1 de fevereiro de 2012

Grosso

Sim, nesse post serei assustadoramente grosso!

Pessoalmente eu, não ligo e principalmente ignoro os trolls que aparecem aqui nos comentários, mas como isso incomoda quem me ajuda no blog eu vou falar claramente e diramente:

1 - O blog é MEU

2 - Eu posto o que EU quiser.

3 - Não gosta? Não visite o blog.

4 - Eu faço o blog com as coisas que eu gosto.

5 - Pra mim humor e terror podem se misturar.


Isso não é pra todo mundo, eu aceito criticas construtivas. Deixo os comentários abertos para os leitores que gostam do blog, conversarem e debaterem os assuntos(Inclusive esse).
Cada um gosta de um tipo de assunto, uns gostam de ETs, outros Jogos, outros filmes, Fantasmas e etc... Respeite o gosto dos outros e o MEU.
O blog tem variedades dentro do tema "Terror". Se você quer um blog com um tema mais definido procure outro ou faça você mesmo o seu.
Não ligo pra brincadeiras do tipo "First", podem continuar fazendo, eu gosto da interação dos leitores, podem continuar conversando nos comentários.

Era só isso :) Não gostou? Nem comenta, pode ir pra outro blog.
Bons Pesadelos...

165 comentários:

Andrezza Lice disse...

A D O R E I I I I !!!
É isso ai: a casa está aberta para vistas, mas a porta, ainda continua sendo a serventia da casa!!!

Falou e disse!!!!!!

FNonato disse...

Ta certo, não gostou, vai ver outro blog.

Nethan disse...

Concordo!Adoro seu blog,principalmente as historias.

histórias aterrorizantes disse...

Está foi para todos que disseram que o MEDO B tinha perdido a qualidade. Não perdeu. Apenas alguns post não são do agrado do indivíduo. Se não gosta, visite outro blog ou faça um para você!

Cássia Dias disse...

Eu gosto.. \o/

Nemesis disse...

Not Bad

resident evil disse...

ja faz um certo tempo q visito o medo b para mim ele naum perdeu a qualidade nem um pouco (pois mesmo fazendo pouco tempo q eu visito este site ja dediquei horas e horas vistando as primeiras paginas ate onde estamos hoje (creio q ja visitei quase todas as paginas e li quase todos os post do medo b))
a qualidade naum mudou o blog é otimo ss e axo q deveria deixar de ser um blog e ser um site de uma vez com mais aplicativos e tals
;D flw?vlw

guga.bruno disse...

Cara blog ta ótimo continua assim n muda nada '-'

. disse...

Esse aqui é meu blog favorito, medo b é foda.


E de boa cara, você nem foi grosso, você deveria falar :

"Ah seus malditos, vocês entram no blog 12:30 pois são uns viadinhos medrosos e agora vêem falar que o blog tá fraquinho e coisa do tipo.
Vão se fude , o blog é meu seus FDP, se tão insatisfeitos com o conteúdo (que já mudou o estilo faz tempo) procurem outro ."

GATO AMARELO disse...

parabens pela coragem xará!!! visito teu blog diariamente e depois dessa prometo ficar até o fim!!!!

Rouga disse...

O Blog ta ótimo, leio todo dia xD ps: acho que vc deveria postar os joguinhos de vez em quando apesar das pessoas reclamando eu gostava T-T

Ilber Mendes disse...

O blog tá ótimo, quem não ta gostando que vão acessar outra coisa.

P. Allef disse...

ô dedada no olho viu!

concordo plenamente (y)

Gabriel Marques disse...

afz, não tem nada d MEDO nesse post xP brinks, raro eu comentar, mas hoje não aguentei
ahushsuahuashuas, boa sorte com o blog, tbm acho q ta ótimo (eu, só não gosto dos jogos)

Aburame-Chan disse...

É isso aí! \o/
Você está certinho!

Continue assim, Medo B, o mais perfeito dos perfeitos!

A maioria dos que criticam os tópicos como o Incidente do carinha com a máscara do Max Headroom são aqueles que também dizem "Ah, que droga! Não morri!" quando veem videos supostamente assombrados. Eles são os sem cultura né, e o Medo B também passa isso.

O melhor Blog de todos: MEDO B!

max disse...

Tah Certo!!!!! O blog tah uma bosta e não vai mudar..Eh isso aííí
Bye bye, so long, farewell...

Ilber Mendes disse...

Aposto que esses caras que reclamam do blog não acessam de madrugada porra nenhuma e nem assistem os videos com medinho.

Felipe Uryuu disse...

Reclamam de que? '-'
blog foda *-*

bigtimeexclusive disse...

Eu apoio totalmente, se não gosta do que lê. MUDA DE BLOG. Eu sou fã do blog, não passo um dia só sem entrar nele.

Unknown disse...

Eu Adoro esse blog visito diariamente *-*

bonartecaimã disse...

Adoro o blog e o visito diariamente

bonartecaimã disse...

Adoro o blog e o visito diariamente

ana clara disse...

medo eu realmente adoro d+ o seu blog leio a bastante tempo e li quase todo ele mas esses tempos sinto falta de historias como a do hank(esse é o nome se eu não me esquesso),tambem gosto de suas indicações de filmes e tudo mais e seus curtas são de mais aquele do filho no armario e otimo e o dos gemeos siameses(essse se ja posto a um tempo)e otimo e pertubador voltando ao meu pedio gostaria de mais contos e historias pois sempre que voce postahistorias elas são OTIMAS e tudo mais e tambem tenho uma pergunta porque voce gosta tanto do filme IT eu ja assisti ele eu adoro por não apelar muito pra sangue e terror mais sim ao simples medo humano como bruxa de blair a e uma ideia voce ja pensou em fazer uma lista(grande) de tipo os melhoeres filmes do genero terror e suspensse que voce ja vio e se voce fizer isso gostaria que voce colocase um do mostro de armario eu não sei o nome mais sei que fala sobre o mostro que perseque um homem des da infancia e o filme tem seu climax quando ele infrenta esse medo acho ele bem interesante e vale a pena pesquisar!

thiago195 disse...

pois é,tbm adoro o blog,e como ele msm disse, q n liga pra brincadeiras do tipo "first",e so pq eu disse "first" n post passado 1 incomodada veio reclamar,pow se n gosta fica na tua,n to obrigando vc a ler nada!

