26 de março de 2012

Plantão da Globo

Se existe uma coisa que assusta qualquer Brasileiro é a musica do PLANTÃO DA GLOBO.

A mais de 30 anos o plantão da globo é a única coisa que interrompe a programação da emissora, sempre para dar uma noticia de muita importância nacional ou internacional.
Normalmente as noticias não são boas, como a morte de alguém famoso, ou algum "acidente" pelo mundo.

Ao escutar a musica, que toca muito pouco(realmente só em casos muito importantes), as pessoas param e procuram uma TV para saber o que aconteceu, com uma péssima sensação e um medo da noticia que vai vir...

Essa semana o Plantão tocou para anunciar a morte do Chico Anysio, virou TT no twitter e eu vi como isso causa "medo" nas pessoas e tem que estar aqui não é?




Bons Pesadelos...

34 comentários:

mon-rá disse...

Creio que causa mais curiosidade do que medo.

Jakuteba disse...

Sadismo puro de minha parte!!

laystowaste disse...

Vivo na esperança de um dia o plantão anunciar uma invasão alien *-*

Ricardo William disse...

Vivo na esperança de um dia o plantão anunciar uma invasão alien *-* ²

Jakuteba disse...

meu sonho é um dia ver a seguinte noticia

william bonner - "Bactéria desconhecia esta assustando cientistas no mundo todo, ela ataca pessoas que faleceram recentemente, tomando controle de seus corpos, os infectados não respondem a estímulos e não tem racionalidade, evite o máximo de contato com seres infectados, o contagio é feito a partir de secreções do portador da bactéria, como saliva ou sangue, cuidado eles aparentam ter uma fome insaciável por carne humana!"

Mr. Me disse...

Realmente, essa musica dá uma gelada na espinha, uma certa preocupação paira no ar. Eu fico pensando que vem uma notícia de guerra, uma catástrofe muito foda que está pra acontecer e matar a todos, ou o mais provável... Alguém que você gosta muito no meio artístico morreu. Eu realmente gostaria muito de saber que os aliens tinham chegado!

Gisele disse...

Vivo na esperança de um dia o plantão anunciar uma invasão alien *-* [2]
Ou a Voltade Jesus, por que não? *--*

Lucas disse...

Vivo na esperança de um dia o plantão anunciar uma invasão de alienigenas zumbis com lasers *-* SHAUHSAU

Vey sempre que toca essa musica eu penso "Agora a por@# ficou séria" kkkkk

Felipe disse...

Sempre espero algo ruim quando ouço essa música e_e

Roxas Kun disse...

meu sonho é um dia ver a seguinte noticia

william bonner - "Bactéria desconhecia esta assustando cientistas no mundo todo, ela ataca pessoas que faleceram recentemente, tomando controle de seus corpos, os infectados não respondem a estímulos e não tem racionalidade, evite o máximo de contato com seres infectados, o contagio é feito a partir de secreções do portador da bactéria, como saliva ou sangue, cuidado eles aparentam ter uma fome insaciável por carne humana!"²

babi disse...

eu vivo na esperança dessa porra nao tocar kk

Tosco disse...

O som da morte e das catástrofes!!!
Da até um frio na barriga quando essa porra toca!!!

pedroccsa disse...

meu sonhoo....

william bonner - "Bactéria desconhecia esta assustando cientistas no mundo todo, ela ataca pessoas que faleceram recentemente, tomando controle de seus corpos, os infectados não respondem a estímulos e não tem racionalidade, evite o máximo de contato com seres infectados, o contagio é feito a partir de secreções do portador da bactéria, como saliva ou sangue, cuidado eles aparentam ter uma fome insaciável por carne humana!"³


COMENTARIO GENIAL...

Dark disse...

pq diabos isso causa medo ? isso n causa medo nenhum .-.

Unknown disse...

deve ser:

wilian: silvio santos lenta um tiro de espingarda na cabeça e não morre, medicos descobrem que ele é um android criado pela red ribbon.

Mandy disse...

Eu lembro quando teve o plantão sobre o terremoto e tsunami no Chile em 2010... estava dormindo na casa da minha avó e era de manhã quando essa porcaria tocou. Eu cai da cama tamanho meu susto! :s

Mandy disse...

"silvio santos lenta um tiro de espingarda na cabeça e não morre, medicos descobrem que ele é um android criado pela red ribbon."

Red Ribbon? HUAHAUAHAUAHUAHAA, eu ri! xDDD

Elton disse...

Essa música é muito tensa mesmo. O_O

AthePride disse...

Mais alguém aí pensou em... Dragon Ball Z? Alguém?!
Não, não... Deve ter sido só eu.
:_

Lanna Pendragon disse...

A primeira coisa q se fala aqui em casa quando se escuta essa musiquinha é: Eita, quem morreu?
Ou então: Vish, lá vem alguma merda!!

João Pedro disse...

que bosta de blog, queria algo melhor, ms raramente consigo isso *_*

Aleee! disse...

haha eu tbm pensei no Dragon ball z :D

no dia q as torre gemeas cairam tava passando dbz eu lembro de ter assistido

eliana.fabiano disse...

É o toque de mensagem do meu celular...

Haunted User 666 disse...

Vivo na esperança de um dia o plantão anunciar uma invasão alien *-* ³

megan fox vesga disse...

O meu sonho é um dia o plantão anunciar que havera um APOCALIPSE ZUMBI *~~~*

Stefan disse...

Tem um carro q fica tocando essa porcaria dessa musica o tempo todo fazendo propaganda de uma mercado aqui perto da minha casa... eu sempre fico meio tensa quando toca essa musica, um dia eu tava andando na rua no meio silencio e tranquilidade e o maldito do carro passou perto de mim e a musica começou a toca mega alto no meio da rua, sentei até na calçada pra dar uma respirada depois do susto .-.

João Helder disse...

Meu sonho é ver a seguinte notícia dada pela voz de Cid Moreira:
Um asteroide está em rota de colisão com a terra, o local de impacto será os predios governamentais em brasília. Seria uuma boa notícia para todos.

AlexandreTcz disse...

Lembro da vez que essa vinheta anteceu a transmisão ao vivo no queda do Word Trade Center, so de ver essa musica ja senti que algum ruim estava acontecendo

Leonziin Dark disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonziin Dark disse...

oque a falta doque postar n faiz...
to na isperança do plãtao anuciar o Z day *-*

th3_dr4g0n disse...

meu sonho seria
william bonner: mortos levantam de suas tumbas e correm por todo o planeta em busca de carne humana, e eu acho que me fudi tem um aki no estudio

Lala-chan disse...

Nunca me assustei com essa music é pq é o toque do celular do meu pai kkk

Mafiosa disse...

Mano eu tava aki ne no face... tava passando a novela o cravo e a rosa ai tocou isso ai que teve tiroteio no congresso sei la aonde foi..........Eu Fechei tudo e fui pra cama da minha irmã ela tava la ai eu me encolhi e tapei os ouvidos...nem chorei..so choro quando eu to perto.....

Gabriela B. disse...

Teve um dia que em 2013 que tocou ai eu tava no quarto e eu morri de medo. Eu tava no trem e o celular da mulher tocou e era o esse do plantão e tinha um carro que passava aqui onde moro com esse som.