11 de julho de 2012

Mr. Roger o palhaço

Mr. Rogers é um antigo apresentador infantil da TV americana. Ele conversava com as crianças com ajuda de psicólogos e ajudava ela com seus medos.

Ele foi muito famoso, e existe até uma lenda que afirma que antes de ser apresentador ele foi um soldado cruel na guerra do Vietnã e matou mais de 150 pessoas.

Mas o que traz ele ao MEDO B não é sua lenda urbana... é pior. Um video antigo, perdido e macabro dele que apareceu por ai. Veja...

Tem Coragem?










Dica do TCH
Bons Pesadelos...

57 comentários:

Yumi Gaby disse...

Que medo :S rs

D.YURY disse...

Yo! First.

Cara esse palhaço é muito sinistro, se ele fosse tentar me ajudar acho que eu teria pesadelos.... LOL

D.YURY disse...

Second.... Okay... XD

sBp disse...

na moral... eu queria um médico assim... sahuhsuahus

D.YURY disse...

Não entendi direito o que aconteceu no video.... Ò.ò

Nicolas disse...

Na Moral, são 02:48am, cabei de ver o video. Tô arrepiado até agora. Puta cagaço. haha

Raven disse...

Sobre o Mr. Roger eu já pesquisei um pouco dele pq eu vi ele sendo interpretado por um dos criadores da Epic Rap Battles of History.

Acho que a lenda dele ter sido do exercito é verdadeira, mas não sei dizer ao certo se ele ter matado essas pessoas é real.

Ele realmente ficou muito famoso nos E.U.A pelo programa infantil, uma especie de feriado foi feito em homenagem a ele.

Sorry pelo comentário grande rsrs >.<
A tradução do que ele fala é meio sinistra XD.

"Quando eu coloco essa mascara eu posso fazer tudo o que eu quero. Vocês não podem me ver, mas eu posso ver vocês.

Clerpson =/ disse...

vixe muito Medo agora O_o
a tradução...nem lembro xD muito cagaço

Victor Tárcio disse...

Que medo vey..

disse...

Fiquei com medo de olhar \o/
¬¬

Gabriel Cruz disse...

Montagem de video fail.kk

Chayene Signoreto disse...

QUÉQUÉISSO?! É por isso que eu ainda não vejo graça em palhaços...

Anônimo disse...

http://30mom.com/ 30 minutos de loucura

haunted disse...

e impressão minha os olhos dele ficaram negros igual os demôniosdo sobrenatural?

publicafé disse...

é o jigsaw?

Pedro disse...

i ae seguidores do medob, acessem meu blog de terror: www.terrormortal11.blogspot.com
ele é bem da hora! valeu.

Lucas Venceslau disse...

O boato de que ele serviu ao exército americano é falso:

"Um boato de que as falsas alegações Fred Rogers foi um dia um da Marinha dos EUA atirador na Guerra do Vietnã . O boato apareceu na Internet em 1994 e ressurgiu várias vezes ao longo dos próximos dez anos, principalmente depois de sua morte em 2003. [45] [46] No entanto, nunca Rogers servido em qualquer ramo das Forças Armadas. A partir de 1963, Rogers desenvolveu o programa Misterogers para a Canadian Broadcasting Corporation . Em 1966, ele voltou para Pittsburgh, Pennsylvania em os EUA, onde ele produziu Bairro Mister Rogers 'através da altura do envolvimento militar dos EUA no Vietnã. Reivindicações relacionadas que Rogers tinha uma série de tatuagens militares também são inteiramente falsas."

Fonte: Artigo da Wikipédia do Fred Rogers (Mister Rogers)- Falsos Rumores (PÁGINA EM INGLÊS, na Wikipéda Lusófona BR não tem o artigo completo sobre ele.)

Amarflor disse...

Ah... da um medinho vai... rs

Juuh disse...

Toda vez que vejo um palhaço, não vejo uma cara feliz, sempre imagino um assassino todo ensanguentado :3 Gosto de palhaços assim ..

Danilo Almeida Brandao disse...

Ai desculpa postar isso que não tem nada a ver com o blog, mas eu queria saber se vocês podiam entrar no site a seguir e se cadastrar nele, pra cada pessoa que se cadastrar eu ganho uma quantia de pontos e com esses pontos eu posso trocar por produtos, só vai levar 5 minutos do seu tempo, http://www.x5computadores.com.br/clube/pc.php?c=801c91702cfa8b167e84d87fb671e043fb5e0d95

Danilo Almeida Brandao disse...