Buzzy disse...

Isso aí, concordo com tudo. Infelismente algumas pessoas ignorantes só entendem quando se é grosso, não da pra ser bonzinho sempre, normal. O blog ta ótimo, bem diversificado nos assuntos, mas NUNCA da pra agradar a todos, pense nisso. O melhor a fazer é ignorar os comentários negativos, relaxa, o blog tem muitos amantes é sempre será o melhor no quesito terror + humor, parabéns Medo ! :)

Leonardo disse...

CARA, SE TÁ MAIS DO QUE CERTO! Esse povo que não tem capacidade pra montar um blog prórpio, vem ncher o saco e quem já tem, querendo mudar ele pra ver se fica ao gosto dele... FILHO, NÃO GOSTA VOLTA PRO ORKUT JOGAR FAZENDA FELIZ E SEJA... FELIZ!

Buzzy disse...

Só pra acrescentar ao meu post acima, todo blog tem seus haters, não da pra agradar à todos, mas garanto que a quantidade de pessoas que gostam do Medo e acessam diariamente é bem maior. Como disse acima, o melhor a fazer é ignorar. Como a frase " hatters gonna hate ", Continue assim.

Lulu disse...

Eu sinceramente acho que o MEDO já devia ter feito isso a muito tempo. Sabe, eu acompanho o MEDO B desde 2009, sempre gostei dos posts dele, e sempre vi idiotas por aí só reclamando, e o MEDO só aguentando.
Eu acho que essas pessoas que acham que o blog tá ruim, em vez de só ficar criticando, deviam fazer um comentário construtivo, com lógica e nexo, apresentando bons motivos para a qualidade não estar boa, além de dar sugestões e tudo o mais para ser possível melhorar. Não que eu não tenha visto sugestões, mas grande parte das pessoas que criticam o MEDO B apenas sabem olhar para a opinião DELAS, e nunca se perguntam o que os outros leitores acham daquilo. Afinal, se o blog tá ruim, porque tem tanta gente sempre visitando e comentando aqui? E se a pessoa não acha legal, porque ela não compreende que isso é o que ELA acha, e que o dono não tem a obrigação de sempre postar o que ela gosta?
As pessoas hoje em dia estão ficando cada vez mais egoístas e exigentes. Como eu disse, leio o MEDO B desde 2009, mas não é por causa disso que todo post do blog me interessou, e quando isso acontecia, sabe o que eu fazia? IGNORAVA, NÂO LIA, e ficava na minha. Porque sei que nem tudo no mundo vai me agradar, e também sei que isso pode causa o efeito contrário para várias outras pessoas, por isso fico quieta, e também sei que é muito difícil fazer um blog de terror hoje em dia.
Sim, existe a liberdade de expressão, existe o direito de dar opinião, mas com isso, além dos direitos, também existem os deveres, que é o de respeitar a dos outros. Não gostou e quer dizer? ótimo, mas o MEDO não tem como satisfazer todo mundo, compreenda isso.
Enfim, é isso '-'

Shadow Leggy disse...

Muito bom, desce a letra nesses otários! Eu sempre acompanhei e quase nunca comentei, visitava todos os dias e agora vou visitar de hora em hora, continue assim!

Biro disse...

eu só não curto mto os assuntos d Ets

Amanda disse...

Concordo plenamente. Visito sempre que posso o seu blog, e foi apartir daqui que eu percebi que terror pode ser siim engraçado.
Obriigada pelo blog, e nao liiga pro que algumas pessoas falam nao, pode continuar do jeito q tá, porqe assim está otimo!

Anônimo disse...

Este foi um dos melhores posts que já vi por aqui até hoje kkkkk(brincadeira).

Gostei da parte do "assustadoramente grosso". É isso mesmo, você está sempre tentando nos assustar kkkk.
Sabe o que acho?
Recebeu uma crítica construtiva pelos comentários? Deixe-a ali e avalie-a. Mas se alguém simplesmente xingar o blog ou dizer coisas ofensivas que não vão adiantar em nada, por que não apagar? Não é isso o que fazemos na vida? Continue com o bom trabalho.
Ah, às vezes sou bem chatinho nos comentários, acho que já devem ter percebido. Espero que não se importem.

Lulu disse...

"Recebeu uma crítica construtiva pelos comentários? Deixe-a ali e avalie-a. Mas se alguém simplesmente xingar o blog ou dizer coisas ofensivas que não vão adiantar em nada, por que não apagar?" +1000
Concordo totalmente

Anônimo disse...

"...não é por causa disso que todo post do blog me interessou, e quando isso acontecia, sabe o que eu fazia? IGNORAVA, NÂO LIA, e ficava na minha."
[Lulu gms, 1 de fevereiro de 2012 20:25]

Eu faço o mesmo.

Anônimo disse...

kkkk
Coincidência, também citou meu comentário. Eu nem tinha visto.

cicijr disse...

Pô tem tanto site b...., por ai vai visitar outros sites deixa o medob (ao meu ver o melhor de todos!!! terror sem apelação!!!) em paz seu Troll fdp!!!!

MrManson disse...

Boa medo!!! Tava na hora de falar umas verdades pra esse povo ignorante!

Bruzinha disse...

Apoiado... \o/

hudson sales disse...

fodastico veio, acompanho o medo B a algum tempo ja,e é como vc falo n gostou do blog rala peito muleke

Anônimo disse...

ai sim em. confesso que não gosto de tudo o que publicam... mas o blog tem que agradar a maioria... então que não gostar vai a merda hehe

danilo a.c disse...

Só tenho a dar os meus parabéns, ao blog do Medo B, todos os posts são diversificados, assim agradando a maioria do publico.

Anônimo disse...

Falou tudo =)

BATATA disse...

cara, voce está serto, acompanho o blog faz 2 anos, ja me cansei de ler comentarios idiotas de alguns leitores, para voces leitores idiotas, simplesmente voltem para o primario e FAÇAM lá as suas BRINCADEIRAS INFANTIS, pedaços de merda

Imperador disse...

