28 de setembro de 2011

"Foi declarado que algumas vítimas de tortura, durante o ato, se colocam em um mundo de fantasia do qual eles não podem ACORDAR. Neste estado catatônico, a vítima vive em um mundo igual ao dela, exceto que não há torturas. O único modo de fazê-la notar que precisa ACORDAR é uma nota que eles encontram neste mundo de fantasia.

A nota explica a condição dela, e pede para que a pessoa ACORDE. Mesmo assim, pode levar meses para que eles estejam prontos para saírem do mundo de fantasia e POR FAVOR ACORDE"

95 comentários:

Tosco disse...

Me acordem POR FAVOR!!!
Boa Medo!!

Mr. Yck disse...

Trollagem haha

Mas só aqui que o post ficou sem título?

WGlatz disse...

ahhhh, mãe.... hoje não vou pra escola não!! deixa eu dormir mais um pouco!
hauahuahauaaahhahaha

Anônimo disse...

Nem sob tortura eu n acordo!
hsuahsuahsuahsashua
O post ficou sem titulo.

AlanRec disse...

ta sem titulo

Mah S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
XXXCROSSXX disse...

O.O

Pierre disse...

X.X FODA.
CHAMEM O MORPHEUS.

Sther disse...

ÓTIMA!

Nada Comovente disse...

Muito bom o post =)

se puder da uma olhada lá
http://www.manololoco.com/

Míris Borges disse...

E eu leio isso bem quando estou com mais sono... EHAHEUHA

JM disse...

O post é sem título mesmo... ACORDEM

S2Míris disse...

Míris GOSTOSA!!

Míris Borges disse...

É, eu já tinha reparado que o post era sem título de proposito RS

GENTSHE, quem é esse ser que me chama de gostosa e me presta tal homenagem ao usar meu nome no seu próprio??? o.o
AUEAHEHUAHUEUAHEU

Anônimo disse...

Como sabemos se estamos acordados ou durmindo,sera que tudo isso é um sonho que alguem,vai saber...

Marcos disse...

há, to com preguiça de acordar!

Priscila Coelho disse...

Lembrei do anime Rozen Maiden -q

S.K.Evans disse...

Pra q acordar e ver a tortura, to bem aqui... socorro...

babi disse...

que ?

Fern disse...

E teve gente que não etendeu...

Anônimo disse...

foda.

Rodrigo disse...

fiquei uns 30 segundos pensando sobre isso AUSHUSHAUSHUSH

anjoninja disse...

-Poker Face-

Essa fico muito WIN *----*

Matheus Freitas disse...

Ok de manhã eu li e nem comentei, não tinha pensado muito...
Aí o dia foi passando, a gnt vai pensando...
Kkkk
Muito boa essa

Matheus Freitas disse...

quer dizer, não tinha gostado muito, só corrigindo.

Mr. Yck disse...

O Sam do Supernatural tá com isso, ou foi imaginação dele.
(:

Anônimo disse...

ok...wtf?!?!

Isa Tiemi :3 disse...

Muito boa, muito boa.
UHAUHAHUAHAHUAUHHUA

Anônimo disse...

Me assustei O.O

Oh...Whait!!!

Anônimo disse...

Olha a Mirís,arrumou um admirador *---* kkkkkk

antony disse...

Natália M.
coisa linda

Matheus Freitas disse...

Vixe, cheio de stalker nos comentários aqui
Kkkkkkkk

jose rodrigo disse...

"Natália M.
coisa linda"

Concordo 100%,comentario mais bem colocado e inteligente até agora.

Natalia merece o titulo de "Musa Medo B"!!!

RAGE-.-' disse...

Vix... to morrendo de fome, espero que me acordem depois D;..

Btw, to com saudades de crypeepastas ='(

Tosco disse...

Natália e Míris, cuidado na hora de acordar!
Ta cheio de maluco aqui!!!!huahuhahuh

bonbenjo disse...

Será que sou lerdo mesmo... ou teve mais alguem que ta até agora sem entender? Alguem pode me explicar?

є∂∂iє гαmσηє disse...

Taum assusatador que nem tem Titulo
o_O
shuashuashuashua
Medo..
xD
Macacos me mordan, mais que merda!
Ou sera que vou ter torturado em 7 dias a meia noite?
:P

bonbenjo disse...

