25 de setembro de 2012

Milho Wonka & MEDO B em Projeto Terror #2 - OVNIs

Hoje o Milho Wonka vai trazer umas verdades pra você. Você quer saber a verdade?
Lembre-se, só estamos prometendo a verdade.

Ultíma chance! A ignorância é uma benção... Depois de ver o video, NÃO TEM MAIS VOLTA!


OBEDEÇA AS REGRAS 
- Veja o video a noite ou no escuro
- Veja sozinho
- Veja em tela cheia
- Com fones de ouvido








O que o Milho Wonka falou é verdade:
- Militares da Nova Zelândia liberam divulgam arquivos sobre OVNIs
- FBI libera documento oficial afirmando a captura de OVNIs em Roswell
- Reino Unido confirma avistamento em média de 1 OVNI por mês


 E agora quer saber a verdade? Tem Coragem de testar... ?

Se inscrevam no canal do Milho Wonka e...
Bons Pesadelos...

36 comentários:

Nerd Draft disse...

Caralho, me deixou com medo mesmo.

Tainá disse...

boa tentativa -o-

Igor disse...

Kralho mano fiquei com medo desse 2º video. Nao sei se tenho coragem de fazer esse teste kkkkkkk E AI TEM CORAGEM? MURÁRARARAÁ

Unknown disse...

Lolll vou fazer o teste... vamos ver o que vai acontecer hehe :D

Unknown disse...

Como ter medo do Milho lindo? ç_ç

Unnamed disse...

Cara, o Milho pode ser sinistro fazendo vídeo assim, mas como eu conheço ele já há um tempo não dá medo, isso não é bom.

Katrin disse...

Tá engraçado. kkkk :x
Mas tá melhor que o anterior!
Tenta colocar uma musiquinha sinistra no fundo, sei lá. rs
O texto foi bem bolado.
Vou fazer o teste qualquer dia desses.

Gustavo Mariano dos Santos disse...

Já sonhei que tava caindo, e ja sonhei que eu tava gritando e ninguém me ouvia. Acho que ja fui abduzido então! KKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

huahuahua milho seu lindo !!!!!!!!!!!!!!!!
eu acredito nisso (o.o) são tantas "provas" que o mundo em si fecha os olhos pra isso, e o governo priva os civis de muita coisa suja e coisas que não devemos saber, tiramos pelo governo americano, bases secretas, você fala de mais, no outro dia se já some ou é calado, morto, ou intimidado a fechar a matraca, apesar que se realmente um ida "eles" vierem, tenho medo do ser humano, é muito destrutivo, perigoso, apesar que não se sabe as "futuras intenções" desses "seres", e isso criaria até religiões novas, adoradores destes "seres" sei lá o mundo iria se assustar, com um encontro inesperado, sendo que os "grandes" ja sabem, de tudo, a minha opinião foi essa, falw abraço o/

Unknown disse...

Medo.
-.-

Fada disse...

Não vi o vídeo pq tô no trabalho agora.
Mas só queria dizer que o Milho tem a MAIOR cara de Psicopata do mundo xD
#MEDO

Zero disse...

Hum... Despertou minha curiosidade... O que ocorre enquanto eu durmo... .-.

nockiam disse...

e vai que o rake me visita!!!melhor não!!akokaoskask

snascentef disse...

Esse Milho Wonka é uma piada, eu acho ele engraçado de mais pra ficar com medo. HJAUEHUAHEAUU

Fabricio H.B.C disse...

Gostei do vídeo, o texto é bem bolado. Mas já que eu não acredito em ET's não teve efeito algum -.-

Gabriel G disse...

mother of god

Gabriel G disse...

ai vai fica pareçendo o filme atividade paranormal '-'

bonartecaimã disse...

ficou 10! to começando a ficar com medo do Wonka...

João Pedro disse...

Só eu acho incrível a capacidade dele de dar medo com essa língua semipresa?

Mrs. Unknown disse...

creepypastas
mrsunknownstories.blogspot.com.br

Fabiana disse...

milho wonka é bom pra dar risada não medo desista tá pior que a coluna daquele vidente ridículo...

