28 de julho de 2012

Entrevista Rosane Collor (Pacto do ex presidente Collor)

Quem perdeu no Fantástico, numa entrevista exclusiva a ex mulher do Presidente Fernando Collor revelou que ele fazia pactos com o Diabo para conseguir tudo que conseguiu.

Verdade? Mentira?

Fato é que com certeza isso vai virar uma Lenda no Brasil! A primeira grande "personalidade" do Brasil que fez um Pacto de verdade com testemunha...

Quem perdeu, veja!








Eai você acredita? Qual sua opinião. Debate aberto nos comentários.
Por favor sem OFENSAS!
Bons Pesadelos...

65 comentários:

Anônimo disse...

não duvido de nada

MônicaDias disse...

Acho ridiculo criticar o cara pela religião dele,se é o que ele crê beleza ué.
Ele faz as coisas dele,assim como muita gente reza,ora e afins.
Deve ser respeitada como qualquer outra

Daniel Augusto disse...

Mais uma vez as religioes afro sendo vitimas do Cristãocidio ........

Daniel Augusto disse...

Mais uma vez as religioes afro sendo vitimas do Cristãocidio ........

Tauã Gayer disse...

Isso não seria umbanda ? '-'

Shadow 666 disse...

olha nao vou dizer q nao acredito em pacto com o diabo ateh acredito sim mais nesse caso ai ta parecendo conversa de ex-mulher vingativa soh querendo acabar com o cara mesmo :/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bem isso Shadow e, além disso, vi uma pequena entrevista com outro pai de santo, em que foi depois dessa mulher, que ele teve que fazer muito mais coisas pra se safar de outras. De qualquer forma esses dois estão ligados e muito à magia negra. E Daniel Augusto, a religião cristã foi absorvida. Se você acredita que ela é vitima e não sei o que, falta de conhecimento e raciocínio seu amigo, procure ler mais, não sei se você sabe, mas as próprias pessoas que vieram da África e outros absorveram a religião Cristã. Religiões possuem caráter variável ligado à sua história atual, logo, não é culpa de ninguém.
Curti muito o post. Até.

Unknown disse...

não sei nem porque deram espaço pra essa mulher ficar falando asneiras,coisa de ex vingativa e desocupada,quando estava com ele vivia das maracutaias,agora quer dar uma de santa.

Nobody disse...

Na boa, isso é só pra chamar atenção. Mas vou ver, vai que ela fala algo que seja verdade.

Fernando disse...

Não deve ter dado muito certo não, ele se ferrou!

Marta Macêdo disse...

Quem mexe com magia negra deve estar ciente de suas consequencias... não sei se é verdade e tb já não interessa mais...
O que mais me espantou nisso tudo foi essa mulher falar que ganha 18 mil conto e ainda achar pouco... O.o vééééi... na boa... é muita cara de pau dessa senhora desocupada. huehueheheu queria eu poder ganhar 18 mil conto sem fazer nada, isso pq eu ainda ia me sentir mal por constatar minha inutilidade pro mundo...

gustavo disse...

magia negra é errado,envolve sacrificio de crianças e animais...
nada ver o "Cristãocidio",os cristãos tem parte no fato de que é uma religiao "proibida" mas o uso de fetos,criancas e animais em seus rituais é que trouxe a fama ruim da magia negra(e com razão)
várias crianças desaparecidas na verdade são usadas em rituais como forma de sacrificio

(sem querer defender o cristianismo, mas é verdade)

Aghata Murray disse...

Desrespeito às religiões de raízes africanas por parte dessa oportunista...

Aghata Murray disse...

Vejam só os "rituais de sacrifícios animais": https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/481959_346719342071530_613578772_n.jpg

Lucas disse...

Engraçado que as pessoas só revelam o podre depois q se separam para ver se derruba a pessoa tá certo q fernando collor tbm é um merda, contar só agora essas merdas só queria saber o q se passava na cabeça dela para ela contar essas porras. E para muitos q não sabem magia negra não envolve só sacrificios há tbm pactos ou contratos mas todos envolvem canticos de uma lingua morta q se não pronunciado corretamente não tem efeito.

Anônimo disse...

Eu sou ignorante no assunto, mas acho que tem uma diferença entre pacto com o Diabo, em todo o peso do termo, e esses "rituais de magia negra" que ela falou. Não é como se o Collor tivesse vendido a alma ou coisa que o valha (ao menos, a ex dele não disse isso). Também não sei se acredito ou não nas macumbas dele. Eu acho ela simplesmente abraçou a oportunidade de ferrar um pouquinho mais com a vida dele. Macumba é um negócio bem comum, sacrificar galinhas, vacas e etc. Acho que ela simplesmente decidiu supervalorizar o fato e botar mais drama em cima só pra botar mais lenha na fogueira do cara mesmo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sinistro o:

Unknown disse...

