7 de junho de 2012

Sais de banho - O verdadeiro T-Virus


Mais um ataque canibal aconteceu essa semana nos EUA. Em Louisiana um vizinho atacou o outro e mordeu o seu rosto arrancando um pedaço.
Os ataques de canibalismo estão aumentando assustadoramente nos EUA, e o motivo foi encontrado: É uma nova droga que surgiu chamada "Sais de banho".

Pois é, foram muitas especulações, mas é uma certeza: O Apocalipse Zumbi começou, e se ninguém segurar agora a porra vai ficar séria.
Quem se aproximou mais do motivo foi a série "Resident Evil". Afinal uma nova droga está transformando as pessoas em canibais ainda vivas devoradoras de rosto. Resident Evil também começou com policiais indo verificar uma série de ataques de canibalismo numa cidade chamada Raccoon City.

A única diferença entre Resident Evil e a vida real é que o nome da droga não é T-Virus, ela se chama "Sais de banho".



A droga está causando pânico nos EUA pelos seus efeitos como: Paranóia extrema, alucinações e força incomum.
Já foi proibida em 28 dos 51 estados americanos.
O efeito da droga é tão forte que seria como se você misturasse Cocaína, LSD, PCP e Ecstasy de uma só vez.
Ela é derivada de uma planta africana que é usada como repelente de insetos.
A Droga pode causar palpitações, hemorragias, morte E ataques de canibalismo?!

Então é verdade, a crescente onda de ataques de canibalismo, principalmente nos EUA está relacionada a essa droga. A principio a mordida de um zumbi não transforma você. No momento a única forma de virar zumbi é você ser MUITO BURRO e usar essa droga.

Acredito que esse novo caso será acrescentado naquele simpático mapinha do Google lá no post do Apocalipse Zumbi.

Fonte do novo ataque canibal - Aqui


Apocalipse Zumbi:
- Veja o que está acontecendo

167 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Honey Honey disse...

Preparados?

carioca disse...

Ta ficando serio o negócio em ...to me preparando

AMANDA disse...

Uhuuuu começou!!!!

Yagobc disse...

Boa sorte a todos! o/

José Mendes disse...

Nunca gostei de quem usa essas drogas, agora alem disso eles tão virando canibais, daora ter que da um fim nos usuários

Anônimo disse...

Povo ignorante, achar isso legal, foram no Isso é Bizarro ver como ficou a cara do mendigo que foi morto em Miami? tava na carne viva.

PH PH disse...

E os caras depois de presos? Continuam tentando comer carne humana? Se sim, com certeza A PORRA FICOU SÉRIA!

"O efeito da droga é tão forte que seria como se você misturasse Cocaína, LSD, PCP e Ecstasy de uma só vez" TA PORRA! Isso veio do capeta kkkk!

ejayscbr disse...

Já penso nos terroristas, já pensou se misturam isso na água, aí sim vamos ter um apocalipse zumbi. Mais ou menos como isso : http://www.youtube.com/watch?v=HukRxMuVcvw

joestar disse...

Que venham os Zumbis e oque quiser, pois ja estou preparado!

iasmine j. disse...

TAMO FUDIDOS!!

AB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AB disse...

droga! eu esperava os clássicos zumbis, não ganados e majinis

arcaico disse...

;P se alguma equipe de sobreviventes tiver espaço para um farmacêutico/estudante de medicina é só falar.

Anônimo disse...

Tá contratado Arcaico XD

Fabio Domingues disse...

cracolandia será o foco brasileiro de zumbis. confere?

Tk disse...

a porra ta ficando séria demais.

Gisele disse...

Agora eu vou começar a levar a sério o que amigos meus falaram sobre me preparar pra um apocalipse zumbi O.o

Wellington disse...

Espalhar de alguma forma essa droga, fazer as pessoas tomarem inconscientemente e VAMOS MATAR ZOMBIES, XD huahuauhauhauhauh...

Anônimo disse...

Minha mãe comprou um sabonete igual o 1º da segunda fileira,falei pra ela que é uma droga nova que transforma pessoas em zumbis,ela me chamou de louco e foi tomar banho. FODEU TUDO!!!!!!!!!!

Fernanda disse...

