1 de maio de 2012

Blog Preto

Mudança drástica.

Já estava aqui mudando o blog, mas uma vez foi a Déb que fez esse trabalho pra mim, agradeçam muito a ela.

E é o seguinte, está aberta a votação, vocês preferem o MEDO B branco ou assim mais escuro?

Vocês podem votar aqui, no facebook ou no twitter!


SÓ VOTEM 1 VEZ, QUEm EU VER VOTANDO MAIS DE UMA VEZ, TERÁ OS VOTOS ANULADOS. Pode até votar uma vez em cada lugar, mas não pode ficar votando mais de uma em nenhum deles.


VOCÊS TEM 24 HORAS PRA DECIDIR

217 comentários:

  1. Posso votar aqui e no face né?
    PRETO BEM MELHOR :)

    ResponderExcluir
  2. MedoB preto! né mano fica melhor !

    ResponderExcluir
  3. Preto, combina mais com blog de terror. Isso de "doer a vista" já é muito cu doce, usem óculos de leitura. Eu tenho miopia e nunca tive problema ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Preto, mas preferiria o antigo template XD

    ResponderExcluir
  6. assim como ja disse no face
    escuro eh mto melhor
    e tem mt mais a ver com a proposta
    do site neh

    ResponderExcluir
  7. Ahh, preto né? Um blog de terror como o Medo B merece um visual meio dark, mais assustador. Branco além de doer os olhos quando a gente vem no site de noite, no escuro, tira todo o ar de suspense.

    ResponderExcluir
  8. Preto tem muito mais coerência com a temártica daqui ;D

    ResponderExcluir
  9. escuro, combina mais com o blog :}

    ResponderExcluir
  10. PRETOOO
    AFINAL, É UM BLOG DE TERROR, TEM QUE TER UM VISUAL DARK!

    ResponderExcluir
  11. escuro, branco quando as luses estão apagadas forçam as vistas.
    alem de que fica bem mais no clima.
    ESCURO

    ResponderExcluir
  12. Black number oneeeeeee rs
    e realmente o template anterior era mais massa...

    ResponderExcluir
  13. ESCURO. Por um simples motivo: Minha visão é sensível e esse contraste do branco com o vermelho do fundo tava fudendo minha cabeça. 1 artigo = dor de cabeça fdp...

    ResponderExcluir
  14. E sim, eu uso óculos. Desculpa ae haters machões.

    ResponderExcluir
  15. Escuro ! '-' Eu preferia o outro design...(ta ninguém pediu :/ )

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. escuro da mais emoção pra um site de terror fodastico q nem o medo b XD
    me gusta preto mermoo

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. escuro é melhor pra ler as historia, mas dá medo.

    branco pfvr

    ResponderExcluir
  20. escuro é melhor, pq dá pra ler melhor, e ainda combina com o blog. preto, pf :3

    ResponderExcluir
  21. Os dois! Faz igual a outros blogs (bem, talvez não sejam blogs). Coloca um "botão" pro leitor escolher a cor do fundo quando for ler. Preto é mas sombrio, mas alguns leitores tem preferencia ou mais facilidade em ler com o fundo branco

    ResponderExcluir
  22. Digo, um botão pra mudar de cor. O padrão pode ser preto mesmo.

    ResponderExcluir
  23. Escuro!
    Branco da dor de cabeça a noite

    ResponderExcluir
  24. coloca tbm o demoníaco tricky(da série madness)como fundo,ia ficar foda!

    ResponderExcluir
  25. Preto.. Não dói a vista e combina com o blog ^^

    ResponderExcluir
  26. Preto tem mais a cara do blog, branco não fica muito legal em um blog com o tema do MedoB ^^.

    ResponderExcluir
  27. se mudar o plano de fundo preto fica melhor... as com esse vermelho fica desagradavel aos olhos^^

    ResponderExcluir
  28. Preto é bem melhor, parece que o fundo branco corta o clima de terror tão necessário ao site!

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. preto, acho melhor pra ler e dá um clima mais legal pro blog!

    ResponderExcluir
  31. Imaginei que a maioria votaria escuro mesmo, e concordo!

    Escuro é muito melhor, dá um feeling mais creepy quando lemos!

    ResponderExcluir
  32. O BG dos posts pode ficar preto, fica melhor, mas troque a cor da fonte, fica ruim para ler :/

    ResponderExcluir
  33. ASSIM como tá, é de boa hahaha

    Mas se a opção for preta, completamente preta com letra branca, prefiro o fundo branco! Pq fundo preto cansa pra ler, sim, e quem acha que é frescura por favor me dê olhos novos, que visitar o oftalmologista anualmente e manter meus graus de hipermetropia atualizados não tá dando conta. ¬¬

    ResponderExcluir
  34. preeto , é melhor pra ver aqueles videos com as regrinhas .

    ResponderExcluir
  35. Branco cara? vai sair do contexto do blog.. definitivamente escuro. :s

    ResponderExcluir
  36. Escuro!

    Da menos dor nos olhos quando leio algum post grande.

    ResponderExcluir
  37. Blogs de terror e que nem sites xxx, tem que ter fundo preto. xD

    ResponderExcluir
  38. preto , branco da dor de cabeça ² .

    ResponderExcluir
  39. Branco... tem milhões com temática escura.

    ResponderExcluir
  40. Preto,escuro,black,dark,lado negro da força...é mto melhor,dá mais medin XD

    ResponderExcluir
  41. escuro fica fica mais aconchegante, e da mais medo, e nao irrita meu olho...

    ResponderExcluir
  42. Escuroo é beem melhpr ;p
    Ps.: Amoo mto o blog, sou fã de carteirinha! ^^

    ResponderExcluir
  43. Preto, ou vcs poderiam fazer branco com a opção q existe em alguns sites de "apagar as luzes", todos ficariam felizes.

