6 de janeiro de 2013

MEDO V - FAQ #1

Começou um novo programa no canal do MEDO B no Youtube. O FAQ, que vai responder perguntas de vocês!!

Assitam:










O MEDO B está crescendo, e o objetivo agora é se aproximar mais dos leitores! Mandem perguntas lá no Youtube no video do FAQ. Se inscrevam no canal para receber novidades.
Essa aproximação com os leitores deve contar até com encontros. Fiquem atentos a novidades.

Mais uma novidade! Vou fazer uma pasta lá no facebook com fotos, desenhos e homenagens dos leitores. O tumblr falhou por falta de tempo, então farei no facebook para ficar mais fácil.
Mandem suas fotos para: medobfas@gmail.com

Estão gostando das novidades?
Bons Pesadelos...

13 comentários:

The Witch Relicarium disse...

*-*

Eu amo o Medo B
já passei muitas madrugadas acordada, lendo os posts... ficando com medo passar pelo corredor escuro pra pegar água, morrendo de sede a noite toda xD E claro, tendo muitos pesadelos :))
Obrigada por existir e fazer minha vida mais feliz !

Edley ' disse...

Ia ser legal continuar as indicaçoes de livros que a feline começou no facebook.

Ronaldinho disse...

Cara, assim, eu acho que é importante ouvir a opinião das pessoas, não digo só as que falam bem, mas das que falam mal também. Porque desse jeito você pode parar, analisar e ver o que está faltando ou ver o que precisa melhorar. Fazendo isso, o Blog se torna mais interessante. Não digo somente interessante, porque o Blog, de fato, é interessante, hoje em dia ninguém traz terror da mesma forma que vocês trazem. Mas fazendo isso, vocês só tendem a melhorar. ;), pensem nisso. Comentário de um amante do terror. Do bom terror. Abraços!

nadico disse...

esse cara ta parecendo o totoro do portal dos fundos kkkkkkk

Unknown disse...

FeladaputA!
A porra da mina do exorcista me deu o maior cagaço n tv esperando essa rsrsrs!

Bianca disse...

Por que colocou a menina do exorcista? Eu tava com a cara grudada na tela. Eu confiei em ti. DDD:

Unknown disse...

Euuuu *U*

Unknown disse...

As indicações de livros vai continuar sim :3
Só preciso tirar as fotos de todos que eu tenho aqui :3

Matheus Passos disse...

Todos amam a Feline! Enfim, adoro o Blog, levei um puta susto quando apareceu a menina do exorcista, filho da mãe! kk. Uma sugestão: façam umas biografias de escritores de ficção de terror, o que levaram eles a começarem a escrever sobre seus medos e tal. E seria legal também uma parte do blog, ou em algum outro lugar, para as fics dos fãs, contos de terror criados ou encontrados por eles. Sei lá, espero ajudar!

Unknown disse...

voce esta de parabens pelo blog Medo, eu acesso diariamente desde 2010 e adoro todas as postagens, não sou muito de comentar, sou pessima nisso ):
espero que o blog continue crescendo e estou adorando os videos dos jogos, realmente parabens
obs: estou adorando as kaidans, sou muito fã da cultura japonesa, só não sou uma otaku assumida porque acho esse termo feio (viciada), então me considero uma midoriana, por causa do midori no kaze que conheci graças a voce, obrigada *-*

Rafael Correia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Correia disse...

Eu acho que o medo é uma sensação inerte, ou boa pra alguns, assim como o prazer.

Tem pessoas que sentem prazer com o medo, como eu. Acho que a adrenalina que isso impõe dá uma sensação boa, o aperto no coração, o aumento da sensibilidade da audição, como qualquer barulho te deixa mais eletrizado.

Pra ser redundante, o blog está ótimo, e como você citou em uma parte, que as CreepyPastas fazem sucesso, concordo, no meu blog a única coisa que tem visualizações ou mais visualizações pelo menos, são as CP, acredito que elas são uma porta de entrada pra pessoas que não tem esse feitio de ler contos aterrorizantes, isso ajuda as pessoas a descobrirem um pouco sobre o "não-real" ou o "sobrenatural", como ler um livro de ficção, ou usar alguma droga do gênero.

Ótimas postagens, ótimo blog. Hasta Luego.

Fabricio H.B.C disse...

Colocou a menina do exorcista mas não utilizou o áudio máximo, ainda existe bondade no mundo...