Não são exatamente zumbis, pois não são ''mortos-vivos'' e sim vivos que se tornam canibais pelo efeito dessa droga, então não faz muito sentido associar isso a um apocalipse zumbi. Mas continua sendo muito bizarro do mesmo jeito! XD

Vitor disse...

Nossa, será que essa droga é mais forte que PCP? Até hj eu achava que PCP fosse A droga no que diz respeito a essas histórias de canibalização e força sobre-humana. Vi um relato de um sujeito que, enquanto andando pelado no meio da rua, cortou as próprias bolas e as arremessou contra um policial. Também vi uma história, essa confirmadamente verídica, de um sujeito que comeu os olhos do próprio filho. Vamos ver se usuários de sais de banho superam os de PCP.

AAAAAAAA disse...

Niceeee.. Onde compra? HAUAHAUAHAUAHAU Sair colocando em copos alheios por aí.. Imaginem um verdadeiro apocalipse zumbi HAUAHAUHAUAHAUA

Anônimo disse...

COMEÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU

Anônimo disse...

ou nós viramos caçadores de zumbis fodões like a michonne ou fudeu.

Anônimo disse...

pow véi, a idéia do ejayscbr tá bem realistica, tipo, esses fiadaputa dos terrorista são espertos, se vcs se lembram do post sobre a primeira zumbi vista detalhadamente pelo rick, eles dizem que os terroristas encontrarram um jeito d enos matar sem usar bombas então parece que a profecia esta se tornando realidade...

Marta Macêdo disse...

Hannibal Lecter curtiu este post!
UuhUHEEuhheuehuHHUEHUUeuhueheuhUHEHEUhuehue

Segundo ele: "a carne de bochecha é a mais saborosa..." =)

Enfim... fud#%!!! '-'

SH4DOW disse...

Que tensooo! O.o
Sabe que o T-Vírus também tem composição de um vírus que foi feito a partir de uma planta africana. Realmente surpreendente!

Raphael disse...

Ia falar o mesmo....sou viciado em RESIDENT EVIL...Boa observação...

eee mano... so esperar...que venha os zumbis

Math disse...

Já é. Eles chamam de cracolândia pra que o povo não entre em pânico com a notícia.

Math disse...

Eu queria que alguém aprimorasse essa droga pra que o apocalipse zumbi começasse de uma vez por todas se não eu vou ter perdido todo o meu treinamento, vai ter sido tudo à toa.

ghosthk32 disse...

Ainda bem q tenho meu grupo de sobreviventes aqui de Jundiaí temos até lugar, suprimentos e tudo.

Anônimo disse...

E A PROFECIA SE TORNA REALIDADE.

Hellen Doege disse...

Bem no fim vai acontecer um apocalipse canibal e não um zumbi :/

Jeffs disse...

Véi... FODEU,pq os zumbis são lerdos e retardados e esses canibais são quase humanos normais (tirando o fato de que ELES QUEREM TE COMER),quero dizer que conseguem correr,pular,socar e us carai como uma pessoa normal ou até melhor já que um dos efeitos é força incomum D:TAMO FUDIDO GALERINHA *u*

HeroGames disse...

Caraca num tava sabendo dessa! Então pessoal o negócio pode se tornar feio, pois tem muitas pessoas poderosas pelo mundo a fora aí que podem se interessar em adquirir mais poder fortalecendo essa droga e devastando grandes cidades...

Guiga disse...

Pra mim o apocalipse zumbi ja estava ocorrendo a muito tempo, o conceito de zumbi é: alguém sem consciência que sai por ai fazendo loucuras, por exemplo atacar ou até mesmo matar alguém, se formos ver bem, muitos drogados e/ou bêbados se encaixam perfeitamente nesse perfil, a questão é, a porra conseguiu ficar ainda mais séria, pois além de estarem atacando e matando, estão literalmente comendo outros e se não pararem isso, ai meu caro, fodeu de vez, fora que, como o leitor HeroGames disse, se as pessoas mais poderosas do mundo se interessarem por essa nova droga para usar em guerras, ai pronto, não tem palavra para descrever uma situação dessas.

kelvin disse...

o mais curioso e q o T-VIRUS tbm foi feito de uma planta africana oO

Pablo Campos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pablo Campos disse...

Por isso durmo com minha moto-serra debaixo do travesseiro.

