19 de outubro de 2011

Pegue esse pirulito

130 comentários:

Felippe.w disse...

Meu deus do céu kkk juro q se eu ver esse cara na rua eu corro

Welen Akiyama disse...

ow se eh medroso de mais mano

Albuque disse...

eu ri '-'

Felippe.w disse...

kkk estou sendo exagerado... mais eu gosto dessas
"experiencias interativas"

Míris Borges disse...

Hwwwwww eu passei por isso hoje de manhã e esperei a 1hr... e nda aconteceu D: HAUEHUAEHu

Leonardo disse...

Não entendi porra nem uma

[Dante][ADM] disse...

Eu Vou Fazer Um Face So Pra Ver oq acontece *-*

Bernardo disse...

Eu tenho 1 hora de vida
Fudeuuuuuuuuuuuuu

◣Nemesis◥™ disse...

pokerface

Mayra Altoé disse...

kkkkkkkkkkkkkkk que tenso!

@ubiratan_slay disse...

TENSOOOOOO... caraca malucooo

[Dante][ADM] disse...

Desisti De Criar Um Face kkkkkkk To Ajeitando Meu Server Game.


Medo B *_* Se Voce vir Jogar O Meu Game Eu Posso Fazer Camisas Do Medo B No Meu Game pra voce =D
-_- [Msm vai demorar muito pra eu desenhar nos Programas Mais Vai estar la kkkkkkk]

Mayra Altoé disse...

Daqui alguns minutos ele tá aqui rs

MasterPoster disse...

como sou um cagão de merda, nao passei o mouse em cima, mas pelo q diz os comentarios... alguem aparece e me diz q tenho uma hora de vida

Felippe.w disse...

MasterPoster na verdade isso de 1H de vida ñ é a grande surpresa ...

Allegro-Kun disse...

Foi mal MEDO. XD não moro mais em sampa kkkkkkkkkkk

enilak disse...

o q tem haver o nome do meu amigo em baixo?????

Nurarihyon disse...

o que acontece depois que o tempo acaba ?
gostei dahora bem feito isso aew

Netynho disse...

Que droga um pirulito!!!!!!,do Kapeta!!!!!!....xD..

Hevelyn disse...

foda

Bloody Rose disse...

muito fodaa *-----------------*

Andre_Pipoca'N'Refri disse...

to esperando, tem o nome do meu amigo em baixo, o que acontece?

Dara disse...

aqui não aconteceu nada

Jeni.-. disse...

Medonho XD
Gosteii muiito ...

Morrison disse...

Haa, gostei muito disso! :D

Tosco disse...

To esperando muito tempo e nada acontece!!!
Já abri e fechei umas 3x e nada!!!

_Fatel disse...

LOL kkkk vo morree

ǺÐяiǺиØ disse...

temq ter conta no facebook pra acontece alguma coisa?

ǺÐяiǺиØ disse...

É tem q ter ^^
Vi um vídeo no youtube xD
Foda D+, da pra pegar algum desavisado

Letícia disse...

Foi fail porque eu tô com uma foto do Hibari (Katekyo Hitman Reborn) no Facebook HAHAHAHA

_Fatel disse...

esperando akie a contagem acab pra ver o que acontece mó psyco akele cara *-*

Suh. disse...

Foooda!

assombrado ( gabriel ) disse...

muito boa cara

STR.LALI disse...

nossa que fodaaa que medinhoo !

Natália M. disse...

Aff João,assustou, sério KKKK.
Foda d+ isso,acho que a melhor parte é o cara olhando as fotos do Facebook,KKK

Tenho uma hora de vida por causa do pirulito do capeta. Se eu parar,de escrever aqui,já sabem né?

Ele não é tão feio '-' . Quem sabe se ele desistir de me matar a gente bate um papinho né? :D -NÃOMESMO

_Fatel disse...

nossa natalia '-' ele vai te mataa
kkkkkk
ainda esperando contagem....

jose rodrigo disse...

Da hora!!!!!

ba-chan/bpeppermint disse...

esperando rere

Nickita bacana lá da martinica se veste com uma casca de banana nanica! disse...

PQP MTOOO BOM

Tiu johny disse...

Muito bom , alguem sabe o que acontece depois da contagem? '-'

Hatta disse...