Aaaaaaaaaaah '.' agora eu entendi... o post é a nota u_u "lerdo"

є∂∂iє гαmσηє disse...

Pode ate bater e torturar de verdade, mas mesmo assim achei meio que porcaria esse post..

u_U

Anônimo disse...

Isso me lembrou o filme Stay (A Passagem).

jose rodrigo disse...

Tosco Disse:
Ta cheio de maluco aqui!!!!!!

Se gostar de mulher,e fazer-lhes um elogio é ser maluco,confesso que que devo ir para o Manicomio então....

sweetripper disse...

Boaaa

є∂∂iє гαmσηє disse...

SHUASHUASHUASHUA
Chorei de rir!
XD

Augusto T. Rox disse...

Lol!
Deve ser por isso que sou o único nerd que não apanha, e nunca leva bolada na Educação Física.
Tenso.

Míris Borges disse...

AHUEAHUEHUA ah, vc também Natalia *-*

Mas no seu caso pelo menos a pessoas se identificou e não criou um perfil com o seu nome seguido de um coraçao @_@ kkkkkkkkkk...

copy cat::. disse...

Ahuashuasuhsauh
Quase nao inteendi

Carlos disse...

O.o
caramba será q sou tão lerdo assim?
fiquei encanado agora, ñ entendi... ô tristeza loll!!

Carlos disse...

kkkkkkkk!!
agora ta explicado, ñ havia aparecido todo o post, estava aparecendo somente as duas ultimas linhas, sinistro ^^

gutoreis7 disse...

se foi uma trollagem, me trollaram legal...pq num entendi nada ._.

Marta Macêdo disse...

Muito boa!! mas prefiro meu mundinho de fantasias... e tb pq eu adoro dormir! *-*

Anônimo disse...

Olha eu também ganhei meus admiradores *___* Owwwn kkk

"Mas no seu caso pelo menos a pessoas se identificou e não criou um perfil com o seu nome seguido de um coraçao @_@ kkkkkkkkkk..."

É o amor Miris,olha o que ele faz O.O kkkkk

Carlos disse...

SHHAHSHAHASH!!
Puxa, vcs gostaram mesmo de ter um admirador hein^^

Anônimo disse...

Deve ser divertido ter um admirador.
Será que é algum tipo de fantasia?
Bem, eu não sei.
Estou ansioso pelo próximo post.

Míris Borges disse...

HAEUHUEHUAHEUHAEU vc viu Nat =|

Ah gente, isso na minha terra tem outro nome...

STALKER D:!

AHEUHUEHUHAEUHAUEHUHEU é Juan, também estou no aguardo do proximo post kkkkkkkkk...

Henry disse...

alguém ta vendo muito futurama ou lendo muito sandman

fuckyeah downloads disse...

sugestão de titulo do post:

"não durma enquanto estiver sendo torturado..."

fuckyeah downloads disse...

sugestão de titulo do post:

"não durma enquanto estiver sendo torturado..."

Up disse...

"STALKER D:!"

LOOOL HEUAHEAUHEAUHEAUEA

rafael disse...

pô, pessoal do Medo B, eu não entendo para q este tipo de post.
Sem querer ofender, mas as pessoas q vêm aqui no blog querem ver coisas assustadoras, bizarras, e não rir com piadinhas sem graça como essa.
Vcs podiam postar mais videos assustadores, mais histórias, contos... mas não essas piadinhas.
Obrigado pela atenção!
Abraço

Lord Frompy disse...

Post sem título Medo?
Não entendi, mas gostei.
Parece o enredo de alguma história à la Stephen King lol

samuh disse...

Foi só eu que tomei um leve susto quando li a parte do "por favor acorde"? rs

Karlla Roberta disse...

Foda

RafaGonça disse...

mini-creepypasta! ^^

Kaos disse...

bem adoro isso aqui
mas dessa vez... post MEGA desnecessario...........!

Naton Joly Botogoske disse...

lindo post... a ausência de título aumenta a sensação de "irreal".
Quem está falando mal que vá cheirar suvaco.

Angel_Misaki disse...

mas dormir é tão bom... ç.ç
me deixa dormir >__________<""

Anônimo disse...