Unknown disse...

confere man... confere...

jean disse...

boa idéia,poderiam usar isso numa tática de guerra,seria foda!

Lucas Leandro disse...

Vou começar a juntar suprimentos velho u.u

Kinuta Dosu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kinuta Dosu disse...

vai dar quase no mesmo ;D um bando de louco correndo atraz de vc kerendo te devorar! tanto faz zumbi ou canibais... nessas horas o q conta mesmo é a sobrevivencia ;D

Kinuta Dosu disse...

Madrugada dos Mortos??? ja assistiu? assista e verá como matar essas coisas, mesmo correndo, pulando e tals...

Kinuta Dosu disse...

a droga sao os q nao tem desenho... sais de banho é o q tem os desenhos usados como sabonete... pela droga se parecer muito com eles foi nomeada como ''sais de banho'' ;D

Eduardo disse...

Não sei se já foi posto no carinhoso mapinha do Google maps, mas pra quem não sabe, veja isso: http://4.bp.blogspot.com/-RSlZhFG_16g/T9DmfUGogqI/AAAAAAAARjo/_IPfKoeQZwY/s1600/04.png

A porra está ficando seria!

Se vocês se lembrarem o Apocalipse Zumbi no Resident Evil começou com pequenos ataques de canibalismo e a policia indo investigar...
E o T-Virus também veio de uma planta africana.

Vish...

Kinuta Dosu disse...

seu grupo tem espaço para 2 estrategistas de primeira linha e um ótimo conhecedor e usuario de armas????

Amom N. Camilo disse...

Que bobagem isso aí...quem acredita em apocalipse zumbi? rsrsrsrs

Diego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ravenna disse...

Gente, eu to com muito medo disso ._. começa assim, é aos poucos. E tá tendo vários casos de canibalismo DIREEETO! Vão se preparando.

Duh disse...

Opa eu sou de Jundiaí tb, me inclui no grupo ai =O

Wesllem rafael disse...

venci o vegeta e caguei mais de 8000 tijolos quando li esta parte "A droga está causando pânico nos EUA pelos seus efeitos como: Paranóia extrema, alucinações e FORÇA INCOMUM"
OU SEJA AGORA FUDEU DE VEZ

Anônimo disse...

Aeee \o/ Finalmente vou calar a boca de todo mundo que falava que era besteira o Apocalipse Zumbi =P HAUhsuihUshuiAsu

Olha, mas eu não duvido não de terroristas colocando essas bostas na água pra acabar com a galera aí, como disseram aí em alguns comentários...

2012 não é o fim do mundo... é só o ano do início do Apocalipse Zumbi =P

misssan disse...

Mais um

Eduarda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hyan disse...

hm seu grupo tem espaço para um ferreiro e que fazs armas caseiras?

HeroGames disse...

Aee pessoal já estão sabendo de mais casos? Imagine quantos casos devem estar ocorrendo que não estão sendo noticiados, caso isso saia do controle infelizmente a mídia não vai propagar o pânico por aí, então fiquem espertos =)

serenavdw disse...

Então são as dorgas que vão causar o apocalipse zumbi? RIARIARIARIARI

Mugiwara disse...

Sério, como é que essas pessoas não morrem de overdose?
É o organismo que já está com muita resistência ou os traficantes são cada vez mais competentes para não matar o seu ganha-pão (viciados)?

Mas por via das dúvidas já estou encomendando uma AK-47 e várias unidades do Nokia 3310 aqui (além de causar um grande estrago, caso aconteça algo comigo, posso me despedir da mamãe)
Vemnimim zumbis!

Vicktoria Marques disse...

Prontus... Estragou o meu natal, UAHSUHASUHAUSH

Fodeo! Cês tão preparados? xD

Anônimo disse...

oiahoasihaoihasoihasoiashasoihasoihasoiahsoiahsoais

terrorista detected /\

Anônimo disse...

viiish, me fudi, não vou conseguir party pq não sei fazer nada uhasuashaushsa

Anônimo disse...

viish, acho que canibal é pior, porque teoricamente eles pensam.

Unknown disse...

O cara que cria algo assim tem tanta inteligencia O___O eu fico assustada e perguntando quais os motivos dele criar algo assim O__O e quem sera esse ser O___O

Bruno disse...