Muito bom , alguem sabe o que acontece depois da contagem? '-'²

є∂∂iє гαmσηє disse...

SHUASHUASHUA
Palhaçada cara, minha placa de video é uma merda
E nem teve graça isso porque não consegui ver direito!
Eita daqui a 45 minutos vou ser extermiando..! '-'

xD


[parte retardada]
So que ele não sabe que sou um Predador caçador (camuflado de humano) de assassinos, ele que me aguarde!

=P

Hatta disse...

aff nao deu nada trollagem da poha

JolmLock disse...

Eita me caguei todo aki to esperando ele com uma faca na mão...

JolmLock disse...

oq acontece quando o tempo acaba gente? gente? alguém esta ai depois de 1 hora?...

John Frehley disse...

Legal hahahha. quando falta 1 minuto de vida, eu vejo de novo o video e tenho mais 1 hora

Natália M. disse...

Passou uma hora e eu ainda to viva,AMÉM.

André Higor Huçailuk De Paula disse...

TO VIVO PORRA,SOU FODA DIG DIN

Natsu Dragneel disse...

Não carrega o link aqui :(

DD disse...

Aqui tbm não quer carregar ><

Daniel disse...

Se passou 1 hora e nada, eu assisti esse vídeo 5 vezes rindo muito kkkk

†† Ñ∑ŦØ †† disse...

RIARIARIARIA serial killers cada vez mais modernos

Mestre SHake disse...

Muito bom, quando eu vi minha foto quase cai pra tras kkkkkkkkk;

André ["Kuro No Shinigami" BK - 201] disse...

Credo, me senti stalkeado nível hard com isso D:
Mas meu ip é mascarado QUÉDIZÊ ahusaush

Lucy disse...

Legal, ele vai vir atrás de mim e do meu namorado HSAUHSUAHSU Já que a foto no face é a foto de nós dois rs

KoutzUra disse...

Legal. Aparece um pirulito azul que pede pra acessar o facebook. Mais nada. =/

sofia_ofnightwish disse...

Só fica o pirulito lá, e mais nada '-'

sofia_ofnightwish disse...

Oque acontecee? çç Aqui só aparece o pirulito e mais nada e_e

Hugo B. disse...

SHUASAHUASHUSAUH eu gostei, muito bom isso, o cara ta nervoso comigo sei la por que, só tenho uma hora até esse louco aparece aqui em casa, vo dormi com uma faca embaixo do travesseiro hoje hahahaha

v_m_sabino disse...

Nunca aceitem doces de estranhos... kkkkkkkk

Tosco disse...

Já sei por que não aparece nada pra mim e para muitos outros!!!!
Isso é uma campanha para não compartilhar informação pessoal online, de certo vocês permitiram acesso a informações pessoais e viram o vídeos.
Tenham mais cuidado, se fosse alguém querendo hackear, roubar, estuprar, matar, vocês estariam facilitando para essa pessoa...

Brian disse...

Só repostando oque o manolo disse porque foi algo bem inteligente:

Já sei por que não aparece nada pra mim e para muitos outros!!!!
Isso é uma campanha para não compartilhar informação pessoal online, de certo vocês permitiram acesso a informações pessoais e viram o vídeos.
Tenham mais cuidado, se fosse alguém querendo hackear, roubar, estuprar, matar, vocês estariam facilitando para essa pessoa...

_P_H_ disse...

Parece que finalmente descobrimos como é o stalker da Míris...

J.Cezar disse...

Meupaidimsisso!!11! Muito bom hein, mas to andando ligado em tudo e todos. kkkk

Claudia Lima Pereira disse...

To esperando ele pra oferecer uma chicara de café...@.@

Dark disse...

Segundo o criador Zada garantiu que o site serve puramente para o entretenimento e que não fará “nada maluco com as informações” coletadas no Facebook.

Para saber mais só olhar aqui

http://super.abril.com.br/blogs/superblog/site-coloca-informacoes-do-seu-facebook-nas-maos-de-um-maniaco/

a disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
a disse...

Trollei o cara, ele foi me procurar na cidade do meu ex namorado e não na minha SAHUSHAUSHAU

Claudia Lima Pereira disse...

O cara ta atrasadissimo...num vou mais oferecer o café...¬¬

L.R. Bianchini disse...