Ai desculpa postar isso que não tem nada a ver com o blog, mas eu queria saber se vocês podiam entrar no site a seguir e se cadastrar nele, pra cada pessoa que se cadastrar eu ganho uma quantia de pontos e com esses pontos eu posso trocar por produtos, só vai levar 5 minutos do seu tempo, http://www.x5computadores.com.br/clube/pc.php?c=801c91702cfa8b167e84d87fb671e043fb5e0d95

Mistieri disse...

eu tava com medo por causa dos comentarios mais o q q tem d + um cara com mascara de palhaço q depois o olho fica preto D=

Paula Nascimento disse...

Cara, que coisa estranha, o olho dele fica preto igual ao os olhos dos demônios no sobrenatural, tá certo que é uma montagem, mas dá um medinho.

Unknown disse...

Ah muito bom, mas é montagem :(

Duh disse...

Sim, é montagem eu sei, mas engraçado como um vídeo montado de 37 segundo girando em torno de uma lenda consegue assustar mais que muitos filmes de milhoes de dolares feitos em Hollywood né ?

Super legal, curti demais.

Jhonny Akira disse...

olhos pretos... humph..é só um demonio nivel baixo... nada que Sam e Jin Winchester n sejam capazes de matar u.u

Thuanny Tamiozzo disse...

podre

dxlucas disse...

É O SHAO KAHN?

saladeexercicios disse...

Que merda.

Gisele disse...

Gostei desse cara, eu sempre curti esses pahaços mais macabros XD

Lucas disse...

tah parecedo o sweettooth do jogo twisted metal.

misssan disse...

Parece um dos demônios do Supernatural.
Detesto palhaços!

Unknown disse...

não assusta quando a pessoa não tem medo de palhaços. :/

Jhow disse...

Sam, Dean...
Tem um demônio fazendo palhaçada aqui.. ¬¬'
Por favor, mandem ele de volta para o colo do capeta!

Elis disse...

Sempre detestei palhaço. Não consegui ver mais que 10 segundos desse video. Essa coisa de esconder o rosto pra fazer alguem rir é bobagem, quer rir assiste ao video dos trapalhões ou o Chaves. Eles sim são legais e engraçados sem precisar se disfarçar dessas coisas que tem um quê de diabolicos.

isa disse...

Ele é Um Demônio Precisamos Do Dean e Do Sam Winchester

Rodrigo disse...

Agora que eu pesquisei melhor, nada mais é que um video de uns cara loucos que ficam fazendo videos non sense tipo youtube poop kk mto loko pra quem nao conhece da até medo

olhem ai mais do mesmo http://30mom.com/

Anônimo disse...

LOL!

Unknown disse...

Caralho meu deus do ceu eita porra doidooo.

Marta Macêdo disse...

Devem ter feito esse vídeo baseado na lenda urbana sobre esse palhaço... heheheheh muito bom!

mas deu medo... =x

Kaos disse...

um prato cheio pra quem tem medo de palhaço heehhehe

xxisnts disse...

Isso só melhora a minha Coulrofobia. '-'
Minha amiga me ofereceu R$10 pra olhar de novo... Nem a pau. '-'

Unknown disse...

fraquinho :/

Harzertz disse...

Porra , vocês não percebem que isso foi totalmente feito no sony cegas com a ajuda do movie maker ? Sério , já tá clichê essas montagenginhas com Sony Vegas ,é até besta , daí , pegam um vídeo que é realmente assustador enfiam efeitos sebosos que dão medo em crianças e botam no youtube , aposto que o original é 100 vezes mais perturbador

Gilberto Train disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilberto Train disse...

O suposto passado violento de Fred Rogers é puro mito - ele nunca serviu o exército.

Mais informações nesse link: http://www.snopes.com/radiotv/tv/mrrogers.asp.

Hugo disse...

A primeira coisa que eu pensei é que ia sair uma cara de monstro com dentes afiados quando ele tirasse a máscara de palhaço...

mon-rá disse...

sinistro

Unknown disse...

Eu detesto palhaçoo!

Eduardo França disse...

Se é verdadeiro ou falso, pra mim não importa. A proposta do site é dar susto e colocar medo e esse vídeo me assustou! até pq eu vi numa madrugada de insonia e estava sozinho no quarto... MEDO!!!

Naaty disse...

O vídeo em si é idiota,para uma pessoa normal, agora para mim que morre de medo de palhaços...to com o coração disparado até agora :)

JJ disse...

normal nem achei grande coisa, sou a unica pessoa do mundo que nunca teve medo de palhaços?

Beatriz disse...

haha olhos pretos? Que classico nada que os irmãos Winchester não resolvam.. :) Isso vai ser facil... mas talvez o Sam fique com um pouco de medo por ser um palhaço kk lol

Gabriela disse...

Tosco

Juan disse...

Meio tenso.

PH PH disse...

Deu um susto legal :D kkkk
BOA!

Anônimo disse...

Que... idiota... Nss acabou com as minhas expectativas viu... hahaha'mas pra quem tem medo de palhaços, pode ser que traumatiza um pouco...