Jogo da velha

Opa! Baumcuméquita?

     Sabiam que existe uma história macabra atrás do jogo da velha? Dizem que o jogo surgiu na Europa, e que foi inventado por uma senhora que vivia sozinha em sua casa em um campo afastado das pessoas. Dizem que ela convidava a todos que a visitavam para uma partida do jogo criado por ela, e quem a vencia, o que era raro de acontecer, desaparecia misteriosamente.
     A polícia nunca conseguiu resolver o mistério dos desaparecimentos, mas dizem que se você disser por três vezes "Velha, venha jogar comigo" antes de jogar o famoso "jogo da velha" ela poderá aparecer. Agora a famosa pergunta:

TEM CORAGEM?



Eu sô di Goiáis MAAAAS aqui na roça tamém tem TUÍTER! Pra seguir é só ocê  clicá AQUI

183 comentários:

  1. Affffffffff, vocês me fizeram fazer xixi na calça :( mas eu adoreeeeei! kkkkkkk shooow! medo B arrasa :)

    ResponderExcluir
  2. Foda. But.. não tentarei, não agora, ao menos.

    Pra isso servem os amigos.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk eita susto da porra, quase fico surdo

    ResponderExcluir
  4. shaushau, muito boa, rachei de rir depois q consegui parar de gritar, agora com licença...vou trocar de calça...

    ResponderExcluir
  5. Dei um pulo da cadeira agora, cara! D:

    ResponderExcluir
  6. TODOS TEMEM A VELHA! HAHAHA! EU AVISEI NE?

    ResponderExcluir
  7. ETA SUSTO DA PORRA UAEHEAUHEAUEHA TAVA EU E MEU PRIMO AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARAI EAUHAEUHEAUHEAUEAHUEAHUEAH

    ResponderExcluir
  8. huashuahsau muito bom, fui na gula e levei maior susto kkkkkkk

    Gostaria de saber se vocês me autorizam a colocar este post no meu blog, com as referências é claro?

    ResponderExcluir
  9. Quase tive um infarto malditos!

    kkkkkkkkk' nais foi boa :D

    ResponderExcluir
  10. Er... sou medrosa! \o/

    admito... '-'

    Não quero brincar com a velha não... heheheheh vou pedir ao meu irmão que brinque com ela... sabe cumé né? A coitadinha é solitááária...

    Muahahahahaha *-*

    ResponderExcluir
  11. ''sorte'' q ja tinha caido nessa HAHA

    ResponderExcluir
  12. Nusss perdi a respiração por uns 10 seg kakakakk

    ResponderExcluir
  13. FDPPPPPPPPPPP
    joguei o joguinho mas..nao assustei eu so quase fiquei surto com o grito eu tava com o sone de ouvido no ultimo volume O_O acho que meu ouvido ta sangrando agora
    mais daora o jogo kk

    ResponderExcluir
  14. Nossa, eu tava de fone...To tremendo até agora.

    ResponderExcluir
  15. NOSSSAAAAAAA que droga... SUSTO SUSTO UHASUHSAUHSUHAUHSAHUASHU

    ResponderExcluir
  16. Há já que o Jean pode eu também quero=D
    sou autora desse blog,
    http://neveryoualone.blogspot.com.br/
    e queria saber se posso postar, dando os créditos para você Fábio??

    Há por favor *__* me diz o que é Baumcuméquita? morro de curiosidade quando tu diz opa Baumcuméquita

    ResponderExcluir
  17. @misa
    hahaha pode postar sim :) Essa é a forma com que o pessoal daqui se cumprimenta. Seria algo como "Opa, Tudo Bom, como você está?" ai o pessoal junta tudo! Opa! Baum, cumé qui tá?

    hahaha
    :P

    ResponderExcluir
  18. Pior que fui na maior inocencia jogar o jogo, pq o Medo B se nao me engano nunca postou jogos que dao susto SAUHHUAS

    E o som sai mesmo se c tira o som no jogo pqp o.o"

    ResponderExcluir
  19. Fábio o/
    aiaiaiaiaia Brigadinho lindinho =*

    ResponderExcluir
  20. Caralho, fui jogar sem ler antes e me fodi UAUHAHUAHUUHAUHAHUAUHA

    ResponderExcluir
  21. PQP!!! Q susto manolo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Isso q dá seguir as regras do medo b.. forever alone, at night, lights out, and a porra toda!!! huahuahuahuahua... Foda...

