9 de novembro de 2012

O @Haznos jogando Slender Bones of Children

Eu convidei o @Nhock, o macho alpha que da DICAS DE SEXO, a jogar Slender - Bones of Children. Ele aceitou e para NOSSAAAAAA ALEGRIA a namorada dele @A_Calculista filmou a reação dele uhauhauhauhauhahuaauha

Veja vocês...










Acho que ele ta #chatiado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VOCÊ ta rindo da cara do @Nhock? Então pq vc não joga agora Slender - Bones of Children.


Obrigado Nhock, blog dele é o grande Haznos!
Bons Pesadelos...
PS: cada vez q vc clicar em "tweet" aqui embaixo, mais gente vai rir da cara do Nhock e ele vai ver :x

5 comentários:

Mr. Me disse...

Nhamor... Nnnqueromais..

pao disse...

porra posta uma coisa interessante ai , fica colocando coisa boba !

Marta Macêdo disse...

HEHEHEEHEHEHEHEH ooooohhh dó... a cara de aflição dele é a melhor... o pulo então... huauauhahuahuahuahuahuahu

até hj não tive coragem de jogar... '-'

Leonardo Prado disse...

Esse jogo nem da mto medo, o foda é a tensão ki da no desenrolar do jogo. E outra é vc ta la mó concentrado e do nada alguem entra no seu quarto com tudo, tive um mini ataque cardiaco kkkk

Donelëna disse...

sotaque familiar...
ele é gaúcho, ne? HAHAHAHA

muito engraçado