Deep Web

Sugestão de post: Vocês estão fazendo isso errado.

Todos os dias eu recebo milhares de emails com sugestões de posts, sem contar o twitter. Eu agradeço muito as sugestões e todo post que é feito com base nos emails eu sempre dou os créditos aqui no final do post como vocês sabem.

Algumas pessoas "erram" de blog e mandam pra mim sugestões de coisas que deveriam mandar pro Isso é Bizarro. Nada contra quem gosta do IEB, eu mesmo vou lá, mas não é o objetivo do MEDO B.
Deep Web é um RECORDE, acho que TODOS os leitores (20mil por dia) já me mandaram email ou mensagem pedindo pra fazer um post sobre. Respondi muitos, mas não deu pra responder a todos.
Entretanto, é um assunto que não vou comentar no site, e vou explicar a vocês o porquê neste post.

[leiamais]


O MEDO B é um blog pra mostrar o terror como diversão, pra quebrar um pouco o preconceito que existe no Brasil sobre filmes, jogos e qualquer tipo de entretenimento com o terror.
Quando eu posto um video aqui e falo "se você assistir você vai morrer", TODOS os leitores assistem... Vocês querem morrer? Não, mas vocês sabem que aqui é um "parque de diversões" na web, vocês podem levar um susto, podem até perder uma noite de sono, mas nada de grave vai acontecer. (PS: ainda tenho que ler comentários do tipo: "ahhh fake, nem morri" ¬¬)


A Deep Web é real. Deep Web são as páginas da internet que você não encontra no Google. Elas não vão pra lá porque não querem ser encontradas... São sites que contém pedofilia, site de drogas, hackers, vírus fortíssimos, e dizem quem tem coisas sobre serial killers, canibalismo, e muitas outras atrocidades.
São sites que não tem NADA de terror e sobrenatural como diversão.

Então além da Deep Web não ter NADA a ver com o MEDO B, ela é ainda perigosa para vocês leitores. Sempre tem um curioso que vai querer ir lá olhar... Mas acredite: Não tem nada de legal por lá e sim, É PERIGOSO.

NÃO, na Deep Web vocês não vão encontrar fotos de ETs, Fantasmas nem discos voadores está bem? Tudo que vocês podem encontrar lá serão assuntos perigosos, sites arriscados, e muito mais.

Então foi por isso que o MEDO B não comentou sobre o assunto. O blog respeita e se preocupa com os leitores, e não quer que eles se involvam com temas perigosos.

Esse post é uma resposta a todos os emails, mensagens, comentários e tweets sobre o assunto.
Matou a curiosidade de vocês?


Mais uma vez, eu leio todos os emails, vocês me ajudam muito. Obrigado, continuem mandando, eu vou respondendo sempre que possível!



PS: As creepypastas que vocês gostam como a de ontem são posts da @HikaC, vão lá no twitter agradecer ela, ou deixem comentários pra ELA, pq ela acha que eu roubo os créditos dela :P
Bons Pesadelos...