Mestre Shake disse...

eu fiquei esperando ele falar:
"pode isso produção?"
kkk

Camila disse...

Hahaha muito bom esse, parabéns! Esse vídeo foi bem mais envolvente que o 1º, fiquei bem inquieta enquanto via, e a sonoplastia também ajudou muito... Continue nesse caminho!

guga disse...

Isso num dá medo.Isso é uma Bichoooooooooooooooooooooooooooooooooona.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lestat de Lioncourt disse...

Veho aqui falar que esses videos de terror do Milhowonka são fodas... bela parceria... critiquei aquele post de humor la do cara q da conselhos pq realmente achei ruim... mas esse ta ótimo é o que representa o MEDOB o MEDO!!!

Lestat de Lioncourt disse...

Ja pensei em fazer isso de deixar gravando mas... sei-la vai q eu acho alguma coisa... asahushaushausuasuashuaus

Guida disse...

O 2° vídeo bem melhor que o primeiro! Assim que é bom, evolução ;D
Eu tenho vontade de gravar um vídeo, mas preciso de uma câmera noturna .-.

GuRoKing disse...

Serio isso assusta onde? Esse cara com voz esquisita e cara de viado(Sem ofensa aos viados) ate o filme House of the dead assusta mais do isso como o cara disse lá em cima isso é uma bichona! deve ta comendo alguém no medo B ou sendo comido o que é mais provável, mas se quiser da umas risadas esse é o vídeo.

Unknown disse...

Velho esse cara é ridículo Pqp¬¬ medo B onde stão as matérias de qualidade?pior que a parada lá do vidente ,galera protestem para ter matérias de qualidade .

guga disse...

Fora com esse emo que não assusta ninguém.é um comédia.

beRnaRdo disse...

Ontem a noite eu lembrei desse video e foi estranho. Quando estava começando adormece eu senti meu corpo ficando paralizado no susto e mexi meus braços que nem um louco. Depois algumas horas comecei a dormece denovo e ficando paralizado denovo, só que dessa vez eu durmi tive um sonho que eu voltei para o meu antigo colégio, não tinha nada estranho até que meu amigo me aviso que aquilo era um sonho e estava paralizado. Eu pedi ajuda e ele me deu um soco na cara e nisso acordei e vi na frente da minha cama o que parecia um homem me encarando,eu queria gritar só que não saia nenhum som, me ergui na cama para poder fugir só que meu corpo começou a ficar paralizado e minha visão começou a escurecer e quando não pudi ver mais o homem meu corpo e visão voltaram ao normal e ele tinha sumido. Eu não sei que essa experiência teve a ver com esse post ou com aliens que ele fala. Mas naquela noite eu senti um medo que nunca senti, não era um medo de ver um filme assustador ou um medo dessas coisas assutadoras que você ver por ai ou um medo de morrer, como eu disse era um medo que eu nunca senti. Só queria te contar sobre isso MedoB.

Unknown disse...

Daniela Albuquerque que o diga.

Jiraya7k-Sama disse...

Até queria ficar com medo, mas esse milho é cômico demais até p/ assustar uma criança desavisada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Angie Naomi disse...

Como ficar com medo do Milho? hahahaha
Ele é muito lindo, para u-u
Vou fazer esse teste hoje mesmo, já que acredito nunca ter sido abduzida ou ter sido cobaia de alguma experiência alienígena.

João P. disse...

Eu não quero fazer o teste, véi.
Eu tenho certeza que vou ouvir somente isso : "Rrrooooooooncccccc, rooooooooonnnnccc, ah, mnham , mnham, roooooncccc "
Se se ouvir outra coisa eu não durmo, pqp '-'

Elias disse...

Ridículo , é a mesma coisa que afirmar que Deus existe , não há provas . Enquanto não for concreto a sua existência , não tenho o porque de acreditar , principalmente em alguém atuando em um video de
2 minutos com sombra nos olhos ''lenteados'' e chapinha der :3