26 de julho de 2012

#LingerieDay 2012

Parceria #LingerieDay



ESTÁ NO AR: #LINGERIEDAY 2012
O dia que o MEDO B fica bonito!

ATENÇÃO: A votação tinha iniciado ontem, mas faltou a foto de algumas garotas que já tinham mandado email.
Garotas ainda podem mandar fotos hoje dia 26, mas não participam mais da votação.
A votação está aberta. Vote para as melhores garotas do MEDO B aqui na barra lateral!
A votação está valendo e vai até meio dia do dia 27!
Regras divulgadas no post do sorteio


SORTEIO DA CRÂNIO:
QUER CONCORRER A 2 CAMISETAS DA CRÂNIO (e 1 calcinha pro 1º vencedor)???
Não precisa me seguir, basta twittar:

O #LingerieDay do @medo_b está assustadoramente FODA! http://sorteia.eu/po

Tweet quantas vezes quiser, o sorteio será feito dia 27!





@brunaerikabay (http://serialseries.com.br)



[leiamais]


@FelineSade





@andrezza_q





@mirisuchiha



@kotonohamoka



anonima1





Anita



Michelle



@RegiinaDeby



Mary







Miss Viollence



Alana Phibes (www.diadafuria.wordpress.com)



Peach



Mimi





Sakura



Roxane





@GabrieleRohde





Julliet



@degauss18



@Zaneetti



Barbie Doll



Maaix



@SoaresTai



@Gi_de_Gisele (shedemonszine.blogspot.com.br)
Maquiagem: Rafaela Grott



Gisele



@pressplus_



@caroldedodemoca






@DraDoAmor (http://manualdasencalhadas.com.br/)

As 3 garotas acima foram fotografadas pelo Thiago Marzano (http://thiagomarzano.com.br/blog/)


@nerdeliciouss



@lya_meow




@lindylopes




@quinhadepipoca



@Karol_Miranda



@_noobz



Marcela



Anonima X



Letícia



@LannaBurns



Charlie



@izabelasantos




Misstaked (http://mundodemisstaked.blogspot.com.br/)



Anonima 2




Karola


@_Annatomica



Anonima 3



@fuiobrigada




@kamiikio






@FlanDeThais





Bubees




@ZozoSays



@getstupidnow



@arrobaoffline (Nome Fictício)



@mcflyseducesme



Momo



Jack Daniels



Asuka



@julimaa_



@Lolamarcon



Ohana



@red_hairblog





Bons Sonhos...

120 comentários:

MrManson disse...

Dizer o que?! Todas ótimas!!

Victor hugo disse...

Gostosas, ops, lindas como sempre

Victor hugo disse...

Gostosas, ops, lindas como sempre !! kkk

Morpheus disse...

Oh shit! Sujei o teclado...
(de bába, seus imorais!)

Unknown disse...

Estou completamente apaixonado pela Erika

Bonnibel Bubblegum disse...

fap fap fap fap fap

http://3.bp.blogspot.com/-QSfKbJPmyf8/TZTZeDN1JQI/AAAAAAAAAzk/umJ6cP_c8Ws/s1600/fap.jpg

Cafofo Do Assalt Cube disse...

Lindas e criativas, adorei todas

que? disse...

Ai como eu amo o medo b...e a @FelineSade (é isso mesmo?)

que? disse...

interessante como o medo b ta lotadinho agora né...hehehe....fapadores(que que eu to falando, eu to no meio) hehehe

Unknown disse...

Completamente apaixonado pela S2 @brunaerikabay S2

Carlos disse...

Porra! Curti mais este post que o site inteiro do Suicide Girls! hahhahah! MORE!

Renan disse...

A Miris é a mais bonita *--*

Eduardo13 disse...

Roxane na boa a mais linda!

Loky disse...

A Míris é a mais lindona de todas! *-----*

Unknown disse...

zaneetti me gusta muito

Loky disse...