Cara tenho que falar. Conheço Medo B a quase um ano. Aqui com certeza foi o melhor site dentro do termo terror que eu já encontrei. Esse site têm sido fonte de inspiração para minhas historias e em breve meu livro.Continue com seu ótimo trabalho.

Junior. disse...

Já visito o blog faz um bom tempo e gosto muito dele , diariamente eu venho aqui . Gosto muito das postagens ,TODAS . Se alguem não gosta do que vc posta , ou gosta somente de um assunto , tem a barra ali do lado , so clicar no que gosta e se divertir , se não gostar eu espero que vc morra . (:

Unknown disse...

è isso ae,se vc quer postar chuva de goiaba posta!eu acho legal gosto muito dos seus posts,acho todos seus posts no minimo interesantes...

caiotuliocosta disse...

Desde 2009 que eu acompanho a evolução do MedoB em conjunto da personalidade do JM! E o blog nunca esteve tão bom quanto atualmente. O MedoB é um blog que só cresce e agrada, então a proposta é exatamente essa... Não gostou? Cale a boca e espere o próximo post! Não gostou de novo? espere mais um post! Aí se não gostar, ou tenha fé, acostume-se ou pode criar vergonha na cara, crescer e visitar outro blog. Pois ser Hater não leva ninguém a nada, a não ser um bando de palhaços querendo atenção.

Gabriel Hermann disse...

Pra aplaudir de pé! Todos os post são super legais, não tem a necessidade de matar de medo, sera que e tao foda entender isso?

Danilo Borges disse...

Cara, eu acho que acompanho o medo b a anos, e não consigo contar a quantidade de vezes que me reuni com amigos para ler postagens desse blog e nos divertir nos assustando. Eu sou um dos fãs desse blog e acho que os postes não são mais como eram desde que eu comessei a acompanhar o medo b... Os postes tem melhorado a cada dia! Pois eu digo: Continue assim medo, parabéns. E fodão-se os trolls

Guto disse...

medo! falando de diversão e medo/terror, você poderia fazer uma análise do remake de "A hora do Espanto"

Pra quem não viu, eu ousaria dizer que é obrigatório!

Lucas disse...

Concordo contigo Medo. o blog não precisa necessáriamente assustar o leitor, e sim reunir coisas que possuam aspector dark embora sejam comédia, no caso a Familia Addams, Estranho mundo de Jack, etc, se não gostou do post, não leia, simples assim, adoro o Medo B, visito todo dia, não importa os hatters, ou os babacas que vem como anonimo pra falar mal, continue fazendo o que gosta

Paty! disse...

Tóóóómaaaaaa seus bando de mal amado!! huahuahua

Adoreiii, o blog é seu e vc posta o que bem entender!!

E euuu adoro o Medo B!! =D

Unknown disse...

Parabéns pelo ato!!!

jose rodrigo disse...

É isso aí,esse pessoal ta sempre falando mal,mas mesmo assim ta sempre comentando aqui,acho um desrespeito com o Janjão,que é muito preocupado com seus leitores,eu particularmente adoro o blog,visito a mó tempão,e de um ano e meio mais ou menos pra cá,comento regularmente os posts que acho interessantes,a maioria dos que comentam aqui são pessoas muito inteligentes e pendem pra esse mesmo lado cultural que eu,e gosto de discutir e debater com esse povo desde que seja uma discussão sadia,pra falar a verdade,eu até passo um dia sem visitar minhas redes sociais,mas sem o medo b não passo mais não,então ta certissimo Janjão, tem que ter mais respeito,não gostou? aperte ALT F4 e vá procurar outro blog...

Maqliz. disse...

Alguns comentarios daqui, são de pessoas que falaram mal do blog, e para disfarçar, dizem que ama... Vamos ser mais realistas.. Qualquer conteúdo COM 'medo'/'diversão' não é o bastante ?

Ana disse...

Se EU fiquei de saco cheio dos comentários cheios de mimimi, imagino pra quem faz o blog, hahahahaha

Acho que demorou, mesmo. Sei lá, o povo é bem do sem-noção. SABE qual é a proposta do blog, e ainda assim vem aqui pra dizer "pô, fake, old, esse blog já foi melhor", pra depois arrematar com um "não acredito nessas coisas de sobrenatural/OVNI/etc". MAS OI? É povo retardado ou o quê? Se não acredita, tá esperando exatamente o quê dum blog que trata desses assuntos e explicitamente sem a pretensão de ser "sério"?

É claro que cada um tem o direito de se expressar e tudo mais, mas vamos lá, vira o disco... e, se tudo o que tem a dizer é "esse blog já foi melhor", não visita mais, ué. Tão simples.

PH PH disse...

Você falou TUDO que QUALQUER BLOGUEIRO quer falar kkk!
Tipo acho que o comentário vai ATRAIR BEM MAIS TROLLS (tipo, se você se extressa eles volta)

MAS TEU BLOG é massa velho! Sempre que falo de terror cito seu blog! Relaxa man :D


OBS: AH e eu ainda espero minha matéria sobre aquela série "Clube do terror" kkkkk ;)

Lucas disse...

Disse simplesmente tudo cara, e eu concordo com vc...

Palafita disse...

Véi, na boa...
Eu pensei uma coisa perversa quando vi esse título...
Enfim, totalmente apoiado, foi um desabafo necessário.
E aliás, cadê aquele post das frequencias "não sei o que" que captam fantasmas?

gutoreis7 disse...

Vejo o Medo B todo dia,adoro,falou tudo véi

Andrezza Lice disse...

Engraçado... mas agora todo mundo concorda??? curiosooo o comportamento humano... tsc

Unknown disse...

Bom saber que vc não tem sangue de barata! Até combina, rs. Já falei que sou fã e ponto.

Hugo B. disse...

engraçado é que não aparece ninguém debatendo agora, ou seja as criticas não tem fundamento nenhum, são só pra aparecer...


Eu gosto do medo B, tá tem coisas que eu não curto ver aqui, mas eu fico na minha, na maioria das vezes tem posts que valem a pena mesmo, mas e isso ai, ta certo, um blog da trabalho, muito trabalho, aguentar os mesmos chatos de sempre cansa...

zé graça master disse...

Mítico meu pequeno gazebo modo grosseria on como diria argentino grosso kkkkk

Hannah Krüger disse...

Apoiadooooooooo U_U

Paty! disse...

