16 de julho de 2011

OVNIs na Amazônia e na Tempestade de areia

Os OVNIs continuam aparecendo por todas as partes do mundo.
Nesse video além dos OVNIs que foram filmados pela equipe do jornal "Juará Notícias" do Acre, ainda tem no final uma opinião pessoal do apresentador que causou polêmica nos comentários do video!
Vejam e comentem aqui também!!





[leiamais]

Lembram da Tempestade de Areia ?
Nas filmagens da CNN da Tempestade, também apareceram alguns OVNIs!






Ai E-Farsas, encara esses ?
A VERDADE ESTÁ LÁ FORA

36 comentários:

Winchester disse...

Ótimo post! esse foi cabuloso xD
Acredito nos dois videos, e o comentário do repórter no final... foda de mais, concordo plenamente.

Pedro Fernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amante de Lilith disse...

cara, tá muito legal cada dia a mais está a parecendo mais OVNIS... está ficando meio dificil do governo esconder isso da população...
*e se eu acredito?
não tem nem com não acreditar né!

o video foi feito pela CNN (o tele-jornal mais famoso do mundo)

*está prestes à uma INVASÃO ALIEN!!!!!!

Pedro Fernando disse...

Ele disse que queria ver se alguém tem provas pra mostrar que isso foi mentira, dificil é ter provas pra mostrar que é realmente verdade. rs
Post ótimo! ^^

Matheus Owdney' disse...

Ai meddooo moro na amazonia -.- kk , eles vinheram para ver os cartões postais daqui ksapokaspoks;

Lucas Weikath disse...

Temam por seus cús!!! Logo Logo teremos extra terrestres entre nós de uma forma mais explícita,ou seja, Fazendo contatos imediatos em 1° grau!
Aguardem...

Takayaki disse...

Comentário do jornalista no final foi simplesmente F.o.d.a!~
Acreditando ou não acreditando em OVNI's o que ele disse está certo. Se algo tiver haver com extraterrestres, onde ficarão todas as teorias religiosas e o que militares vão fazer sobre isso?
Reforçando... post realmente muito bom.

Babbi disse...

vou abasteçer as coisas aqui em casa, qualque coisa né ..

O contador de historias disse...

Esse post,foi simplesmente foda...E como o reportér disse: ''O obvio não se explica,o obvio se constata''.
Mano,se acha que esse reporter tá apresentando esse progama ainda...Dúvido.Deve ter sido demitido,se não morto.Coitado...
Se acha mesmo que se Ufo fosse do mal,eles ainda ia deixar prova...Já tinha destruido esses vilarejo tudo ai.Não ia nem existir acre...A verdade está lá fora...Só o governo ainda tenta esconder...

Peçanha disse...

parabens ao apresentador do programa, poucas vezes vi alguem falar assim....

Klinger Duque disse...

Putz, o cara mandou bem no comentario final hein.

Aluna1 disse...

falo bonito!
Agora só nos resta esperar.Qm sabe,eles não querem nosso mal.Qm sabe acontece que nem no distrito 9?Eles vão viver aki como nós,sei lá!

J Edu disse...

Meu blog Nunca Aparece no seu analytcs ai meuu teu banner ta um tempão no meu e até que recebo varias visitas diarias

João Pedro disse...

na minha opiniao eu acredito na existência dos extra terrestres, mas acredito que foi Deus quem criou tudo, afinal, se ele tem o universo por que ele só daria vida aqui na terra? por isso acredito que possa ser provavel a existência de seres humanóides lá fora

Luke Schimmel disse...

Stephen Hawking disse que a vida na Terra está perto do fim e que precisamos achar outro planeta por que o nosso está sendo destruído por nos mesmos... ou que uma faça alienígena pode destruir nosso mundo..
#João Pedro nem precisa ser humanoide.

kaique disse...

É acontece muitas coisaa no governo que não sabemos.... tenso....

