14 de maio de 2011

"Onde você acha que está?"




Em todo jogo de Pokémon, existem cavernas escuras que precisam da habilidade “Flash” para que você consiga ver dentro delas. No entando, você já tentou passar por elas no escuro?

Descobri esse truque no Pokémon Gold, e desde então tenho tentado em todos os jogos de Pokémon que tenho, até mesmo os da geração 1.

Você deve estar em uma caverna escura ou em qualquer outro lugar onde você precise usar o Flash. Ande por lá, lute com pokémons no escuro, esbarre em treinadores, e continue a vagar. Em algum momento, você encontrará uma escada que não está no mapa. Desça por ela.

A tela vai ficar preta e você vai ouvir o barulho de “descendo as escadas”, mas este barulho tocará quatro vezes, como se você estivesse descendo quatro andares.

Uma caixa de texto aparecerá na tela preta, dizendo apenas “Onde você acha que está?”
A música ficará distorcida por alguns segundos e a tela falhará. As vezes você ouvirá um “baque”, como se tivesse batido numa parede, ou o som distorcido de um pokémon chorando, parecendo um grito.

Depois disso, você será capaz de enxergar novamente. Nas gerações mais antigas de Pokémon, vai apenas parecer que você encontrou uma área nova que não estava no mapa. Nas versões mais novas, você pode perceber que algo está errado porque tudo está preto e branco.

Você estará em uma grande sala vazia. As quatro paredes possuem algo escrito nelas - normalmente é seu nome de jogador, a hora, ou o nome dos seus pokémons. Você pode andar através de uma das paredes, o que varia de jogo para jogo. Se eu me lembro corretamente, é a parede norte no Diamond e a à esquerda no Yellow... E por aí vai.

Quando você atravessa a parede, você estará do lado de fora da caverna. Tudo ainda está preto e branco. A música estará mais baixa, lenta e pulará ocasionalmente. Tentar falar com as pessoas é inútil; você não consegue interagir com ninguém.

No Pokémon Yellow, a imagem do Pikachu que te segue se torna a do Ghost de Lavender Town. Se você checar seus pokémons, verá que todos estão com o mesmo status, nome e movimentos de antes, mas todas as suas imagens terão mudado para a do Ghost.
Se você tentar ir na grama e procurar um pokémon selvagem, eles quase que imediatamente vão fugir de você.

Volte para a caverna de onde você saiu. Ali agora é o único lugar onde você pode lutar com pokémons selvagens e outros treinadores, enquanto você não usar o "Flash".

Eu descobri recentemente que se você jogar desse modo por tempo suficiente, você encontrará um treinador que usa a imagem do personagem principa. Ele se destaca porque é a única coisa colorida do cenário

No entanto, se você tentar falar com ele, uma caixa de texto aparece dizendo “Onde você acha que está?”. A tela fica preta e você ouve a música distorcida, um baque, ou o grito de antes.

----------------------------

Vamos tentar?



Bons Pesadelos...

65 comentários:

Rukashi disse...

Pokémon de novo? ¬¬

iriis0 disse...

pokemon de novo \o/

camy-kaze9 disse...

Vamos tentar!

camy-kaze9 disse...

Fiquei feliz de ver pokémon denovo, sempre gera as melhores lendas. Pokémon ta dando mais medo que muito filme de terror de ultimamente...pelo menos pra mim que já enjoei de efeitos demais e história de menos

Breja disse...

bah que massa =] essa e pra ti china xD

Charles C. C. Tsang disse...

EASUAHSUHASEHUASE, tu só posta "bah que massa", mas foi massa ASSAEUA

Soll disse...

muuuito loco! alguém podia testar pra galera aí ein, e postar pra falra se rolo9u :D

Lord Frompy disse...

OMG' não acredito que Pokemón também tem inferno e pós-vida como cenário '-'

Preciso conferir isso \o/







http://psychofrompy.blogspot.com/

SaN disse...

com a versão ruby

Fernando Carlomagno disse...

vamos testar!

MadaPix disse...

Ninguém tentou ainda? '-'
Eu acho que não é verdade, provem aí, por favor :D

Lucas M.Punk disse...

MadaPix pq vc não tenta tbm --'
é facil pimenta arder na bunda dos outros

D disse...