    ResponderExcluir
  44. Preto,combina mais com um blog de terror.

    ResponderExcluir
  45. preto *-* damais emoção lendo xD

    ResponderExcluir
  46. Escuro ficou melhor =X

    O branco causa muito contraste com o resto do blog, por isso eu prefiro escuro xD

    ResponderExcluir
  47. Pode votar aquii, né?
    Então, preto é melhor \ô/

    Deixa menos luz, pra ler no escuro é melhor, melhora o clima. Se as letras forem de tamanho legível e cor clara, sem problemas. \ô/

    ResponderExcluir
  48. n vale, n tenho face nem twitter entao meu voto vale por 3 xD
    "PRETO" 300% melhor

    ResponderExcluir
  49. Vivemos na noite, andamos na noite, somos a escuridão faça do preto a nova ordem mundial.

    ResponderExcluir
  50. Apesar de branco ser infinitamente melhor de ler, eu prefiro o PRETO porque dá mais ar de misterio e terror ao blog! Combina mais o preto! =D

    ResponderExcluir
  51. Escuro combina mais com o tema do blog.

    ResponderExcluir
  52. Eu gosto do jeito que está agora. Porque a Telona totalmente preta cansa a vista demais. Fico com os olhos escorrendo lágrimas de tanto que arde xD

    ResponderExcluir
  53. Eu voto no fundo preto com letra roxa xD

    ResponderExcluir
  54. Preto mesmo, mas com esse fundo vermelho se não fica zuado hahahaha.

    ResponderExcluir
  55. Escuro!
    combina mais com o blog e é mais agradável para leitura!

    ResponderExcluir
  56. PRETO! só os leitores cagões querem o branco, pra ler os posts bem melhor o escuro, 1- da mais medo,2-ler com o fundo branco só dava com as luzes acessas, e isso ñ da a sensação de terror.

    ResponderExcluir
  57. PREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETO.....
    PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  58. Talvez eu esteja atrasado \=
    mas preto é melhor \o/
    PRETTOOOO lol

    ResponderExcluir
  59. Preto/Escuro, acho bem melhor, combina com o tema do site e nao doi as vistas =)

    ResponderExcluir
  60. Eu preferi o Medo B assim, pra pessoas como eu que tem dificuldade pra ler, assim está otimo rs... E acho que prejudica menos a visão de todos. Voto á favor do visual pretinho u.u

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Eu entrei no blog agora e me senti totalmente deslocada, me senti como se tivesse nesses blogs de humor qualquer. O Preto tirar o ar de divertido, engraçado e trás o de assombrador, suspense, o que eu creio que é o que leitores buscam no seu blog. Portanto Preto !

    ResponderExcluir
  64. acho que o preto fica melhor

    eu tenho um blog tbm e entendo como é dificil a parte de mudar o template. vc ñ esta sozinho nessa ;D

    ResponderExcluir
  65. Preto, pelamordehades

    eu e uma amiga ja estavamos fazendo planos de doar um lay novo pra vocês no proximo aniversario ¬¬

    ResponderExcluir
  66. escuro, é até melhor pra ler e tals, na minha opinião esse cinza [não é preto, isso aí é um cinza] ficou muito menos cansaivo que o branco

    ResponderExcluir
  67. Preto eh melhor pq da mais medo (:

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Gostaria de pedir uma coisa:
    Nos posts com gif de filme no tumblr,vocês do staff poderiam colocar o nome dos filme ?
    A exemplo desses aqui:http://26.media.tumblr.com/tumblr_m2hsmcgTa41qjeh4lo1_500.gif
    http://26.media.tumblr.com/tumblr_m2u5yrd1jC1qj7u8ao1_500.gif
    http://27.media.tumblr.com/tumblr_m2dyz1ROol1qerhf7o1_500.gif

    ResponderExcluir
  70. Maais escuro fica mais assustador! ;)

    ResponderExcluir
  71. preto, claro, facilitan a leitura e não dói aos olhos.a o menos aqui.

    ResponderExcluir
  72. Preto!

    Motivos:

    *Combina mais com o Estilo do Site.

    *Não Irrita tanto a visão. "A isso é frescura."
    Não, não é! Ler qualquer site que contenha o fundo branco de madrugada, ainda mais se está com a vista um pouco cansada é dose. Tanto que uso o Black Google. Se a pessoa ai faz questão do Branco, use o Word.

    ResponderExcluir
  73. PRETO! Branco dói o "zóio" da gente....

    ResponderExcluir
  74. Preto! Além de combinar mais com a temática não incomoda a visão.

    ResponderExcluir
  75. Velho de boa mesmo? Eu preferia o Medo B antigo, era um designe simples facil da pessoa entender, facil de se achar, esse ficou meio complicado meio estranho.Isso é só uma critica construtiva, agradeço desde já (:

    ResponderExcluir
  76. eu adoro o site, entro todo dia, mas agora com essa mudança nos detalhes, vou ser bem sincero ta dificil entrar, aquele palhaço no inicio vai acabar me dando enfarto..tenho tanto pavor que se bobear dou vexame na frente de qualquer um....mas parabéns pelo resto, não tem melhor nesse tipo de entretenimento...abrço

    ResponderExcluir
  77. Só quero saber aonde que está o Pennywise, quem colocou esse palhacinho muquirana ai? Coloquem o Pennywise de volta :c

    ResponderExcluir
  78. Preto.
    Não faz tanta luz pra prejudicar os olhos de madrugada lendo AND combina com a proposta do blog.

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em poucas horas.
Não é permitido Spam nem divulgações aqui nos comentários.