29 de novembro de 2011

Mulheres atacam homens pra usar sêmen em ritual

A polícia do Zimbábue acredita que uma quadrilha nacional de mulheres esteja atacando homens sexualmente para retirar seu sêmen para o uso em rituais que supostamente trariam prosperidade.

Nesta segunda-feira, três mulheres supostamente ligadas à gangue começam a ser julgadas na capital do Zimbábue, Harare. Esse foi o primeiro caso de prisões de acusadas, mais de um ano após os primeiros relatos sobre o caso, que chocaram o país.

[leiamais]

Uma suposta vítima, que pediu anonimato, relatou sua experiência à TV do país em julho. Ele disse ter sido atacado após aceitar uma carona de um grupo de três mulheres em Harare.

"Uma das mulheres jogou água na minha cara e elas me injetaram algo que me deu um forte desejo sexual", contou.

"Elas pararam o carro e me forçaram a manter relações sexuais com cada uma delas diversas vezes, usando preservativos", disse.

"Quando elas terminaram, me deixaram totalmente nu no meio do mato. Algumas pessoas me ajudaram a chamar a polícia, que me levou ao hospital para tratar dos efeitos dessa droga que elas haviam dado para mim, porque o forte desejo sexual continuava", afirmou.

Prostitutas ocupadas

As mulheres presas foram indiciadas por 17 acusações de ataque indecente agravado - já que a lei do Zimbábue (assim como a do Brasil) não considera estupro uma mulher forçar um homem a manter relações sexuais.

Elas foram detidas no início do mês na cidade de Gweru, a 275 quilômetros a sudoeste de Harare, após policiais terem encontrado 31 preservativos usados no carro em que elas viajavam.

As mulheres negam as acusações, dizendo que são prostitutas e que não haviam jogado fora os preservativos porque estavam muito ocupadas.

Após serem soltas sob fiança, elas foram confrontadas e ameaçadas por uma multidão. Elas dizem que têm sido forçadas a permanecer dentro de casa desde então, para evitar a atenção indesejada.

O porta-voz da polícia Andrew Phiri disse à BBC acreditar que as mulheres pertencem a uma gangue que atua em todo o país.

"Nós recebemos relatos de diferentes cidades e províncias do país, de que isso está acontecendo nas estradas", disse.

"Ainda temos de descobrir por que isso está acontecendo. Ouvimos especulações de que está ligado a rituais", afirmou.

Acredita-se que o sêmen seja usado em rituais para trazer sucesso nos negócios e há até mesmo rumores de que o sêmen tem sido vendido para outros países.

Mas o professor universitário Claude Mararikei, especialista em sociologia e cultura, afirmou à BBC que o uso do sêmen "está na área de rituais e magia, que é quase uma sociedade secreta".

"Até mesmo pesquisadores não querem entrar nessa área porque você pode não sair vivo depois de publicar qualquer coisa que descubra", disse.

Casos não denunciados

Os primeiros relatos de ataques foram alvo de curiosidade e descrença, mas homens que falaram à BBC disseram que agora estão tratando a questão com seriedade.

"Agora só ando de ônibus quando ele está cheio e não pego caronas em carros particulares, principalmente se houver mulheres dentro", afirmou um homem que não quis se identificar.

"Precisamos tomar cuidado, porque há mulheres atacando homens. Isso está mesmo acontecendo", disse.

Em Harare, uma mulher identificada como Sibongile afirma que o caso está manchando a imagem de seu gênero.

"É muito ruim que haja mulheres tão mesquinhas que querem ganhar dinheiro fácil dessa maneira", disse ela à BBC no centro de Harare.

A polícia não diz quantos casos foram denunciados.

Nakai Nengomasha, um psicólogo que está trabalhando com três homens que dizem terem sido vítimas de ataques de mulheres, acredita que há muitos casos que não foram denunciados.

"Acho que há muitos casos que não foram relatados, porque as vítimas acham que não se sentirão suficientemente homens se falarem sobre esses assuntos", disse.

"Alguns deles precisam lidar com a questão de ver o ataque como uma perda da masculinidade e de se sentirem sujos", afirmou.

Isso é algo por que passou o homem que denunciou o caso na TV, que disse ter pensado em suicídio.

"Sinto-me violado e desapontado, porque quando contei para minha mulher o que aconteceu, ela me deixou, junto com um de nossos três filhos. Espero que ela volte", disse. BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.