Alguém tem uma 12, um fuzil, duas 38 e um facão ai sobrando?

lua disse...

Vou mudar pra jundiai

Lucas disse...

Campanha anti drogas é o caralho, vamo preparar nossas shotguns! kkkkk

ali saw disse...

Espero que tenha valido a pena jogar Resident Evil todos esses anos

ali saw disse...

O motivo é meio óbvio, não é? Em meio ao caos este pequeno gafanhoto quer dominar o mundo MUWAHAHAHAHA!!!

ali saw disse...

Eu tenho o facão, se quiser, é só vir pegar kukukuku

ali saw disse...

Pode fazer parte sim, Jessica Luz. Você pode ser a isca ou uma pequena distração para os mais fortes fugirem hehe
Claro, além de ser uma cobaia para os nossos experimentos loucos. Lembre-se, para o bem do mundo!1 :P

ali saw disse...

Por que eu ainda estou em Curitiba? Jundiaí, lá vou eu!

hyan disse...

ou eu posso fazer armas e ela testa :D

Unknown disse...

Sorte a nossa que os "sintomas" não são passados pras outras pessoas atraves da mordida ou arranhões provocados por esses zumbiz/canibais nudistas...
Mas fico no aguardo ae, pq se a coisa evoluir... Tamo ferrados!

thiago disse...

Que venham os zumbis vou zerar mod: vida real.

All disse...

Geeeente eu fui o unico q percebi a msg subliminar no tres ultimos sais de banho? For you kiss my _|_ ?? kkkk mancada iço ae medoB

Unknown disse...

Mto foda! O povo não viu nada ainda!

Unknown disse...

Eu tenho um blog,e queria saber:posso usar o Medo B como referencia em alguns posts?

Unknown disse...

Tem gente que leva na brincadeira,mas se vcs lerem esse atigo do blog INFODROGAS,vão ver que é mais serio do que temiamos!!!
http://infodrogas.net/tag/vicio/

Unknown disse...

e melhor eu começa a compra arma pq a coisa ta ficando seria '-'
pq quando essa draga chegar aqui no brasil ai sim a coisa vai fica seria
'-'

Vitor disse...

Seu grupo tem espaço para um fotógrafo profissional, para tirar fotos de nós matando os zumbis, pra depois coloca-las no facebook?

Unknown disse...

"hi me name is Rámon It's me live" GO compra armas e balas
e como se usa "sais de banho" igual sais de banho...?
e descobriram qem criou o virus?
e pode ser qe aja mais coisas como shampoo sabonetes e talz qe tbm tenham o "t-virus"

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bolivianos tomara qe eles comprem e tragam pra nos ...
dae meu vdd sonho vai se tornar realidade e eu tenho 13 anos ...
qero muito qe isso aconteça

Unknown disse...

uhu nois qe ve o "circulo pegar fogo" leke nois qé morre lutando

Unknown disse...

"E os caras depois de presos?" eles foram MORTOS todos ath agr

Unknown disse...

cara... eu n qero nem sabe tenho 13 anos mais hahaha sou meio "possuido"... qero qe venham em mim ...vc n tem ideia da velocidade qe eu tenho com a faca kkkk

Unknown disse...

k7 dexa nois curti man
¬¬
,

Panzer_Deutsch disse...

/\ tomara que morra com uma mordida no cu
mlk fdp

Unknown disse...

#Matar"AAAAAAAA"

Unknown disse...

Amei esse filme

Unknown disse...

tenho 13 anos vou treinar meus amigo muahahahaha
cara agr na moral tomara qe venha pro Brasil

Unknown disse...

teoricamente eu preferia zumbis mais como vc n pode escolher o apocalipse qe qer vai esse mesmo kkk

Unknown disse...

"Hail me füher"

Unknown disse...

bem mais se eles usarem em guerras ... ele teriam qe controlar o virus como...
tipo eles eriam atakar 1 aos outros?
ou matariam "amigos" do mesmo batalham no entranto
se preparem

Unknown disse...

kkkk pois é e eu com cds de "restart" para insurdeselos ... ]
haushaushasuahsuahs dae tbm eu uso uma foto do meu irmão para segalos e ae nois vence a guerra pensem melhor na sua proteção
SELL CDS DO RESTART AND FOTOS DO MEU IRMÃO//

Unknown disse...

