3 de fevereiro de 2012

OSNI encontrado no mar

Uma equipe de exploração marítima sueca divulgou a imagem de um OSNI(Objeto Submarino Não Identificado) no mar entre a Suécia e a Finlândia.



O Objeto circular está a 87 metros de profundidade. As imagens ganharam a imprensa do mundo todo.
Em um video divulgado pela equipe eles afirmam que nunca viram nada assim antes. O grupo é famoso por caçar restos de embarcações que afundaram.

Eles afirmaram não ter interesse em ir lá ver o que seria o objeto porque os custos da expedição não compensariam a exploração, mas como o caso chamou muita atenção eles estão aceitando doações, e se chegar ao valor da expedição, eles vão até lá descobrir o que é o Objeto no fundo do mar.

Video do grupo:




Se os OSNIs forem verdadeiros, será que eles tem ligações com os estranhos sons ao redor do mundo?
Bons Pesadelos...

31 comentários:

Ghayl disse...

Prevejo descobertas fascinantes neste século...

www.starkamus.com.br disse...

ui ui nao me espantria se os ets tivesem algo submarino ui ui sera q 2012 is true !!! oh shit tantos jogos do ps3 pra zerar aaaaaaaaaaaaaaa xD

@wannabemandi disse...

Ai que delícia 2012 tá que tá! Hahahaha.. amo coisas sobre OVNIS, OSNIS e tudo que tiver relacionado a Et's ou coisa assim.. :3 torço pra que eles consigam o valor e possam ir ver que porra é essa huhahuahu =)
ótimo post medo!

@wannabemandi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thiago195 disse...

Os ets ja tem naves,submarinos,so faltam fazer carros,trem... xD.E como o Starkarmus disse,tbm tenho tantos jogos de ps3 pra zerar... to por enquanto no skyrim e.e

Marc MarcBerg disse...

Humrum, aí vão um monte de babacas e doam dinheiro pra estes caras e eles simplesmente fogem e somem do mapa com os milhões de dolares doados, ja vi historias assim antes e nenhuma foi de boa vontade, mas como sempre fakes pedindo doações, cada hora os caras criam uma historinha nova, é fogo

Douglas' disse...

Acho Fantástico estes posts sobre coisas mistériosas com temática extraterrestre ou que sugerem que seja, quanto ao post sobre o Medo B. acho que o medo está SUPER Correto , não gostou do conteúdo , não frequente , é tão simples ... .-.

Lucas o mais novo caçador de mitos do gta sa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas disse...

Será que isso realmente é um OSNI? Se for será que pode ter alguma relação com o BLOOP? Será que o governo vai tentar encobrir esse caso tbm? Se quiserem as respostas assistam esse msm canal neste msm horário amanhã kkkkk

Agora falando sério, será que o governo não vai la antes desses caras caso eles recebam as doações? E caso seja um OSNI msm qual será a desculpa do governo? Eles podem dizer:"Ah não tem OSNI nenhum la é só a Atlantida msm".. ér prevejo que estamos mais proximo de "descobrir" tudo a cada dia que se passa....

BURRRR disse...

po nao intendi a foto mais se o medob falo que e um osni é um osni.

shits of Day disse...

esse post me lembrou aquele sobre o aumento de avistamneto de ovnis e talz , e eu acho que algo grande esta por vir ainda esse ano , talvez seja hora de se prepara , para algo bom , ou nem tanto ...

Mad World disse...

Isso que o Marc falou, ao meu ver, não faz muito sentido, pois a notícia saiu até em jornais e o grupo parece ser sério: eles tem site e os integrantes já foram reconhecidos, ficaria quase impossível de eles darem um golpe.

Eu espero que eles consigam levantar o valor que precisam e voltem lá pra desvendar esse mistério, a não ser que o OSNI saia por ae pra dar uma voltinha e não o encontrem mais. hehehe

Nokia World n5530 disse...

