8 de julho de 2011

A Volta dos Mortos Vivos 2



A Volta dos Mortos Vivos foi muito bem aqui na estréia dos filmes no MEDO B, então já que vocês gostaram eu trago a continuação :D Tão assustadoramente divertida quanto a 1º

A VOLTA DOS MORTOS VIVOS 2, peguem a pipoca e boa sexta!







[leiamais]


































Gostaram ?
Pra falar a verdade eu considero A Volta dos Mortos Vivos 3 o melhor da trilogia, mas infelizmente pelo que já vi ela não tem disponível no youtube, então não posso postar.
Assistam os filmes que eu posto no dia, pq eles podem ser apagados do youtube, não sei...
Bons Pesadelos...

19 comentários:

Amante de Lilith disse...

muito legal!!

T1AO disse...

eu vi esse filme e legal msm...

Anônimo disse...

o primeiro e melhor gostei da parte da usina quando o zumbi michael jackson morre esse filme ja ta mais tresh

Guto disse...

O primeiro é um clássico, nada vai se comparar.. Mas a série é divertidíssima... Foda, Medo!! Agora vou ter que ligar o "Job Simulator" e ver o filminho, aheuhaeuhaeu

Nicolas Dalzotto disse...

ta ruim o blog hein, pouca gente quer acessar um blog de terror e ver um filme, se quer ver filme vai num blog de filme.

Anônimo disse...

poxa,acho que o medo b já esteve melhor! hoje em dia só tem matéria sem graça!!! melhora ai,por que se não muita gente vai deixar de acessar. foi só uma dica tá,não me levem a mal...

Yaoi-Fan =3 disse...

é bom...mas o Pedro neto ta certo '-'

antes eu sentia medo! tinha coisas bizarras !! mas agora '-'... até a Nyan Cat esta mais assustadora -.-

(sem ofender! =3 .. Yaoi)

GugaBurns disse...

lecau

D disse...

MANO,TÁ ACHANDO RUIM,FAZ UM BLOG,E BOLA UM POST TODO DIA PRA TENTAR AGRADAR METADE DOS LEITORES.SEUS PORRA NUM AGUENTO MAIS RECLAMAÇÃO,QUE UM BLOG PERFEITO CRIA UM BLOG SÓ PRA VC KCT!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Euri do final kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Tava tentando naun ler comentarios de blogs mais justamente por causa do comentarios cretinos...
tah galera,tudo bem se não acharam o post assustador,mas esse filme é um classico,um dos filmes que inspiro essa febre de zumbis q vivemos hj com walking dead,resident evil e afins,e ambos sabemos que 100% das tais "historias que dão medo" saum inventadas,assim como as creepy pasts,q td mundo sabe q é historia....
Entaun vamos apreciar um classsico,inves de querer ler historinhas pra boi durmi,como dizia minha avó lol

Pedro Fernando disse...

Muito muito show, esse filme entra nos meus tops de melhores filmes. Enquanto alguns só sabem reclamar eu faço é agradecer e muito pelos ótimos posts, gosto do estilo de terror que vocês passam nos posts. Obrigado por tudo mesmo.

Divine InfekT disse...

sade to be dead foi bom... rs q saudades destes filmes :D

Zoboo disse...

Ahhh .. aos retardado que criticam, vão ler aquelas merdas de blogs de tirinhas inuteis. e se não gostaram do filme, apenas leiam outro post, e não desçam a lenha no blog né.

Vagner disse...

Excelente essa ideia de colocar os filmes na sexta-feira. o blog é mto foda.

Bruno disse...

podcast podcast podcast ;>

★ Шαgиєя Viєiяα ® disse...

foda esse filme

Wesllem rafael disse...

Ba cara achei muito foda essa ideia de ter um tipo de cinema neste blog tao bacana.
Achei espetacular antes sempre queria ver filmes trash antigos mas agora ja sei onde encontrar.
OBS:cara se dessistir dessa ideia pelomenos deixa os posts e se n tiver nada pra fazer faça um outro cine medo b assim vc tem uma carta na manga em dias normais.
Ja q aki o negocio e paranormal xD

Vanessa Andrade disse...

Gostei muito da ideia dos filmes, quando eu não tenho nada pra fazer, fico revendo os filmes que eu via na infância, haha