Eiiii...aproveitando a deixa do Micos, também ia adorar algum post sobre Clube do Terror! Quando eu era pequena eu não perdia um e nunca mais assisti =(
huahauhau
Ficaadica =D

Fernando disse...

Você não foi grosso...
Foi um gentleman!
Curto muito seu blog!
Abraços!

Cindy Barboza disse...

Tem razão, Medo. Não querendo ser chata mas já sendo... Cadê o post dos EVPs? o_o

Isa Tiemi :3 disse...

Isso mesmo! Botou ordem agora!
Totalmente apoiado!

danilo matanza disse...

NOT BAD COMO VC TÁ BANDIDA !!!!!!!

bonbenjo disse...

O Medo enfim explodiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Realmente já passava da hora de falar isso ai, MedoB, ame-o ou deixe-oi.
A primeira vez que entrei no MedoB foi por um comentário na comunidade do orkut "Histórias de Terror" lembro que era um post do i-doser, depois disso comecei a ler os posts mais antigos, meio que viciei no MedoB, já passei várias noites acordado lendo esse blog maravilhoso, sério, tem muita gente falsa ai em cima, não to jugando ninguém, quando tem um post que eu não gosto, por exemplo joguinhos, eu simplesmente ignoro, é difícil fazer isso pessoal? Não vamos generalizar, pois o blog é composto de 39 temas (fis questão de contar) o post de hoje pode ter agradado a mim e não a você, o post de amanhã pode ser o contrario, pra que ficar dando pití nos comentários? Os posts do MedoB sempre foram inspirações pros meus contos e minhas histórias, só tenho a agradecer ao Medo, podemos não nos conhecer, mas através dos posts eu o considero como um amigo... Obrigado por existir MedoB...

pedrojctf disse...

Galera, é de se concordar que o estilo do blog mudou muito com o passar do tempo.
Não sou muito de comentar, mas de fato, em fator assustador (medob não é muito de terror em si)caiu muito o site.

@Isa_Ignatouk disse...

Adorei!Eu não costumo comentar nesse blog, eu entro todas as semanas, mas eu leio os comentários.Se existem posts que não me interessam, eu simplesmente ignoro, se tem os assuntos que eu gosto, eu mostro para as pessoas que também gostam, publico no face, etc.Mas já passou dos limites aquelas pessoas que só querem o que gostam e não respeitam o gosto dos outros!Continue com o bom trabalho, com os joguinhos, historinhas, fotos, vídeos!Está muito bom (:

Sanosuki disse...

Medo \o/

Kakarotto-Kun disse...

E quem não gostou... Vai se danar! Tá apoiado! Esse bando de criancinha que fica de mimimi achando que pode ver sangue na internet e fica reclamando, o MEDO sempre deixou bem claro que aqui o medo é para tomar um susto e depois rir! Quer ver sangue e violencia ou algo bem feio e demoniaco? Bate a cabeça na parede com força umas 20 vezes e depois olha no espelho palhaço!

Jaime disse...

Boa mano, também tenho um blog, sou iniciante, mas vejo que futuramente vou ter o mesmo tipo de problema.

Samael disse...

É isso ai!! O Medo B caio na qualidade? Mentira! Os posts são maravilhosos. Se não se interessa pra quê ler? Para criticar? Na minha opnião, lê quem quer, comenta quem gosta!

Coisa amarga disse...

ah quer saber eu ate acho uns posts fracos mas mesmo assim adoro vim aqui e sentir aquele medinho bom que tem nos posts mais antigos mas eu não reclamo de nada pois sei que o dono do blog se esforça e pesquisa pra poder publicar qualquer coisa que seja aqui (menos esse post revolts aqui =p) adoro o blog continue assim medoB. o/

Tosco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tosco disse...

Caraca heim, ninguém agora ta falando que o blog perdeu a qualidade!!!HAUhAhauAHUhaUha

O que eu mais gosto aqui do blog são os comentários, mas sempre tem quem fale merda.

Pode ser que tenha algum post que eu não goste,mas pode ter certeza, no dia seguinte vai!!!

Samael disse...

Para complementar meu comentário...
Eu conheci o Medo B lá pro início de 2011 procurando sobre a história do Fatal Frame. De lá pra cá, já vi vários assuntos, já li quase todos os posts e venho aqui diariamente! Claro que não foram todos que me interessaram ou mesmo me agradaram! Logicamente HOUVERAM POSTS SIM que eu não gostei. Alguns eu lia outros eu ignorava, mas uma coisa que eu não faço é criticar. Por que eu sei o trabalho da porra que dá pra fazer um negócio legal que nem esse blog aqui. Ai vem um monte de viadinho e fica reclamando que o blog caiu na qualidade, que está sem graça, que não dá medo? A pelo amor de Deus né? Só digo uma coisinha pra quem fica falando mal desse blog. Faz melhor ou então cala o caralho da boca e vai procurar outro blog!

Jotariona disse...

Achei muito bem o Medo B por os pontos nos i's... nao gosta nao ve e ponto.... eu venho praticamente todos os dias cuscar novidades, a maioria gosto muito dos posts... outras vezes nao gosto dos, mas calo-me porque sei que gostou a mta gente.. entao tenho de respeitar, nao me vou armar em engracadinha e comecar a disparar criticas... nao tem logica... se eu quiser criticar que seja com fundamento e que plo menos tenha algo construtivo pra dizer...
Enfim.... como voces brasileiros dizem.. nao enche o saco vai ;) ah e verdade, sou Portuguesa mas a viver nos USA ;)

Tosco disse...

O que eu acho bem interessante, é que muitas pessoas gostam bastante do blog, mas não comentam.
Posts assim mostram a força que o blog tem!!!

Tanto que os trolls nem deram as caras por aqui...

Lulu disse...

