Compartilhar

Mensagens subliminares nas musicas

Opa! Baumcuméquitá?


Mais um assunto que me arrepia, mensagens subliminares na música. Eu ainda quero fazer um post sobre as várias maneiras de usar a mensagem subliminar no cinema e em vários outros tipos de coisas, mas hoje vamos falar sobre mensagem subliminar na música.

Alguns cantores são acusados de fazer pacto com o demônio, (o que na maioria das vezes acho exagero), mas não podemos negar o fato que existe sim a mensagem subliminar em músicas. Eu trouxe hoje algumas musicas pra vocês ouvirem e julgarem.
OBS: Em algumas musicas se ouve perfeitamente a mensagem, creio eu que nessas, foram colocadas de propósito já invertida na faixa. Fazendo graça? Realmente não sei.

IMPORTANTE

Não quero fazer vocês acreditarem em NADA, o MedoB não está aqui pra julgar o que é real ou não. Então desiste de ficar dizendo nos comentários "fake, fake, fake". Só quero que prestem atenção nas duas últimas musicas. Talvez você se espante (ou não).


[leiamais]


A primeira musica é de Roberto Carlos:


Agora na musica de Raul Seixas:


Claudinho e Buchecha:


Essas duas ultimas musicas não precisam de legenda. Foram as que me impressionaram.
Capital Inicial - Mickey Mouse em Moscou:



Engenheiros - Ilusão de ótica:



Você leitor que saiba usar algum programa de edição de áudio pode usá-lo pra comprovar se é verdade ou não o que está na musica. É só abrir a musica e inverter. Deixe sua experiência nos comentários!


Sobre o pessoal que me perguntou da minha experiência com EVP:

Eu sou músico já a 20 anos, e em uma das gravações de um cd de uma banda daqui da cidade, ouvimos a voz da mãe do baterista que tinha falecido a duas semanas. Estavamos gravando a bateria, quando fomos ouvir pra ver se estava dentro do tempo e etc, ouvimos a voz da mãe dele chamando por ele: "Marcelo, Marcelo é a mamãe, Marcelo". Eu não sabia se saia correndo do estúdio, se ajudava o Marcelo que começou a chorar. Ele abandonou o projeto (com razão) e eu não quis saber mais do estudio. O Marcelo não gostava quando a mãe dele se referia a ela mesmo como "mamãe", talvez por vergonha por ela fazer isso na frente dos amigos dele. E por isso reconhecemos a voz dela. Eu não sei se esse arquivo foi apagado ou salvo, por que paramos as gravações nesse dia. Já liguei pro cara do estudio, pra ver se ele ainda tem o projeto, ele disse que vai verificar, se tiver eu posto aqui no MedoB.

Como sempre pra me seguir no Twitter é só clicar AQUI e pro youtobe AQUI

Bons sonhos!

100 comentários:

Gabriel disse...

GABS
PASSOU
POR AQUI

Mr. Me disse...

Caramba, por pouco...

Mr. Me disse...

Ah! Pareidolia, that´s all!

dudu osb disse...

mto foda, nunca tinha ouvido mensagens subliminares tão claras xP
e sobre a gravação, tomara que esteja lá ainda :D

Rouga disse...

Eu acho esse negócio de mensagens subliminares em músicas uma idiotice maaaaas, eu morro de medo de ficar ouvindo elas de trás pra frente xD

ps: tomara que você ache a gravação, deve ser muito foda *-*

Luana Almeida disse...

Mencionei seu blog num post no meu, se quiser dar uma olhada...
http://euroruiva.blogspot.com/

Fabio Ribeiro disse...

Obrigado Luana!
:D

Binho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica Queiroz disse...

Gostei das mensagens subliminares. Tomara que vc ache a gravação.
Parabéns pelo blog, venho todos os dias ver novos post.

Beijos

Binho disse...

O vocalista da banda Engenheiros do Hawai já disse, em entrevista, que gosta de mensagens subliminares e que havia inserido várias em suas canções.
É só procurar que vcs vão achar um monte nas músicas dos Engenheiros.
A do Capital Inicial eu nunca tinha ouvido.
Bacana.

Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O contador de historias disse...

ave maria tu posto uma das coisas que tenho mais medo buahhh

Lucas disse...

Lucas disse...
Eu tenho um programa aqui e fico brincando de tocar as músicas ao contrario(o programa se chama Audacity), mas sobre ter mensagem subliminar em música pura pareidolia...
Ah e sobre a gravação acho q ta mais p/ um fenomeno EVP, tomara q vc encontre deu vontade de escutar ela (até arrepiei kkk...

thiago hakai-so disse...

