12 de março de 2012

Promoção Anderson Silva [Off Topic]



Quem me acompanha no twitter principalmente sabe que sou um fã do UFC! E vai estrear esse fds o filme do maior lutador do UFC Anderson Silva!

Então a California Filmes deu pro blog 10 pares de ingressos para sortear entre os fãs do MEDO B e do UFC!!! \o/

A promoção é no twitter galera, basta seguir e twittar a frase:


"Sou fã do @medo_b e do UFC, e quero assistir Como Água! http://sorteia.eu/dk (Siga e de RT)"

Sorteio termina na quarta dia 14!!




Boa Sorte!

7 comentários:

Walner disse...

Que foda!
Vou participar, quem sabe eu não dou sorte kkkkkkkkkkkkk
Já ganhei uma caneca do livro "Fúria Lupina", graças a esse blog!

Anônimo disse...

Nem vou falar nada. To esperando o resultado da Mulher de preto até hoje... =/

Vitor disse...

Muito foda!
Só não vou mais participar, porque está off.

Mas quando lançar no cinema, concerteza vou ver!

Cindy disse...

Incrível como um lutador mediano (sim, o melhor entre esse povinho d MMA, e portanto, só mediano, pq o resto...) d um showzinho d agarra-agarra tosco faz tanto sucesso...


Acho q é pq ele realmente é um cara carismático e íntegro. Até eu vou com a cara dele!

Jeff disse...

Hoje chegou a camiseta e o par de ingressos d'A Mulher De Preto que o MedoB me mandou. E adorei o cartãozinho do MedoB! São míticos.

Anônimo disse...

Off tópic? Fala sério!
Quem disse que o Anderson Silva não dá medo?

Anônimo disse...

Topic sem acento, é, acabei de voltar da minha aula de gramática. Normal sair acentuando tudo