Engraçado que agora todo mundo está só elogiando e defendendo o MEDO... Lendo tudo isso, chego a duas conclusões: OU o MEDO afastou todos os trolls e haters com o post, OU todos os que ficavam reclamando, na verdade, são uns "Maria-vai-com-as-outras" e apenas seguiram o efeito rebanho dos comentários, coisa que é totalmente normal acontecer, mas que sempre chama a minha atenção da mesma forma.
Para quem acha que somente diversão e medo não bastam, acho que não sabe qual é o verdadeiro objetivo do blog. O próprio MEDO exlicou isso quando foi dizer o motivo dele não querer postar a Deep Web aqui, então acho incrível que ainda tenha gente que não tenha entendido isso. A intenção do blog não é traumatizar, muito menos colocar alguém em perigo, deixando o terror apenas como uma brincadeira. Se está a procura de algo mais pesado, vá para outro lugar. Se as pessoas não sabem a intenção do MEDO ao fazer o blog, aí fica difícil. '-'

Lulu disse...

Ah, e pra quem acha que o nível do blog caiu, como eu mesma disse antes, não é facil fazer um blog do terror ao estilo do MEDO B, primeiro porque ele posta aqui todos os dias, e não é sempre que você encontra um assunto bom para falar sobre, segundo que o que é assustador para um, não é para outro. Enquando alguns não conseguem olhar para aranhas por um segundo, outros tremem de medo só d epensar em palhaços, e por aí vai, e como esse blog não é do tipo que posta coisas chocantes ou violentas, como Isso é Bizarro, é muito mais difícil assustar alguém. Enfim, agora vou parar de falar, que já devo estar enchendo.
ah, e Juan, sim, muita coincidência isso, HAUHSAUHUAS

Lollah disse...

Eu adoro o MedoB, é meu blog de terror preferido e sinceramente acho que não decaiu porcaria nenhuma. É que muita gente pensa que aqui vai ter conteúdo igual ao do IÉB, mas gente, o blog é sobre o lado B do medo, o terror antigo, aquele de lendas.....Se quer gore, vai no IÉB e para de reclamar, fim.

Coisa amarga disse...

ah sim eu curti essa postagem... so por isso não vou ser troll e reclamar U.U medoB cade os filmes rapá posta sobre um bem trash ae.

. disse...

AMEI O POST.
eu gosto principalmente das creppypastas, mais respeito quem gosta de UFO, fantasmas, e etc.
parabéns MedoB

DKLabrujó disse...

Concordo plenamente...
Apesar de ser a 1ª vez q comento, leio o blog ha bastante tempo e discordo do comentario de certas pessoas dizendo que a qualidade do blog tem ficado pior...
eh simplesmente uma ideia incrivel do medo b, essa de juntar terror e humor, muito divertida, e acho que quem não compreende isso deveria calar a boca e arrumar algo pra fazer, que não seja criticar um blog tão divertido quanto este!

thiago195 disse...

go chegar a 100 comentarios! XD

Lucas M. disse...

É isso ai mano, apoiado, mas como alguém lá encima já disse, esse assunto atrairá mais pessoas fazendo intriguinhas e polemicas sobre o blog. Não acompanho tanto os comentarios nesse blog, basicamente só vejo os posts (muito legais por sinal), não sei qual é exatamente o problema quanto a trolls, mas maior parte das vezes o melhor é ignorar.

to causando disse...

hahahaha mato a pau bixo!!!
isso mesmo, que se foda o resto!!!

mande eles visitarem o site da ana maria braga, rs

abrs t+

fabricio caverna 31anos capão bonito/sp
ROOTS REGGER ROCK BAR 6ANOS,
infernodebar@hotmail.com

Raphael Lellis disse...

Falou pouco, mas falou bonito. Sou fã do Medo B e até comento pouco, mas num post desses eu tenho que dar meu apoio. E isso tudo ocorre mesmo com o blog bloqueando comentários anônimos, imagina o que teria de troll e hater se permitisse comentário anônimo...

@singmelullabies ♥ disse...

Já estava mais do que na hora de falar isso, na real. Visito o blog faz mais de dois anos e raramente comento, mas realmente acho os posts bons e as vezes mando sugestões para o e-mail. É um diferencial do site postar o terror como entretenimento e ele realmente agrada quem não quer ver "sangue e putaria". Obrigada por manter a alta qualidade independente dos comentários trolls que aparecem por aqui :)

max disse...

"Toda unanimidade é burra".
Além de cair a qualidade dos posts usa o argumento mais facista e fdp que existe.."eh meu faço o que quizer" ... mantenha então seus leitores patéticos e sem coragem da critica construtiva. Não é assim que se evolui..

dasilva_semnome2 disse...

Eu acho assim, tem que haver críticas para que melhorem a qualidade, e nenhum negócio é feito apenas de elogios, pq que um blog seria diferente? Achei esse post totalmente desnecessário, visto que na internet ou até na vida real quando vc demonstra que tá incomodado com as críticas, aí é que elas vem mais forte. Mas quem sou eu pra dar sugestões ao SEU blog? E quanto a qualidade dos posts, eu tenho o direito de dizer que caiu muito nos ultimos meses, mas isso não deixou de me atrair pra cá todos os dias, mesmo pq vez ou outra aparece coisas boas aqui.

Aproveito o espaço pra perguntar mais uma vez sobre o post do Fabio falando do EVP... Aquilo sim foi um post interessante, mas um engraçadinho se achou no direito e criticou o cara nos comentários, totalmente desnecessário, postura de moleque. Deve ser por isso que o Jão explodiu, mas como eu já falei antes, o mais sensato seria ignorar apenas.

Vamos ver como vai ser daqui pra frente, e Fabio, caso vc tenha ficado aborrecido com aquilo, vc deve mostrar que as críticas não te abalam e continuar postando, seus posts estão sendo os mais interessantes do momento. Um abraço a todos e continuem com essa atençao especial aos leitores!!

Ciborg disse...

Medo, parabéns, quase nunca comento( e vejo que essa é uma grande falha minha) mas agora eu não aguentei rsrs, voce ta sertissimo meu amigo. O blog é o melhor blog do genero que eu ja vi, é um dos que acesso diariamente. Como voce pode ver pela quantidade de comentario aqui, acho que ja da pra desencanar do povinho do "nem deu medo" ou "não é mais o mesmo" o grande mau, é que nós, que amamos o blog, não comenta sempre, e acaba deixando o espaço livre para esse tipo de escória. Na boa Medo, Seu Blog é fodastico, Os posts sempre são diversificados( tem posts que eu adoro, pois fazem meu estilo, e tem outros que não gosto, simplesmente pq não é do meu gosto, nada de mais).

