1 de abril de 2011

Alice is Dead 1, 2 e 3 (Point and Click Flash)

Sexta feiraaaa, lembrei daquele joguinho do "João e Maria" que quebrou a cabeça de muita gente!!! Eu adoro jogos de terror e enigmas!!

Agora temos uma nova história clássica, num jogo point and click macabro e cheio de mistérios...

Acho que esse não é o "País das Maravilhas"...


São 3 jogos! Podem colocar dicas e discutirem nos comentários, quem não gosta de spoiler, nãoo leia os comentários!!!



Alice is Dead


[leiamais]
Alice is Dead 2



Alice is Dead 3




Dica do leitor Vitor
Bons Pesadelos...

41 comentários:

Markito... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
plynho_henrique93 disse...

FIRST \o\

Kuronue disse...

Ai socorro! Eu não to conseguindo fazer nada uhdasudhausd. Sou péssima nesses jogos de clique

Gabriel França disse...

Adoro esses jogos de estrategia, são muito bons e divertidos, só para quem é inteligente!

http://monteolimpoblog.blogspot.com/

ctr disse...

amo essa serie,eu ja zerei ate o dois so q num lembro mto bem oq tinha
q faser

vo zera o 3

P.S=eu nunca achei a animaçao "alice no pais das maravilhas mto pra criança n,e meio psicotico aquilo
prefiromeu filho assistir holocausto canibal do que esse filme

Zacht disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zacht disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zacht disse...

pQ QUANDO EU COLOKO 666-666 NA MALA DO PRIMEIRO JOGO O NUMERO VOLTA PRO ZERO? SHUASUHASUHA
jogooo daoraaaa so que o do joão e maria é mo satanas comparado com esse
xD e mais foda tbm rs

MP4 disse...

Alice is dead 1 detonado:
http://forum.clickjogos.uol.com.br/showthread.php?t=16092

Paco disse...

e a mesma postagem de 2008 krl o nivel de qualidade do blog ta uma merda

MP4 disse...

Alice is dead 2 detonado:
http://www.remanescentesdaguerra.com/2010/02/alice-is-dead-chapter-2.html

MP4 disse...

Alice is dead 3 detonado:
http://www.remanescentesdaguerra.com/2010/10/alice-is-dead-chapter-3.html

MATT disse...

porra num adianta atualizar a porra do blog todo dia se vai postar um caralho desses

Matheus disse...

eu tinha falado desse jogo nos comentarios do joao e maria 2 obrigado por me escutarem!

blinksan123 disse...

Cadê os posts interessantes de antes? =/

Estrela Cadente disse...

Achei legal o jogo, mas ainda n consegui zerar o 2... A história é boa, levei mó susto quando consegui abrir a mala!! kkkkkk E quando as portas se destrancavam, eu ficava com medo de aparecer alguma coisa!

Marta Macêdo disse...

Adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro!!! Ano passado detonei o 1 e o 2 e este ano o 3!!! Muito legal esse jogo!! xD
E como eu ja disse sou fãããã inveterada de point and clicks e escape games! Boa sorte pessoal! =)

Ana Lu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Z disse...

Zerei, mas cade os posts legais de antes? :(

Weber disse...

eu consegui fazer tudo no3
mas nos outros só na metade
no final eu era uma assassina!!
kkkk!!!
massa.

Babbi disse...

jaja eu jogo , adoro alice no pais das maravilhas , maaaaaaaaas com o spoiler rs

Agomy disse...

Adoro estes jogos de escapatoria

ryuzakiimanolo disse...

Qual é a maldita senha da maleta? Estou tentando descobrir.

shimizinha disse...

Legal ja vou jogar!
Isso me lembrou no anime Pandora Hearts ;)

Nobody disse...

a senha da maleta é 829 203

Sara disse...

joguei esses jogos em outubro e novembro tava + q na hora de postarem o jogo mas kuando eu joguei fiki meio WTF? num intendi kuase nd, e naum so mto fluente em ingle intaum fikei traduzinu o diario do coelho q tem na casa dele axo q eh no jogo 3(:X) axo q eh por isso q naum intendi direito como acabo + enfim o jogo eh super-ultra-hiper-mega-power-advenced-plus-blaster perfect ^^

Laahgabi. disse...

Zerei todos os 3 !

Yara Chan disse...

COMO ASSIM, MEDO B???
DICA DO LEITOR VITOR??? FUI EU Q ENVIEI ESSES JOGOS PRA VC!!! COM DETONADO DO MEU SITE AINDA!!!

Frederico disse...

muito bom, pena que o colelho morre no fim, a rainha mata ele, mas depois a marry ann mata a rainha, é um final meio confuso pra quem completa os 3 episodios, parece q n era p isso acontece.

Green disse...

Eu queria saber o nome da musiquinha que toca no Alice Is Dead 1 '-'

Rodrigo disse...

procura no google ... rush rush rush here comes the buggye man

bel disse...

Eu zerei todos os 3 ..achei o jogo muito massa!!só naum gostei do final!!://

Estrela Cadente disse...

Muito boooom! Viciei na música q fica tocando! Eu demorei um certo tempo pra descobrir o código da mala, e dps parei na parte 2. Era para esses jogos terem em formato de PS2, PS3... Só acho q n fazem isso para não mudar o rumo da história ou assustar as criancinhas ;D

BIH disse...

pqp naum sai oq fazer =/ gosto pakas desse jogos de clicks mais nau resolvo assim facil...

praguinha_magh.myers disse...

eu to no 1°
não consigo abrir a porta nem o baú , não sei oq fazer
kk

Zayker(kanto) disse...

pow.. olha o detonado no google logo ¬¬' zerei o 1 hasuahsuh "kill the rabbi"...fiquei 2093180391829horas procurando o rabbit.depois descobre q vc é o rabbit porr#!!
muito massa! rumo ao 2!!!

Tsukune Aono disse...

:D axei a musiquinha do alice is dead 1
o nome é esse akew Henry Hall:- "Here Comes The Boogeyman"
ja baxei ASHUSAHU'

jordana disse...

eu adorei o jogo consegui ate o 3 , mas não entendi a história .

82601681 disse...

Muito show seu site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link dele no meu site:

 Tatuagens masculinas 
Tatuagens de dragões 
Tatuagens nas pernas  
Tatuagens tribal  
Tatuagens de carpa  
Tatuagens de fênix  
Tatuagens de tigre  
Tatuagens de águia  
.

eder pedrosa disse...

OW QUE MUSICA ÉESSA QUE TOCA NO ALICE IS DEAD 1?

thiago disse...

por favor não entendo muito de inglês alguém pode fala resumo da historia pq a Alice queria mata o coelho?