5 de junho de 2012

Abril digital FAIL [Off Topic]



Bom esse post não tem nada a ver com o blog, mas achei interessante fazer pra que outros não tenham a decepção que eu tive... :/


Como fã de curiosidades eu sou assinante da Revista Mundo Estranho, gostou muito dela e faço coleção. É uma das poucas revistas de curiosidades bizarras que ganhou respeito, credibilidade e cresce no Brasil.

Ano passado a editora abril lançou as suas revistas para o iPad, o que eu achei excelente. Revistas ocupam MUITO espaço pra você guardar se você coleciona, mas com o mundo atual, se eu posso ter todas numa linda estante virtual no meu iPad fica tudo perfeito né? Bom, pelo menos é o que eu pensava...

Uns 3 meses atrás eu tive problemas com meu iPad, lutei e resolvi ele com a empresa do tablet que reconheceu o problema e trocou ele logo depois de analisar.
Recebi o novo ipad mês passado e foi mais ou menos quando acabou minha assinatura da revista, então eu renovei a assinatura da revista.

Depois de renovar a assinatura, baixei o aplicativo e pra minha surpresa, no meu cadastro não tinha nenhuma revista da minha assinatura passada, além de não receber a revista do mês atual.(E não recebi a desse mês que começou a 5 dias atrás também)

Liguei pra Editora Abril que me pediu 3 dias para entrar em contato e solucionar meu problema. 3 dias depois ninguém me retornou, eu liguei, a Abril pediu 3 dias pra resolver o meu problema... Já imaginam o que aconteceu?
Eu estou a 3 semanas ligando pra Abril de 3 em 3 dias, sem receber resposta nem justificativa para o meu problema, sendo atendido por pessoas diferentes onde eu tinha que repetir todo o caso novamente e me davam a mesma resposta.
Ontem eu liguei para cancelar a assinatura. Eles perguntaram se eu não gostava da revista, eu informei que gostava mas eles não liberavam meu acesso a ela. Então pediram pra eu esperar mais, eu recusei, por fim aceitei trocar a assinatura digital pela assinatura de papel...
Questionei como ficava a situação das revistas do ano anterior e fui informado pela atendente que eu não tenho mais direito a acesso as revistas anteriores.
Essa foi a maior decepção e motivo desse post, UM ANO de assinatura da revista eu perdi... Isso pq simplismente a Abril não tem um superior pra falar com você, e os atendentes não liberam o acesso as revistas que você já pagou no seu cadastro.
Você tem um login e senha, as revistas poderiam estar lá na sua conta, mas não estão... Eu perdi as revistas de 1 ano de coleção...

Esse post não tem NADA contra a revista Mundo Estranho, revista que eu ainda sou fã e vou continuar lendo! imagino que muitos leitores aqui conheçam e gostem da revista, eu recomendo.

Mas NÃO RECOMENDO que façam a assinatura digital de nenhuma revista da editora Abril! Fujam disso...

Não vou processar nem nada... Tudo que eu queria eram as revistas que eu paguei e tinha acesso. :(



Lamentável...
Bons Pesadelos... pra mim

47 comentários:

Marcello disse...

Nossa cara que tenso isso, eu ate tenho algumas revistas mas nao coleciono. mas gosto muito a revista e muito boa, eu ainda prefiro as revistas ali de papel sem ser digital da mais gosto de se ler.

Fernando Sá disse...

Man,jah tentou baixar da internet as edições que vc perdeu?

IMDM disse...

Cara, se eu fosse voce processava sim... Vá no juizado de pequenas causas e faça uma ação contra a editora abril. Podem até não pagar indenização por danos morais, mas que pelo menos reponham em revista de papel as que voce perdeu, ou que liberem seu acesso a revistas anteriores. Afinal, voce nao alugou elas, voce comprou elas, então tem o direito de ver sempre que quiser

A menos que haja alguma cláusula a respeito disso no contrato de assinatura digital... Nele não tem nada explícito sobre esse problema?

Enter in the deep throughs disse...

Olá MEDOB, primeiramente gostaria de dizer que gosto pra kct do blog e depois que conheci não paro de seguir, sinto por isso ter lhe acontecido seu como é frustante, de qualquer forma eu após ler seu desabafo baixei todas as revistas que você perdeu e estou disponibilizando para você e para o pessoal do medob, é o link do meu skydrive, se não tiver algum revista é porque ainda está upando.. segue link
https://skydrive.live.com/#cid=B8C17FEE6D8CD3C9&id=B8C17FEE6D8CD3C9!702

Gostaria de perguntar também, te enviei um email com uma creepy, chamada melodia, recebeu? vlw

Enter in the deep throughs disse...