Continue sempre assim, Fazendo eu ter pesadelos.

Majesty Luna disse...

~Sambando de salto agulha na face dos que não respeitam vc e o blog.~ ADOREI!



Eu amo o blog e peco por poucas vezes comentar (tentando mudar isso =D)

dasilva_semnome2 disse...

"Sambando de salto agulha na face..."

ok, eneana. :D

@wannabemandi disse...

Eu adoro esse blog, visito ele desde 2009 com muuuuuito gosto mesmo! E quando um post não me agrada, sabe o que eu faço? Rolo a página e vou me interessar por outra coisa daqui, rever um post que eu tenha gostado e etc. Jamais eu vou perder meu tempo e ser incoveniente a ponto de chegar e falar mal do post! Porque eu sei que tem quem goste do assunto X e não é porque eu não gostei de assunto X e prefiro assunto Y que tenho de determinar o que deve ou não deve ser postado no blog e acho que as pessoas deveriam pensar assim. Não te agradou hoje? Beleza, vem amanhã que com certeza alguma coisa que for postada irá ser do seu gosto! E se não for? Continua tentando, uma hora o Medo B posta =) É isso..

João disse...

Curto D+ este blog, desde a 1ª vez que entrei coloquei nos meus favoritos, Olha eu não curto post com ET's, Adoro creepypastas e o sobrenatural, Adoro os videos de Humor/terror que encontro aqui, tanto que até mandei uma vez (talvez vc nao tenha lido) Um video do meu blog, que eu fiz de terror,Quer dizer que eu não gosto de ET vou falar "Blog caiu, blog isso, blog aquilo" Com isso você atrai cada vez mais pessoas para o blog e vai tendo mais fans, e esses idiotas vão sair cedo ou mais tarde ou vão tomar vergonha na cara e admitir que p blog eh bom Sim!

Obs: 1ª vez que eu comento ;D

gui Xdrummer disse...

Esse blog tem muuuuuuuuuuuuitos fãs, mas tá certo, tá ótimo, já acompanho há um tempo e sempre foi legal, desde quando só dava umas bisbilhotadas por semana, e além dom ais, esses otários aí agora caíram na boca do povão MedoB e duvido muito que voltem a reclamar, e pra quem a carapuça serviu, um parabéns, pois você também sabe o otário que é!!!
HAHAH

Luiz disse...

Eu tinha um blog , e sei como é chato , tinha uns que só comentavam para criticar e encher o saco, e as criticas eram criticas como "que blog horroroso , como você teve coragem de fazer ele " e por aí vai , tinha as criticas que ajudavam mais a maioria eram caras chatos.

Netynho disse...

Parabéns MEDOB!!!!!,,Eu não gosto de ET!!,Mais nem por isso eu vou falar mal do blog,, PQ eu respeito o gosto de cada um!!!!!...agora esses Trolls São Tudo Sem Noção!!!!!..se eu fosse o dono do blog mandaria eles tomar no Coelhinho mesmo!!!!!!...

João Pedro disse...

medo, vc esta certo, e me desculpe por akela vez que critiquei a creepypasta do pokemon, e que nao so mto fã de pokemon, realmente, eu odeio esses trollsda internet, mas nakele dia eu agi como um deles, foi mal msmo, mas vc esta certo sobre isso

ChiNeizinhO Dorgas disse...

EaE Blz??? é minha primeira vez comentando depois de tanto tempo visitando seu blog...mais realmente o blog tah saindo muito do que era antes por exemplo as creepypasta(ow sei lá como se escreve) eram legais mais estão ficando escassas e a ultima foi meio sem sentido...eu não estou falandoque tah ruim...só que podia melhorar...(na minha opinião de merda) que tipo fosse mais afundo e trouxesse mais detalhes...não é a parte assustadora que traz a graça e sim o nivel de detalhes...vlw...é um otimo blog...xD

Míris Borges disse...

SHLAAAAAAAAAAAAAAPT na cara da sociedade.

Gui disse...

E ae blz?

Não, tá certo vc, assim, quando algo me impressiona demais eu simplesmente nem vejo os vídeos relacionados, descobri seu blog através de um comentário no minilua e decidi entrar pra ver...

Eu costumo só ler o que acho interessante, mesmo pq valorizo muito a individualidade e boa, os incomodados que se mudem, então continue assim impondo respeito, pois quem não faz isso com ctz não tem personalidade... e fazendo isso vc prova que a possui.

Mr. Me disse...

Acho que nem o criador do blog se agrada com todos os posts, mas as pessoas tem que entender que nem todos os dias aparecem coisas boas para serem postadas.

Cassiano disse...

Sou mas o never you are alone NYA bem melhor que essa porcaria Lixos"!

Juan Sávio disse...

isso mesmo pode reclamar.eu adorei esse post.quero que o blog continue assim.

Paulo disse...

kra deixa de ser retardado a principal preocupação do blog deve ser os leitores ae você começa a xinga-los só pq pedem certas matérias?

Neto~ disse...

apoiado

Nemesis disse...

"kra deixa de ser retardado a principal preocupação do blog deve ser os leitores ae você começa a xinga-los só pq pedem certas matérias?"

Acontece que esses "certos leitores" não estão apenas pedindo matérias.
Você sabe o que está acontecendo mesmo...?

leonardo 3ºD disse...

hum... fico bravinho!!!!onze!!! binks!
mas é isso ai mesmo! vc é quem menda, e na minha opinião, vc ta fazendo um excelente trabalho

Adriel SC disse...

Well done my friend, well done (aplausos)

Ana disse...

O que a Lulugms foi ótimo hahahah fazer blog de terror com conteúdo gore hoje em dia é extremamente fácil (e impressiona qualquer um). EEEU gosto daqui justamente pq nunca vou entrar e dar de cara com uma cabeça explodida e coisa do tipo e isso é reconfortante, pq eu gosto do tema e evito ao máximo pelas coisas que me desagradam que vou encontrar na internet.

