas!!!
muito foda,tudo q eu olhava era ela,fiquei com mto medo
tenso!!!!

jr disse...

entendi necas.

Sara disse...

caracoles eu li so a parte ants do leia + e dps clikei no leia mais e fui baixando bem rapido pra v a imagem peeeense tomeu um suto dos grandes mto massa o post ;DD

Letícia B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letícia B. disse...

UHAHUAIHEUIAHEIUEHIUHEIUAHEIUHEIAUHEIAUHEUIAHEAIUEHUIAHEAIUHEIAUHEIUAHEAIUHEAUIEHAUIHEIUAEIUAHYEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEIUAHEUIHEUIAHEUIAHEIAUHEAIUHEUIAHEUIAHEAUIEHUAIE (:

Only Girls Photos&Moderation disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Usagi L² disse...

"Histórias que retratam a loucura mental dos personagens são as melhores" +1 xD

Nossa, adorei a história. Muito foda. De primeira você leva um susto com a menina, mas até que ela é fofa e engraçada xD (Só pq é desenho, na realidade seria bem tenso -q)

Brunaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

Meu, que perturbador, pqp! Não vou mais conseguir dormir.

M i y u k i disse...

medooo D:

Sonic Hylian disse...

A garota da foto embaixo.. É até bunitinha *o*

Mirai disse...

TÔ FUDIDO,MORO NA ZONA LESTE!

*corre pro vaticano*

Mariana Diaz disse...

Òtima historia. ^^

Guilherme disse...

Concordo com o Tio Aipim. É nojento!

ryuzakiimanolo disse...

@Mirai SE FUDEU!

hghgfh disse...

vey -.- eu ja tava desistindo de ver medo B pq tava chato agora que vi isso O-O agora nao vo consigui hj a noite -.- medo B e so legal quando vem esses tipos de historia .-.

Lorrana Campos disse...

não vou ler xD
hsaiohaiohsaioahsiohsaio'

Luna Lovegood disse...

Onwn,a menina é fofinha ^^.
Adoro desenhos assim <3.

Luna Lovegood disse...

Nussa,a porta da varanda abriu akie,quando tava lendo,e apareceu a foto,levei mó susto .-..Ah e mais uma coisa,hoje,''menininha from hell'' estarei esperando a para algum lanche da tarde.

(Mintira,num qr q vooc vem aki naum)

82601681 disse...

Muito show seu site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link dele no meu site:

 Tatuagens masculinas 
Tatuagens de dragões 
Tatuagens nas pernas  
Tatuagens tribal  
Tatuagens de carpa  
Tatuagens de fênix  
Tatuagens de tigre  
Tatuagens de águia  
.

Steeph Mebarak* disse...

Ha por isso que sempre me cubro,morro de calor mais nao deixo nada de fora. So eu que nao me assustei com a foto? Achei que cute cute *--*