Ah esqueci de falar, lá no meu skydrive tem também vários HQs de terror completo como Sandman, the Walking Dead, Spaw, e The Maxx se algum quiser baixar está a disposição, galera vai demorar para upar um pouco as revistas do mundo estranho pois tem quase 1 gb tudo, se algum tiver duvidas ou precisar de algo >> juniorfnd@gmail.com

Binho disse...

Bem vindo ao mundo real brasileiro, onde nada funciona e onde o brasileiro não tem direito a nada. Mesmo que vc tenha pagado por isso.

Gisele disse...

Concordo

Rã Nheta disse...

Cara, uma saída que você pode tentar é postar esse seu texto no site reclameaqui.com.br. Eles sempre lêem o que nego coloca lá. Inclusive algumas empresas e o Procon de SP usam as reclamações deles como indicadores. Já que você não quer processar, que seria o caminho mais certo, faz isso. Só copia e cola o que tu colocou aqui, e posta lá. Já fiz isso com várias empresas e sempre tenho uma resposta positiva. Boa sorte.

Ricardo_Will disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo_Will disse...

Tenho 2 coisas a falar:
1º Processar é o mínimo. Ajude a acabar com essa cultura dos brasileiros se conformarem com tudo.
2º Este post deveria ter sido colocado no site "reclameaqui". Minha última reclamação com relação ao Hotel Urbano foi ressarcida sem que eu tivesse que tomar alguma ação. Ainda recebi um pedido de desculpas em público.

Um abraço!

Enter in the deep throughs disse...

Pronto galera, todas as revistas ja estão upadas, quem quiser baixar e tem HQs de terror também, vlw

https://skydrive.live.com/#cid=B8C17FEE6D8CD3C9&id=B8C17FEE6D8CD3C9!702

Ricardo_Will disse...

Parabéns! Deixou uma legião que desconhecia a revista feliz.
Eu por exemplo, só conhecia a super interessante, a qual tinha a assinatura da época que as reportagens tinham este teor (agora nem sei mais do que falam).
Ficou muito legal!

Obrigado!

Lucas Venceslau disse...

Você devia fazer um blog indexado ao MEDO B pessoal só pra esses assuntos, novos visitantes podem ter uma má impressão em relação a postagens desse gênero.

Leticia Haddad disse...

Eu tbm sou assinante da mundo estranho, e, agora que você falou que fui me dar conta. A revista desse mês ainda não chegou!!! E quando assinei, não recebi a primeira revista. Eles alegaram problemas na entrega.. Vamos ver o que alegam dessa vez!

Math-kun disse...

Que droga véi =\ esse pessoal também parece que não tem um pingo de respeito pelas pessoas...
Mas se fosse comigo, acho que tentaria processar

Helena Valentine disse...

Mas você ainda tem suas revistas de papel né?

Duck disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por isso nao troco algo de papel por uma digital

comigo nunca teve problemas eu assino a mundo estranho e vem certinho

JM disse...

É muito raro ter um post como esse aqui no blog. Um blog só pra posts assim não teria nenhum acesso.

Ricardo_Will disse...

"NÓIS PEGA O PEIXE” - Eita Gatinh@!

Enter in the deep throughs disse...

De qualquer forma pode ir baixa do no link que eu coloquei tem a desse mês também :)

Enter in the deep throughs disse...

:)

Isa disse...

Nossa, que pena! Sinceramente acho que foi um pouco de má sorte. Sou assinante da Veja, Mundo Estranho, Super interessante e info, todas digitais, e ja tive que reiniciar meu xoom e as revistas anteriores voltaram normalmente!

alex.andrace disse...

A ME é muito boa mesmo XD
Mas devis processar!! Falta de respeito isso, tu comprou as revistas, tens direito a elas!!!

T3RR0R disse...

Cara, vai no Juizado Especial Cível (Pequenas causas) e faz uma reclamação. É coisa simples e quem sabe rola até indenização além de receber as revistas deveria ter recebido.

T3RR0R disse...

Cara, vai no Juizado Especial Cível (Pequenas causas) e faz uma reclamação. É coisa simples e quem sabe rola até indenização além de receber as revistas deveria ter recebido.

T3RR0R disse...

Cara, vai no Juizado Especial Cível (Pequenas causas) e faz uma reclamação. É coisa simples e quem sabe rola até indenização além de receber as revistas deveria ter recebido.

T3RR0R disse...

