20 de janeiro de 2012

Frankenweenie (1984) - Tim Burton

Tim Burton vai lançar a animação Frankenweenie em 3D esse ano. Mas o diretor, que é um dos melhores em fazer humor sombrio, fez um curta dessa história em 1984, em preto e branco assim como vai ser o desenho esse ano.


Na história, Tim Burton cria uma versão simples e infantil para o Frankenstein.
Veja o curta de 1984, não se esqueça de ativar as legendas.








Gosto muito do Tim Burton, ele tem o espírito do MEDO B, sabe se divertir com coisas macabras, mórbidas e de terror. Quem nunca viu, assista: Os Fantasmas se divertem(Beetlejuice), e Edward mãos de tesoura!
Bons Pesadelos...

14 comentários:

Caroline Beltrame disse...

Amo ainda mais seu blog por essa postagem e tenho certeza quem que é fã do Tim também vai amar mais ainda!

Juh disse...

Eu amo o Tim Burton, e amo ainda mais o Edward mãos de tesoura.

Lucas disse...

Velho Tim Burton é mto foda, sou fã desse cara

Guto disse...

medo, vc nao ta mais aceitando sugestões por e-mail?

tim burton é um caso a parte, merecia um post bem longo com os diversos trabalhos "sinistros" dele! incrível como ele dá a tudo um ar de morbidez

abraço!!

Yagobc disse...

Say NO to S.O.P.A!

jose rodrigo disse...

Tim Burton is the Man,a parceria dele com Johnny Depp e Danny Elfman é lendária.

Netynho disse...

Edward mãos de tesoura Johnny Depp

É O CARA!!!!!!..xD....

Unknown disse...

curta interessante...o começo quando mostra as gravações do menino me lembrou o filme ´´ed wood`` do Tim Burton.

Marta Macêdo disse...

Eu tb sou muuuuuuuuuuuuuito fã do Tim Burton!!
E essa parceria dele com o LINDO *-* do Johnny Depp, que sem dúvida alguma é um ótimo ator, realmente foi bem acertada!

Bettlejuice e Edward Mãos de Tesoura são só um aperitivo... assistam Sweenwey Todd que além do Johnny tem a maravilhosa Helena Bonham Carter, que além de parceira no amor tb é parceira do Tim na vida profissional, e pra quem não conhece... ela fez a personagem Bellatrix Lestrange em "Harry Potter"(aaaaah sei qm é... xD) e a Rainha Vermelha em "Alice no País das Maravilhas"! =D

Marta Macêdo disse...

Sweeney Todd*

Bells disse...

Esse curta ta no Bonus do filme dele "estranho mundo de Jack"

Paula Nascimento disse...

Nossa eu to por fora, já ouvi falar dele, mas nunca assisti nada dele :(

Aizekyel Angelos disse...

Tim Burton é o cara

Fellipe F. Hilsdorf disse...

Eu sou um GRANDE FA...NATICO por Tim Burton
Eu queria pedir(implorar) ao medo b pra postar mais coisas sobre esse grande diretor que sempre faz parcerias mais que perfeitas com o querido Johnny Deep
Eu consegui comprar o filme original do Estraho Mundo de Jack e veio essa animação .Fiquei feliz por não ser somente eu a aprecia-la ...
Um grande abraço de um grande fã do medo b