EU e vc sera o 1° a morrer...
BRINKS

Unknown disse...

carai vc é loira e falo bem opakspoakspaoksaopsaok

Unknown disse...

kkkkkkkk
Nokias antigos em guerra "rulles"
kkk

Unknown disse...

hey e sera qe se vc fazer isso com mortos ele n renasce?

Unknown disse...

augumenos vou morrer "like a boss"
e tbm...
foda-se vcs aki na minha cidade vou treinar meus amigos

Unknown disse...

oq adianta vc vai morre... "comida"...
e tbm ninguem morreu ainda sera qe depois de morto seus ferimentos podem... foder com tudo?

asd disse...

Legal é o caralho, pessoas ignorantes. Quero ver se a porra ficar séria, e começarem a perder toda a família... tsc.

Hellen disse...

Agora a porra ficou séria.

Jefferson Reis disse...

Extremamente tenso, rsrsrs

hyan disse...

lol temos o grupo medo b shahusuhashuas

Léo Aquino disse...

Preparem as serras eletricas!

Unknown disse...

Alguem quer fazer party comigo?

Vantagens:

*Psicologo (cursando)
[Para dar auxilio ou animo]

*Jogador de todas as séries de Resident Evil e fã dos filmes de Zumbi.
[Tenho uma boa noção sobre os varios tipos de zumbi, desde Dia dos mortos até Madrugada dos Mortos com Zumbis 2.0]

*Atleta e lutador.
[Luto Kung-Fu (Estilo Tigre), Luto com armas brancas de preferencia de longo alcance estilo bastões ou lanças, fui jogador de Basquete e tambem fiz natação, hoje em dia faço excercicios diarios. (Nada melhor que cuidar da sua propria saude)]

*Estrategista.
[Sempre gosto de formar um bom plano para alcançar um objetivo e tambem varios planos de suporte, gosto de analisar todos os recursos e a situação em que me encontro]

*Entendo de logistica.
[Posso ajudar com recursos, equipamentos e informações. Exemplos: Cuidar do estoque de alimentação, rotas e rotas de fuga e por ultimo caso dirigir automoveis de porte pequeno ou médio]

Desvantagem:

*Muito sério.
[Não brinco quando tenho algo em risco]

*Esforço excessivo.
[Posso passar muito tempo sem dormir ou trabalhar por longas horas, mas preciso de muito tempo descanso]

*Consumo em excesso.
[Em geral tenho 1,75 de altura e 70 Kg... Tenho um porte atletico e para manter a energia plena chego a comer 2kg de carne por dia e muito arroz, macarrão e em lanche posso comer pizza ou até mesmo 2 cup noodles]

*Tempo de descanso longo.
[Dependendo do que sou encarregado posso precisar de muito tempo de descanso, mas isso só quando o trabalho realmente cansativo... Exemplo: Ficar de vigia por muito, carregar muito peso sem intervalos, correr bastante tempo sem intervalos.]

E ai, alguem esta afim?

hyan disse...

eu to afim XD se quizer te ensino a comer como um beduino a dormir alerta(de olho aberto) ah não se exforça atoa e ficar um pouco mais relax e minhas habilidadesde ferreiro tbm

Unknown disse...

Agora a porra ficou séria MESMO!

erikarayanaheart.blogspot.com

Rox Gamers disse...

ja vo carrega a 12 do meu pai ^^

BRBR HU3HU3 loko disse...

Será que é derivado da planta conhecida como "Escada para o Sol", só os fortes entenderão e os googleadores googlearão.


OBS: Esse tempo todo jogando Resident Evil vai valer à pena... (saindo recarregar meu controle de play1)

Unknown disse...

uhu começou, até que enfim \o/

Clicker disse...

Temos vagas para qualquer um no nosso grupo Loup-Garou :o

PedroFerreira disse...

Vai ser muito foda vei LOL

Tata disse...

Preparem as armas velhas dos nossos avos,metralhadoras e pros pobre a faca da tramontina com serrinha ( meu caso )

Matheus Prado disse...

Opa já vou pegar a Espingadar do meu pai '-' e a facona ...

Renato disse...

