2 de setembro de 2011

PROMO Almanaque de OVNIs, ETs, alienígenas e outros seres espaciais

Para os que gostam de Ufologia, Mistérios e querem saber os casos mais curiosos sobre os OVNIs e os ETs, o MEDO B e a Panda Books tem um presente!!! :D

Chegou o Almanaque de OVNIs, ETs, alienígenas e outros seres espaciais!


Autora: Mônica Krausz

Sinopse: Se você pensa que histórias de alienígenas não passam de ficção científica, pode estar enganado. Personagens de filmes como MIB – Homens de preto e os misteriosos casos do seriado Arquivo X foram inspirados em fatos ou relatos reais! Não acredita? Então leia este livro e descubra todos os registros de avistamento de óvnis, as cidades mais procuradas pelos aliens, confira o relato de pessoas que foram abduzidas, o tipo de contato que elas estabeleceram com ETs, as teorias de conspiração, as investigações científicas e muito mais.

Gostou ? O MEDO B e a Panda Books vão sortear 3 Almanaques para os leitores :D

Para participar tem que seguir o @medo_b e a @pandabooks lá no twitter e twitar a frase:


Eu quero ganhar o Almanaque de OVNIs que o @medo_b e a @pandabooks estão sorteando. Sigam eles e dêem RT http://migre.me/5BHRg


Depois é torcer, semana que vem sai o resultado(na sexta) lá no twitter e eu divulgo aqui no post, vou subir ele novamente para todo mundo ver!

BOA SORTE!
A Verdade está lá fora.

16 comentários:

André ["Kuro No Shinigami" BK - 201] disse...

Eu queroo *--*

André ["Kuro No Shinigami" BK - 201] disse...

Mesmo que não ganhe vou ter que comprar para dar de presente pra minha namorada, ela é louca por OVNIS!

Andrea Regazzo Medeiros disse...

AAhh eu quero,eu quero, ja te sigo ha mto tempo e ja rt também!! :d
Meu pai é doido por ovnis,etc e eu tbem adoro!!!

Dara disse...

eu querooooooooo \o/\o/\o/

pierrot disse...

MEEEDÁÁÁÁÁÁÁÁ´O//...

Bia disse...

aaaaaaaaaaa eu quero eu quero *__*

v_m_sabino disse...

- Participando, agora só na torcidaa (yn)' xD

Micos.com disse...

Eu estou participando! Mas nunca ganhei um sorteio então... kkkkkk

J.Ferreira disse...

NAA TOORCIIDA .
COOM ISSO PODEREI FAZER PESQUISAS OU ATÉ MAS DESCOBERTAS SOBRE ESSES SERES QUE COM CERTEZA EXISTEM .

Dayvs disse...

eu quero esse almanaque gosto demais de assuntos relacionados e com certeza esse almanaque fará uma diferença.

Debby Lenon disse...

Adoro ets.

Eudes o-o-, disse...

Me gusta!!!

Estilista Vyc. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea Regazzo Medeiros disse...

eu querooooooooooooooooooooo
por favoorrrrrrr

Juan disse...

Vi desse livro lá na Bienal.

Sther disse...

Quem ganhou?