Acho que existe um estudo sobre mensagens subliminares usando certos aspectos da Gestalt.

O post foi muito bom, e esse acréscimo da história de EVP no final foi muit6o bom.

Se fosse possível queria fazer só um pedido simples. Eu consulto o blog no trabalho e aqui o youtube é bloqueado, se não for problemático vocês poderiam usar mais o videolog?

Muito obrigado.

@line_shu disse...

Isso é muito estranho mesmo...ha um tempo atras eu tinha uma banda e nós acabamos compondo uma musica, meio que na brincadeira, era uma musiquinha bem bobinha e tal, bem simples que repetia varias vezes o refrao...ai um belo dia decidimos inverte-la e apareceram frases como " o velho que existe em mim geme na direção..." e "porque você foi fazer isso" e até uma frase mencionando o apelido de um dos integrantes "lele cuidado, não pula" muito sinistro...eu não acredito que de para se fazer isso de proposito pois eh algo inconsciente...

@genedalbao disse...

Muito bom o post! E esse seu caso de EVP deve ter sido foda!! O cara escuta um negócio desses, e ainda da mãe recém falecida...

Leonardo disse...

Mano, se tem uma coisa q eu tenho medo é EVP.
Aff....fico morrendo de medo de ouvir essas coisas, mas a curiosidade é mais forte...rs

Tosco disse...

O único que tenho certeza que fez um pacto, foi Roberto Carlos.
Eu acho ele uma porcaria musicalmente, se ele fosse menos, nem contestaria TANTO.

Para ser considerado rei, acho que precisa de muito mais que essa réplica barata de Frank Sinatra brasileiro.

Canta certinho, mas não tem voz.

Nunca ampliou sua musicalidade buscando coisas novas, como o Paul McCartney.

Com todos esses FATOS, tenho certeza que foi um pacto com o demo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tosco disse...

Sem falar que não faz porra nenhuma o ano inteiro para ganhar milhões no fim de ano da globosta... tsc tsc

Hyo disse...

nas musicas do capital inicial e do engenheiros do Havaí não são mensagens subliminares,os musicos fizeram iso de proposito pra que as pessoas parecem com essa frescura de rodar o disco ao contrario procurando mensagens subliminares. ja as outras,ja foi provado que nosso cerebro NÃO capta mensagens que foram postas ao contrario,então isso é só crendice. se tu virar qualquer coisa aop contrario procurando alguma coisa tu vai achar.

Tosco disse...

E o demo tem nome e sobrenome.

Se chama Globo Ditadura!

RC consagrado pela mídia, pela suas letras maravilhosas como Calhambeque Bibi, foi financiado pela globo que era a maior parceira da ditadura.

Essa merda de jovem guarda que tentava ter cara de revolucionária, não chegava aos pés de Chico Buarque que era mais rebelde que todos esses merdinhas da jovem guarda.

Desculpem me pelo desabafo, mas ODEIO o Roberto Carlos e a Jovem Guarda...

Hyo disse...

Tosco: não existe cara mais religioso e supersticioso que o roberto carlos.

Keeviin '-' disse...

Seilá eu não gosto de nenhum dos cantores ai mas não acredito nisso de pacto e essas coisas. Infelizmente nem sempre se precisa de talento para fazer sucesso então não acho que tenha a ver com pacto e sim pode ser alguma curiosidade dos cantores e foi feito propositalmente. Eu não gosto de nenhum deles mas nem por isso vou ficar criticando, não é mesmo Tosco.

GGameslow disse...

o método de gravação de tras para frente se chama backmasking

Tosco disse...

@Hyo, vender a alma ao diabo, é uma metáfora...

Se for colocar na ponta do lápis, o que significa?

Que vendeu sua essência para alienar as pessoas.

Mas claro que isso fica dentro do R&R, existem coisas que já nasceram “vendidas“, como o Robertão ae.

Layslon Costa disse...

Nossa me arrepiei lendo a historia do EVP :S

Tosco disse...

Fico impressionado de como as pessoas não entendem coisas simples como uma simples ironia/sarcasmo...

Henrique S.O.A.D disse...

Legal esse post, essas mensagens subliminares são bobinhas .

Jotariona disse...