Se eu entendi... essa é a nota? é pra nós acordarmos? :O

Mariana disse...

Demorei pra entender...

Vitor disse...

matrix

Tomas disse...

Nao entendi...

002 disse...

Nossa que decadencia vir dar em cima de mulher numa pagina de comentarios de um site de medo, porra, nerdisse passou dos limites ne -.-

Camila Zimmer disse...

@TheAleG
UAHUHAUHAUHA PIRULA?
IUHSIUHAIUHIUSHIUHAIUHAIUIUA OMFG

Anônimo disse...

li a versão em inglês, mó sinistra

Rafael Duin disse...

OMG!!! fui só eu q só entendi no final ou alguem reparou as palavras em caixa alta logo de cara?

Victor A. disse...

"Neste estado catatônico, a vítima vive em um mundo igual ao dela, exceto que não há torturas."

No nosso mundo há torturas, FAIL

Victor A. disse...

Ótima história btw ^^

Farias disse...

Faz tempo que eu não leio um post que da um gelo na espinha igual esse. Boa!

Farias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Farias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Farias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Farias disse...

Mas tipo, se eu vivesse nesse cenário, eu simplesmente ia preferir continuar sonhando.

Falando nisso, alguém já assistiu ao filme Vanilla Sky? Se não, só saiba que eu recomendo fortemente, mas pare de ler aqui se não estraga o final. Esse filme mostra uma proposta muito parecida com isso: No final ele descobre que ta preso em uma espécie de máquina de sonhos, e ele tem que escolher entre acordar, mas estar morto ou continuar no sonho. Assistam, é foda!

jose rodrigo disse...

Boa Juninho,Vanilla Sky é Top, "Cada minuto que passa é uma chance de mudar sua vida".

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

CHOQUE, TRAUMA, CATATONIA, POR AÍ VAI.

SERIA UMA NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA OU DE 2 REAIS?

Anônimo disse...

Não dá nem pra compartilhar no face com o comentário da Miris aparecendo na descrição :(

Twister disse...

Gente, não sei se já falaram, mas isso é da Creepy do Herobrine, ._.

http://www.minecraftwiki.net/wiki/Herobrine

Lá diz:

It has been reported that some victims of torture, during the act, would retreat into a fantasy world from which they could not WAKE UP. In this catatonic state, the victim lived in a world just like their normal one, except they weren't being tortured. The only way that they realized they needed to WAKE UP was a note they found in their fantasy world. It would tell them about their condition, and tell them to WAKE UP. Even then, it would often take months until they were ready to discard their fantasy world and PLEASE WAKE UP.

Só informando ._.

Twister disse...

Isso faz parte da creepy do Herobrine:

It has been reported that some victims of torture, during the act, would retreat into a fantasy world from which they could not WAKE UP. In this catatonic state, the victim lived in a world just like their normal one, except they weren't being tortured. The only way that they realized they needed to WAKE UP was a note they found in their fantasy world. It would tell them about their condition, and tell them to WAKE UP. Even then, it would often take months until they were ready to discard their fantasy world and PLEASE WAKE UP.

Só informando, o site onde isso se encontra: http://www.minecraftwiki.net/wiki/Herobrine

Lipe Vasconcelos disse...

Então eu to acordado, pq acabei de vir de um tratamento de canal. Quer tortura maior que essa??? rsrsrs

Unknown disse...

Nossa de mais muito boa gostei HeHeHe

Unknown disse...

Não sei como eu consegui entender isso, eu sou tão lerdo!

Unknown disse...

Eu prefiro ficar na minha fantasia do que acordar e estar sendo torturado. Não, obrigado!

anonimo disse...

loira né? tsc tsc!

Giovana disse...

alguem me explica

lilizenha78 disse...

af é só o MAD do CartoonNetwork zuando... mas se nâo acreditam paguem TV acabo -'-

thefii_mours disse...

uma vez li isso''eu tive um sonho d que era uma borboleta e vooava...depois me vi em sã conciencia e em forma de homem...mas nao sei se sou um homem q sonhou ser borboleta ou uma borboleta que sonhou ser homem

Carol disse...

Já vi isso. Foda.