Eu não tenho ds nem nada disso então fica foda :/ quem testar fala ae
.-.

tiyuri disse...

eu ja andei nas cavernas de pokemon fire red e diamond sem nunca usar o flash mas isso nunca aconteceu Oo(q medo)

Pink Moon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pink Moon disse...

eu ja passei muitas vezes por cavernas no escuro (sem flach)! nunca incontrei nada disso!
¬¬

Sander disse...

ja passei por uma cave no escuro, e nao encontrei isso, foi na versao yelow.

babi disse...

alguem joga pfv ...

Gustavo disse...

video no youtube?
acho q esses posts de creepy pasta deveriam vir com algum video ou foto

Anônimo disse...

É claro que não vai acontecer nada se vc testar. Isso é uma creepypasta,logo não é verdadeiro. Isso q dá a graça de ler,por isso q eu gosto tnt *__*

Gabriel disse...

TO INDO NA DARK CAVE AGORA!!!!!!!

Chris disse...

O post da creepypasta do Zelda veio com video.. atormentador vey..
eu tbm não tenho DS, então nem da boa =/ mais queria mtu testar.

Pedro disse...

Meio Tenso '-'

Kirbyz disse...

Fake, lembro que quando jogava Pokémon Yellow no emulador do pc a um tempão atrás já fiz isso, era pequeno, não sabia inglês e não sabia que tinha que pegar o Flash, achava que a "escuridão" era um desafio da caverna, não lembro qual passei sem ela, mas se não me engano acho que foi uma quem tem centro pokémon no começo e uns "galões" antes de entrar nela.

Annie-chan (baka-chan) disse...

amo creppypastas do pokémon *-*
são as melhores *-*

Ronan disse...

Já achei uma vez em kanto...

Brian disse...

fazia isso direto na crystal quando eu era criança , é so um creepypasta e de mal gosto porque vai fazer você perder tempo =/

Brian disse...

Gustavo disse...
video no youtube?
acho q esses posts de creepy pasta deveriam vir com algum video ou foto

Pode crer,se viesse com pelo menos uma imagem, eu tentaria denovo.

danielgonzalez7 disse...

Creepypasta sao os melhores

Bem que o criador do pokemon podia fazer algo no estilo segredo a lá mortal kombat de snes, ia se da hora *-*

Ronan disse...

é mo chatão quando isso acontece...

@ubiratan_slay disse...

joguei uma vez pokemon
no GameBoy e nunca mais joguei...
e nunca vi isso

onurbPC disse...

'onde vc acha q está?'
No Acre!

Não é por nada, mas esse post foi meio besta
msm assim, sempre gosto de ler creepypasta

Anônimo disse...

Eu adoro Creepypasta,de pokémon então *---*
Não tenho videogame mais,então não vou poder testar (choro)

Anônimo disse...

Creepypastas de Pokémon são as melhores *-* Mas essa é super duper fake, já joguei todas as versões de Pokémon um centena de vezes, com e sem flash e isso não ocorre, pelo menos nas versões para a América. Quanto às versões japonesas nada afirmo.

Unknown disse...

Claro que não é verdade :P
Nunca uso flash e nunca isso aconteceu...

Palhaço Carequinha disse...

Ae medoooo
Belo post.
Adoro creepypasta!!!!!!

Cada vez que leio elas, tipo a do pokemon,lula molusco e do maluco no pedaço penso "minha infancia foi pro saco"ASUD'
Briks!
Adoro posts assim!
Espero que tenham muitos desses ainda!

Rafaella Bianchini - Rafinha disse...

Ei, vocês viram o MEDO B no jornal Agora SP? Muito legal... O MEDO B cada vez mais famoso...

Unknown disse...

Dark Cave? Seria isso uma 'dark room' pra pokemons e treinadores? Ih, rapá...

Ronan disse...

Confundi foi em jhoto...

André disse...

Eu testei em todas as versões em lingua inglês/ japonês e nada aconteceu afirmo que é 100% fake.

nick disse...

Isso e verdade...so pra mim apareceu isso tudo mais eu fiquei andano por fora da caverna e consegui pega um pokemom na entrada na caverna..um selvagem ai do nada meu game pifou....tirei o jogo e fudeu tudooo...kkk
virou meu pesadelooo...kkkk

oq mais estranho q agora quando to em casa eu vejo o videogame ligar ou acender mais nao aparece nada...e sem bateria e sem nada....kkkk

Dicnix disse...

O pior e que tentei fazer mesmo sabendo que é somente um conto aff...

Pietro disse...

Que nada... Eu andava no escuro mesmo, pq era viciado e nunca aconteceu isso, não precisava de flash pra passar pelas cavernas

Anônimo disse...