Gostei do post e achei muito interessante... e fui ver mais no youtube.. encontrei com cada coisa mais esquisita.... ora... essa musica dos engenheiros, ta provado que eles fazem isso mesmo por querer... agora nao acredito que os outros o facam por querer... voces ja viram alguma vez aqueles videos de indus a cantar muito comicos e passa a letra em baixo que nao faz sentido algum mas que parece ser o que dizem em qualquer lingua? .... a mim parece-me que e o que fazem na maioria das musicas que dizem que teem mensagens subliminares... a pessoa houve, parece-lhe que lhe soa a palavra diabo, entao pronto... ja e satanica.... acho que a maioria nao tem mais nada que fazer e poem-se a fazer este tipo de idiotices... quando e que o Roberto Carlos iria ter um pacto com o Diabo?... sinceramente... mas pronto... n deixa de ser um post interessante.. no youtube vi muitos que acusavam a Xuxa de satanica por causa das musicas, que tinham mensagens subliminares... ate chegaram a entrevistar-la sobre isso.... coitada... -.- efim...n so critico os videos, nao o post. Mas que deve haver por ai gente que faz isso, isso sim... agora acho muito triste haver gente por ai a denegrir a carreira de muitos cantores conhecidos com bobagens deste tipo....
Medo B... bolas fiquei super curiosa com a tua experiencia com EVP.... wooow acho que nunca mais punha os pes nesse estudio! O_O

ϟ Claire Thousand's ϟ disse...

Ah, nem vou ver esses videos não, tenho medo disso de músicas invertidas =P.

Mas a minha teoria é que não é pelo fato de ter uma mensagem satânica invertendo a música que o artista necessariamente tenha feito um pacto. Eu acredito que esse seja só um meio do capeta assustar as pessoas.

Juan disse...

Quando leio aquela saldação exótica logo vejo que vem coisa boa.
Meu irmão já havia contado esse caso dos engenheiros. Fora essa acredito que a maioria são apenas coincidências.
Ah, se esse cara do estúdio não encontrar a gravação vamos ficar muito tristes.

Juan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juan disse...

*saudação

"Medo B... bolas fiquei super curiosa com a tua experiencia com EVP.... wooow acho que nunca mais punha os pes nesse estudio! O_O"

Eí, não foi o João quem teve experiência com EVP. Foi o Fabio.

8 de fevereiro de 2012 13:09

dalmohern disse...

Essa do Capital e essa do Engenheiros são propositais e famosas, os caras usaram backmasking pra esconder as mensagens.

jose rodrigo disse...

Olha,vou ser bem sincero,respeito o post do carinha ai que foi interessante e tal,e respeito a crença e opinião de evangélicos ou católicos que vivem escavando essas coisas ocultas,mas acho hilarios esses videos,nada demais,com exceção da do capital e do engenheiros que está mais do que na cara que fizeram de propósito só de zoeira,o resto é engraçado pacas,as duas ultimas não são subliminares,porque no tempo normal da musica ja se nota que eles inverteram,e o resto fica pra mente e ouvidos cheios de imaginação.
A que mais eu ri foi a do Raulzito,hilário mesmo,Raul foi um grande estudante de ocultismo,ele e Paulo Coelho eram muito chegados e ambos pertenciam a O.T.O uma sociedade criada pelo maior ocultista e mago do século XX Aleister Crowley,uma verdadeira "Sociedade Alternativa".
O que não tem nada,absolutamente nada a ver com o tão temido "Satanismo" que todo mundo ouve e comenta mas ninguem sabe ao certo o que é,alias até mesmo essa suposta seita que foi criada por Anton Lavey(que foi só um cara que não entendeu nada dos principios misticos de Crowley que diziam "Fazes o que tu queres" mas não no sentido literal e acabou criando esse conceito)que apesar de praticar suas bizarrices e loucuras como a missa negra e as paródias grotescas da tradição cristã,eram(e são,porque ainda devem existir)super discretos e não andariam deixando mensagens invertidas em musicas ou mesmo criando contas em redes sociais,esses são o que chamam de Satanistas de orkut,só bobagens.
Tosco,é verdade,tem gente que não entende alegorias e subtextos, é foda.

Paulo H. M. Machado disse...

Ei Galera do MedoB recomendo pra vcs um joguinho, The Binding Of Isaac, deem uma olhadinha nos videos do youtube e comprem... O jogo é muiiito macabro, conta a história de um menino que seria sacrificado pela mãe por motivos religiosos e então ele tem que se defender da mãe e dos monstros do porão da casa dele.

Recomendadíssimo a todos que curtem um joguinho de terror!!!!