    ResponderExcluir
  22. FILHO DA PUTAAAAAAAAAAA AOSEOSIAOIEOISOSHUASH 2 da manhã, fui joga mó de boa e dei mó pulo mano OASIOEIOISAE perdi até o sono, céloco OSIAOIEOAI

    ResponderExcluir
  23. FILHODAPUTAQUERMEMATARDOCORAÇÃO??????
    afuuuuuuuu
    Gente, isso é q é chamar de MEDO mesmo esse blog! Só num foi pior q o quadrinho coreano!!!
    Eu SABIA q devia tirar o som antes de jogar, caceta.

    ResponderExcluir
  24. aff que vacilo perdi o susto nao tava com o fone no ouvido e depois que jogei fui pra janela do msn quando voltei que vi era de susto ;/

    ResponderExcluir
  25. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK minha reação foi "PORRA KCT" loooooooooooooool

    ResponderExcluir
  26. UASHUASHUASHU MTO BOM!!
    Esse sustinho deu até prazer kkkkk
    bom tempo que não me assustava assim

    ResponderExcluir
  27. Caras, eu já imaginei, tanto que não joguei e vim direto ler os comentários. Pensei antes de agir. Resultado é que pensar antes de agir as vezes tira toda a graça das coisas. Porra!

    ResponderExcluir
  28. SABIA q era susto
    mas nuam sabiq era desses
    diabooo de psot HAUEHUAEHUEA

    ResponderExcluir
  29. fui na inocencia e tomei um puta susto :P
    devia ter lido antes UHAEHUAEHUAEUHAEUHAE

    ResponderExcluir
  30. Na hora de jogar imaginei que tinha susto, mesmo assim levei um baita susto. kkkkkkkk
    Já me preparando aqui pra pedir algumas pessoas pra jogarem. hehehe

    ResponderExcluir
  31. nao me assustei xD coitado e de quem usa phones

    ResponderExcluir
  32. Fui jogar e falei as 3 vezes "velha,venha jogar comigo"

    o ruim foi explicar para minha avó que eu não estava falando com ela!

    ResponderExcluir
  33. porra,só pq eu ia vencer essa velha maldita apareceu. D=

    ResponderExcluir
  34. Nossa gente ... Quase morri do coração com esse ser aparecendo berrando aqui , ainda mais que estava lendo um creepy e tinha parado pra vir conferir o Medo ... E QUE medo rs ... Post ótimo continue assim ! ( PS: Faz tempo que não tem creepy aqui :/ poderiam postar mais algumas , obrigado ! )

    ResponderExcluir
  35. Até onde sei, o blog não posta brincadeiras de susto. Vamos ter um pouco mais de critério...

    ResponderExcluir
  36. O.O cara tava jogando de boa, quando "ela" parou de jogar eu pensei: adeus humanidade D=
    n me assustei muito >p

    ResponderExcluir
  37. FDP!!!!! Eu tô no trabalho!! kkkkkkkkkkkkkk

    Sorte que eu me segurei pra não gritar, porque quando eu assusto, eu grito mesmo! rsrsrs

    ResponderExcluir
  38. Que susto da merda ._.
    Eu fui la achando que n ia acontecer nada

    ResponderExcluir
  39. Que susto da merda ._.
    Eu fui la achando que n ia acontecer nada

    ResponderExcluir
  40. que susto!!!!!
    quando eu vi quase pulei da cadeira!!

    ResponderExcluir
  41. shaushau, muito boa, rachei de rir depois q consegui parar de gritar, agora com licença...vou trocar de calça. +1 D:

    ResponderExcluir
  42. AAAAAAA EU FALEI 3 VEZES E ELA NAO VEIO ^^RERERE EU IA GANHAR DELA AAAAA ISO NAO E JUSTO AKELA CARA Q APARECE NO FIM NAO AGUENTO AIRAIRIARI

    ResponderExcluir
  43. QUE SUSTO DA PORRA MERDA MERDA MERDA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Só eu achei aquele "TEM CORAGEM?", uma armadilha.

    O post foi bom para pegar noob, but not me.

    ResponderExcluir
  45. JOGUEI ESSA DESGRAÇA OUVINDO NUMBER 9 DOS BEATLES VAI TOMAR NO CU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    QUASE CAI DA CADEIRA

    ResponderExcluir
  46. Malditos trolls. HEUIASHOUIAHEIUHASUEHAIS

    ResponderExcluir
  47. @Erik Paulussi

    Bom Erik até onde vc sabe então é muito pouco. O blog posta sim essas coisas. Tá faltando é conhecer o real sentido do blog.
    abraço

    ResponderExcluir
  48. Haaa!!
    Realmente não esperava por essa, pena que ñ foi o bastante pra me assustar :P

    ResponderExcluir
  49. kkk falei pra velha vir jogar e veio mesmo kkk
    eu tava com uma dor do lado direito do peito, agora foi pro lado esquerdo e pra cueca

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Desconfiei pq toda vez o Fabio coloca uma coisa zuada pra assustar os outros >.<
    Ate abaixei o som kkkkk

    ResponderExcluir
  52. Valeuuu MEDO B além de mim da um baita de um susto..quase quebrei as caixas de som do meu Pc,!!!!..Fora o mico que eu paguei aqui no meu trabalho!!!!!.....

