3 de julho de 2011

Drink Exótico da Nova Zelândia

O que não faz uma competição, não é ?

Na Nova Zelândia o dono de um pub teve uma idéia e criou um novo drink para uma competição.

Ele criou o shot de Sêmen de cavalo sabor maçã!

A bebida custa R$30,00 e ele diz que é pedido por homens e mulheres...
O próprio dono do pub aconselha os clientes a virar o Shot de uma vez e não apreciar o sabor da bebida...







Será que alguém encara a novidade ?
Pra quem gostou tem um livro de receitas com várias dicas (Clique Aqui)

Fonte: Extra
Bons Pesadelos...

26 comentários:

iriis0 disse...

ai que nojo.

@gijo48 disse...

isso que é estrategia de marketing pra chamar a atenção.

Bruno-Kenpachi disse...

se foi ela que criou deve te exprementado bastante.

Divine InfekT disse...

rs, isso me faz lembrar akele curta portugues... pq quando vejo.. "blaaarrrrggghh"

Charles C. C. Tsang disse...

ESAUHSAEUHSAEUHSA
PQP!
Isso me lembra American Pie aSESAASASEUHASUHASEHUASEHUSAE

Tamiris disse...

Bom, eu já te disse o que achei do drink, né '-'? HAUEAUHUEHU

WwE disse...

Bebo de boa -N

Babbi disse...

isso me lembra leite , eu odeio leite ..

Juan disse...

Como retiram isso do animal? Será que ele gosta? Será que é a mulher da foto que faz o trabalho? Hum... As vezes eu sinto vontade de ser um cavalo

PauloMaia disse...

Bons Pesadelos?

Sonic Hylian disse...

MAS QUE INFERNO É ISSO?! Puts!... Tenso... Muito tenso... Obviamente, ninguem aqui beberia isso (Eu acho).

Juan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juan disse...

Eu não beberia, mas daria de presente a alguém que detesto dizendo que é licor de maçã.
Talvez poria um pouco de Cianureto...

Adriana Campos disse...

wooow!!!! rsrsrs
que nojo... de CAVALO!!!! kkkkkkkkkkkkk tem guerreiro neste mundo mesmo hein... (Y)

Mayara disse...

Nossa, que delícia -NOT.
Esse povo não tem mais o que inventar! que nojo... haha.

wคgภєภ тђє pђєภ๏мєภคl cxร disse...

eu nao tomo isso ai dexo pra vcs!!!

Rafael disse...

o dono do blog deve ter tomado e adorado,pra sair por aí fazendo propaganda...

Davi A7X disse...

QUEEEE DUENTEEE!!!! SER HUMANO TÁ CADA VEIS MAIS IDIOTA PQP

Edward Kadnus disse...

não fiserao isso no american pae ? kkkk

Rukashi disse...

Droga! que medo!

BIH disse...

pra ekelas pessoas q se amarram numa zoofilia com cavalos...tah aew a bebida q tanto curtem..e com excência de maçã ainda....pqp q nojoooooooooo!

BIH disse...

é. essa bebida realmente meteu medo o.O

jackinhaa disse...

que nojo!

Frank Lucas disse...

Muito show seu site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link dele no meu site:

 Tatuagens masculinas 
Tatuagens de dragões 
Tatuagens nas pernas  
Tatuagens tribal  
Tatuagens de carpa  
Tatuagens de fênix  
Tatuagens de tigre  
Tatuagens de águia  
.

82601681 disse...

Muito show seu site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link dele no meu site:

 Tatuagens masculinas 
Tatuagens de dragões 
Tatuagens nas pernas  
Tatuagens tribal  
Tatuagens de carpa  
Tatuagens de fênix  
Tatuagens de tigre  
Tatuagens de águia  
.

Frank Lucas disse...

Significados dos sonhos:
 

Sonhar com cobra

Sonhar com cachorro

Sonhar com aranha

Sonhar com sapo