Jay Castro disse...

Ja houve uma entrevista do Dinho Ouro Preto na MTV dizendo que colocou de propósito essa mensagem em "Mickey Mouse em Moscou", exatamente pensando em curiosos que poderiam rodar ao contrário o disco. Daí ele fala "Ei você que tá aí escutando (...) This converse is particular"

Marta Macêdo disse...

heheheheheheh sempre gostei deste assunto!!S2
Acho que comecei a ler sobre o assunto no saudoso assustador.com (quem nunca viu esse site, ainda não conheceu o PAI dos sites que falam de terror até o estilo do IEB! =D)
Pois é, eu li por lá, mas parece que esse tópico ja nao mais existe no site. =/

Enfim, eu vi vários artigos e os que mais me chamavam a atenção eram os relacionados a Disney, as marcas famosas como Coca Cola e as musicas! *O* uma vez, lembro de ter ouvido uma musica separada no site que me deu calafrios... era de uma banda estrangeira... acho que da Alemanha e que rodada ao contrário trazia uma voz distorcida e masculina falando sobre coisas relacionadas a demônios. =x Sendo que a musica era cantada por um homem e uma mulher. =O
Lembro que meu irmão me chamava de doida quando eu ouvia essas coisas, mas é que eu gosto de assuntos sobrenaturais e de terror. =p hehehehehehehe

Ótimo post! *o*

Marta Macêdo disse...

Ah! e sobre a experiência EVP do Fábio (é Fábio, né? =D) achei suuuuuuper interessante! De fato, se fosse eu nesta situação, teria pego o meu amigo e teria saído de lá na mesma hora! =O

Paty! disse...

Fábio adorei o post! Adoro mensagens sublimares em músicas, quadros, filmes, perco um tempão vasculhando isso na net, me divirto pakas... Quanto a sua experiência no EVP... Geleiiiiiiiii!! Uma sugestão de Post - Uma vez li uma matéria que falava sobre N maneiras de se "comunicar" com os mortos, lá falava sobre as mais convencionais - Tábua ouija, EVPs e mencionou também aquele canal de TV que fica fora do ar, tremendo... Dizia que vc deveria se fixar naquela tela durante algum tempo e esperar para ver se alguma imagem se formava... Existia exemplos de pessoas que afirmavam ter visto seus familiares mortos por meio da TV... lógicoo que se vc fixar sua visão naquele chuvisco vc vai acabar vendo coisas mesmo, mas confesso que não tive coragem de fazer isso... ainda mais a noite ou sozinha.... rs

Tosco disse...

É jose rodrigo, acho que tenho que ser mais cauteloso nos comentários igual a você...

Lucas M. disse...

HÁ Otimo post !! Esse é um assunto muito bom. Eu realmente penso que tem mensagens subliminares sim, só que é dificil saber onde neh. Essa duas últimas sem duvidas foram colocadas de propósito para as pessoas que procuram, pra dar um susto, umas demonstrações. Ou como eu particularmente penso é dar uma luz pra pessoa que está procurando essas coisa pra ela saber que não está sozinha.

Tosco disse...

Cara isso me lembra os Beatles.

Tinha saído umas fofocas de que Paul McCartney havia morrido e que colocaram um sósia no lugar.

Eles fizeram várias mensagens subliminares, não só na música invertida, mas como nas capas de alguns álbuns deles.

Recentemente ele quis relembrar a brincadeira, e fez uma capa de um cd dele sem as tais mensagens subliminares.

Isso é que é arte, levar a arte para fora da caixa!!!

Mutantes, putz eles mereciam muito mais título que o Robertão.

Mas gosto é que nem ••, cada um tem o seu.

ShiningBlades disse...

Pessoal do medo B mesmo eu acompanhando o blog a um bom tempo esse é meu primeiro comentario eu gostaria de dizer que em relação a musica Ilusão de Otica dos engenheiros banda da qual eu sou fã a mensagem é proposital tanto que no encarte do CD e ainda mais do Vinil que tem essa musi consta esse trexo então lamento mas pelo menos nessa musica não tem mensagens subliminares

trixie disse...

Esta matéria sobre backmasking também é muito boa: http://whiplash.net/materias/curiosidades/000112-ledzeppelin.html

Kid Scarecrow disse...

Se ainda estiver lá, traz pra gente, Fabio!
Eu gosto dos seus posts, você trouxe de volta um assunto meio esquecido daqui do Medo. Valeu!

Amanda (Mandy) disse...

