5 de outubro de 2012

Stephen King - Sob a Redoma


 Imagine que um dia sua cidade acorde separada do mundo, presa por uma redoma invisível. Ninguém entra, ninguém sai.
Aparelhos eletrônicos começam a falhar, famílias que trabalham fora da cidade são separadas, e as pessoas morrem ao se aproximar da redoma, que ninguém sabe como apareceu e se vai desaparecer.
Enquanto tentam resolver o problema da redoma, os políticos tentam se aproveitar da situação para dominar a cidade!

É assim que Stephen King aparece com seu novo livro gigante, que é uma marca do autor, com 960 páginas, o livro já é comparado com "A Dança da Morte" lá nos EUA.

Além de todo o mistério e suspense, Stephen King se aproveitou do livro para fazer uma crítica ao governo agressivo de George W. Bush, citando exemplos como a guerra do Iraque.

Como pessoalmente eu não gosto de spoilers, vou parar de falar por aqui.

Stephen King é o maior e melhor escritor de terror atualmente. Com 65 anos, mais de 350 milhões de livros vendidos, ele não para. A qualidade dos seus livros não diminui, ele continua surpreendendo e prendendo os leitores em livros gigantes, que eles não largam até terminar de ler.

Sob a Redoma está tão elogiado que já tem seus direitos comprados para virar uma série de TV. Mas eu afirmo aqui, o livro SEMPRE vai ser melhor que suas adaptações para filme ou série.
Eu quero muito ler esse livro, estou esperando lançar esse mês, recomendo qualquer livro do Stephen King! (A Objetiva/Suma de Letras estão relançando os livros dele no Brasil, alguns até em versão pocket!)
Vou deixar aqui embaixo a sinopse oficial, booktrailer e o link pra quem quiser comprar o livro que já está em pré venda com um excelente desconto!!!



Booktrailer:




Compre aqui na pré venda com desconto! CLIQUE AQUI

Bons Pesadelos...

37 comentários:

Blog do otaku disse...

first

Blog do otaku disse...

first

Pedro Fernando disse...

mais de 12 reais só do preço de entrega pra mim, ai nem dá pra comprar na pré-venda. Mas vou querer esse livro sim...

Marta Macêdo disse...

Opa!! Parece ser muito bom! =D

Roveré disse...

Aeee saudades das dicas sobre livros! Nunca li algum livro dele so vi uma ou duas series, que acabei adorando! Aposto que os livros devem me surpreender entao!

Eduardo Nobuo Okada disse...

Me lembrou o filme dos Simpsons...:D

Ná Lossolli disse...

Já tinha ouvido falar desse livro, parece bom. Eu também, só de ver a capa lembrei dos Simpsons :D

San Lindão disse...

Meu favorito dele é e sempre vai ser Carrie. Deve saer porque eu sofro bastante Buliyng e tambem queria ter os poderes dela pra acabar com minha escola kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

As adaptações pra TV e cinema do Stephen sempre serão 8 ou 80: desastres vergonhosos como Dreamcatcher ou produções extraordinárias como The Shinning.
Já estou de olho nesse livro!

Anônimo disse...

Querem mais terror ? Então ve meu blog - Não Olhe Atrás De Você -http://naoolheatrasdevoce.blogspot.com.br/
Cuidado ...

Mr. Me disse...

Ah! Se livro fosse bom, eles não fariam um trailer em vídeo pra um livro.

Erick Hunter disse...

Não gosto de nada do Stephen. Acho as obras deles lineares demais, e com finais muito óbvios. Prefiro ler Os Heróis do Olimpo ou qualquer um do Sheldon. Esse sim é um verdadeiro gênio da literatura.

Paulo disse...

Qualquer obra do Stephen King vale cada centavo gasto

carool disse...

eu, pessoalmente, não aprecio muito a forma com que Stephen King escreve seus livros. eu estava lendo O Cemitério uma vez, mas parei lá pelas 100 páginas. a história não me prendeu na leitura e, apesar de eu respeitá-lo como um grande autor, considero muitos melhores do que ele

carool disse...

erick, também prefiro o Sidney, apesar dos estilos de ambos serem diferentes. Sheldon é o meu escritor predileto

beRnaRdo disse...

Me lembro MUITO o filme dos Simpsons, mas é logico que tem MUITO mais diferenças =P

Pedro Fernando disse...