Isso só aconteceria se tivesse uma versão hack como o Creepypasta do pokemon Silver. Esses hacks são divertidos.

Leprechaun the Icon disse...

nunca aparece foto nem video destes games satanicos e incrivellllllllll

Raalphs disse...

Pra quem ta falando que não tem DS e por isso não consegue testar...
Entra nesse site: http://www.mundoemu.net/
e Baixa o emulador de GBA ou GBC.
Lá tem também pra baixar os Pokemons.
Acho que tem todos, mas é só procurar lá.
Testei em três cavernas diferentes no Pokemon Silver e não deu certo.
Quando der vou baixar o Gold pra ver :D

index disse...

sera que tem algo parecido com residente evil ou silent hill?

ctr disse...

era pra ter medo?

Anônimo disse...

eu entro na caverna sem flash mas teve uma dia que eu achei ema escada que eu numca tinha visto mas quando eu entrei o emulador pifo e trovo todo o pc

Unknown disse...

De novo o ghost...de novo lavander town....DEFINITAVEMNTE HÁ UM ESPÍRITO PRESO NO GHOST E EM LAVANDER TOWN D:

CAmila disse...

Velho, na real, Eu tenho uma memoria distorcida de infancia bem tensa, de ter ficado com os pokemons de meu gameboy todos com a cara do ghost, e de todos os pokemons selvagens fugirem de mim, mas acho que nao foi por causa de uma cave sem flash ou algo assim nao, acho q teve algo a ver com o missigno...

serio >.<

By: AJYURH BEYOND ( no login de ota pessoa =/)

laniinha.mel disse...

o número 4 não é considerado o número da morte no Japão? KK medo.

Bruhnouw disse...

afe , o soulsilver n tem nada disso n .-.
Antes d eu saber q tinha q usar o flash na caverna , eu andava ao redor e n tinha escada nenhuma '-'

RafaGonça disse...

"vamos tentar?"

Nem fodendo! :x

Fábio Fonseca disse...

Acho que vai ter de chegar ainda o jogo onde isso acontece, porque eu não encontrei nada disso em nenhum xD
P.S. Joguei todos os pokemons e nunca usei Flash e nunca nada disso aconteceu comigo...

Darth Vader disse...

Quando eu jogava as versoes red e blue no gameboy eu sempre passava nas dungeons sem flash, so ia me guiando pelas paredes e nunca vi isso dae. Se existisse mesmo alguem ja tinha postado no youtube mas n tem nenhum video mostrando isso.

Nick disse...

Cara....muitas vezes não usei flash.....

Nick disse...

Cara....muitas vezes não usei flash.....

Joao Pedro disse...

cara eu ja fui varias vezes nas cavernas do Pokemon Emetald e nao aconteceu nada ou pode ser que nao funcione em emulador só no GBA memo

LoxidE disse...

O interessante é que passando a última caverna sem o flash e utilizando algum pokémon aquático pra pegar o item perdido, ao retornar o suposto Ash fala na última frase do jogo "Where do you think so?"

Samael disse...

Eu ate q tentaria, mas se akela caverna ja eh um saco com flash, quem dirai sem --'
Vou tentar convencer meu irmao a ir por mim ( ausehausheuaseh )
Bom post.

Geovanna Nista disse...

Eu tenho o Pokémon Diamond, tentei várias vezes e nada.
Não sei, mas acho que é fake.

Gabriel Salotti disse...

eu ja passei por uma caverna no escuro no pokemon platinum pq o meu pokemon com a habilidade flash tinha morrido e eu não tinha nenhum item... mas ñ aconteceu nada

quem puder visita o meu blog de games! http://biel74-worldofvideogames.blogspot.com/

@bruhDuarth disse...

Um tempo atrás, baixei o Pokémon pro meu cel, e começei a jogar.. 1 dia depois fiquei com febre, passei 3 dias com febre, e nesses 3 dias, ficava jogando Pokémon o dia inteiro, com algumas pausas pra comer, ou algo do tipo... e nesses 3 dias, de noite.. eu tinha pesadelos com Pokémons, e acordava sempre de madrugada, e soando muito.. foi bem estranho, eu acordava com alucinações. Muito estranho mesmo :S
Resolvi não jogar mais Pokémon, logo minha febre passou, e nunca mais joguei :S

Gabriel disse...

tem video provando isso e mostrando como chegar?