No primeiro trecho invertido do último video eu gelei... argh! D:

Mateus S. ;* disse...

Bons sonhos? o.o

#Trollagem de Pobre disse...

Puts,, foda.. http://www.youtube.com/watch?v=By8elayJt_s&feature=youtu.be

www.trollagemdepobre.webnode.com.br

so isso é pior.. kk

Kaique disse...

acho que eles fazem isso de proposito, a banda fake number tem uma musica que no meio tem esse negocio ai e ao contrario o cara fala 'ei, voce ai, porque voce ta ouvindo ao contrario?', eu conheço os integrantes e eles dizem que fizeram de proposito, até brincou com o pessoal esses dias 'vcs descobriram o segredo' mas seila né.

Allegro-Kun disse...

Provavelmente a do Capital inicial e a do Engenheiros foi proposital kkkk

gutoreis7 disse...

Isso é muito foda,mas me deixa com muito medo .-.

ROCK´N´SHOW - Com NA VEIA DA VELHA disse...

a um tempo já tinha escutado essas músicas... os dois últimos são óbvios demais, é claro que realmente vai estigar quem escuta, imagina voce comprando um vinil na época em que foi lançado quando derrepente o Humberto começa a falar numa lingua estranha... o cara vai lá no bolacha e vai inverter a agulha pra ver o que dá. talvez na época daria um certo arrepio. mas chamaria de intervenção artística. legal a idéia dos caras pra época! bom uma vez fiz um teste com "O dia em que a terra parou" do Raul. quem tiver a música pode reverter até o refrão! eu ouvi uma mensagem que falava algo sobre: "nessa terra cristo, quem o senhor circula" talvez nada de mais, só que arrepiou!! ahahha ! abraços

Welber disse...

Pessoal por favor, essa do Engenheiros é proposital vcs não perceberam? essa musica foi gravada dessa maneira, devido aos vários boatos de q eles fizeram pacto e bla bla bla,

OmeleteAzeda disse...

Exatamente Welber. Não sei dos boatos e tal mas esta claro que foi proposital. Outras parecem uma questão de interpretar o que se ouve, mas algumas assustam mesmo. As da xuxa são as piores!

Eduardo M. disse...

Quer quer pão, da Xuxa, ao contrário. Na moral. Você pode não entender direito o que ela diz, mas no refrão, dá pra escutar direitinho: "É queeeem? O diabo!"

Chega a ser engraçado. '-'

Lorakc disse...

Faz isso com as musicas de Slipknot sem zua.

Anix disse...

Lorakc disse...

Faz isso com as musicas de Slipknot sem zua.



Isso que dá as pessoas só verem o superficial.

Sou fã incondicional de Slipknot e me ofende ler tais coisas.

A pessoa não sabe se informar em nada e já quer associar " capa " com " interior ".
Não vou negar o fato de existirem sim as mensagens subliminares em músicas, mas temos que analisar muito bem antes de falarmos qualquer coisa. Ouvir e presenciar EVP's é dificil. Talvez seja absurdo dizer isso, mas, requer muita pratica e disponibilidade de aparelhos. Talvez muitas mensagens que ouvimos, na verdade são apenas " murmurios " que nosso cérebro, por sua vez, associa algumas letras, sílabas e assim formando frases. Um exemplo dessa associaçãom, creio eu em partes, é a mudança da letra " V " pela letra " F ". Nosso cérebro muda essas letras em algumas palavras que a gente nem se da conta que mudou. Isso acontece também com palavras escritas fora de ordem. Nosso cérebro é arredio e traiçoeiro, podendo muito bem nos enganar. Vale lembrar que, em momento algum eu disse não haver mensagens subliminares nas coisas, especialmente em músicas. Querem um exemplo fácil de M.S ? Peguem livros, podem ser até livros infantis. Peguem a primeira letra de cada paragrafo e vejam o que está escrito. Na maioria das vezes, serão anagramas ou palavras na ordem mesmo.

Rejanne disse...

As duas últimas foram colocadas de propósito, gente.

eric teles disse...

a do engenheiros o proprio humberto disse que teria, haha!

Siul disse...

Sei la,acho idiotice esse negocio de mensagem subliminar,quando eu acessava o sobrenatural.org era cada uma...o pessoal enxergava penis em tudo via diabo em desenho...Acho que a gente vê o que quer.
Pode me chamar de "cega" ou coisas do tipo mas não acredito nessas coisas.

cássio grunge disse...