    ResponderExcluir
  53. Sabia que tinha um susto no fim e mesmo ssim me assustei. Vo ali trocar a calça e já volto

    ResponderExcluir
  54. que fdm maaaaaaaaaano! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da hora!

    ResponderExcluir
  55. FDP sakpsoksopakspoakspoakspoakposak, ainda bem que eu tava ouvindo uma musica mais alta que isso, então não me assustei tanto u_u

    ResponderExcluir
  56. Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca. Li priimeiro os coments dps joguei ;D

    ResponderExcluir
  57. Hahahaha! EU ri muito kkkk!
    Eu fiz o desafio kkkkk!

    BOA MEDO :)

    ResponderExcluir
  58. ja conhecia! boa sorte na proxima vez xD

    ResponderExcluir
  59. PQP que susto do cario!!!! Pior que fiz o desafio... nunca mais jogo esse negocio

    aproveitando belo post!!!

    ResponderExcluir
  60. Quase quebrei o notebook. Eita bosta

    ResponderExcluir
  61. caracoooou fone altãaaao KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  62. eu ainda to tremendo, levei um susto, mas agora n paro de ri, muito boa, eu não esperava...

    ResponderExcluir
  63. cara, to ficando expert em não toma susto, quando olhei esse joguinho pensei "o MEDOB sempre tenta dar susto em tudo que usa flash ou gif, pulei para e confirmei. FUCK YEA! Agora, como fiquei curioso, bora toma um susto!

    ResponderExcluir
  64. kkkkkkkkkkk..nem quero ve isso entao..

    ResponderExcluir
  65. FILHO DA PUTAAAA!!

    ANHUEAnuhaEINUAeineaUIENAiuaeNIOEAonaENOaneaUEAnouieaNOUEANEAuneaaehnouaenohuea

    karalho vélho, fazia um tempão q eu num levava um susto desses!! anhuaINHUEAnhueaINIUaenueANIAeniAENae

    vlw man, dhr pá urso.. karalho.. hiuaohueaiohaeOIHAEuiheaoeaEaio Q SUSTO VÉLHO!! VELHA LAZARENTA... Q SUSTO... ufa.. x'D

    Agora vo lá troca minha cueca depois eu volto.

    ResponderExcluir
  66. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao sei se rio ou choro, fiquei gritando por um tempao, porra e eu nunca mais cai nessas brincadeiras...
    o pior é que eu tava tao concentrada, joguei o note longe quando vi PAOSKAOPSKOPKSPOAKSA

    ResponderExcluir
  67. Acho q sou anormal, essas coisas nunca me assustaram...

    ResponderExcluir
  68. o medoB contribuindo pra industria de notebooks vender mais riariaria a Vanessa quebrou o note jogando longe rsrs assim como um monte de gente.

    ResponderExcluir
  69. SKAPSOKAOKS, essas coisas nunca me assustam, ja acostumou, de tanta baboseira assim.

    ResponderExcluir
  70. Só tremi por dentro, mas fiquei estática.

    ResponderExcluir
  71. Velha MALDITA!!! é por isto que ganha todos os jogos todo mundo sai correndo e ela ganha por W.O MALDITA!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  72. kkkkk Assustei pakas.Que velha vagab....

    ResponderExcluir
  73. AUAUHAHUAUH. Não acredito que cai nessa!

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. PQP!!!! QUASE TIVE UM ATAQUE CARDIACO SEGUIDO DE UM DERRAME !!!!

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. mas que post ridiculo n confio mas nesse blog

    ResponderExcluir
  78. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gostei
    mais nao levei susto

    ResponderExcluir
  79. kkkk fdp quem fez essa bosta!!
    quase caí da cadeira!!
    vlw
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  80. tava jogando sério de fone de ouvido,volume no máximo com a cara perto da tela,não morri por milagre.

    ResponderExcluir
  81. Eita susto da porra! Bem na hora q fui tirar a porra do som!