Trollei o cara tmbm ele ta me procurando na cidade vizinha haha

Andrezza disse...

Ele nunca vai me achar muahahahaha

WulfJakal disse...

CARAI AGORA APARECEU UMA CONTAGEM REGRESSIVA!
MALD~IÇÃO! O QUE EU FAÇO?!
XD

Juan disse...

Que legal... Enfim vou ter um amigo.

Kaah disse...

Gostei! hahaha Minha amiga viu a minha foto e ficou se cagando! UAEHUAEHUAEHUAEH

Tati disse...

Caraca :O se alguém quiser me matar tem até meu endereço. MEDO :O

Thais Albuquerque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais Albuquerque disse...

e muuutio tensoo

Pokemon Online Torneio disse...

porra o cara vai pra bahazan kuzerstan me matar mais eu não moro lá 0o

Rafael disse...

Porra que tesão!! Hhuhaushasu

anonimo xd disse...

AUSHauhsUSHUahsuHSa
que tenso mano muito bom o cara ta com muita raiva ...devo ter feito muita merda dessa ushaushauhsauhsuhas

Tayane disse...

tava vendo junto com um amigo, quando termino apareceu o nome dele dizendo que ele era o próximo, foi muita conhecidencia o_o de tantos amigos aparecer justo o dele q tava no meu lado....

igorphodao disse...

nao vai me matar porq falsifiquei meu endereço no facebook !!
UAHSUHASUHSAUHASUHUHAS

Mariana disse...

... Fudeu.

Reccon ² disse...

Muitooo FODA...
Mais se tivesse algo mais ´´SAtanas
FoDeoooo
husahusahusahusahsusuahusauhsasuhas
Muito fera esse Post

Ninja Bananinha disse...

Caralho levei um puta susto, meu amigo sempre vem a pé aqui em casa e hoje o infeliz resolve vir d ecarro, bem quando ele estaciona o carro e aparece a contagem regressiva ele buzina! UEHuHEuHEuhEuheuhEuhUEhUehUHuEHuH Que susto que eu levei, tava tão entretida vendo o video UEHUEhEUhUEHuHEuHEuHEhuEuhEh

Hans Buss Heidemann disse...

o cara entra no nosso facebook ?

Kaos disse...

bem feito mas mega fail

Amanda (Mandy) disse...

Challenge accepted! xD

ds disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samael disse...

enilak axo q o nome do amigo embaixo corresponderia com a pessoa q ele "olha" pelo teu face... pelo menos me pareceu isso qnd ele estava futucando la...
ansioso pra ver oq acontece qnd o tempo acabar... so espero n tomar susto --'

Samael disse...

pelo q o povo ta comentando ai, axo q o cara tenta olhar as fotos do album u.u...
ELE FICOU MUITO PUTO COMIGO PQ EU NAO TENHO FOTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
so a do perfil msm asuehasuehasuehausheuashseuahseu
TROLLEI LEGAL aesuehuasehuasheuasheuahsuehasuehuaehuaheuahuehausehuaseu

Juan disse...

Que esquisito... A música daquela tela do pirulito vermelho me lembra a trilha sonora do Inside Deku Tree Do Ocarina of Time.

LCS - free disse...

afff q foda.
foi bom ter conhecido MedoB.





morri.

Patrícia disse...

meo, qq aconteceu qd acaba o relógio???????? medo!!!!

na hora q eu vi o malkaviano do meu perfil na tela, caguei td de medo kkkkkkkkkkkkk

Mad World disse...

esperei a hora e....

NADA, aconteceu porra nenhuma!! Mas todo o resto até que foi legalzinho...

I Love...craft disse...

Não vi nada. Cliquei umas 5 vezes só apareceu uma página azul com o I like do facebook... =/

Bia Kohle disse...

Não aparece nada além de um corredor escuro! =/

Victor Dias disse...

Muito bem feito!!

maki disse...

fica travando aki, que merdê. mas é legalzinho, dá pra assustar bobo kkkk

Nemsei... disse...

kkkkkkkkkk euri pq tipo eu tava logado em um face falso ...que a foto é um cutelo ...entaum se for verdade boa sorte procurando um cutelo aqui na rua shhow kkkk (euri quando eu vi a foto do cutelo no carro xD)

Mauro Vinicius disse...