Ainda bem q coleciono espadas samurai: )

Ricardo disse...

Nem tem como chamar uma droga de vírus, e outra zumbi na realidade não esta morto como em filmes!
São zumbis na vida real. Estão vivos mas são canibais, por isso zumbis, e mais uma, quando ele te morder não vai passar infecção nenhuma!

Uzu disse...

Por favor senhores, providenciem suas Handguns, façam que nem eu. 8D

Unknown disse...

pistóla 22 semi-automática,m4,sniper rifler,granadas, muita munição e um pontalete afiado e martelo,são itens básicos anti-zumbis...

Unknown disse...

eu vi varios comentarios de grupos de sobreviventes e queria saber se tem algum grupo em aparecida de goiania Go

- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

é pessoal vi um site que um cara posto aqui nos comentariaos falando sobre essa droga e li que o numeros de vitimas almento para mais de 3.000 pessoas

o bagulho ta tenso em boa sorte a todos nessa aventura

Unknown disse...

È muita maldade minha querer que mais pessoas burras tomem essa droga pra acontecer um apocalipse zumbi?

Anônimo disse...

Preparando munição eu não vou morrer nesta vida!!!!!!!!AHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Preparando munição eu não vou morrer nesta vida!!!!!!!!AHAHAHAHAHAHA

Unknown disse...

Bem pessoal preparem as shotguns e vamos la mandar uns head shots!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

MUITA GENTE DIZ ESTAR PREPARADO MAIS MUITOS DESSES SAO OS PRIMEIROS A MORRER E PORISSO EU MORO EM UMA CASA PREPARADA COM CERCAS DE ARAME FARPADO ELETRICAS MURO SE 4 METROS DE ALTURA PORAO COM ESTOQUE DE COMIDA E SOTAO COM ESTOQUE DE COMIDA UMA PISTOLA 9MM MAIS FALTA MUITA COISA QUE EU QUERO FAZER AINDA E TODOS OS MEUS FAMILIARES ESTAO PREPARADOS...

Unknown disse...

VELHO NO ALASKA UM ZUMBI PELADO CONGELA.EU JA TO PENSANDO EM CONPRAR AS PASSAGENS...UASUSAUSUAAUSUSAU

Unknown disse...

E NAO ADIANTA VIR COM ESSA DE DAR TIRO SO NA CABEÇA.POIS NAO SE ESQUEÇA QUE ESSES ZUMBIS SAO APENAS PESSOAS DROGADAS...

Unknown disse...

MANO DE TANTO JOGAR JOGOS DE ZUMBIS EU ACHO QUE EU SOBREVIVO EX:DEAD ISLAND...RESDENT EVIL...THE WALKIN DEAD...LEFT4DEAD...DEAD RISING EPORAI VAI...

JOÃO disse...

É mas as pessoas que usam depois de um tempo essa pessoa morre...

JOÃO disse...

só falta agora eles sentirem o cheiro do sangue humano...

JOÃO disse...

sou muito novo para morrer então vou pegar todas as minha armas e vou botar todo tipo de segurança na minha casa e na minha casa todo mundo é policial então tenho sorte... ja tou com minha magau e minha shotgun aq , vamos ao ataque...vamos fazer um grupo..
E BOA SORTE A TODOS...

JOÃO disse...

NÃO ACEITEM ESSE TIPO DE DROGA...


OBS:BEM QUE DISSERAM QUE O MUNDO TA ACABANDO E LOGO COM UM ATAQUE DE ZUMBIES NÃO PODIA SER COM UMA BOMBA ATOMICA NÓS NÃO IAMOS SENTIR NADA NEM IA PERCEBER QUE MORREU...

JOÃO disse...

JA QUE COMEÇOU NÃO VOU DESISTIR VOU ATÉ O FINAL... E TOMARA QUE ESSE NÚMERO NÃO ALMENTE... E QUE PRENDAM OS DONOS DESSA DROGA ISSO SE JA NÃO PRENDERAM E TOMARA QUE NÃO VENHAM AO BRASIL...SE NÃO TAMOS FERRADOS VAMOS ACABAR COM ESSE TIPO DE DROGA...

Anônimo disse...

Prefiro os sais de banho do Pica-Pau...

ryugammmm disse...