Cara, vai no Juizado Especial Cível (Pequenas causas) e faz uma reclamação. É coisa simples e quem sabe rola até indenização além de receber as revistas deveria ter recebido.

T3RR0R disse...

Cara, vai no Juizado Especial Cível (Pequenas causas) e faz uma reclamação. É coisa simples e quem sabe rola até indenização além de receber as revistas deveria ter recebido.

T3RR0R disse...

Cara, vai no Juizado Especial Cível (Pequenas causas) e faz uma reclamação. É coisa simples e quem sabe rola até indenização além de receber as revistas deveria ter recebido.

T3RR0R disse...

Cara, vai no Juizado Especial Cível (Pequenas causas) e faz uma reclamação. É coisa simples e quem sabe rola até indenização além de receber as revistas deveria ter recebido.

T3RR0R disse...

Cara, vai no Juizado Especial Cível (Pequenas causas) e faz uma reclamação. É coisa simples e quem sabe rola até indenização além de receber as revistas deveria ter recebido.

Poeta-7 disse...

Eu também tive problemas com a abril, simplesmente não recebi a do mês de maio, e recebi a do mês de junho atrasada. Vou tentar entrar em contato. E outra, eu tentei utilizar o aplicativo das revistas pra ver no PC/iPad mas não rolou, deu problema igual!!

Poeta-7 disse...

Eu também tive problemas com a abril, simplesmente não recebi a do mês de maio, e recebi a do mês de junho atrasada. Vou tentar entrar em contato. E outra, eu tentei utilizar o aplicativo das revistas pra ver no PC/iPad mas não rolou, deu problema igual!!

Criticas de motel disse...

porcessar nd meu

mado vamso fazer o seguinte , arruam 5 kilos de c4
um poko de plutonio
um campo de contenção quantico e me encontra an frenet da editoira em 5 min ...

Igor Henrique da Costa disse...

Não vai processar por quê?
Você pagou pelas revistas e agora eles simplesmente não querem mais liberar o seu acesso à elas?
Converse com seu advogado, sim, esse direito é seu e não vejo problema nenhum em tentar obter novamente as revistas ou exigir um ressarcimento.
Direito é direito.

Igor Henrique da Costa disse...

É dever deles disponibilizar as revistas virtuais ou, pelo menos, entregar as edições em papel.Se for para ele baixar as revistas pela Internet, do que valeu ele ter PAGADO UM ANO INTEIRO por elas?
Fala sério...

arcaico disse...

eu já tive problemas com uma assinatura da abril, revista em papel mesmo, eu simplesmente fiquei sem receber 6 meses de revista! depois de quase um ano reclamando eles me enviaram os exemplares que eu tinha ficado sem receber... um ano depois, completamente desatualizadas e inúteis

xDDevil disse...

Poxa... coloca isso no ReclameAqui
http://www.reclameaqui.com.br/
e no reclamao
http://www.reclamao.com/
depois coloca os links das reclamações, contando a historia no facebook, não esquecendo de atualizar essas reclamações sempre que puder, colocando o nomes de tdas as pessoas que te atenderam e etc.
Sempre funciona ^^

KoutzUra disse...

Brasil não anda pra frente porque brasileiro é passivo. Eu acho que você DEVE SIM processar.

Leonardo disse...

A MInha chegou.
A capa é de um homem gravido.

IzadoraR disse...

Legal cara. Principalmente as HQs.

Obrigado!

Leticia Haddad disse...

Hahaha .. ri um bocado com o gatinha, rs.
Meu namorado concorda xD

João Gustavo Turmina disse...

foi dicil conseguir ler o que voce escreveu kkk

Anggelos disse...

É por isso que as empresas tentam lezar os seus clientes... se você e outros abrissem uma ação judicial contra elas mesmo que por motivos diminutos, obrigariam elas a mudarem gradativamente, pois ninguem gosta de perder dinheiro.
Eu mesmo já o fiz contra a VSP, a Claro duas vezes, estou em meio a um contra a Vivo e após terminar este irei processá-la mais duas vezes por motivos distintos, além do mais ainda nunca perdi um processo ou a chance de o fazer e não vai ser tão cedo que o farei.

Vinicius Felipe disse...

Só um comentário: A 1ª imagem é do Samsung Galaxy Tab e não do iPad '-'

Frank Lucas disse...

Significados dos sonhos:
 

Sonhar com cobra

Sonhar com cachorro

Sonhar com aranha

Sonhar com sapo
 

Morgan Yukawa da Silva disse...

Eu coleciono essa revista,acho q desde 2009,ja pensei em assinar digitalmente,mas desisti.
Nunca confiei nesses serviços pela internet.