Na minha opinião, essa mulher é muito cara de pau. Recebe 18 mil por mês fazendo nada e ainda quer mais! Ela mais é gananciosa. Tudo bem que o Collor também não é flor que se cheire, mas o dinheiro é dele, conquistado por ele. Eu já acho um exagero esse dinheiro todo de pensão só pra uma mulher! Não tem nem filhos! A desculpa dela é que ele foi a maior decepção da vida dela, mas e daí? Isso não devia fazer a mulher não querer ter nada a ver com ele? Quanto à essa amiga dela que ganha 40 mil por mês de pensão...um exagero total! A pessoa não faz nada da vida e quer passar o resto dela viajando pelo mundo em iates particulares e mimada como se cagasse ouro. ¬¬

Unknown disse...

Aposto que essa bíblia dela deve valer 18 mil reais e compra uma nova por mês,né, pra ela achar pouco esse dinheiro que ganha...

Ya disse...

dIABO RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
isso nem existe

pacto com o mau caratismo msm, fzd povo de troxa!!
bando de fdp ...quem escolhe esses demomio pra fik no poder é o povo msm .

Suner disse...

Primeiro.. Näo disse que fez pacto com o diabo, ( cristãos fanáticos ) ela disse que ele participou de rituais de magia negra para ser presidente além de outros rituais de proteção espiritual que são feitos com entitades, nao "Diabo"... Segundo... capeta, diabo nao existe, já enxeu essa ignorância cristã.

Suner disse...

E agora que recebe ameaças e sente medo tanto das ameaças quanto dos rituais dos quais sequer tem entendimento ela converte e diz que jesus a salva, clichê de convertido...

Cahssia disse...

Tanto ela quanto ele fizeram um pacto com o capeta da roubalheira isso sim hahah , ela só quer chamar a atenção e ganhar mais do dinheiro suado (roubado) do Collor, e a globo deve ter dado um dinheirinho também né

Unknown disse...

Pra mim essa entrevista serviu apenas para divulgar livro dela

-//- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
-//- disse...

Me desculpem se não concordarem, mas oque ele fazia não era magia negra! Era apenas os rituais de um religião africana bem conhecida.
Alias tão bem conhecida que algumas religiões com certo grau de fanatismo (e também de vigarice) acabaram por chamar de magia negra.
Conheço muito bem essa religião e posso confirmar que não foi nada que evocasse ou utilizasse o poder do diabo.
Em minha opinião PURO PRECONCEITO.

lua disse...

Cara isso é coisa de gente desinformada que fala que tudo é magina negra, na verdade como o comentário ali de cima falou tratasse de parte de um ritual de uma "religião" brasileira.

Suner disse...

ritual de umbanda e candomble, muitas celebridades fazem

Bruno simmer disse...

incaeitavel,em um pais laico,uma pessoa usar de religião para causar intriga

Michael disse...

IGUAL A XUXA

Unknown disse...

Globo e seus esquemas, tudo pra desviar a atenção do povo, e não deixar ver o que o Brasil realmente ta passando, --'

Unknown disse...

Pó achei bem real essa revelação, mas pode ser que o cara tenha conseguido tudo que desejou por que ele conhece “o segredo“.

Luca disse...

Ué, vocês não vão mais postar o Marble Hornets legendado?
Já tá no 34, amiguinhos.
E sobre o post: Não acredito nisso aí não.

Link jr. disse...

a jesuscidencia pediu para voces verem meus videos http://www.youtube.com/watch?v=Pa2UXA7BtZ0&feature=plcp

Farias disse...

Quanta bobeira!

Lucas disse...

o bando de gente burra msm pactos não envolvem somente o diabo vão ler canticos celtas há pacto de sangue q envolve duas pessoas, pra quem não sabe. pqp todo mundo acha q pactos envolvem a sua alma e o diabo vão ler e pesquisar antes que vcs vão achar muito mais coisas. Kde as creepypastas na moral o medo b já foi mais assustador agora tah mais para um blog comum de noticias.

Bortz disse...

Bem, tudo depende do que pessoa acredita o que é magia negra. Alguns pode achar que magia negra por causa dos sacrifícios de animais.Segundo pode ser qualquer tipo de magia ofensiva. E por enfim pode ser via satanismo.Também temos lembrar que originalmente não era necessário pactos para usar magia 'satânica' na teoria.Por fim podemos concluir que crentes estão vendendo gato por lebre, e mesmo falando o povo ainda acredita carne é de lebre.
PS:Collor é um m*rd* que devia estar preso.

DieonTri disse...

PRIMEIRA GRANDE PERSONALIDADE? TÁ SABENDO LEGAL DE HISTÓRIA HEIN MEDO? PQP.
Não existe uma coisa estúpida como pacto com o diabo. O próprio diabo não existe em Zeus ou em Janus. O que existe é a chuva, sua amplitude e nela, sangue escorrendo pelo podre ouro.

DieonTri disse...

Outra coisinha aqui:
A Globo difamou e pregou contra o governo de Collor nas suas entrelinhas e reportagens maliciosas e distorcidas, podemos ter toda a certeza de quê o ex-presidente saiu mais cedo de seu cargo pelo que causou a podre e manipuladora mídia desse país. No começo da reportagem, ainda é revelado que eles estão em uma briga judicial. Não seria muito mais proveitoso pra essa mulher então, denegrir o marido, nem que seja por pura vingança? É bem óbvio.

