25 de maio de 2012

Goosebumps - Acampamento dos Pesadelos

Já falei aqui que aprendi a gostar de ler com GOOSEBUMPS. Considero até hoje o R.L. Stine um dos melhores escritores de terror pra mim. Ele conseguiu criar várias histórias de terror com praticamente qualquer tema que você goste.
Mas eu não conheci Goosebumps pelos livros, antes eu assisti esse episódio da série na Fox Kids quando era criança. E além do suspense todo, eu fiquei meio bolado e pensativo com o final(lembrem-se de que eu era criança).

Mesmo assim esse é um dos motivos deu considerar o Stine um dos melhores no Terror, ele sempre tem um final foda nos livros.
A série tem efeitos especiais do nível do Chaves, mas é divertida, os livros quando tiverem oportunidade LEIAM!










[leiamais]










Bons Pesadelos...

27 comentários:

Anônimo disse...

Todos são foda,mas nenhum supera o da batata assassina HAHA

Roveré disse...

Lembrando-se tambem que eles sao um tipo de leitura facil, divertida e curta, tambem recomendo!
Alguem aqui sabe quantos livros a serie tem no total?

Gisele disse...

Eu tenho esse livro do acampamento \o/

Mais tarde verei os videos ^^

Gisele disse...

Eu tenho esse livro do acampamento \o/

Mais tarde verei os videos ^^

Bob disse...

Pqp,Lembro que isso passava na antiga FOX KIDS

Lovely disse...

Cara melhor serie de terror para crianças, não era sanguinolento, mas me dava muito medo quando eu era menor

Mari disse...

Leio Goosebumps até hoje, e sempre que posso vejo uns eps no YouTube,mas a FOX bloqueou os melhores! Agora eu to relendo o "O Lobisomem do Pântano da Febre"... Mas o melhor de todos é da subsérie Goosebumps Horrorland "A Casa da Múmias", depois o "Fique Longe do Porão" e por aí vai...

Queen disse...

Nooossa, eu AMAVA assistir na FoxKids! Meu deus, que saudade. XD

Takatsu disse...

Nossa, bateu uma saudade agora :(

Lara Cristina disse...

eu tbm adorava a serie, deu muita saudades agora...

Isa Tiemi :3 disse...

Eu li alguns do Goosebumps quando eu era mais nova, de vez em quando, eu vou na livraria e tenho muita vontade de comprar hahaha

Lucas disse...

Muito bom esse episódio, assim como os outros, sempre com um final totalmente sem sentido. Até o final do ano passado eu tinha todos os episódios legendado, porém era hospedado no megaupload =/
Se puderem postem mais, eu nao me canso de rever e relembrar dessa época tão divertida ! Valeu...

daniel disse...

véi na boa li todos os livros e vi todos os episodios quando eu era criança passava na fox kids a primeira vez que fui ver apareçeu o lobisomem em cima da casa uivando essa parte fez eu sair gritando pra desligar a tv kkkkkkkkk

Patrick disse...

Goosebumps são os livros que eu lia pra encher linguiça, pra professora não ficar incomodando que eu não tirava livros...
São uma droga, os finais são péssimos, sem sal, as vezes a pessoa fica sem entender, muito ruim!

João Lucas disse...

Caramba, dos meus 11 aos 13 anos eu era muuuuito viciado no R. L. Stine! Devo ter uns 50 livros da série original (em inglês e português) e uns 100 só do escritor. O Engraçado é que agora que eu tenho quase 15 (menos de dois anos depois), eu só leio livro velho, haha

João Lucas disse...

Caramba, dos meus 11 aos 13 anos eu era muuuuito viciado no R. L. Stine! Devo ter uns 50 livros da série original (em inglês e português) e uns 100 só do escritor. O Engraçado é que agora que eu tenho quase 15 (menos de dois anos depois), eu só leio livro velho, haha

Unknown disse...

muito bom... agora o canal ta uma droga a disney xd uma porcaria, só passar serie com pessoas que fazem coisas um tanto ridiculas e lesados, vou fazer uma macumba para volta a fox kids!! suhsuashas quem ta comigo respode aew!!

PH PH disse...

Comecei a assistir, parece legal, mas a legenda ta dando erro em algumas partes, e partes da conversa fica COMPLETAMENTE sem legenda :(

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/profile.php?id=100003822726995
add ai

Leandro Barbosa disse...

Tenho uns 6 livros da série Goosebumps, é realmente muito bom!

paulito car disse...

Eu tenho todos os livros do goosebumps eu tb adoro o R.L.STINE foi a minha primeira série de terror que eu li S2

Sanduíche de Ar disse...

GERMSBERMS?

MAH FRAVRIT BERKS

joao vitor disse...

Bem dificil de voltar '-'

Vanessa Moura disse...

Não sei se já fizeram uma critica do filme: Sobrenatural de James Wans, mas... eu adorei o filme. Foi algo que, eu, amante do terror, indico para quem gosta..

SuperNecau disse...

um dos primeiros livros da serie que eu li :D

Pedrim disse...

Goosebumps cara eu tinha medo disso quando eu era pequeno auhahs terror de infancia

Pedrim disse...

Goosebumps cara eu tinha medo disso quando eu era pequeno auhahs terror de infancia