20 de dezembro de 2012

Projeto Terror #5 - Loira do Banheiro

A velha e famosa lenda da loira do banheiro... Você já ouviu falar dela não é? Mas você conhece bem a história? Você acha mesmo que é só  uma lenda?
Descubra no Projeto Terror!

OBEDEÇA AS REGRAS 
- Veja o video a noite ou no escuro
- Veja sozinho
- Veja em tela cheia
- Com fones de ouvido










Canal do Milho Wonka
Bons Pesadelos...

34 comentários:

Joao Reis disse...

mamae me ajude, nao quero mais ir no banheiro sosinho

Victor Fortini disse...

uma parada maneira q ele podia fazer era mudar a tonalidade da voz e deixar meio endiabrada só em pequenos trechos do video

Raydark disse...

quando eu perco o medo de alguma coisa você vem e faz eu ter medo dessa coisa de novo!

Zero disse...

LOIRA DO BANHEIRO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! '-'

Rafa Marz disse...

Passei minha infância toda com medo dessa loira :/

Unknown disse...

obrigado por me deixar com medo da loira do banheiro denovo :p

pacheco disse...

nao tenho medo dela,acreditem, encontrar o jeff deve ser muito pior.

bonartecaimã disse...

Muito Bom... Parabéns Milho e Medo B

Ravenna~ disse...

Milho Wonka está vivo! *.* huehuehuehue

Isa Coffani disse...

Manchas escuras no teto do banheiro? Isso se chama umidade! Haha

Ravenna~ disse...

/\ huehuehuehhehueheuheue

CyberDetonados disse...

se eu ver ela eu vou e transar com essa loira, isso e falta de vara heheheheh

Christian Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Christian Lucas disse...

Engraçado como vcs conseguem fazer uma coisa tão ridicula quanto essa lenda dar arrepios
haha

Thulio Mendonça disse...

Esse cara com lente, é o quadro mais ridículo que infelizmente o Medo B "deu corda". Não me canso de sempre elogiar, o quão bom e empolgante são os posts do autor! Agora esse cara projeto terror: LOSEEEEEEEER!

Whiplash disse...

Acho que dá mais medo o fato do cara parecer o Gil Away de chapinha

SweetBeeMine disse...

Gil Away de chapinha foi foda.

Pois é, eu devo admitir. A forma como o cara executa determinado tema, até que é boa. Mas eu odeio esses pseudo-góticos que vendem a imagem de "cabulosinho" e "noiado" por ai. Eu até tentei gostar... mas sinceramente, não da pra engolir esses viadinhos.

Babzyth disse...

Detalhe que, na minha opinião devia ser revisto, é a dicção do Milho Wonka e.e O tema está bom, as questões apontadas "como amedrontadoras" estão legais, porém, a dicção dele (com a língua meio presa) dá uma quebrada no ambiente que ele tenta proporcionar, pois fica um pouco engraçado. Mas enfim, tá de parabens!

Babzyth disse...

Detalhe que, na minha opinião devia ser revisto, é a dicção do Milho Wonka e.e O tema está bom, as questões apontadas "como amedrontadoras" estão legais, porém, a dicção dele (com a língua meio presa) dá uma quebrada no ambiente que ele tenta proporcionar, pois fica um pouco engraçado. Mas enfim, tá de parabens!

babi disse...

sempre vejo ela no espelho .. lol sou eu

Sonurio disse...

Eu juro que tanto nos acostumamos com o aviso de "prometo que não haverá gritos" que um dia ele vai nos trollar e meter um susto no final de um vídeo.

Luana Mayumi disse...

Ei segui as regras e fiquei achei bem intetessante......

Daniel Augusto disse...

Nem arrepio!

Daniel Augusto disse...

Nem arrepio!

Ingrid Sabine disse...

Só eu tenho medo desses contos? :/

yanagi fuyumi disse...

Eu tenho medo do conto dela. D:

Lwara Barquett disse...

Em 2006 eu estudava numa escola realmente grande e estava metida no banheiro das meninas para naturalmente usá-lo, quando várias garotas que eu desconhecia desconsideraram o fato de haver quem não concordasse com o que estavam prestes a fazer e seguiram uns passos aprendidos por aí para chamar a Loira do Banheiro. Trancaram o banheiro por fora e desligaram a luz. Eu não tinha medo do escuro, pelo menos não acompanhada, então só esperei a baboseira acabar. Mas de repente vi uma luz no espelho do banheiro e um vulto feminino de cabelos longos, sem feições, com uma faca. Foi aí que pirei, claro. Corri para a porta do banheiro e bati nela desesperadamente. Segundos depois a abriram. Pelo menos nunca mais tentaram isso lá. Quem sabe não viram o mesmo que eu. Sei que alguns não vão acreditar nisso. Parece mentira ou alguém narrando um conto de creepypasta. Bom, só eu sei pelo que passei naquele momento. Tive todo tipo de experiência com gente morta desde que nasci. De visões a premonições, odores, vidas passadas, manifestações com objetos e etc. Não é sempre agradável. É preciso saber como guiar esse dom. Enfim, tenham um bom dia.

Fabricio H.B.C disse...

"Ela só aparece no banheiro masculino"
aaaaaaa safadenha!

@wannabemandi disse...

preciso dizer que a voz desse Milho Wonka é gostosa demais, putz! hahahaha.. e até que deu arrepio de leve, assistir o vídeo seguindo todas as regras... :p

Kurt disse...

Realmente o Projeto Terror esta melhorando cada vez mais =D
eu sempre sigo as regras e deu pra ficar arrepiado^^
parabens ao Milho Wonka e aos editores que estao fazendo um ótimo trabalho xD

John Natsu disse...

Sou só eu que detesto o Milho Wonka?? a língua presa dele estraga o clima mas os contos são ótimos...mas mesmo assim estou quase desistindo de continuar acompanhando os videos do projeto terror...por favor tirem o Milho dai !!!!!

Paula F disse...

Nunca tive muito medo da loira do banheiro, mas depois dessa, pqp... Pior que assisti isso no escuro, de fone e só tem minha prima aqui no quarto mas ela ta dormindo

Taís Alvez disse...

Literalmente amo os videos do Projeto Terror! hahahah

Lucifran Santana disse...

MILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POSTA MAIS VIDEOS Por Favor!! ELES SÃO FODAS!