Concerteza! A Míris é a mais linda de todas!

Marcos Rocha disse...

@GabrieleRohde a mais gata, mais todas são lindas.

Marcos Rocha disse...

@GabrieleRohde a mais gata, mais todas são lindas.

Yours To Hold disse...

LingerieDay, Tudo bem...
Mas post que é bom, nada...

Yours To Hold disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ame disse...

A Feline, a miris e a Lanna Burns. ~baband na feline e~

Jorge disse...

Nao sabia que a @zaneetti tinha todo esse potencial. --@.@-- aiiiii meu deeeeuuuussssss

Purpura disse...

Epic Fail,minha opinião de merda!

Unknown disse...

Gostei de todas, mas eu prefiro as mais cheinhas. Lindas!!!

Gisele disse...

A Feline, a Miris e a Lanna Burns [2]

Sério, parabéns a todas que pariticiparam (eu também participei), mas foram as três mais lindas
*--*

Unknown disse...

Julliet o que é aquilo OMG @@

Gisele disse...

A Feline, a Miris e a Lanna Burns [2]

Sério, parabéns a todas que pariticiparam (eu também participei), mas foram as três mais lindas
*--*

Adriel SC disse...

Muito boa as fotos, só achei nada ve a mina com uma furadeira xD

Pretty People Magazine disse...

meu nome nao ta na votação :/

Marta Macêdo disse...

AAAAAAAAAAAAH genteeeeeeeeeeeeeeem... estão todas lindas!! \o/

Injusto escolher só uma... =/

Aquela pergunta: "Tem Coragem?" é... elas tiveram e arrasaram!! xD

MedoB realmente tem leitoras muito bonitas! Quem sabe da próxima eu participo e talz... (falo isso desde o ano passado e nada... -.-")

Parabéns a todas as ladies! =)

D disse...

Meu deus,sem querer ofender mas,cada bunda e peito .-. que tá dificil de escolher .=.

D disse...

Foi a Bruna,pra mim mulher a grande parte da beleza da mulher tá no rosto ^^

Filipe disse...

Cade a Lanna na enquete?

Míris Borges disse...

Votar na própria esposa pode ;)?
Fe ♥
Tão todas lindas gente *-* to doida pra chegar em casa e ver essas fotos com calma =D!
É muito legal ver meninas de todos os tamanhos, formas, pesos e alturas participando e se sentindo bonitas exatamente como são... acho essa a grande graça do LingerieDay!
Só por participarem, todas tem meu parabéns ;)
E por estarem tudo umas linda também, claro!
Beijos gentem e obrigada àqueles que gostaram da minha fota (:

Feline's Luxuriae disse...

Nhowwwwwwwwww Miris!! Eu ja tinha votado em vc ontem!! Eh issso aewww!!! Gurias com todas as formas!!! \o/ Ehhhh todas lindas <3

- Mysteria ♡ disse...

Uma mais linda que a outra gente, morri de vergonha, elas me humilham '-'

Daniel Martins disse...

@GabrieleRohde a mais linda votei nela!!!

Davi Martins disse...

E a postagem ainda pergunta se eu tenho coragem de continuar lendo... Tsc, tsc! hahaha

João Pedro disse...

eu cheguei a fapar na foto da @zanetti XD

gutoreis7 disse...

meu twitter não entra D: as gurias todas estão lindas,gostei muito da @FelineSade,Julliet,@GabrieleRohde,e curti a maquiagem da Gisele mas a que mais gostei foi a Miris *--*

gutoreis7 disse...

chega de fapar galera '--'

Aburame-Chan disse...

@GabrieleRohde tem meu voto! Rosto bonito... E a simplicidade a deixou única!

As outras também mandaram muito bem!

Sir-ADM disse...

achei todas gostosas só não gostei da furadeira por que acaba dando a impressão maliciosa que ela ta fazendo um exame de prostata e da coringuete por que não fui com a maquiagem dela kkkkk

carinacazi disse...

tá faltando o nome de umonte de garota na votação!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ta faltando meu nome :(

erick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mary disse...

genteee fiquei até com vergonha das minhas fotinhos kkkkk as outras meninas estao lindaaaas

Caroline Beltrame disse...

