16 de setembro de 2012

The Walking Dead "cria" o Brain Burguer

Pra comemorar a estréia da 2ª temporada de The Walking Dead em DVD, uma barraca em Londres criou o "Brain Burguer", e fez um cardápio todo especial para ZUMBIS!!!



No "Menu" criado pelo chef Mark Jankel tem as opções:

- Cérebros crocantes no molho barbecue
- Hambúrguer de cérebro com maionese
- Nuggets de pés de porco e tireóide de vaca
- Espeto grelhado de coração

Sim, os pratos tem cérebros de porco ou vaca de verdade! Além de outras partes dos animais que os Ocidentais não estão acostumados a comer.

Veja:

[leiamais]




















Video Divulgação



Fome?
Bons Pesadelos...

24 comentários:

Geovani disse...

Já comi cérebro de porco.... é meio esquisito mas não é nada de outro mundo. Muito legal a iniciativa.

Marcela disse...

Gente, eu quero! :(

Ninda-chan disse...

Que nojo kkkkkkk Mesmo sendo do The Walking Dead ,eu não comeria não =S

Marta Macêdo disse...

Fome? Pufavô, né?... hohohohohoho


ai ai...


'-'




Perdi ela toda.

Mister Plague disse...

Eu quero, mas só por que é do The Walking Dead (hehe) :c

Ana Paula disse...

Eu comeria cérebros numa boa... Não vejo porque não comer, é carne do mesmo jeito. Mas esse sanduíche ai eu queria. ;D

Marina disse...

Parece gostoso (não é ironia) e caro.

michel_kratos disse...

é uma pena que essas coisas legais aconteçam apenas fora do brasil

Blog do otaku disse...

é tudo carne do mesmo animal,tipo qual a diferença de buchada com isso?

Angus disse...

Parece Ser Delicioso!

gordo matanza disse...

oscapiroto.blogspot.com.br

Danny-chan disse...

Sera que eles entregam no brasil? kkk

@wannabemandi disse...

Sendo bastante apimentado acho que eu comeria sim hein! E com muita maionese, molho e cebola.

@wannabemandi disse...

Sendo bastante apimentado acho que eu comeria sim hein! E com muita maionese, molho e cebola.

Bernardo disse...

Q FODA!!!!!

Medo Mortal disse...

Dica para MEDOB:
http://www.dicasparablogs.com.br/2012/09/trocar-dominio-blog-novo-endereco.html
Dica para os leitores:
http://encarandoomal.blogspot.com.br/

o bardo e o vinho disse...

cara venho ao medo B a anos e nunca comentei
mas essa ai. foi show

Math disse...

Parece gostoso, sem zuera XD

GabCar disse...

Caraca, é muita coragem pra comer um negocio desses...

Agregador de Links BD

SnowWhite disse...

Miolos é muito bom, a sério! Não se vê muito à venda, mas no tempo das nossas avós era apreciado, chamavam-lhe a mioleira e os médicos recomendavam para crianças pois é nutritivo! Experimentem cozer, depois cortar em pedacinhos e fazer com uns ovos mexidos e cogumelos. Garanto que vão ficar fans!!!

SnowWhite disse...

Miolos é muito bom, a sério! Não se vê muito à venda, mas no tempo das nossas avós era apreciado, chamavam-lhe a mioleira e os médicos recomendavam para crianças pois é nutritivo! Experimentem cozer, depois cortar em pedacinhos e fazer com uns ovos mexidos e cogumelos. Garanto que vão ficar fans!!!

Dakota Crazy disse...

Eu fiquei com fome aksopaskopkasop

Billy Pouster disse...

EWW...esse ai deve fazer bem pra cuca *-*

Mr.j108 disse...

Doentes...