Agora, rapaz, esse papo de gente falando "mimimi se preocupar com o leitor, mimimi errado dizer 'é meu, eu faço o que eu quero'"... tipo, eu já tive um blog bem visitado (com a Hika, aliás, e a partir daí cheguei aqui hahaha), nunca ganhei UM centavo com ele e sei o pé no saco que é fazer o negócio com a maior dedicação e chegar um trollzin de merda e achar que dizer "nossa, que merda de post" é uma "crítica construtiva". Vamos lá, né. É claro que aceitar críticas é positivo, contanto que sejam CRÍTICAS e não vontade de causar. :P

Se o leitor não tem um pingo de respeito pelo negócio que é feito DE GRAÇA, a troco de entreter outras pessoas, apenas, pq diabos o blogueiro precisa ter respeito por esse tipo de leitor?

((e eu acesso o blog há um tempão e acho que ele tem fases, como todo blog. Não é sempre que dá pra sair atrás de conteúdo legal e, mesmo na internet, esse conteúdo não é ~inesgotável~...))

Lulu disse...

Ana, concordo com você. Falou e disse ;D
Alguns leitores aqui deviam dar um boa lida no seu comentário. ^^

Lucas.H disse...

Gostei, bota moral mesmo cara, fodasse os haters, teu blog é foda

Anônimo disse...

Totalmente apoiado, porque criticar todos querem, mas ninguém quer ser criticado. Parabéns ae Medo

Amorim disse...

O Blog e Bom So que você em dar tão pouca atenção as Creepypasta (Afinal elas mesmo quando tem um final surpreendente como a do prof. Carvalho ou A do PAC-Man) Mas Humor e Terros Pode Dar uma boa mistura quando BEM Misto

Ψ۞Fŗąʼnċeşċą۞Ψ disse...

parabéns MEDO B, concordo plenamente com vc, o blog é ótimo

Anônimo disse...

Eu espero nunca ter sido grosso por aqui. Que eu me lembre sempre respeitei o blog. Mas se eu já disse alguma coisa errada alguma vez peço desculpas.

Joais McCloud disse...

Ahhhh o blog é irado! Curto muito o blog... Parabéns!!

THE_SHIT_MAKER disse...

Foda a epoca que o medo
Ou esteve meio xoxo
Recentemente ele ta e muito bom
As vezes sempre aparece um idiota

Fora isso
A normalidade e os
Bons posts reinam
Interessante os
Outros nao gostarem

Marta Macêdo disse...

Quero deixar claro aqui: quando falei sobre o "first" de um colega aqui no comentario no post passado, em momento algum foi por maldade, na vdd achei até que ele levaria na brincadeira. Se isso o ofendeu, eu tenho cara o suficiente para pedir desculpas ao Thiago195 e a "incomodada" tem nome e é Marta e não... p/ falar a verdade nem me incomodo com isso não pq se me incomodasse eu ja teria falado há muito tempo e o MEDOB bem sabe que eu na desrespeito nenhum dos colegas que aqui comentam e muito menos o blog.

Sempre gostei e sempre vou gostar do blog e acompanho todos os dias tanto no fb quanto por aqui mesmo. Quando o post é bom eu comento, mas quando não é de meu agrado eu fico na minha de boa. Mas em momento algum que eu saiba, desrespeitei alguém aqui, se fiz isso repito: Desculpem-me.

Enfim, MEDOB continue com seu ótimo trabalho! Não tenho idéia de como é manter um blog desta temática atualizado sempre, mas não deve ser fácil, assim como não é fácil lhe dar com as pessoas em geral e o que há mesmo a se fazer é ignorar certas coisas infelizmente. =/

Bom, é isso. =)

alecsander disse...

nao tenho muito o que falar, pois acho seu blog um dos mais interessante que eu vejo continue assim ignore msm as mas linguas adoro visitar seu blog continue assim um dos seus maiores fãs

Kaos disse...

calou a boca de mto gente
=D

Renan Flores disse...

Título do tópico: "Grosso".
Pensei merda.

Lulu disse...

Renan Flores, também pensei, hahuahsauhsah. xD (Mente poluída, pois é, ahsuahsau)

Hugo disse...

EU GOSTO DO MEDO B.

(como eu visito o MEDO B a mais de um ano e nunca comentei, acho q seria legal escrever isso antes de tudo)

Samylly Borges disse...

ÉEEEE infelizmente tem que ser grosso (se bem que saiu como palavras de um 'gentleman' visse?!)
Gosto do MEDO B como ele é, e espero que ele continue trazendo entretenimento tanto para quem lê quando para que administra o blog... e é isso. Babacas existem em todo lugar e na internet satura! Então paciência pra lidar com esses.

Sucesso. Bj

Pøisønøus disse...

Justíssimo.

Na verdade a quantidade de babaca que não entende a proposta do blog é gigantesca, mas FDP é a raça que mais tem no mundo mesmo, hehe

O blog é foda, e me despertou até interesses que eu não sabia que tinha, como as animações em stop-motion de terror, por exemplo.

Apoio total ao Medo!

Anônimo disse...

É ISSO AÍ, PORRA!!!!!!!!!!!! TEM QUE MANDAR ESSA GENTE PRA PUTA QUE LHES PARIU!!!! BLOG FODA, CONTINUE ASSIM!!!!!!!

neko-chan disse...

Vc tem super razão, fazer um blog com pessoas cobrando pra todo lado, sei um pouco como voce se sente, tenho um blog tambem com um problema parecido, mais e bem mais inciante.
Nem imagino como voce aguenta isso, bando de troll, ta certo que tem posts que eu nao gosto, tipo os de ovni, mais eu adoro creepypastas e mindfucks.
Eu concordo que terror e humor podem sim andar juntos, inclusive esse ultimo post que vc fes sobre mindfucks eu levei um susto do caramba, mais depois rachei de rir, otimo blog, foi o que me inspirou para criar um.
Infelizmente eu nao aguentaria o ritmo para fazer um blog de terror como esse, entao parabens, cara voce tem todo o direito de calar a boca desses trolls :)

Juh disse...

Acho que ficar "reclamando", ou se sentindo ofendido cria mais intrigas, e alimenta mais ainda esses tal trolls. Tem que deixar de lado e não sei em que atrapalha, ignore e pronto.
Sei bem como são esses leitores, ja tive um blog, e não foi nada diferentes, mas se todo post vc ter que ficar explicando, ou dizendo o que vai ou não fazer vai ficando chato. IGNORE

Anônimo disse...