Fonte: Estadão
Bons Pesadelos...

40 comentários:

dasilva_semnome2 disse...

Harare, Lá vou EU!!!

Tosco disse...

Ahuhauhauhauhauhauhauhahauhauh, mulher ficar traumaitizada por qie foi estuprada blz, mas...
Essas mulheres devem ser muito feias pros caras ficarem mal.
AhauhhUahuAhuahauhauhh

Berserk disse...

essa moda..
se pega no brasil XD!!!

T1ÃO disse...

se fosse um gostosa ninguem reclamava pra ficar desse jeito a coisa deve seer feia msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pierrot disse...

é pra rir a primeira vista msm.

babi disse...

quem gosta, gosta. E quem nao gosta,curte

Piantino disse...

só é legal se elas fossem gostosas, se for uma daquelas veias gordas e fétidas, to fora LOOOOL

Kakuseysha disse...

Gente, tá certo que parece meio "idiota" o relato deste cara, mas sabe-se lá o que as mulheres fizeram há mais com ele (se eram mulheres mesmo). Bonita ou não, contra a sua vontade é estrupo não, ou eu estou errado ? Se Bullyng é crime, isto tambem é.

Nort disse...

Isso é estupro, queria ver se fosse um grupo de homens, direitos iguais né? Que piada, esse mundo é uma bosta sexista a favor das mulheres!!! Ao menos, se tornou, e ainda tem os idiotas que se dizem homens que apoiam isto, "Como queria ser estuprado por uma mulher.". Claro, deixa ela te estuprar e meter uma vassoura no teu cu, bando de idiotas e boçais!

Ei-chan disse...

Essas mulheres andam assistindo muito bible black, isso aê parece até história de hentai.

Rodrigo disse...

os caras ficaram traumatizados pelo fato de serem homens fiéis e casados, se fossem solteiros acho que não ligariam

Divine InfekT disse...

2 tiros no peito um na cabeca e dexa uma como exemplo pindurada. cabo o problema

Edward Kadnus disse...

quem gosta, gosta. E quem nao gosta,curte²

Edward Kadnus disse...

ei..acho que vi um anime com a historia parecida

jose rodrigo disse...

Huahauahuahua
Hilario mesmo,mas como ja disseram as mulheres deviam ser muito feias mesmo pros caras reclamarem ^^.
Se eu fosse estuprado por TRES mulheres,eu compraria uma caixa de cerveja chamaria meus amigos e ia contar vantagem ainda(mesmo se não fossem comíveis).....

K@RIN@ OLIVEIR@ disse...

Realmente é muito estranho ouvir um homem traumatizado dizendo q foi estuprado por três mulheres... não soa como em mulher até pq a mulher é machucada, violada, ela sofre, sente dor... agora o homem sente o q?? Ele vai é gostar! Como q um homem pode ser forçado a transar?? Mesmo com a tal 'droga' q foi injetada, eu acredito q se ele realmente não quisesse teria conseguido sim fugir! e não ir até o final com elas.... me engana q eu gosto!

hey ya disse...

Sexismo não. Estupro vai muito além da corrupção do corpo.

Teste disse...

Drogas? Sei...

ǺÐяiǺиØ disse...

rituais de prosperidade... sei

bible black mod on

Lollah disse...

Sexismo não. Estupro vai muito além da corrupção do corpo. +1
Vocês mulheres querem direitos iguais, mas vem com essa de sexismo?? afo, vergonha do meu sexo.

DanielFGS disse...

"Socorro me ajudem mulheres loucas estão querendo fazer sexo selvagem comigo,por favor me ajudem !".Vão se foder,esses viados do Zimbabué tão reclamando de barriga cheia,aqui no Brasil não acontece isso,só tem estupradores filhos da puta e pedófilos,nós estamos com sérios problemas.
Embora o continente Africano tenha sérios problemas de violência e pobreza extrema,mas isso é outra história,mas muito importante.

DanielFGS disse...

Mas falando sério,isso pra mim não é nada, e sabe porque ?,por que as ,mulheres sofreram milhares de anos na história,com estupros e submissão dos homens,então se acontece uma noticia como essa eu não me importo muito (dependendo da situação,é claro),temos estupradores soltos pelo mundo a fora,maniacos nojentos,assassinos de mulheres,que não ligam para o sentimentos destas,e as usam como bem entendem,como um objeto sexual,isso sim é importante.Sério...

