15 de abril de 2011

Roly-Poly Cannon: BLOODY MONSTERS PACK

PROBLEMASSSSS

Infelizmente o Tinypic que é o servidor de imagens q eu uso, está deletando as fotos do medo sem critério nenhum...
Antes eu usava o Picasa do Google que sempre foi o melhor, mas agora limita o tamanho das imagens...
Então tenho q consertar as imagens q foram apagadas de alguns posts e ver se acho um servidor de imagens melhor, ou ficar com esse tinypic msm... aff

A Boa noticia é que eu não vou deixar o blog desatualizado, hj vou postar esse belo joguinho em flash :D e durante o fds vou ver o q faço srsrsrs, semana que vem tudo volta ao normal!!!
__________________________________________________________________


DESAFIO, esse jogo não da susto, não da medo, é um joguinho de lógica com monstros e sangue!!! Divirtammmmm-se






Bons Pesadelos...

30 comentários:

Lucas disse...

first

Rê Yuri disse...

usa o Photobucket... é bom, não tem limite e não sai deletando as imagens! 8D

blue1454 disse...

Eu uso o imageshack.us

Anônimo disse...

Não consigo passar do nível 12 D:

Z i Z o disse...

Natalie, explodi os barris da direita primeiro depois joga uma bomba na roda de cima

Vanessa Andrade disse...

Ah, obrigada, consegui, o 18 é que está dando mais problema, sempre faço coisa errada D:

Meu nome é Vanessa, estava no blog da minha irmã, nem tinha sacado =S

Ariel disse...

caralho mlk para d postar esses jogos e posta noticias q dao MEDO

caiotuliocosta disse...

Um dos melhores jogos já postados Medo B, parabéns, esse fica no Top com Hansel & Gretel

Mayara disse...

Caramba, tem gente que não entende mesmo né... O blog tá passando por problemas mas alguns simplesmente não entendem!
Tomara que vc consiga resolver logo! xD

Anônimo disse...

Consegui até o level 16 e parei.

Mas ai medo b se eu quiser jogar jogos eu visito o click jogos envez do medob porque se for em nivel de jogos xau pra voces..

Tosco disse...

Medo, os posts estão fracos ultimamente, será que você perdeu a coragem???
Ou será que acabou os posts que dão medo?>??

Jeferson478 disse...

Eu to no nível 49 e nao consigo passar para o 50!
Ja to até com dor de cabeça de tanto jogar esse jogo.

Anônimo disse...

Foi-se o tempo em que o Medob me deixava sem dormir com fotos e contos :\

♥Ghi♥ .◦‹ჱ disse...

usa o imageshack (cadastra, senão a imagem depois de um prazo lá dá fail e desaparece)... e gosteiu do joguinho, achei divertido ^^

Layla disse...

aff, cadê os posts bons? Os fantasmas e blabla -_-''

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kincris disse...

nuss tem gente q continua reclamando e-e.nao leram q o blog ta passando por problemas?-_-''

Unknown disse...

querem se assustar, se olhem no espelho!

sei como é passar por problemas no blog :(

http://monteolimpoblog.blogspot.com/ visitem ae!

Ariel disse...

cara mas mesmo assim qnd ele n tava com problemas continuava ruim

@jessica_mancha disse...

Um dos melhores! PQP, muito foda.

Marcos disse...

esse jogo lembra muito Angry birds

Unknown disse...

Zerei rapidinho, Tenso foi minha Pontuação final : 666 *medo*

Unknown disse...

Minha pontuação foi 766! Fácil!

2DXD disse...

199
unico brasileiro no top 50 ahushasuhasu

Mr. Yck disse...

O Medo, usa o orkut pra hospedar imagens.

Faz um album que ninguém possa ver, e zaz.

Ruan Cabral disse...

bom joguinho fui ate o nuvel 50 game win!!
KKKK!!!

Ruan Cabral disse...

pontuaçao 1395

patryck500 disse...

http://www.neobux.com/?r=patryck500

http://www.neobux.com/?r=patryck500

http://www.neobux.com/?r=patryck500

http://www.neobux.com/?r=patryck500

http://www.neobux.com/?r=patryck500

link ai
trabalhe online sem sair de casa neobux

Unknown disse...

Eu cheguei ao Nivel 52 , esse jogo pareçe ñ ter fim. Vlw Medo B

Anônimo disse...

ñ consigo passa do 50