Edward Kadnus disse...

hmmm muito interesante
otimo post
o jornalista tem razão
''O obvio não se explica,o obvio se constata''
apesar dos videos do ovinis serem ruim,tem muito depoimentos dos moradores,e como o cara mesmo disse
explicar que é falso é facil...explicar oque é não
o governo teve estar escondendo algo mesmo,porque imaginem porque seria falso tudo oque mostra sobre ovinis(bem pelo menos uns 90% na net são)porque ia continuar por tantos anos,acho que deste de 50 tem relatos disso..
no video forao visto na regiao da amazonia.. sera que isso tem aver com aquela tal "cidade perdida na amazonia" e sobre o segundo video,nossa esse ta muito foda tem uma hora que o ovini sobe perto ta ate para ver umas luzes em volta dele O.o o estranho é o cara avoando em um helicoptero com aquela tempestade imensa ali perto não tinha nem um perigo ?mais de qualquer forma, a verdade esta la fora

Luizzy disse...

FAKE, o Acre não existe EHAUEHAUEHUAHEUAE

Winchester disse...

lol

Amanda disse...

Como dizia um quadrinho de Kalvin e Haroldo: "A maior prova da existência de vida inteligente em outros planetas é o fato deles não tentarem contato conosco"...

Ótimo post. Aqueles OVNIS saindo da tempestade foi assustador(apesar de eu achar que é fake)! D:

Ulfgan disse...

Eu estava realmente achando o post pouco interessante, pois ja ñ aguento mais videos d pontos luminosos, mas só pelo comentario do apresentador ja valeu a pena (y)

A alguns anos meu pai comentou algo sobre uma reportagem q dizia q ja foi descoberto um combustivel proveniente d tecnologia extraterrestre, mas ñ foi exposto pq iria abalar profundamente a economia mundial, infelizente ñ tenho mais informações sobre isso ;x

Bom post, anyway. Vou esperar mais posts como este ^^

flaviapokemon disse...

aquela nave no acre deve ser a do Bilú :>

Vanessa Andrade disse...

Eu consigo acreditar em muita coisa, mas esse negócio de extraterrestres nunca engoli.
Parece fake, mas é uma boa história (:

Natália M. disse...

Eles vão dominar o mundo '-'

gutoreis7 disse...

Adorei o post,DEMAIS!!
o comentário do cara entaum...nem se fala!
Extraterrestres RULES

gutoreis7 disse...

a única coisa que eu não gosto nos vídeos de OVNIS(principalmente vídeos brasileiros)é essa música ¬¬

Tati disse...

Adorei, não parece fake dessa vez, esse povo, não sei, são pessoas rurais elas não iam conseguir 'montar' um disco não é?
O cara falando no final foi T-U-D-O hahaha (joinha!) mto bom...
concordo com o gutoreis7 essa música, aff'

kimimorgam disse...

A música é tocada, por que já virou algo que a cabeça das pessoas gravou.

disco voador? medo? coloca essa música, você arrepia e sente medo.

César disse...

Muito bom o post, e realmente o comentario do jornalista no final é surpreendente, mostra que o cara estudou pra fazer a matéria, e formou uma sábia opnião a respeito do assunto. Tambem sou da Amazonia, e lembrem-se que foi aqui a operação prato em fins dos anos 70.

Sandro M. Costa disse...

queria saber uma coisa só. no video da cnn a camera estava fixa ou tinha alguém operando? se tinha é razão de ficar putíssimo pq bastava o cara levantar ela um poquiho ou da um zoomzinho básico e teríamos a imagem perfeita do "ovni". mas não sempre fica no quase.

Garotaa nerd disse...

Cara, invés de um manual de sobrevivência contra ataques zumbis, tinha que ter um de sobrevivência à invasões alienígenas....XD

Ah, não dá pra duvidar assim dos vídeos,né? Gente, é da CNN,cara!

@otavio_xp disse...

Musica do Arquivo X *0*
Sempre é legal ver essas reportagens :3

123 disse...

a primeira é SEXO shuashuahsuashaushaushaushaus!!!

Luc disse...

o 2° video, me pareceu técnologia humana, pelo q vi, tem duas naves... e a primeira q sai de cena, uma hora parece q cria asas e sai fora, fica parecendo um caça

o 1° video, já não sei, mas é real
e o objeto tem o formato triângular ainda

82601681 disse...

Muito show seu site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link dele no meu site:

 Tatuagens masculinas 
Tatuagens de dragões 
Tatuagens nas pernas  
Tatuagens tribal  
Tatuagens de carpa  
Tatuagens de fênix  
Tatuagens de tigre  
Tatuagens de águia  
.

Frank Lucas disse...

Significados dos sonhos:
 

Sonhar com cobra

Sonhar com cachorro

Sonhar com aranha

Sonhar com sapo