O governo tem que liberar o porte de armas livre, para que possamos matar esses vermes!

Shimatz disse...

Que Merda

Shimatz disse...

Ou melhor... Quanta merda!

Anônimo disse...

Walking Dead : mode - on

AndressaLemos disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :DDD To muito feliz pena que ñ vira zumbi se fo mordido :I Mais neh :I Gente add no facebook quem tiver https://www.facebook.com/andressa.lemos.3304?ref=tn_tnmn

Unknown disse...

Noossa se for acontecer esse apocalipse zumbie eu tenho um estoque em casa que uer pra me ajudar pq um matando Bilhoes é foda né?!

Naah disse...

aeeeeeeeeee esperei por isso por muito muito tempo *---------* que venha os zumbis filhos das putas

jjota 27 disse...

Mano como vcs sao idiotas vcs não leram as noticas ???
tão achando legal ?? tão achando que se acontecer um "apocalipse zumbi" defeito dessa tal droga vai ser como nos filmes ou jogos do resident evil ???
imagina ter um zumbi com uma força bem maior que a sua ??? ou seja tem mais resistencia mais forca mais velocidade tão achando que eles vao ser lerdinhos né vai todo mundo morrer isso sim.

Maike Prates disse...

nuss! e quando acabar os suprimentos!?

Maike Prates disse...

puts! sempre acreditei que poderia começar um apocalipse zumbie! mas esses caras são canibais! se fossem só zumbies classicos tudo bem, mas se eles correrem e tiverem raciocínio!? ai fudeu vai parecer madrugada dos mortos!?

Unknown disse...

puts no planeta terra existem 7 bilhões de pessoas, posso escolher as que eu quero "comer" porque de veia ja to de saco cheio rsrsrsrs

Receita Secreta disse...

Se você não relata "cientificamente" qual a fórmula na droga que induz ao canibalismo, ou seja, a fórmula ativa, esse post não passa de um boato.Pois até onde sabemos a mistura dessas drogas somente, não causaria isso. Apenas euforia,alucinações, neuroses, sono e esquecimento. A droga "Krokodil" é terrível.

Unknown disse...

ja estou me preparando aki kk
eu e meu melhor amigo somos viciados em zombis e ja temos atê especialista em armas e muitas mochilas para suprimentos!

Unknown disse...

nao necessariamente raciocinio pq se eles forem espertos o bastante para desviar de balas cmo matrix ai sim eh um estagio bem avancado u.u

Unknown disse...

ja estou me preparando aki kk
eu e meu melhor amigo somos viciados em zombis e ja temos atê especialista em armas e muitas mochilas para suprimentos!

anime blog disse...

LoL talvez eu va pr nova york nas ferias agora so tenho q da um jeito de pasa minha katana e minha escopeta pelo detector de metal LOL

Unknown disse...

meu grupo so teria gnt atleta e xô sedentarios kkk

Unknown disse...

afffs esse t virus e demais

Unknown disse...

souuuuuuuuuuuuuuuu barrio eu que inventei o t-virus

Unknown disse...

pena ser casos isolados e reversiveis acho que varios esperam pelo dia em que a sobrevivencia nao dependa de dinheiro e sim vontade de viver apenas igualando as chances de sucesso a todos o contrario da realidade atual. tomara que esses zumbis coma alguns politicos ne nao faria mal nenhum kkkkkkk

Unknown disse...

Q djoidjeera,mermão !

marcuspaz1 disse...

eu me preparei por tanto tempo e agora tudo valerá a pena dessa vers não serei um noob e virarei um carl da vida real um leon do brasil

Unknown disse...

Nao tenho medo DEUS TA COMIGO E ISSO,NAO VAI VIRAR UM APOCALYPSE POIS SE O MUNDO NAO ACABAR PRIMEIRO PENSE NISSO E NAO BRINQUEM

Unknown disse...

Uma coisa eh certa, independente dessa droga ou de outra coisa. A raça humana esta mais perto do fim do q imaginamos

Unknown disse...

o mais engraçado é que no REsident Evil o virus progenitor vem de uma plnata africana tbm !
Oo

Unknown disse...

Existe a umbrella ( a Monsanto), existe o T-víros,pelo o amor eterno,que exista a BSAAA pra salvar a gente