Mensagens subliminares nas musicas

Opa! Baumcuméquitá?


Mais um assunto que me arrepia, mensagens subliminares na música. Eu ainda quero fazer um post sobre as várias maneiras de usar a mensagem subliminar no cinema e em vários outros tipos de coisas, mas hoje vamos falar sobre mensagem subliminar na música.

Alguns cantores são acusados de fazer pacto com o demônio, (o que na maioria das vezes acho exagero), mas não podemos negar o fato que existe sim a mensagem subliminar em músicas. Eu trouxe hoje algumas musicas pra vocês ouvirem e julgarem.
OBS: Em algumas musicas se ouve perfeitamente a mensagem, creio eu que nessas, foram colocadas de propósito já invertida na faixa. Fazendo graça? Realmente não sei.

IMPORTANTE

Não quero fazer vocês acreditarem em NADA, o MedoB não está aqui pra julgar o que é real ou não. Então desiste de ficar dizendo nos comentários "fake, fake, fake". Só quero que prestem atenção nas duas últimas musicas. Talvez você se espante (ou não).


[leiamais]


A primeira musica é de Roberto Carlos:


Agora na musica de Raul Seixas:


Claudinho e Buchecha:


Essas duas ultimas musicas não precisam de legenda. Foram as que me impressionaram.
Capital Inicial - Mickey Mouse em Moscou:



Engenheiros - Ilusão de ótica:



Você leitor que saiba usar algum programa de edição de áudio pode usá-lo pra comprovar se é verdade ou não o que está na musica. É só abrir a musica e inverter. Deixe sua experiência nos comentários!


Sobre o pessoal que me perguntou da minha experiência com EVP:

Eu sou músico já a 20 anos, e em uma das gravações de um cd de uma banda daqui da cidade, ouvimos a voz da mãe do baterista que tinha falecido a duas semanas. Estavamos gravando a bateria, quando fomos ouvir pra ver se estava dentro do tempo e etc, ouvimos a voz da mãe dele chamando por ele: "Marcelo, Marcelo é a mamãe, Marcelo". Eu não sabia se saia correndo do estúdio, se ajudava o Marcelo que começou a chorar. Ele abandonou o projeto (com razão) e eu não quis saber mais do estudio. O Marcelo não gostava quando a mãe dele se referia a ela mesmo como "mamãe", talvez por vergonha por ela fazer isso na frente dos amigos dele. E por isso reconhecemos a voz dela. Eu não sei se esse arquivo foi apagado ou salvo, por que paramos as gravações nesse dia. Já liguei pro cara do estudio, pra ver se ele ainda tem o projeto, ele disse que vai verificar, se tiver eu posto aqui no MedoB.

Como sempre pra me seguir no Twitter é só clicar AQUI e pro youtobe AQUI

Bons sonhos!