Os sons estranhos ao redor do mundo é a HAARP ou o viral do Cloverfield 2

Tosco disse...

Uma coisa ficou vaga para mim...

Se for um osni, a probabilidade de estar lá ainda é remota...

Parecia ruinas.

Tosco disse...

@Mad World, não parecia sério não.
Os caras acham algo a ser descoberto e simplesmente diz:

- não vale a pena, mas se doar uma quantidade X, nós vamos...

Pelo menos parecia isso...

Kaos disse...

como diz irmã Cley
fikei curioso em cristo rsrsr

Links Na boca do Sapo disse...

Olá! Temos o prazer de lhe convidar, a conhecer o novo Agregador de Links da web http://nabocadosapo.com.
Temos a seção Mistérios. Venha nos dar o prazer de ter sua presença.
Não deixe de visitar a seção “Parceiros” - http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
Desde já agradecemos por sua atenção!

jose rodrigo disse...

Tosco,mesmo se forem ruínas ainda não deixa de ser um objeto submarino não identificado,de um jeito ou de outro,é muito bem desenhado e perfeitinho pra estar la a 87 metros de profundidade, não é normal,e isso ladies and gentleman,é uma delicia de mistério.
Ótimo post MB.

chomeman disse...

realmente pode ter haver com os barulhos mas n levo muito a serio esse negócio de osni.

Ricardo disse...

que absurdo! tão tirando dinheiro de doações pra descobrirem o que tá na cara: é uma rocha!

Tosco disse...

@josé rodrigo, acho que para ser considerado um osni deve ter mobilidade, tem que ser uma coisa só.
Isso ta com cara de algum achado arqueológico.

Diferente de um ovni, existem muitas coisas submarinas, no ar muito é difícil alguma coisa ficar parada, por isso qualquer coisa é um ovni.

Para ser considerado um osni, é muito difícil...

Agora o que eu achei muito suspeito é a atitude indiferente.
Se fosse alguma coisa que fosse muito importante, eles iriam atrás, pois renderia muita fama e dinheiro.

E como eu citei anteriormente:
Se for mesmo um osni, ele não estará mais lá...

Tosco disse...

Mas mesmo duvidando, achei um post interessante...
Mas estamos aí para colaborar dando nossa opinião, e o que eu achei foi isso.
E o que eu gosto daqui do medo b é esse tipo de qualidade, não inventa histórias mirabolantes.

Tosco disse...

Pelo vídeo (fui assistir de verdade agora), eles não tem uma expectativa muito grande sobre.

Eles gastariam dinheiro mesmo se fosse um "novo" Stonehenge, o que no final acaba mesmo sendo corriqueiro.

E pode não ser nada além de uma formação geológica anormal...

Mad World disse...

tem até o rastro do objeto marcado... Vai ver é um OSNI mesmo, abandonado... ahauhauah :)

Tosco disse...

@Mad World também gostaria que fosse...
Mas se for meio coerente com o que realmente parece...

Aquilo parece um banco de areia.
Se fosse rastro estaria mais escuro no sonar.
E que parece rocha, parece...

Acho que não é dessa vez ainda.

Alisson disse...

Intriga um pouco, mas se abriu isso pra mídia, eu acredito que não seja um não! Normalmente essas coisas são secretas ;x

jean disse...

não,um OSNI foi encontrado em terra,ali na av.paulista

Di Likes You disse...

Não sei mas está me parecendo que é só um 'mimimi' para ganhar doações para a expedição..

Carlinhos disse...

Na boa.. não parece ser uma grande
coisa..

mas espero q consigam ir até lá em baixo (se for sério) e q descubram
algo "BOM"!

Boss. disse...

Tu queria que o OSNI fosse encontrado aonde? Na terra?

Frank Lucas disse...

Significados dos sonhos:
 

Sonhar com cobra

Sonhar com cachorro

Sonhar com aranha

Sonhar com sapo