8 de janeiro de 2012

Caverna perigosa assusta no Reino Unido

Uma caverna próxima à cidade de Coniston, no Reino Unido, assusta os visitantes ao apresentar uma formação rochosa que mais lembra uma caveira. O medo é ainda maior quando o visitante recebe a informação de que muitos mergulhadores à procura de um lago no local já morreram durante a visita.

O fotógrafo Peter Bardsley foi um dos que se aventurou pela área, conhecida como Hodge Close Slate Quarry. Ao girar em 90 graus uma de duas fotos durante a revelação, ele se deparou com a feição da caveira, algo que não havia notado durante o passeio.

Antigamente, ali funcionava uma pedreira para extração de ardósia, mas hoje os visitantes vão ao local à procura de um túnel de 25 metros de comprimento que leva à "piscina".

A temperatura da água não passa de 6 graus Celsius. Placas alertam aos visitantes sobre os perigos de caminhadas e mergulhos na região. Pelo menos três pessoas já morreram no local.

Em 2005, equipes de resgate precisaram salvar um mergulhador de 48 anos que tentou sair rápido demais da água após acreditar ter visto um cadáver nas profundezas do lago.





Fonte: Globo.com
Bons Pesadelos...

36 comentários:

Fernando disse...

Não sei não... Pra mim a foto está espelhada. De qualquer forma, eu não entraria num lugar desses.

thiago195 disse...

1 comentario... sempre... '-' nem fudendo eu entraria num lugar desses... xD

Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas disse...

É pessoal 2012 ta ai nér, foi bom conhecer vcs ='( hsausahsuah...
Eu entraria ali com minha namorada, parece ser um lugar tão romantico kkkkk

Lola disse...

Bizarro! Parece um daqueles velhos sábios Maias que usavam tinta de ossos no rosto. O_O'

A,Barda disse...

eu vi jesus ._.

Marlon disse...

Acho hipocrisia não nadar ali, até mesmo porque aposto que todos aqui entram no mar e em rios e agora me pergunto, vocês realmente acham que nunca morreu dezenas de pessoas naquelas águas? eu por exemplo

soube que um carro tinha caído da ponte de um rio e uma menina menor de 12 anos morreu lá, do mesmo jeito uns dias depois eu fui nadar no mesmo lugar em uma festa que teve mais afastada da ''prainha''.

Mas se realmente tiver um cadáver porquê não tiraram ainda? porquê com certeza essa piscina artificial não é gigante né?

Pra mim é história pra boi dormir

Willian disse...

Cara também acho que a foto está espelhada.
Agora fica a duvida se foi feita em algum programa de edição de imagem, ou é o reflexo da caverna no lago.

Sniperwolf disse...

Sim, a foto está espelhada. A descrição mesmo diz que ele virou a foto 90º. O reflexo das pedras combinadas com as mesmas é o que criou a caveira. *capitão óbvio ataca novamente*

Jenki disse...

Sabe o que essa caveira significa?

PRERIGO!!!!

Ouviram bem!?

PRE-RI-GO!!!

Matheus disse...

Ah, sério, achei bem legal. Imaginem se vocês não encontram o King Kong lá dentro ? XD (Usei a Ilha da Caveira como referencia, antes que venham me críticar ^^)

Jhow disse...

Marlon, discordo de você. Nadar em um rio, ou na praia, é completamente diferente de nadar em uma caverna que parece uma caveira.

Marta Macêdo disse...

OMG!!! é o Megatron!! =O

Ele deve estar planejando algo... humm... =x

hehuehuehuehuehuehuehuehue mas sério... eu não entro aí nem que me ofereçam 10 milhões de dólares! cruzes! se for p/ banhar em piscina natural, eu procuro algo menos tenso. '-'





P.S.: se me oferecerem 100 milhões de dólares eu nado até nua em 6 graus celsius e ainda tiro foto com o cadáver... =x

Mau disse...

foto espelhada, e virada de lado

João Pedro disse...

nossa, quem tem medo disso e um bando de medroso, 1° a caverna ter formato de um cranio, e as formaçoes geologicas e as sombras causadas que causam essa impressao, 2° a pedra azul tem uma parte dela que parece uma capivara, e nem por isso o pessoal tem medo dessa montanha, e 3° ta morto, pq o cara ia ter medo de um cadaver? se o troço nem ta vivo mais? ele tem medo de que um cadaver saia de la do fundo pra comer o cerebro dele? ridiculo, eu na minha opiniao ficaria ai ate a hora que eu quisesse

є∂∂iє гαmσηє disse...