    ResponderExcluir
  82. ahhhh ): nao gostei UOERAIUHREIU fui facera jogar... :/

    ResponderExcluir
  83. Já era de se esperar kkkkkkkkkkkkkkk
    muito massa!!!

    ResponderExcluir
  84. eu tive que ler os comentários primeiro para saber se vai ter susto

    ResponderExcluir
  85. SAHUSAUHSAUHASHUSAHUHSAHUSA cai que nem pato. Fazia tempo que não caia nessas paradas, adorei! :D

    ResponderExcluir
  86. Porra! Na segunda jogada aparece esse treco na minha frente, plena três da madruga, maior silêncio.. Porra! HAUHUAUUAHUAHAUHHAH Quase morri.

    ResponderExcluir
  87. vish...........mae pega uma cueca limpa aew o/

    ResponderExcluir
  88. CRENDEUSPAI !!!!!!!!

    LOL, maldito medo b, mal posso ver seus movimentos .

    ResponderExcluir
  89. Cês são burros é? Nossa cara, história mais fake impossível. Veja o nome do jogo em inglês. Tic Tac Toe. Tem algo de 'velha' aí? Puta merda, quem se assustou, mereceu.

    ResponderExcluir
  90. CAÍ DA CADEIRA,
    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    SUSTO DA MERDA MEU!

    ResponderExcluir
  91. tava na maior animação q eu ia ganhar da velha,maior susto q ja tomei na vida,to com o coração na garganta,fdps kkkkk

    ResponderExcluir
  92. so consegui rir AHUSAHUSHUSAHUASHUSA
    genial *-*

    ResponderExcluir
  93. Eu coloquei a minha visinha de 7 anos pra jogar,nunca vi alguém gritar tão alto,minha vó me chingou um monte e eu não conseguia parar de rir.Devia ter gravado,foi a maior comédia a menina apavorada,eu rindo,minha vó chingando e ainda a cachorra que assustou e queria morder a menina.Hoje ela não dorme kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  94. Krl, sorte que eu tava escutando música (Daft Punk) ae deu uma disfarçada no berro.

    ResponderExcluir
  95. Eu todo inocente achando que era só o jogo da velha normal mesmo caso alguém fosse chamar a velha. >.<

    ResponderExcluir
  96. Mesmo com fone no último volume, eu tava ouvindo música, então nem assustei. '-'

    ResponderExcluir
  97. D:
    Eu ia ganha
    Sabia que ia te susto. maaaaas, a curiosidade nao deixou essa passar.
    Nem tinha comment qdo eu cheguei.(o pior e q eu joguei 2 vezes pra ve se eu ganhava na segunda xD)

    ResponderExcluir
  98. Bom, Fabio Ribeiro, me mostra mais posts de mal gosto, iguais este, que já foram postados por aqui. Se tem, onde eles estão?

    ResponderExcluir
  99. CARACA MANOLOO TO TREMENDO ATÉ AGR!!!
    PULEI DA CADEIRA JOGUEI O FONE NO CHÃO E COMECEI A GRITAR ^^
    MT MASSA...GOSTEI HAHAHA

    ResponderExcluir
  100. dahora o susto
    + porra bem na hora que eu deixei que eu tava com fone de ouvido no maximo para ouvir uma musica...
    e agora é quase 4:30
    to tremendo pa porra aqui + tenho que confessa que foi dahora...
    vão toma no cú porem valeu a pena XD

    ResponderExcluir
  101. Queria adicionar que esse post foi simplismente magnifico
    um dos melhores que eu vi nesse blog em questão de susto...
    porra mano agora que eu não durmo mesmo...
    pelo menos eu vo trabalha "acordado"

    ResponderExcluir
  102. Meu coração quase pulou pela boca o.õ

    ResponderExcluir
  103. Nem me assustei muito, mas foi foda =D

    ResponderExcluir
  104. SUSTO DA PORRA! HSAUHSUAHSUHAUSH

    ResponderExcluir
  105. Eu ja sabia disso, mas quase cliquei KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  106. nem me assustei mto, mais essa foi boa

    ResponderExcluir
  107. MOTHER OF GOD,QUE SUSTO DA PORRA,MEU CORAÇÃO FOI PARAR NA BOCA

    ResponderExcluir
  108. Tirei o som e minha irmão de 8 anos saiu voando da qui,e eu fui logo atras.rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  109. eita velha des grasada coroba quase morra em

    ResponderExcluir
  110. genteeeeeeeeeeeeeeeeee eu cai da cadeira , e me escondi no guarda roupa da minha mãe e achei que erá virus de terror morri de medoooooo hahahaha ,,

    ResponderExcluir
  111. kiiiiiii medo o @julio teixeira morreu de tanto medo

    procuta la no face !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  112. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  113. MEU DI DEUS NUMCA LEVEI UM SUSTO IGUAL ESSE HOJE PELA MOR DE DEUS CARANBA EM QUASE CHOREI DE TANTO SUSTO

    ResponderExcluir
  114. nossa quase que eu morro com liçenssa vo ir troca a cusa ta gente e tambem tem a do labirinto do medo joga la gente...