Sinto lhe informar mas as duas últimas músicas não tem mensagem subliminar nenhuma, tratam- se de Easter Eggs.
Quanto às outras, desconfio que seja coincidência. Cá entre nós, se vc virar um disco ao contrário obviamente vc vai ouvir coisas estranhas e naturalmente seu cérebro tenta assimilar as palavras à algo parecido, assim como crianças cantam músicas em inglês com palavras em português kkkk

Rita disse...

Humberto zerou a vida ao trollar os crentes com essa música HASUHSUAHSUASHASUHSAUHASUAHSSAHUSASAUHUSAHSUHSUAHUH

Padrões Variáveis disse...

Cássio tem razão, capital inicial e engenheiros do Hawaii fizeram o backmasking pra zoar. Se querem algo chocante sobre as celebridades acima ouça normalmente a música Pra Ser Sincero dos engenheiros onde consta um trecho claro:

"Pra ser sincero
Não espero que você
Me perdoe
Por ter perdido a calma
Por ter vendido a alma
Ao diabo...

Quanto ao "Sr Nossa Senhora, me dê a mão, cuida do meu coração" (Roberto Carlos).
Procure no Google uma publicação dele dos anos 70 chamada de Carta de Satanás a Roberto Carlos, já li o testo integral, por sinal tenho a revista, adquirida em um sebo da cidade. Totalmente sem máscaras e escancarados.

Lipe disse...

Faltou a do balão mágico!

Nicole S disse...

Essas primeiras eu acho balela, quer dizer, estão lá, não da pra dizer que é fake, mas pra mim o pessoal ta ouvindo o que quer. Quando você procura muito a mesma coisa vc fica paranóico, qualquer disco que vc ouvir de tras pra frente vc vai achar coisa... Já as duas ultimas foi a intenção da banda ué.
Tem uma banda chamada O Terço, ao ouvir uma musica de tras pra frente se ouvia claramente " você está estragando seu disco, você está estragando se disco" haha, acho essa idéia criativa. MedoB ótimo como sempre :D

... disse...

poh essa historia do EVP deu um medinho hehe queria ouvir , ja tentei gravar uns mais nunca capto nada :X

cássio grunge disse...

Siul,pênis e "666" nas imagens não são mensagens subliminares ^^

Manoel Ortega disse...

Se tocar o CD do capeta ao contrário toca Xuxa.

Paty! disse...

Manoel - Se tocar o CD do capeta ao contrário toca Xuxa.

Eu riiiii!!! huahuahuahua

Coitado do capeta!!!

Netynho disse...

Roberto Carlos..o_o..Tenso!!!!!..

wanzinho disse...

A do RAUL SEIXAS parece com a musica do OBAID quando ele responde a pergunte vejam só:

http://obaid.com.br/

Felipe Alexander disse...

Posta a lenda da morte do Paul Mccartney! É fake,mas é interessante.

João Álvaro disse...

Eu adoro o blog,mas se tem uma coisa que eu acho idiota eh mensagem subliminar,como no sobrentural.org,como falaram la em cima,viam cada coisa.
Essa e a minha opiniao,acho ridiculo achar essas coisas em musicas e desenhos da disney,por exemplo.

Math-kun disse...

Eu não acredito nisso de MS, claro que é tudo impressão nossa e blablabla

Mesmo assim, da um medinho você querer ouvir a musica de trás pra frente e ouvir alguma frase perfeitamente o.o' mesmo que seja só coisa do nosso cérebro e tal (claro que a mensagem não é perfeita, mas o nosso cérebro "forma" as palavras)

Eu lembro uma vez que eu tava brincando com um programa q tinha no PC da minha irmã de editar sons, aí vc podia inverter o som. Daí eu gravei eu cantando uma musica q eu gostava xD depois botei de trás pra frente, deu um monte de coisa engraçada XD mas nada assustadora

Eu lembro q deu tipo: "o menino cheirou o cu do Chaves"
Eu juro XD eu ri demais

Mr.Naoto disse...

Muito mais muito bom!
Curiosidades incriveis serio mesmo MedoB mais uam grande postagem como sempre.

Olha sobre a minha humilde opinião eu acho(ACHO!) q no caso de alguns artistas como o Raul Seixas e o Roberto Carlos são apenas coincidências, sei lá pdoe ser.

Mas realmente as ultimas duas são genias mostrando q relamente "ELAS" existem as Mensagem Subliminares ainda mais a do Engenheiros do HAVAI ganios! Capital Inicial tbm.
Agora que usar isso ai para manipular, passar uma mensagem do mal, influenciar, capeta! sei lá, e claro q usam! E devemos smepre ficar atentos a isso, precisamos abrir os olhos...