O_o

Resolva esse mistério E-FARSAS!

Raul disse...

Que podre véio... é lógico que ta espelhado isso ai, nunca pegue nada do site da globo, fikdik

Tosco disse...

Ta espelhado com o reflexo da agua, ow bando de mula!!!

Tosco disse...

Ta espelhado com o reflexo da agua, ow bando de mula!!!

Tosco disse...

Pelo menos essa é a ideia, logico que tem um photoshop, mas forma mesmo uma caveira...

Anônimo disse...

A foto está sim espelhada, tá na matéria isso '-'
Gostei da foto, não deixou de ser uma 'arte'.
Notem que no 'nariz' tem uma aranha desenhada, fora que parece sair várias aranhas da boca.

jose rodrigo disse...

Sabe o que essa caveira significa?

PRERIGO!!!!

Ouviram bem!?

PRE-RI-GO!!! (+1)

Netynho disse...

oooooH Bando de Mula!!! + 1....kkkkkk....

Thuanny Tamiozzo disse...

Baah.. bota massa essa caverna.. eu entraria ai com certeza, mas nao de noite HAHAHA

@wannabemandi disse...

Foto virada cara, olhem do jeito certo: http://i44.tinypic.com/2poprft.jpg

nem dá medo isso ai po, uahuuhhu.. só sentiria medo mesmo, se eu visse alguma coisa estranha dentro do lago ou sei lá.

mas vendo a foto assim, nem dá pra sentir medo.
flw :p

Anônimo disse...

É o reflexo no lago, mas é muito bonito. Um pouco assustador, mas se for bem explorado, esse lugar pode virar um ótimo ponto turístico

Angelo Arsani disse...

"Uma Caveira!" seu madruga

Juan disse...

medo essa caverna me lembrou algo minecraft então eu pensei pq o medo naum faz um post sobre o herobrine
do minecraft é um personagem desconhesido que muitos acreditão e tbm desacreditão dai eu pensei que seria um bom post realmente eu acho que ficaria bom um post com a historia do herobrine ou algo assim

Mr. Me disse...

Somente pareidolia. O caso do mergulhador do final do texto ocorreu por ilusão causada pela subida rápida sem a devida descompressão. Alguns locais tem um volume de água exato que causa a ilusão de que os mergulhadores ainda não foram tão fundo, e por alguns serem muito experientes, não observam o profundímetro, causando a mortes por falta descompressão. Caso exista realmente um cadáver, ou vários lá dentro, não é nada de anormal, pois, se o primeiro morrer, o resto se assusta com o cadáver, tenta sair rápido e morre também e aí começa a bola de neve.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

ESPELHADA E COM TOQUES DISCREPANTES DECREULDADE PHOTOPENIANA. RSRSRS

Não foi a natureza quem esculpiu isso aí, não. É muito óbvio. Até mesmo para ser coincidência por ilusão da água espelhada. Colocaram, isso aí,

Pode até ter morrido alguém. Infelizmente, pode ter acontecido. Nossos cientistas medobetistas brilhantemente já explicaram o caso da descompressão. Mas, por essa quantia, eu também nadava. E ainda fazia bolinha.

Se for com a Amante Lilith, ainda melhor.

Cesar Bravo disse...

Bizarro é eu ter escrito um livro chamado caverna de ossos e essa foto aparecer só agora, depois da capa pronta; muito bom mesmo assim. Foda!

Unknown disse...

Vocês ainda acham que a imagem da caveira representa qualquer coisa? Acham mesmo que ela influenciou qualquer coisa? Por favor, eu devo ter pelo menos 3 caveiras penduradas no chaveiro e nenhuma delas até hoje me fez mal algum. Mas tem gente que até hoje acha que caveira é sinal de perigo.

Unknown disse...

sou mais a praia.

Anônimo disse...

Aquele momento em que eu fico curioso e na vontade de estar lá. Do lado de fora, claro, mas olhando a caverna.

Unknown disse...

espelhada essa coisa aí, é só prestar aténção '-'