30 de outubro de 2011

Fantasia de Halloween





Lembrando que to sempre dando dicas de filmes e mostrando coisas novas no twitter e no facebook galera!!! Rola umas dicas(com links :x) de filmes por lá!!!

Twitter- @medo_b
Facebook - blogmedob

Dica do leitor Henrique Silva
Bons Pesadelos...

29 comentários:

roonaldo ϟ disse...

KKKKKK, eu ri dos outros tentando falar.
se tiver mais tirinhas assim posta ai Medo !

Cayo Zillig disse...

Centopéia humana!!
Valeu medoB!!

Amanda (Mandy) disse...

Massa!!! xDDD

Henrique disse...

LOL cyanide and happiness é foda e-e.

Samael disse...

OMG!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

barbara disse...

KKKKK bem bolado,bem bolado

jose rodrigo disse...

Engraçadinho

Juan disse...

Li essa tira um dia desses. Não é por nada, mas acho que já está na hora de atualizar a página de contato daqui do blog.

Juan disse...

Tipo, colocar o Facebook, Tumblr, etc.

dasilva_semnome2 disse...

aposto que nem todos entenderam essa tirinha... Maluco ali falou que riu deles "tentando falar"... kkk'

Edward Kadnus disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pqp
"me dê um doce que eu garanto que eles também vão receber "

Agelus disse...

Me lembrou do episodio de South Park em que o Steve Jobs tenta criar um centopeia humana.

Divine InfekT disse...

uaehauehaueh ^ nunca vi esse ep do south park

Paladino disse...

Sem comentário medmoB....

anonimo xd disse...

so quem conhece centopeia humana vai entender essa tirinha ,mt bom medoB sauhsuahss

Izabel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri litros.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Que nojo!

Marta Macêdo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom!!! xD

wagner disse...

Só pr lembrar, Já saiu o release da centopeia 2. tá na net.

SenhoritaRaak disse...

ssajoijsojsaoisaojsoi eu riii mttt

Luke Schimmel disse...

Centopeia humana é tão gore :s

Netynho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Sem comentários!!!!!!!...xD;..

Fernanda disse...

lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk juro que ri

Florbela disse...

kkkkkkkkkkkk

Netynho disse...

kkkkkkkkkkkkkk..Sem Comentários!!!!!..xD....

Gisele disse...

Eu já tinha visto no site deles, mas ela é tão boa que é legal vê-la aqui também.

GabCar disse...

Divulgue seu site grátis em mais de 30 sites automaticamente
todos os dias e garanta um aumento significativo em suas visitas.
Anuncie grátis, divulgação gratuita, divulgação grátis, anuncios
grátis, anunciar blog, divulgar blog grátis e muito mais.


Saiba Mais:
http://www.blogsdox.com

Frank Lucas disse...

Muito show seu site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link dele no meu site:

 Tatuagens masculinas 
Tatuagens de dragões 
Tatuagens nas pernas  
Tatuagens tribal  
Tatuagens de carpa  
Tatuagens de fênix  
Tatuagens de tigre  
Tatuagens de águia  
.

Frank Lucas disse...

Significados dos sonhos:
 

Sonhar com cobra

Sonhar com cachorro

Sonhar com aranha

Sonhar com sapo