17 de abril de 2012

Político Britânico afirma ser filho de Alienígena

Um vereador britânico assustou os seus colegas de parlamento ao declarar que a sua “mãe verdadeira” é uma alienígena. Simom Parkes, eleito para representar a comunidade de Stakesby, em Whitby (uma pequena e tranquila cidade da Inglaterra), afirma ter entrado em contato com extraterrestres centenas de vezes.


Segundo o site The Northern Echo, o homem de 52 anos conta que em um desses contatos, quando ainda era um bebê, um ser verde – com a cabeça em forma de pipa, olhos arregalados, narinas pequenas e lábios finos – surgiu sobre o seu berço e invadiu a sua mente.

"Duas coisas verdes e finas surgiram. Percebi um movimento sobre a minha cabeça. Pensei, ‘não são as mãos da mamãe, as mãos dela são rosa’. Olhei direto para o rosto do ser. Ela entrou na minha cabeça através dos meus olhos e deixou a mensagem em meu cérebro por meio do meu nervo óptico. Ela disse: eu sou a sua verdadeira mãe, eu sou a sua mãe mais importante", relatou Parkes.

Mais tarde, aos 11 anos, o vereador teria sido abduzido pelos extraterrestres, os quais teriam afirmado que não estavam interessados nele por causa do seu corpo físico, mas sim em algo que estava dentro dele: a sua alma. A “mãe-alienígena” do político teria 2,7 metros de altura e oito dedos.

Contudo, Simom Parkes afirma que a sua história de vida não afetará o seu trabalho na Câmara da cidade. "Para muitas pessoas que não vivenciaram, isso é muito difícil aceitar”, explica ele. “É um problema pessoal e que não afetará o meu trabalho. Estou mais interessado em consertar telhados e fossas. As pessoas não me verão falando sobre aliens", complementou o parlamentar.


Aqui tem 4 horas de entrevista do Vereador pra quem quiser ver, tem aquela legenda meia boca do Youtube!! Muito válido para os fãs de ufologia!

[leiamais]















Fonte: Matéria retirada na integra do Tecmundo
Bons Pesadelos...

23 comentários:

Roveré disse...

Interessante, porque ele nao parece ser uma daquelas pessoaa malucas que afirmam ter sido abduzidas, mas isso eu confirmar olhando 4 horas de entrevista mais tatde.

Gisele disse...

Eu não vou ver 4 horas de entrevista, tenho conteúdo atrasado de faculdade pra ler XD

vinny disse...

Olha a cara de maluco desse cara????? senta la né mais um louco no mundo

camila disse...

ele é parecido com o ator Nicolas Cage

Unknown disse...

Ele tem cara de retardado :S

Renata Galvão disse...

kkkkkkkkkkkkk Que louco,

Lucas disse...

Pq pra vcs tudo tem que ser Fake???? u.u

Jhow disse...

Dorgas? Parei, agora sou filho de um E.T!!

Divine InfekT disse...

acho que isso eh muito sol na cabeca do cidadao

Marta Macêdo disse...

Nooooooooooooosssa, esse tem uma hiper memoria!! heuehuehuehuehueu

O q tinha na mamadeira desse homem quando era bb? =O Acho que leite com ervas... ¬¬

Véi... na boa, nao acredito não, mas se ele diz, então deixa ele ser feliz. ehehehheh

Edward Kadnus disse...

deve ser no minimo tenso um alien verde de 2,7 metros aparecendo na sua frente falando que é sua verdadeira mae
vou começar a ver a entrevista,mais 4 horas é meio foda
hm como é que ele conseguiu lembrar de quando era bebe kk

Only Girl disse...

pra mim e so outro idiota querendo midia '-'

Sanosuki disse...

Medo, tem como arrumar um espaço para o anime "Mirai Nikki"? Ele terminou ontem, e de fato, é uma história muito interessante. Seria legal um post como o de "Another".

Sanosuki disse...

http://www.youtube.com/watch?v=a302o5KQW7w

Lud"s disse...

Diferente né?
Os vereadores daki costumam ser filhos de puta mesmo. Iinteressante.. Filho de et. ~~
o.O
mó cara de loko esse caraae pow. Parece o Nicolas Cage mesmo kkk

raphael disse...

interesante,ele sendo filho de um et deveria te aparencia de et tb né

thiago disse...

O cara é filho de um E.T!? kkkkkkk
Mais um contador de histórias entre muitos outros.. É como as histórias contadas no interior e ninguém leva a sério.
Este cara deve ter visto um filme marcante sobre E.T , somado a imaginação surgi uma história doida dessa.

T@$$I0 disse...

pior q tem cara de et mesmo, feio bagarai kkkkkkkk

Math disse...

Só eu achei estranho o fato de ele afirmar se lembrar de algo que aconteceu quando ele era bebê, e ainda lembrar dos pensamentos que ele teve naquele dia? (E alias, bebês conseguem pensar coisas lógicas, assim como nós? Eu acho que eles ainda não tem capacidade de raciocinar igual a gente @_@)
Sei lá, todas as pessoas que eu conheço, ninguém consegue se lembrar de coisas que aconteceram quando tinham menos de 4 anos, só se ele é diferente por ser filho de ET -q

leandro.1998 disse...

afffs que idiota acredita nisso?

Huaun disse...

É um movimento político genial, pensa bem, as pessoas queiram ou não acreditar não importa, o que importa é que as pessoas prestarão atenção nele, ou seja ele irá ficar mais no poder.



É pura mentira claro, mas foi usada apenas para chamar a atenção, esse político é genial.

Matheus Silva disse...

Filho de Alienigena ?? WTF?... Ta + pra Filha da Puta kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

O QUE ESSES SAFADOS NÃO FAZEM PRA SE PROMOVER E CONTINUA MAMANDO ÀS CUSTAS DO POVO, HEIN? CADA SACANA!!! E OS BABACAS AINDA VOTAM NELES.

CONCORDO: TÁ MAIS PRA FILHO DE UMA...

FOLIÃO SENADOR