3 de março de 2012

Cry of Fear - Mod Half life

Um dos jogos que mais deu certo e vai ficar marcado na história dos games é o Half-Life. Não só por ser bom, mas pela possibilidade que ele abriu de jogos modificados usando toda a base do jogo original.

Quem nunca jogou Counter-Striker? Acho que todos sabem que o famoso CS é um MOD do Half-Life, que fez tanto sucesso que acabou sendo lançado depois independente, mas durante muito tempo, quem quis jogar CS tinha que comprar o Half-Life original.

E aqui tem um presente para os fãs de terror que compraram o Half-Life original


Cry of Fear é um novo MOD lançado para o Half-Life 1. Esse jogo mesmo que você deve ter no fundo do armário agora vai se transformar num jogo de terror ASSUSTADOR!
Desenvolvido durante 4 anos, Cry of Fear transforma o Half-life num dos melhores jogos de terror atuais. A jogabilidade ficou parecida com Resident Evil, com direito a inventário e tudo, mas clima é mais assustador, andar por corredores escuros com uma lanterna e resolver quebra-cabeças, sempre olhando para o lado...


Obrigatório para fãs de terror, principalmente quem já tem o Half-life. Para jogar é necessário que você tenha uma conta na Steam, que é o servidor do CS. Ele confere se o seu half-life é original, então infelizmente nada de pirataria...

Quem não tem o Half-Life pode comprar ele por 10 doláres(menos de 20 reais) na Steam.
O jogo não é pesado, mas requer um PC médio pelo menos, no meu que não tem placa de video ele rodou, mas ficou pesado D+, impossível de jogar.




Você pode baixar o Cry of Fear gratuitamente aqui: http://www.cry-of-fear.com/



Esse não é o único mod de terror do Half-Life, em 2009 eu já tinha postado sobre o THEY HUNGER, que é um jogo de terror com zumbi, também gratuito para o HL e roda em qualquer PC!!! Veja Aqui


Bons Pesadelos...

25 comentários:

thiago195 disse...

agr fiquei com vontade jogar,pena q so pega em original.. ótimo post,gosto muuito de half-life,ja finalizei todos ate agr,e ainda sou uns dos milhoes q esperam o half-life 2 ep 3... existem varios mods pro half-life,ja finalizei todos,menos esse ae q infelizmente n posso jogar,e o they hunger,da medo.. xD

Divine InfekT disse...

nussa eu tbm fikei com vontade de jogar mas soh tenho hl2 agora meu hl1 foi pro limbo dimensional.....

Thinker disse...

O meu é non Steam (não é original) e pega :D se precisarem de ajuda tamos ae ^^

JM disse...

Arthur

Ensina como instalar o jogo aqui nos comentários. Quem tiver link pro Half Life tb

Jon disse...

1° não precisa do jogo original(eu jogo com pirata)

2° o mod é muito pesado( 1 ou 2 GB)

3° o mod é velho e só ficou conhecido agora(2012) graças a uma atualização

4° vc tem que fechar o mod de 2 em 2 horas se não o pc trava pq o mod é muito pesado!

5° esse mod é muito bom e dá medo, recomendo pra quem gosta de jogos de terror

6° e tem o antecessor dele que se chama afraid of monster(recomendo o directors cut)

Valeu Medo B por falar deste mod!

Duck disse...

Vou baixar o hl e instalar o mod pra ver se funfa

unktenchi disse...

assistam: http://www.youtube.com/watch?v=fem8jQ9H4AI&feature=list_related&playnext=1&list=SP9678D7EEE80813E7

André [Kuro No Shinigami BK - 201] disse...

Comecei a baixar o/

Lyu disse...

KKKK é o pewdipie,na boa assistam os videos do canal dele,são muito bons

Maqliz. disse...

Me supreendeu totalmente... e me deu medo c:

Hitsugaya disse...

tentei jogar com o pirata mas da um erro na hora que clico launch, ajuda alguem? :D

nick disse...

teeeeeeem certeza ABSOLUTA que é gratuito esse jogo ?

Agelus disse...

Vlw pela recomendação XD.Jogos de "terror mesmo" são escassos hoje em dia, a maioria pende mais pra ação.

Netynho disse...

Quem é o Babaca que aparece no final do video???xD....

Cayo de Araújo disse...

Legal, mais um jogo onde NÃO DÁ PRA VER PORRA NENHUMA.

Cayo de Araújo disse...

Legal, mais um jogo onde NÃO DÁ PRA VER PORRA NENHUMA.

Danilo disse...

baixei instalei no diretorio do HL mas da erro no launcher pra iniciar o game, alguem sabe resolver isso? queria jogar esse jogo!

IvnTvrs disse...

Legal o Mod ja tive a chance de jogar e dou uma Nota 6, só oque estragou foi o viado no final do video. o/

Hitoshi disse...

Arthur P. Fernades
envia o link de onde voce baixou o half life pra gente?

Marcio Momo disse...

Fiquei curioso, resgatei uma das minhas 3 steams com pacotes pagos e consegui encontrar a que tinha o HL.
Agora falta baixar o MOD e rodar.
Boa dica Medo B.

Guilherme disse...

esse mod nao é velho,demorou anos para se concluido e lançado,SÓ FUNCIONA EM CONTAS STEAM ORIGINAL,se for non steam vai dar um erro no capitulo 2.muito loko esse jogo esperei se lançado desde 2009
nao andianta falar quee funciona em half-life pirata porque em uma certa parte dra erro,eu dou nota 10 para esse jogo,conheço os criadores em uma comunidade e esse jogo lançou dia 22 02 de 2012 nao é antigo.

Guilherme98 disse...

Gente me ajuda eu to jogando o HL1 e eu parei ne uma parte que eu pulo as caixas suspensas e depois eu subo as escadas depois quando entro na porta e vo no tunel ele trava é no capitulo On to the Canal.ALGUEM ME AJUDA eu jogo pela STEAM

HErrero ; disse...

Bom o Half life nao presisa ser original mais se vc quiser jogar online é obrigatório!

Luan disse...

Gente, cry of fear é de graça pela steam ^^
E não precisa comprar o half life :)
Eu jogo sem ter ele =p
http://store.steampowered.com/app/223710/?snr=1_7_15__13

Unknown disse...

Bom é aquela pra quem tem o hl 1 jgoar o poderoso cry of fear que to até agora quebrando a cabeça e por puro orgulho (defeito de gamer) não quero usar detonado .. e pra quem ta com o hl 2 jogar outro game que é do caralho na mesma pegada terror chamado grey ! tem site oficial do mod ... aproveitem