Aka Scarecrow disse...

Vixe, isso tá parecendo Bible Black, alguém lembra daquela parte que as garotas começam a trepar com os caras e colocar o semen numa taça?
kkkkkkkkk
Tem que ser muito feia pra recorrer a isso.

Juan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juan disse...

Hum... Deve haver alguma diferença cultural que explique essa postura dos homens, ou então elas fizeram alguma coisa a mais... algo que eles tem vergonha de divulgar.
Tirando a parte do roubo (por que será que ninguém lembrou desse detalhe aqui?) eu ficaria satisfeito em ser tratado da forma relatada no post.

Juan disse...

É mesmo, isso se parece um pouco com bullying. Para alguns é pura frescura, mas pra outros é algo que deixa marcas. É muito fácil atirar pedras e ficar chamando esses caras de idiotas ou coisa parecida. Antes de julgar devemos lembrar que cada nação possui uma cultura diferente e pessoas também possuem mentalidades diferentes.

Guto disse...

a notícia informou errado
no brasil é possível sim o estupro que contenha a mulher como sujeito ativo da conduta e o homem passivo do delito..

isso adveio com legislacao inovadora no ano de 2009..

abs

Albuque disse...

Acho engraçado essas mulheres indignadas que o "homem" foi estuprado e não "gostou".

Pra algumas mulheres, o sexo é a maior arma delas e vendo que os homens lá são honestos e não gostam "nessa" situação elas ficam indignadas kkkkk

(sim isso é feminismo de algumas mulheres)

Samael disse...

Se isso fosse no Brasil os caras iriam chamar as mulheres pra lhe "estuprarem" por que o povo daqui é tudo tarado. Duvido que haja pessoas que não gostaram, isso é papo pra aparecer e se dar de vítima, eles devem ter gostado e aproveitado bastante. Com relação a mulher que foi embora e um dos filhos acompanhou, é claro, a mulher vai pensar que o cara fez porque quis e está falando isso só para se livrar da culpa.

Netynho disse...

“Elas me injetaram algo que me deu um forte desejo sexual??"
Mais que diabos de Droga é essa???..é ainda Jogaram Água na minha cara!!!!..kkkkkk..
Muito Loka essa historia!!!..xD...

~spoiledporcelain disse...

Acho engraçado essas mulheres indignadas que o "homem" foi estuprado e não "gostou". +1

Estupro vai muito além da corrupção do corpo. +1

E ainda aparecem uns toscos dizendo que esses africanos estão "reclamando de barriga cheia". Além dos vários idiotas que relataram aqui que gostariam de ser tratados da mesma maneira. Pff.

Caixa de Pandora disse...

Só uma correção, o estupro cometido por mulheres é aceito sim no brasil, a lei mudou em 2009.
Antes era "constranger mulher a conjunção carnal (sexo vaginal)"
Hoje em dia é constranger alguem e pode ser qualquer tipo de sexo.

є∂∂iє гαmσηє disse...

Deveriam ser muito negas feias monstrengas para esses caras denunciarem elas a policia
SHUASHUASHUA
Sera que eram putas 'DANDO' degustações gratis?
kkkkkkkkkk

leprechaun disse...

eu tenho uns 2 litros por dia elas ia fazer ritual o ano todo com um ataque

Osvaldo disse...

tô sofrendo violência no pais errado

Kary ~ Funhouse disse...

;) Drogas? aham sei, se o homem não quer nem o santo cristo levanta ;D Ele é gosto imagina 3 só pra ele, mesmo feias tem peito, bunda e buceta... conta outra... Devem de ser gays kkkk por isso ficaram atorduados

Jessica Luz disse...

O assunto é sério, mas eu ri muito. Não deu pra controlar kkk

Frank Lucas disse...

Muito show seu site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link dele no meu site:

 Tatuagens masculinas 
Tatuagens de dragões 
Tatuagens nas pernas  
Tatuagens tribal  
Tatuagens de carpa  
Tatuagens de fênix  
Tatuagens de tigre  
Tatuagens de águia  
.

Frank Lucas disse...

Significados dos sonhos:
 

Sonhar com cobra

Sonhar com cachorro

Sonhar com aranha

Sonhar com sapo
 

Unknown disse...

Desculpe, não quero ser chato de verdade. Mas a lei brasileira considera SIM, estupro praticado por mulher em face de um homem. Art. 213 do Código Penal.