Sobre sua Experiencias com o EVP, só uma coisa a dizer MEDO, muito MEDO. Mais até q seria interessante se vc conseguisse a gravação, mas eu só iria vêr quando de dia com abstante gente por perto xD!

Parabéns novamente MedoB. :D

cássio grunge disse...

Mr.Naoto > As duas últimas são easter eggs

Jєѕѕ ♥ disse...

Sim isso é verdade, mesmo assim ainda gosto do raul seixas e dos engenheiros

Jack disse...

Não tinha necessidade alguma de deletar meu comentário. Mas ok, vou repetir, boa parte das mensagens subliminares que se vê no youtube são sugestão cerebral a partir da legenda. Seria legal se esse tipo de vídeo viesse sem legenda... Mas sabe-se, por exemplo, que o próprio raul seixas era realmente seguidor da ideologia da nova era, não necessariamente relacionada a satan e etc, e talvez espalhasse tal ideologia através de suas músicas, tanto de maneira óbvia quanto subliminar, embora alguns digam que a mensagem dita "subliminar" era direcionada a alguns poucos membros da tal seita (tal como uma mensagem criptografada). Sabe-se também que aquela mensagem do mickey em moscou é totalmente real, mas como forma de piada em relação às pessoas que procuram mensagens e viram músicas ao contrário... Mas eu ainda não recolhi informações de que, de fato, tais mensagens hajam no subconsciente, porém a teoria que tem mais sentido, no momento, é que eram mensagens direcionadas a um grupo, para que somente eles ouçam, como uma forma rústica de criptografia... Peço que não delete meu comentário dessa vez, não tem nada de ofensivo nele, nem trollagem, nem "fake fake fake"....

Uilian Wegner Klein disse...

http://atecubanosem2012.blogspot.com/2012/02/danca-de-um-maluco-no-predio.html

Equipe Noturna disse...

Ótimo post, realmente assustador, no mínimo intrigante...
Ass: dwmundonoturno.blogspot.com

Thiago Sena de Souza disse...

Bom essa do Capital Inicial me impressionou mesmo (não que eu vá parar de escutar a banda!). E outra coisa essa do Engenheiros foi proposital basta ver o nome da música.
PS: Fazia um bom tempo que não entrava mais nesse blog, Medo B rules.

Adriana Campos disse...

Bom... A mágica só funciona para quem acredita, né?

Pois então... É verdade que alguns criam mensagens subliminares para colocar alguma coisa na cabeça das pessoas...

Mas creio eu que só funcione em quem acredita!

Por exemplo, os sinais satânicos que os personagens da Disney fazem... Pode até ser uma mensagem subliminar, mas como eu não acredito que exista demônio algum, não vai me afetar em nada!

Eu não vejo motivos para se preocupar com isso. Pura perda de tempo! ^^/

Nyuu. disse...

pra mim essa é a melhor mensagem subliminar/secreta kkk http://www.youtube.com/watch?v=wfktg03AnNM

Daniel Gil :D disse...

Eu ja achei um site muito interessante sobre esse assunto!

Tinha uma série de sílabas, e como elas ficam ao contrário. com a entonação certa, dá pra colocar a mensagem que quiser na música! Se eu achar o site de novo, posto por aqui...

Felipe & o Mundinho disse...

Tenho uma teoria muito agradável que desenvolvi ao longo dos anos, acredito que vocês do Medo B gostariam de saber e quem sabe, até trocar algumas idéias. Qualquer coisa, @Feegustavo69

Luiz Junior disse...

Fake fake fake... Brincadeira, eu já tinha visto algumas músicas mas essas são novas.

Luiz Junior disse...

Fake fake fake... Brincadeira, eu já tinha visto algumas músicas mas essas são novas.

Mayara Silva disse...

Fico curiosa pra saber mais sobre msg subliminares, não só nas músicas como tbm no cinema, filmes, em toda a mídia. Por que ela está aí, qual seu objetivo, o que ela quer fazer com nós, a quem ela está homenagiando? Mesmo se pensarmos que tá na cara a resposta pra todas essas perguntas estamos errados. Porque cada um vai ter uma resposta diferente. Só saberemos que isso pode ser um sinal do fim dos tempos! Me responda e dê sua opinião, por favor, obrigada!

gostoso pra dedeu n te interessa disse...