DieonTri disse...

Ah, pra quem gosta de política: É irônico como a globo passou a imagem do ex-presidente Lula frequentemente enquanto eles remetiam ao período das "diretas já". Alguém aí se lembra de quantas vezes eles colocaram a imagem do ex-presidente NAQUELA ÉPOCA? (Desculpa MEDO) Essas emissoras são umas porcas mesmo...

san tiago disse...

Afz! Pacto com o diabo conta outra se for por isso fiz pacto com o dabura o rei das trevas!

Misteryon McCormick disse...

EXSISTE MUITO MAIS ENTRE O CÉU E A TERRA DO QUE NÓS IMAGINAMOS!! EU ACREDITO SIM NO QUE ELA DISSE! APESAR DE NÃO SEGUIR NENHUMA RELIGIÃO!

wilksonCS disse...

(sarcasmo ON)Fiquei comovido só 18 mil reais de pensão coitada ta pagando os pecados...(off)

Carlos disse...

Alguém tem algum tutorial de como fazer pacto com o diabo?? Ou como e aonde o Collor fez?? Preciso urgente....

Gabriel F.C.P disse...

Hey Carlos,não existe pacto com o demonio.O que existe são eguns que no final,acabam enganando os coitados dos mediuns,criando um ritual através do qual ele pode sugar a energia de quem fizer.Vai lá no deldebbio.com e vai na área de iniciantes e vai lendo texto por texto que você finalmente vai poder entender :)

Jhonn disse...

E mais uma vez a Globo manipula PLIM PLIM :)

Arnaldo AS disse...

Daniel Augusto disse...
Mais uma vez as religioes afro sendo vitimas do Cristãocidio ........

28 de julho de 2012 04:35

Vítima segundo a Wikipédia:
O termo vítima vem do latim victimia e victus, vencido, dominado. No sentido originário, vítima era a pessoa ou animal sacrificado aos deuses no paganismo. Atualmente, a palavra vítima se estende por vários sentidos. No sentido geral, vítima é a pessoa que sofre os resultados infelizes dos próprios atos, dos de outrem ou do acaso.

O que é?
Cristãocidio?
Jessuscidência? 9:48 do video.

Os caras criam palavras para defender o que eles nem conhecem... ¬¬

Lordinaldo Treva disse...

Babagem

Dinnahamarocomment disse...

Rosana, não se preocupe nesse mês sua conta bancária vai aumentar, nada mais lucrativo do que fazer "pequenos" favorzinhos a emisora mais pobre do país. Good job, little girl. (: u_u

Juuh disse...

"Eu não acredito em coincidência
eu acredito em Jesuiscidência" VEI .... NA BOA .. VEI, SE MATA _|_

Akiyama-Chan disse...

mulher mentirosa e globo fdp, vei ela n fala normal e fica hesitando

Dara disse...

acredito e muito!!!!!!!!
fiquei tanto tempo longe da net que agora tenho mil posts do medob pra ver! eba eba!!
saudade joão!
bjo bjo1

Dara disse...

acredito e muito!!!!!!!!
fiquei tanto tempo longe da net que agora tenho mil posts do medob pra ver! eba eba!!
saudade joão!
bjo bjo1

Fernando Guedes disse...

A puta recebe 18 mil e tá reclamando.
Eu não vou dizer que tudo que ela disse é mentira, mas ta parecendo que ela só esta fazendo isso para arrancar mais dinheiro do desgraçado do Collor.
Os dois se merecem.
Um mais ridículo que o outro.

Nephriti disse...

ridiculo .-.

Thiago B.X disse...

Depois que vira evangélica tudo e pacto com o demônio aff

Unknown disse...

a

Unknown disse...

e tem que manda esses puliticu pra casa do carai,pra se livrar da cana joga culpa no demonho, e depois vira irmão,minha vonade é chama o talibam e mete bala de ak pra todo lado.

Bruno Henrique disse...

Quanta bobagem...

Cheryn disse...

pra mim essa reportagem é só besteirola, pq agora ela é da Igreja

medo:b disse...

Ainda bem que ela saiu fora

Unknown disse...

Incrível, como a falta de informação a uma emissora de TV é grande, é uma mistura de paganismo, com satanismo, com candomblé, rituais de várias formas, sem sentido. Sabem o que é isso, coisa de evangélico, e falta de matérias mais interessantes, os evangélicos em parte deles fizeram coisas que até o diabo dúvida, acredito eu que não faziam isso com algum sentido e nexo para si próprios, faziam por serem seres manipuláveis, que depois de um tempo resolvem ser de Jesus, pra mim uma pessoa que faz atrocidades seja ela qual for, pode depois se arrepender, mas ela ainda é atroz e não irá mudar, assim é fácil, fazer merda e depois pedir perdão, Jesus, agora me vem com Jesus.