Meu nome não tá na enquete ¬¬

hunterxeli disse...

simplesmente d+ as meninas, parabens.

Unknown disse...

@GabrieleRohde A MAIS BONITA!

Leonardo Orsi disse...

qual o nome da @mirisuchiha ela é a melhor na minha opiniao... #MTO GATA kk

Anônimo disse...

Sinceramente com todo respeito mais so tem gostosa cara!!o.O Medo b parabens e parabens para as meninas!!!ausausauhusasauhsahusa

João Kelton disse...

Nossa cada uma mais linda q a outra *-*
gostosasss shaushausha

Bonnibel Bubblegum disse...

peach, @pressplus_,@caroldedodemoca, @lya_meow,todas ficaram lindíssimas, mas essas impressionam

Míris Borges disse...

Meu nome tá "Míris" na enquete ^^

Unknown disse...

Eu adoraria poder votar na Bubees, eita garota linda. Mas pelo visto ela não ta na votação :(

Unknown disse...

Todas são bonitas, mas fiquei surpresa com o fato de que quase nenhuma postou fotos com o tema terror. Achei que a maioria postaria imagens relacionadas a esse tema :o

Flavio disse...

Po que sacanagem a que eu iria votar não tem na votação 'Bubees' !!!

Anna disse...

chatiads por nao poder participar da votaçao \= vamos fazer uma vaquinha pra comprar um vibrador? riariariaria

anonimo disse...

teve umas que me fiseram soltar um opaa! e teve outros(os fodidos) que me fiseram ficar OPAAPORRA!

Divine InfekT disse...

cade a da Lanna ? :(

Unknown disse...

Ameii as fotos ..todas lindas ...

Comissar Cain disse...

Deviam ter tirado de corpo todo não só dos peitos... (Fik Dik)

Anônimo disse...

Ainda bem que não tirei uma minha, senão teria passado vergonha dessa vez =X

Eu ri de algumas fotos rs (tipo a @fuiobrigada), mas outras ficaram lindas <3

Unknown disse...

Posha, pelo visto eu não fui a única que não foi para as votações.
Apesar disso, teve umas fotos que eu achei muito lindas, mesmo!!
Parabéns para quem está participando e boa sorte!

Amanda Kelly disse...

Tá difícil de votar hihi As fotos estão liiindas. Fiquei super com invejinha da bunda da Roxanne e da Julliet HUEHUEHEUHE lindas fotos

Hitoha disse...

@arrobaoffline é a mais linda, pena que não dá pra votar nela hahahahaha

skinner disse...

@_Annatomica pra mim é a melhor... e se ganhasse podia mandar 1 foto usando o premio.

Tauã Gayer disse...

Depois querem falar mal das funkeiras ...

Unknown disse...

Bubees

Vitoria disse...

LANA BURNS CLARO AMO ELA ACHO ELA PERFEITA LINDA MARAVILHOSA

jonathan (s.m) disse...

mirisuchiha e Lanna Burns são lindas

Bianca disse...

Eu ri da foto do ursinho de lingerie kkkkk

Rayssa Winchester disse...

cade a da lanna Burns não achei ela lá por favor se vc acho não me chame de Noob a lana e a gótica mais perfeitaa

J. Neves IV disse...

@LannaBurns e @GabrieleRohde

Loky disse...

Não entendi o comentario da pessoa que disse que as garotas não estão com o tema "terror", varias estão lambusadas de sangue! '---' E a Míris é a mais linda! *-----------*

Pablo Campos disse...

@LannaBurns e @GabrieleRohde lindas
mas
@FelineSade parece selvagem. faparei a respeito.

Anna Fontineli disse...