    ResponderExcluir
  115. Caramba isso e mito ou verdade bv.

    - tll.

    ResponderExcluir
  116. kkkkkkkkkkkkkkk eu ri quando eu vi

    ResponderExcluir
  117. kkkkkkkkk minha prima deu um mortal da cadeira kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  118. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  119. Aff, quase morro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    dorey

    ResponderExcluir
  120. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tive medo meu irmão caio no chão

    ResponderExcluir
  121. kkkkkkkk eu infartei *_* aia muito bom para fazer com os amigos addno skype:diego.foda10

    ResponderExcluir
  122. GENTEM QUE SUSTO DA P. FOI ESSE? MUUUIIUTTO BOM KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  123. GENTEM QUE SUSTO DA P. FOI ESSE? MUUUIIUTTO BOM KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  124. nossa pulei da cadeira isso foi irado vou faser com minhas amigas vai ser divertido kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  125. isso e legal me fes pular da cadeira

    ResponderExcluir
  126. FIZ ISSO COM MINHA MÃE ELA TOMO UM SUSTO DA QUELES EU NÃO PARO DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKK É MUITO ENGRASADO ADOREI DEPOIS COLOCO NO MEU FACE PROS MEU AMIGOS VEREN

    ResponderExcluir
  127. FIZ ISSO COM MINHA MÃE ELA TOMO UM SUSTO DA QUELES EU NÃO PARO DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKK É MUITO ENGRASADO ADOREI DEPOIS COLOCO NO MEU FACE PROS MEU AMIGOS VEREN

    ResponderExcluir
  128. nem deu susto so se for o labirinto do exorcista isso sim que e de terror

    ResponderExcluir
  129. minha prima jogo , imagine os tapas que ela me deu...

    ResponderExcluir
  130. minha prima saiu correndo da frente do computador com medo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  131. quando eu comecei a jogar tava fazendo um barulho esquisito. Aí(na hora do susto) eu dei um grito enorme e corri. Minha cadeira tinha caído quando eu corri!!!! KKKKKKKKKKKKK. Foi super engraçado!

    ResponderExcluir
  132. cara minha vo quase morre do coracebo kkkk

    ResponderExcluir
  133. dá muito medo até caguei nas calças!!mais é muito daora kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  134. eitta peguei um sustao aq kkkkk agora vou beber agua p acalmar kkkk mas mnto bom pra asustar kkk

    ResponderExcluir
  135. labirinto exorcista que da medo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  136. meu primo caiu da cadeira do labirinto do exorcista
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  137. nossa vey eu e minha amiga aqui jogando e pensa no susto que agente levo, e o pior é que o nosso amigo renan tava gravando

    ResponderExcluir
  138. putz;levei o maior susto caramba,to tremendo ate agora!!ai meu coração quase parou de bater

    ResponderExcluir
  139. Caramba!!! Eu loka pra jogar o jogo da velha, na maior inocência... Nem li os comentários e fui direto...com sede ao pote... CARAMBA!!! Q KGAÇO!!!!!

    ResponderExcluir
  140. Falei as três veses dai minha vó apareceu aki saushuahs isso ai é verdade

    ResponderExcluir
  141. aaahahah, ainda bem que nem apertei play (nao sei porque), li os comentarios e continuei sem apertar ;D

    ResponderExcluir
  142. ME POOOUUPE! ELA FAZIA ERA SEXO COM QUEM A GANHAVA. O QUE ELA VEM FAZER AQUI NO BRASIL? E A OUTRA AINDA SE MIXOU TODA... ME POUPE. E ESSE PALHAÇO AÍ É BAITOLA.:

    ResponderExcluir
  143. Inventrei de jogar 2h da manha. Quase me cago td aki.

    ResponderExcluir
  144. Ainda bem que desliguei o som ;D
    Mas imaginei a veia gritando e eu tento um infarto
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  145. a certeza disso aconteçe era tanta q tirei os fone ahwhaw

    ResponderExcluir

Não é permitido Spam nem divulgações aqui nos comentários.