8 de julho de 2012

Burger 666

Normalmente os pratos macabros trazem comidas pra paladares mais exóticos, mas hoje não. A idéia hoje é realmente ser bom pra todo mundo, ou pelo menos pra quem estiver disposto a pagar!




Em Nova York uma nova marca de fastfood lançou o hambúrguer mais caro do mundo! O Burger 666 tem como objetivo fazer O MELHOR HAMBÚRGUER QUE VOCÊ JÁ COMEU.
Eles tem um carro de hamburguers, que é comum aqui no Brasil(pelo menos no RJ), mas eles querem ter a melhor qualidade de todas!
Os hambúrgueres satânicos são feitos de picanha com bifes e costela de vaca temperados com sal e pimenta.

[leiamais]

Agora o PREÇO a se pagar por esse hambúrguer... 666 dólares!

No cardápio tem as opções:

666 Burger: o hambúrguer original, grelhado à perfeição, suculento dar água na boca. Um nível extremo de delícias que todos os hambúrgueres deveriam se esforçar para ser, mas que apenas o 666 pode alcançar.

Satanás Burger: temperado e moído, mas recheado com um pacotinho de manteiga. Os melhores bifes são finalizados com a manteiga para deixá-los delicioso. Nossos hambúrgueres são feitos com a melhor carne, então por que não atendê-los como bifes? Sua boca vai agradecer por isso.

Beelzeburger: Igual ao hambúrguer 666, mas com a adição de uma mistura de temperos especiais. Um hambúrguer picante … com sabores, e não apenas de especiarias. Isso vai acabar com você.

Adicione o queijo por $ 1 ou bacon por $ 1,5
Queijos disponíveis:
Cheddar (todos os hambúrgueres)
Bordo Cheddar (só 666 Burger e Satanás Burger)
HorseradishCheddar (só 666 Burger e Beelzeburger)









Fonte: Garotas Geeks
Bons Pesadelos...

32 comentários:

Goomes__ disse...

Agora que não durmo, fiquei com vontade ;-;

Unknown disse...

Necessito desse hamburguer dos deuses *-*

Goomes__ disse...

Deuses ? É DO SATANÁS É DO SATANÁS.
Amém.

Unknown disse...

Deus Hades @.@
megusta *-*

Gabriel Cruz disse...

O que importa é o dinheiro... hamburger comum, mas o preço é em relação a marca.kkk

Anderson Dalbert disse...

Pagar quase 1300 reais por um hambúrguer? Não importa se é filé de vacas voadoras do Himalaia, com esse dinheiro eu viajo pra áfrica e mato um búfalo pessoalmente.

Matheus disse...

Com esse dinheiro posso contratar satanás pra fazer hamburgers pra mim!!!
Mas que me deu agua na boca deu :-P...
E esse pentagramazinho me puro voodoo.

Jhow disse...

Raxei com o "Beelzeburger"!! kkkkkkkk.. XD

Andy disse...

Parece muito bom :3

Anônimo disse...

666 dólares por um hambúrguer? Não.

Develyn disse...

Eu quero um hadesburguer

Develyn disse...

Vamos comer o hadesburguer lol

Gisele disse...

Daora no nome do Beelzeburger XD

Eu já acho caro ter que pagar 16 reais num lanche, imagine 666 dólares O.o
Maaas se alguém quiser me dar um eu aceito *--*

deeeep disse...

se fosse 66,6 dolletas eu pagava tranquilo mas 666 doletas ai é foda... vai pro inferno com isso... tendeu tendeu?

Carol disse...

"Pagar quase 1300 reais por um hambúrguer? Não importa se é filé de vacas voadoras do Himalaia, com esse dinheiro eu viajo pra áfrica e mato um búfalo pessoalmente."

Faço de suas palavras as minhas.

Rouga disse...

Prefiro o mclanche feliz, bjs.

Anônimo disse...

"Prefiro o mclanche feliz, bjs."

Né??? E eu que achava que os hamburgueres do Mc, BK, etc, que eram caros hahahaha

Lollah disse...

Olha, bem criativo, porém sou vegetariana e nem tenho esse dinheiro todo para gastar ahahahahahahahah.

Dante Sparda disse...

já já vai surgir o burger777 com os seguintes hamburgeres godburger,jesusburger,salvationburger,holyespiritburger e angelburger eles seriam ainda mais caros e o slogan será você está a 777$ dolares dos portões do céu, e esse eu não me importaria pagar afinal oque são 777$ dolares para uma eternidade saborosa no céu ;)

Maý disse...

Queria saber se realmente é bom... Tem algum depoimento de clientes da 666 burger? kkkkk

Rodson Vinícius "Karadhras Stradivarius" Baldan disse...

R7 contribuindo para o conhecimento das creepypastas

http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/conheca-as-lendas-urbanas-mais-aterrorizantes-da-web-20120709.html

Pandora disse...

não, gente e_e os sites daqui do brasil tão divulgando como se o preço fosse 666 dólares, mas eu vi no perfil deles no facebook uma foto da tabela de preços na frente do carrinho e lá tá escrito que o preço é 6,66 dólares.
BEM diferente xD

lobo rootz disse...

Podia ser o Diabo que fosse...eu comeria de boa
não tenho limites para comidas fast food

Unknown disse...

Nossa deve ser bom pra caramba!!! kkk o "carrinho de hamburger" me lembrou muito o carro de sorvetes do SWEET TOOTH do jogo Twisted Metal (melhor jogo de corrida des do PS1)

Danilo Cesar disse...

Eu sempre disse que o Mac Donalds era do Demo!
E que o Ronald era uma personificação do Satan!

Mais não era para levarem isso ao pé da letra...

LOLY disse...

Hamburguer grelhado, quentinho. delicia

Marcos* disse...

666 dólares? E alguém paga?? Isso não é nem um absurdo, é uma INSANIDADE! Praticamente o preço de um boi inteiro - crescido, gordo e de boa raça. Se bem que, quando vi a foto da van e li o nome 666 Burger, pensei que o preço do lanche fosse a alma do sujeito... Vade retro!

Pedro Ravel disse...

6,66 dolares gente... u.u

Narancia Ghirga disse...

Jurei que ia falara que eles fizeram o pacto com o satanás pra fazer o hamburger ficar tão bom....mas lembrei que o macdonalds já fez isso xD

Juan disse...

Como me deu vontade de comer um hamburguer desses!

Maria R. Naves disse...

kkkkkkkkkkkkk isso ai mina, 666 é bem pertinho de 1300

Unknown disse...

Deus é pai! Fico com fome msm u.u