No meu PC num abriu... Sei la.... Começa um pouco e daqui a pouco tranca, tipo, no corredor ainda...

Asas Negras disse...

Inacreditavel, dá um medinho sinistro. nunca vi nada parecido... e o tempo está correndooo

[Dante][ADM] disse...

O.O 1 Hora De Vida ??
Nao Da Nem Pra Tranzar Direito D:

Pode Vir ¬¬ Mais Vivo Voce N Mim Pega Hahahahah

br disse...

que porcaria, aqui não aconteceu nada nem apareceu nada, só ficou o pirulito lá com uma gilette dentro tmnc

Carla disse...

Faltam alguns minutinhos .... HAHAH'

Vih disse...

NOSSAA APARECEU MINHAS FOTOS DO FACE LA uhsauhsuahs '-'



E oq acontece quando acaba o tempo ?

unknown disse...

me deu falta de ar quando cliquei

Vih disse...

NOSSA nao acredito que esperei 1 hora pra nada aushauhs ...nao acontece nada quando acaba o tempo --'..Mais é bem legal =D

Vih disse...

eu assisti de novo ..e apareceu outro nome em vez de pestana s: apareceu JOJO JUNIOR kk nao é tao assustador mais é interessante

Bruno disse...

ahhhhhhh, vo morre daqui uma hora '-'

se eu parar de escrever aqui, encontro vcs la no céu, ^^

Bruno disse...

Só repostando oque o manolo disse porque foi algo bem inteligente:

Já sei por que não aparece nada pra mim e para muitos outros!!!!
Isso é uma campanha para não compartilhar informação pessoal online, de certo vocês permitiram acesso a informações pessoais e viram o vídeos.
Tenham mais cuidado, se fosse alguém querendo hackear, roubar, estuprar, matar, vocês estariam facilitando para essa pessoa...

Rubb's disse...

NOSS, QUE FODA!

Bianca disse...

ascoasocascoas muto sinistro!
amei <3

Dark0Finder disse...

Pode vir Bitch eu To armado kkkkkkkkkkk

Luci Nagata disse...

Assusta mas é só isso.
Além do mais o maluco errou o meu endereço.
Nem dá nada.

Aller disse...

Como diria meu amigo Silvio ! "BEM BOLADO HAHA BEM BOLADO"

Dark Snake disse...

Muito bom!!!! Agora é só pegar os amigos mais medrosos e os corajosos! HAHAHAHA Assisti varias vezes!!

joão disse...

kkkkkkkkkkkkkk

esperei aquele timer de 59 minutos zerar, e quando zerou não aconteceu nada. Agora eu entendi o sentido da frase eu tou feliz e triste
kkkkk

J.H. disse...

Medo!!!!

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

???

HianTr00 disse...

Massa curti pacas...Mas n moro mais em JBA asuhasuh o cara vai perder a viagem coitado xD

wallacy rocha disse...

Depois que acabar o tempo não acontece nada (perdi 1 hora na minha vida ><)
Fica parado no "00:00:00"
mais foi da hora, chegou a me dar um susto legal kkk
tai o aviso pra um noob não perder 1 hora atoa

Força Oculta disse...

Daqui uma hora eu morro...

ninazenha disse...

gelei qd vi minha ft.e aí eu fechei.o q acontece depois?

@flavif_ disse...

Vou mostrar minha mãe, ela vai ficar louca hahaha

Luke disse...

affs que coisa sem graça,todos se cagando e talz...cade a porra da graça???ESCRITA NO PIRULITO????affs depois de 1 hora n acontece nada povo¬¬

Pedro disse...

133 fotos... no meu perfil...?
FAIL!

Frank Lucas disse...

Muito show seu site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link dele no meu site:

 Tatuagens masculinas 
Tatuagens de dragões 
Tatuagens nas pernas  
Tatuagens tribal  
Tatuagens de carpa  
Tatuagens de fênix  
Tatuagens de tigre  
Tatuagens de águia  
.

Familia megurine disse...

cara a parece um corredor escuro caraca

Frank Lucas disse...

Significados dos sonhos:
 

Sonhar com cobra

Sonhar com cachorro

Sonhar com aranha

Sonhar com sapo