POR** QUEM OUVIRIA UMA MUSICA DE TRAS PRA FRENTE COMO SE DIZ A MALDADE ESTA NA CABECA DAS PESSOAS N NAS MUSICAS E VIDEOS E FILMES E COMERCIAS E ETC...

Frank Lucas disse...

Significados dos sonhos:
 

Sonhar com cobra

Sonhar com cachorro

Sonhar com aranha

Sonhar com sapo
 

jamilli disse...

muito cuidado com essas mensagens subliminares no fundo nós sabemos quem está por trás disso. por outro lado é bom saber onde elas estão pra podermos evitar contato ou adoração aos demônios sem saber.
Com o diabo não se brinca.Pode ser muito perigoso!!!
Não to querendo assustar ninguem não é só um conselho.

Mariluz de Almeida Lima disse...

Não é exagero,todos os cantores seculares tem sim pactos satânicos que vão garantir sucesso a eles.Alem do mais,os produtores musicais sabem muito bem como colocar batidas,arranjos e efeitos sonoros para prender a pessoa àquela música a ponto de fazê-lo querer ouvir mais e mais vezes.Uma música bem produzida pode ter o mesmo efeito de uma droga no cérebro,a pessoa quer mais e mais e passa a idolatrar seu respectivo cantor.Creia,existe sim satanismo na música,muito embora não pareça pois o mal não está só na letra como muitos pensam,mas também no som da música.

Sofi Tortura disse...

cara, só fala "meu senhor zumbi", eu não acredito que isso seja satanismo do raul, e quanto aos engenheiros do hawai: cara eles são simplesmente fodas, é uma piada a pessoas q são neuroticas com mensagens subliminares, e aquilo que ele fala na outra musica, tah, isso te em outras musicas, e sem ser ao contrario, por exemplo funk tem isso as vezes, algumas musicas em ingles também tem, é so um jeito diferente de cantar

portal das bandeiras disse...

olá, o texto diz: "...Não quero fazer vocês acreditarem em NADA, o MedoB não está aqui pra julgar o que é real ou não. Então desiste de ficar dizendo nos comentários "fake, fake, fake"..." mas mesmo assim eu vou dizer o que penso quer gostem ou não:

eu não acredito!!!!!
procurei mensagens invertidas em diversas músicas (inclusive em músicas da Xuxa) e não encontrei nada!!!!!

Teognosticismo Anti-conspiracionista disse...

Não vejo porque ter medo disso, é um FATO# E não algo somente sobrenatural, eles querem nos controlar, que melhor maneira senão pelo subconsciente? Agora sobre questões sobrenaturais por trás disso é relativo as causas, consequências, crenças e filosofias,etc. porque nem tudo que vemos e ouvimos é realmente como parece. Bem, para alguns é fantasma, pra mim, acho que pode ser demônios aparecidos demais, céticos dirão que é coisa da mente de vcs, solipsistas dirão que vc cria o mundo a sua volta...Então, não tem como dizer, vai daquilo que vc crê, embora nem tudo que acreditamos seja real#

portal das bandeiras disse...

ou seja, o que eu diz dizer no meu comentário anterior (quer gostem ou não eu vou dizer mesmo assim) (sinto muito se não agrado mas é a minha opnião e eu vou escrever a minha opnião quer gostem ou não): fake fake fake!!!!! não existem mensagens invertidas nas músicas (só nessas duas últimas músicas é que realmente existe)!!!!!

Állef Câmara Silva disse...

gostaria de pedir a vc q desse uma olhada nas musiks Rebelde Para Sempre e Um Dia de Cada Vez da banda Rebeldes,pois parece q há mensagem sublimar e n da pra entender nada,porem fika esquisito

Angelo Augusto disse...

Se vocês acham estas musicas são assustadoras quando invertidas, então veja este caso da música 'um hombre solo' do cantor 'Júlio Iglesias' que
tem uma mensagem subliminar tão ou mais até chocante e assustadora que todas músicas apresentadas aqui.

link da música ao contrário:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-a_MdifgYIU

ellen disse...

Ouuu dps que verem isso orem,ou rezem viu pq o demo fika querendo sua alma minha tia fiko atormentada 3 semanas cuidado

http://www.youtube.com/watch?v=PP5E_pC_oOw

o sinal da besta esta chegando.... olhem no youtubee

http://www.youtube.com/watch?v=xSeIlFpfPGw

Postar um comentário

Não é permitido Spam nem divulgações aqui nos comentários.