é Incrivel Esses Que Criticam volta e meia visitam o blog.. muitoo interessante....

Math disse...

Porra D:
Não seria necessário postar isso se as pessoas tivessem a CONSCIÊNCIA de que, se você não curte o blog, você tem a opção de SAIR e visitar um do seu agrado.
O mundo não foi feito pra agradar ninguém, se você não gosta de uma coisa, não espere que ela se torne magicamente agradável apenas a você, mas sim procure coisas que você GOSTA ¬¬

O blog tem muitos fãs, e é chato pra caralho esses fãs quererem comentar e tem um grupinho de fdp xingando nos comentários '-'
Poxa, se você não gosta é direito seu, todo mundo tem direito de não gostar do blog. Mas agora, ninguém tem direito de xingar por causa disso '-'
Eu não gosto de funk, então simplesmente não escuto, e não fico escutando pra poder falar mal
e_e'

Math disse...

E outra o_O
Só porque um blog é "movido" por leitores, isso não significa que o blogueiro precisa fazer só as necessidades deles, e deixar suas próprias vontades de lado '-'
Um blog é feito pra DIVERTIR quem está dirigindo ele, a gente lê tudo isso de graça, então...Sim, o blogueiro tem todo o direito de fazer da forma que ele quiser, e não da forma que os outros o obrigam.

Sunoo :D disse...

vish

Anna disse...

Falou bonito. Adoro esse blog, tá bom do jeito q tá e se mudar eu caio fora.

exitadao disse...

Lixo de postagem.
Porcaria de blog.
Qualidade nenhuma e vá tomar no cu.

dhoka disse...

cara ignore o exitadao meu alguém com esse nome so pode ser um cara muito nessecitado aqui não é site porno otário parabéns joão (dono do site) ótimo site muito bom mesmo..

leonardo1997 disse...

isso mesmo man adoro o blog e não mude nada esta otimo
e gosto bastante do joguinhos me divirto akiii

Яαul disse...

é inevitavel que continuem as brincaderinhas e trollagens, mas só pq uma postagem n te agradou n quer dizer que a qualidade do blog inteiro caiu.. ja acompanho o blog a um ou dois anos e admito que uma ou outra postagem n me agradou, mas na grande maioria são postagens excelentes, informativas e o joguinhos muito viciantes! xP
Continuem assim!

gregory disse...

Acho que todos entenderem o que vc estava querendo passar mais..Você foi realmente muito grosso

Mikhael Couto disse...

Não costumo postar comentários aqui no MedoB mais to sempre ligado nas informações novas que nos passa com seu blog,na minha opnião Humor e Terror andam lado a lado se souber como junta-los e parabéns por esse post concordo com você,os encomodádos que se retirem,muito bom o blog,parabéns e continue assim,esse post eu tive que comentar não me aguentei.

Natsu Dragneel disse...

Certo o medob,cada um com seu gosto \õ/ trolls tem horas que são muito fails,eles um dia talvez entendam como são retardados :x

bruninho disse...

continua asim com o blog, pois cada um tem o seu gosto e p mim ta perfeito! :D

Anônimo disse...

Isso ae MEDOB. Não deixa barato não
Desde 2009 visito o Blog e Nunca Decaiu o Nivel ....

É o melhor Blog que ja visitei =D

Keeviin '-' disse...

MEDO B finalmente deu um 'ou cala ou sai' nos trolzinhos que não partilham da interação no blog. Esse é o melhor blog do gênero e é umpa pena ter gente que não o respeita.

ana luiza disse...

é verdade, se não gosta, simplesmente não olha, se para alguém não estiver bom, faça o seu próprio colocando suas opiniões e preferencias, não ficar dando uma de idiota dando palpites no blog dos outros !

marilia arejano disse...

amo o blog e concordo com esse post "grosso" !

Misteryon McCormick disse...

eu quase não comento mas ai vai... concordo totalmente se não gosta do blog não visite!!! tem que ser curto e grosso mesmo com algumas pessoas o blog ta maravilhoso eu mesmo adoro ETs, curiosidades, sobrenatural e história de terror ;)

Unknown disse...

eu acho o blog otimo, ainda mais as creepypastas, quanto mais melhor.. continue assim, Parabens.

Juliana loyola disse...

concordo, acho que vc tinha que ter dado esse recado grosso antes kkkkkkkk
Povo chato fica visitando o blog só pra meter o pau ¬¬"

Jack disse...

É medob, é bem nessas mesmo. Quem tem blog sabe como é chato isso. Eu visito seu blog sempre que posso, mas tenho uma preferência particular por fantasmas, creepypastas, e etc. Eu não curto criptozoologia, não curto algumas coisas que você posta, mas eu simplesmente ignoro os posts que eu não gosto. Gosto é variado, é assim. Não vou parar pra xingar só porque não gosto, entende? É questão de maturidade... Esse é o único blog do estilo (terror sem violência) que está conseguindo sobreviver, ultimamente. Só isso já é um grande feito, ignore os trolls.

Andrei disse...

a medo b continua sendo minha favorita :D

Mesmo assim pergunto alguém conhece um site que passa bastante creepypasta?

Anônimo disse...

perfeito =) tem muito babaca por ai que gosta de zoar pessoas que acreditam nessas historias como se estes fossem palhaços. adoro esse blog porque é o mais medonho que conheço e sentir medo é realmente bom. :D

Eliane disse...

Eu gostei!!!!

Jeórgio disse...

seu blog é muito manero ^^' Não tenho tempo de ver todo dia, mas sempre dou um jeitinho de visitar aqui...
k
Abração, continue assim e sempre com o pensamento de melhorar a cada dia rsrs'

Anônimo disse...

Continue assim, o blog tá otimo.
Obrigado.

Lucas Ramos disse...

o blog é ótimo,adoro so videos de espiritos..

Crazier disse...

concordo 100%

Bruno Reinhold de Castro disse...

BOA CARA!!!falou pouco mas falou bonito;comecei a ver o blog ontem,mas achei muito massa!!!Nem liga pra esse tipo de gente não,eles metem a boca mas nós dois sabemos que na verdade eles AMAM o blog!muuuuuaaaaaahahahahahahahah!!Tu tá de parabéns,o blog tá muito fera cara!!