@LannaBurns e @RegiinaDeby

Na minha humilde opinião são as duas mais gatas.

Ps. A @Bubees me lembra uma amiga minha. lol

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hipoasfagma disse...

Feliine *-*

Anônimo disse...

Lanna!!

Unknown disse...

Muito Bom esse Lingerie Day !!! Parabéns aí Medo B !!!

Rafa disse...

@brunaerikabay é mt kawaii meew xD

Raquel Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elliot Williams disse...

A Bubees ganha, COM CERTEZA!

rafaaaaaa disse...

Quer ser vadia e não da nem uma malhadinha antes, só tem peitinho e bundinha caída nessas fotos.

Rafo disse...

Enquanto isso, no universo paralelo, Shinji se masturba até descolar o pulso por ver uma "Asuka" semi-nua.

E parabéns pra quem participou, todas estão lindas. <3

Loky disse...

Quem ganhou? Como ficou o Rank? '----'

Pablo Campos disse...

@_Annatomica Banshee Prateada marvel, muito igual

linda

doug disse...

Barbie parece ser sapeca,peitoes lindos

doug disse...

quem ganhou galera?

Unknown disse...

Tem uma mulher revoltada ali emcima hauha

Bruna (Bruq) disse...

Mano muiiiito difícil , tem garotas lindas *-* @LannaBurns

pedroccsa disse...

uahsuahsauhsu bons sonhos....

Lizzy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lizzy disse...

Hunf... u_u
Feline, @kotonohamoka, Roxane, Julliet, @LannaBurns, Bubees. O resto achei feinha e sem graça. ;x

Lizzy disse...

Sangrei pelo nariz... Que isso? Tem cada gostosa, mas também tem umas feinhas. n-n

André [Kuro No Shinigami BK - 201] disse...

Lindas *---------------------*

Nelson Mota disse...

que puta medo em meu.

Anônimo disse...

QUEM GANHO ?!

R' disse...

Nussa Cara, quanta Gostosa "Oo...Gostei da Julliet...Parabéns. e.e

R' disse...

Nussa Cara, quanta Gostosa "Oo...Gostei da Julliet...Parabéns. e.e

Unknown disse...

Gostosa demais essa primeira,a barbie dool e a juliet

Unknown disse...

Gosto de menina branquela mano...kkkkkkkkkk..e ai quem ganhoui medoB?fala ai nao tinha como votar nas mina ai nao,a feline tambem é gatona....

Unknown disse...

queria votar na barbie ai e na juliet

Anônimo disse...

Po Medo, tu disse qe ia posta no Twitter e no blog quem ganhasse, mas só foi postado no Twitter os ganhadores. Quem só acompanha o blog e não gosta do Twitter, não sabe que a Bruna Erika Bay ganho. Sem fala que era pra te tido duas escolhas, lembra ? Melhor foto (escolhida pelo blog) e Votação dos leitores.

Mas então ta, né, espero no proximo pode ganha uma camisata da Cranio no sorteio :p

Beatriz Oliveira disse...

Poxa, nem postou a minha foto.
Perdi tempo.

Anônimo disse...

só acho que de todas, quem deveria ganhar é a @GabrieleRohde ficou linda

Unknown disse...

Oh my Gosh, só deusas

Arnaldo AS disse...

@RegiinaDeby e Barbie Doll são as melhores...

Mateus disse...

Mulher pra fazer isso tem q ter peito e a mais "corajosa" ali foi a @Zaneetti, OMG EXGG *_*

Faugaen J. Lanfast disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

pra mim as mais lindas são @brunaerikabay e @karolmiranda

Unknown disse...

tem com mandar o email dessas gata pra mim ? se te evie !

Arthur disse...

nenhum homem?

John Burton I disse...

Feline Muito Gata=* Xonadão *.*

Unknown disse...

A Lana é a mais bonita! É minha diva!!tão doce a voz dela *-*

Unknown disse...

Te meto a vara Arthur baitola UHAUAHAUHA