Eita nem tinha pensado nos simpsons, mas vocês falando aí lembrei. Oo

Edição Zona Negativa disse...

Esse livro lançou em 2009, os Simpsons se inspiraram num conto do King que por sua vez foi oq levou ele a aumentar e transformar em romance. Não entendi MESMO essa pre-venda pra um livro de 4 anos .

LuKs disse...

Tem alguns filmes/series que se sairam bem ao adaptar as obras do Stephen King. Ao menos na minha opinião humilde.

LuKs disse...

Porque diabos ainda não fizeram nada cinematografico com o The Dark Tower??

Jaque Barcelos disse...

Pela sinopse o livro me lembrou muito a Série Gone - O mundo termina aqui.
Que até mesmo o Stephen elogiou quando foi lançado...
Uma cidade separada do resto do mundo, só que em Gone na cidade só restam crianças com menos de 15 anos, o que por incrível que pareça deixa o livro ainda mais tenso, se for analisar as cenas fortes que exitem nele.

Unknown disse...

Stephen é o King !

Erick Hunter disse...

Hah. Carool, finalmente alguém que concorda comigo. Eu nunca fui fã do Stephen. Tem algum livro do Sheldon em estilo terror? Deve ter algum meio suspense.
Prefiro ler "Assasin's Creed", pelo menos a história eu sei que é boa (mesmo não gostando do jogo, não da pra negar que o enredo é ótimo).

Falando em livro: alguém já leu "A Batalha do Apocalipse"? To querendo comprar mas... não sei.

victormp disse...

por favor ne o livro nem sempre é melhor que o filme como é o caso do iluminado que o filme é muuito melhor que o livro

Celly disse...

É a mesma ideia conceitual de Gone - O Mundo Termina Aqui, um livro fantástico de Michael Grant... A única diferença é que os maiores de 15 anos desaparecem no livro, algumas crianças desenvolvem certos poderes e a redoma não mata quem se aproxima, mas queima levemente quem toca.
Adoro Stephen. Esse livro parece o mais interessante desde Pesadelos e Paisagens Noturnas e À Espera de um Milagre...

hunterxeli disse...

simpsons o filme rsrs

Bortolucci disse...

Puta merda, vou comprar!
Outro dia comprei o Sombras da Noite... Coisa linda.

Anônimo disse...

Ooo loko!! 8O

Wesley disse...

Muito bonita a arte da capa. Ao q parece, na contracapa tem a outra metade da ilustração, mostrando o caos causado na cidade pela redoma.

Carla Olin disse...

Me lembrou Girls lá eles também ficam presos numa redoma e é uma cidadezinha.

Dante Cremasco disse...

Os Simpsons

medicojose disse...

estou lendo, recomendo como uma volta ao centro da arte do mestre, como em cemitério maldito,bom demais é pouco,sem perder o jeito constrói personagens que vai imortalizar,as vezes você entende como Stephen King pensa, mas não entende como consegue colocar no papel de maneira clara DIVERSÃO, DIVERSÃO - SOB A REDOMA É MELHOR QUE DUNA KEY E LOVE,SEM DÚVIDA É A VOLTA DO MESTRE

RodrigoML disse...

Paguei 65 reais no meu, na livraria cultura, to na pagina 50 mas ja to curtindo pacas :p

Kelvin Sousa disse...

eu quero muito ler

TheMinoGame disse...

Tenho todos os livros (que achei) da pocket edition, conheci o autor faz pouco tempo (só tenho 12 anos, por isso não conhecia) e to curtindo muito os livros dele. MedoB, vocês bem que podiam postar uns contos dele e de Poe.

Izael Cassimiro disse...

Acabei de ler o livro. Como sempre, S.K. surpreende e leva nota 10 com louvor. Nao perde mesmo o brilho talentoso com o passar dos anos. Pelo contrario, so aumenta. Espero que nao destruam a historia maravilhosa ao transpo-la para as telas. Como toda adaptação, o livro sempre é melhor que o que esta no cinema. Mas toda regra tem sua exceção e espero que isso ocorra com Sob a Redoma. Ela merece estrear na tv com toda pompa e circunstancia que a historia original merece...

Zé ninguém. disse...

Autor favorito ever. ♥