6 de janeiro de 2012

Contos da Cripta - A Troca

Ano passado tinham anunciado que a série Contos da Cripta ia voltar. A noticia foi ruim pq a série voltaria como uma série contínua e pior, sem seu principal apresentador, a clássica e irônica caveira que conta as histórias em Contos da Cripta... Acredito que a idéia não foi bem recebida pq até agora não apareceram novas informações sobre ela.

Contos da Cripta é uma das séries que eu mais gosto no mundo do terror, trago hoje outro episódio da série... A Troca!









Gostou? Eu já postei outro episódio da série aqui, inclusive eu acho o melhor episódio de Contos da Cripta - Ulric o Imortal

Bons Pesadelos...

32 comentários:

Leonardo disse...

Gosto bastante de Contos da Cripta, se voltarem poderia ter aquela nostalgia de antes, mas como sempre fazem remakes de merda.. ai é sem graça, igual Footlose com dança de streetdance.. Mas é bom matar saudades! Valeu mB

Raul disse...

Muuuuuuuuuuito bom!!! Moral da história "mulher gosta é de grana!" hsUIAHSuaIhsas

Maria Vitória disse...

adoro contos da cripta <3 , ja estava me perguntando quando voce iria postar denovo !

Douglas disse...

gostei =D
lol caveira fazendo musculação

@Akari84 disse...

A parte mais nostálgica foi a música de encerramento.
Deu pena do senhor, mas pelo menos está novo agora...

Silly OF the Joker disse...

Muito dahora a série, Parabéns MEDOB! Sempre, a cada dia, renovando meus medos e meus pesadelos, \0/

Weasel disse...

Directed by: ARNOLD SCHWARZENEGGER

caroline beltrame disse...

Bela bunda a do cara '-' hsuahuas

Kim disse...

A melhor Creepy que já ví sobre o seriado Chaves...

Essa é inédita:

http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=17528&st=0

Lucas disse...

Mto bom medoB, nunca tinha visto contos da cripta antes e gostei mto... \o_ ver todos os episódios de conto da cripta saushausahs

Netynho disse...

.0_0.

João Pedro disse...

era disso que eu tava falando, akela do pingu pra mim foi tosca, mas essa ai, e isso ai medo, era diso que eu estava falando

Lucianaweb disse...

Posta o da Whoopi Goldberg, o pessoal vai gostar.
Acho que todos os contos tinha famosos. E todos contos valiam a pena, e os comentários do apresentador mais ainda!!!

Mari disse...

Muuito bom mesmo ! Parabéns MEDOB ^^/
não sei porque, mas me lembrou de Além da Imaginação >_<

Mr. Yck disse...

Que foda *-*
Via isso quando era criança, morria de medo da 'caveirinha'.
Excelente post.

mrmime1283457 disse...

VALEU OTIMO POST

PRINCIPALMENTE POSTAR NO EXCELENTE VIMEO GOSTO MUITO PELA QUALIDADE TA D PARABENS,,,,,,,,,,,!@!!@! UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP RSRS

Hugo B. disse...

o final foi bem previsivel, mas é legal, gostei do post *O*

coordenado disse...

loll!!
Esse negocio de Contos da Cripta era inédito pra mim, vejamos do q se trata...

jose rodrigo disse...

Tales from the Crypt é mitico=Fato
O post foi ótimo=Fato
Schwarzenegger é um péssimo ator/apresentador,mas mesmo assim tem carisma=Fato de novo.

eol disse...

kkkkkk Dirigido por : Arnold Swazenégar xD

babi disse...

tambem prefiro a caveira ..

ronaldo disse...

coitado do velho kkkkkkkk

O Ape Do Futuro disse...

olhem , quando postarem algo de novo sobre os contos da cripta , me avisem sff .

alguem conhece um site onde se possa ver os contos da cripta sem fazer download ?

machado disse...

Muito bom!

Chew(Baka) disse...

haha... Eu assistia com meus irmão aos meus 8... adorava esses filmes horríveis... E acho que continuo gostando..

Little F. disse...

Véi, amo essa história. Que legal vê-la animada. ç _ ç

Quem me chamou, e vai querer falar comigo... disse...

Dirigido por arnold Schwazeneger????????????????????????

Frank Lucas disse...

Muito show seu site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link dele no meu site:

 Tatuagens masculinas 
Tatuagens de dragões 
Tatuagens nas pernas  
Tatuagens tribal  
Tatuagens de carpa  
Tatuagens de fênix  
Tatuagens de tigre  
Tatuagens de águia  
.

Harry Purvis disse...

Contos da Cripta foi de fato um dos melhores seriados do genero ja realizado.

E Schwarza nao so' dirige, como tambem participa como duble e corpo no episodio.

Pra quem quiser saber sobre as hq's que deram origem a este grande seriado, chequem esse post:
http://gamobranco.wordpress.com/2012/08/25/o-povo-contra-bill-gaines-a-historia-da-ec-comics/

Tiago Dorneles disse...

Tem como me enviar um aviso sempre que colocar episódios novos de contos da cripta,...tiagodorneles22@gmail.com,grato!!!

Tiago Dorneles disse...

Tem como me enviar um aviso sempre que colocar episódios novos de contos da cripta,...tiagodorneles22@gmail.com,grato!!!

Juan disse...

Contos da Cripta é realmente bem legal! E as histórias ainda tem moral rsrsrs