28 de janeiro de 2013

Rússia avisa: Se os EUA não contarem a verdade sobre os Extraterrestres, nós contamos

Uma denúncia extraordinária do Ministério dos Assuntos Exteriores da agenda do Primeiro Ministro Medvedev no Fórum Econômico Mundial (WEF) dos estados esta semana, que a Rússia irá avisar ao Presidente Obama que a “hora está chegando” para que o mundo saiba a verdade sobre os aliens, e se os Estados Unidos não participarem no anúncio, o Kremlin o fará por si próprio.

O Fórum é melhor conhecido por seu encontro anual em Davos, um resort nas montanha de Graubünden, a leste da região dos Alpes na Suíça. O encontro reúne alguns dos 2,500 grandes líderes de negócios, líderes políticos internacionais, intelectuais escolhidos e jornalistas para discutir sobre as questões urgentes acerca do mundo, incluindo saúde e o ambiente.

Ele [Medvedev] foi questionado por um repórter se “o presidente detém arquivos secretos quando ele recebe a maleta necessária para ativar o arsenal nuclear da Rússia”, Medvedev respondeu:

“Junto com a maleta sobre códigos nucleares, é dada pelo presidente do país uma pasta “top secret. Essa pasta, em seu conjunto, contém informações sobre os aliens que visitaram nosso planeta... Junto com isso, será dada uma denúncia do serviço especial absolutamente secreto de exercícios de controle acerca dos aliens no território do nosso país... Informações mais detalhadas sobre o tema você pode conseguir em um filme bem conhecido chamado MIB: Homens de Preto... eu não te contarei de que modo muitos deles estão entre nós porque causaria isso poderia causar pânico.
Fontes de notícias do Ocidente relatam a chocante resposta de Medvedev sobre aliens determinada de que ele estava “brincando” quando mencionou MIB, que foi suposto erradamente ter sido sobre o filme de comédia e aventura americano sobre dois agente secretos que combatem aliens nos Estados Unidos. Medvedev, contudo, não estava se referindo ao filme americano, mas estava, ao invés disso, se referindo ao famoso documentário russo Men In Black que detalha muitas anomalias de OVNIs e aliens.

[leiamais]

Se alguém está “perdendo a cabeça” a respeito dos aliens, isto precisa ser apontado, certamente não é a Rússia, mas o Vaticano, que anunciou em Novembro de 2009 que estava se “preparando para uma revelação extraterrestre”.
Igualmente, e aparentemente, “perdendo a cabeça” estão os próprios oficiais do governo dos Estados Unidos, assim como o consultor anterior do Pentágono Timothy Good, e o autor de Above Top Secret: The Worldwide U.F.O. Cover-Up, que em Fevereiro de 2012 expôs que o antigo Presidente Dwight Eisenhower teve três encontros secretos com aliens, os quais foram em aparência ‘Nórdica’, em que um ‘Pacto’ foi assinado para manter esta agenda da Terra secreta. 

Com a recente descoberta na cidade de Vladivostok, na Rússia, de 300 milhões de anos, de um OVNI como uma roda dentada , e cientistas, astronautas e usuários do YouTube relatando cada vez mais estranhos acontecimentos na Lua, a agência Espacial Europeia relatando sua descoberta de um antigo rio de 1,000 anos em Marte, e cientistas do Reino Unido e do Sri Lanka dizendo que eles agora tem “uma rocha sólida como prova de vida alienígena” depois de encontrarem uma alga fossilizada dentro de um meteorito, os únicos que viram para estar verdadeiramente “perdendo a cabeça” estão no Ocidente, especialmente americanos, propagandistas que por décadas tem escondido uma das mais importantes histórias em toda a história humana, a de que “nós não estamos sozinhos.”

Se Medvedev conseguirá convencer o regime de Obama a contar a verdade sobre OVNIs e aliens, na WEF essa semana, não é de nosso conhecimento. O que é de nosso conhecimento, entretanto, é que com ou sem os Estados Unidos, o Kremlin irá seguramente começar o processo sobre falar a respeito da verdade em torno do que já sabemos ser verdade.


O documentário está aqui, ele tem uma opção de legenda em português do youtube, que não é excelente mas da pra entender. 








Tradução do @filosofrog
Bons Pesadelos...

75 comentários:

Julismar disse...

Fonte?

Julismar disse...

Fonte?

Matheus Battiston disse...

Esse é o tipo de coisa que seria ótimo se todos fossemos alertados,Pois querendo ou não existe tanta gente que até se mata pra saber se é verdade que existe vida fora da terra e etc... E é acho que se não a primeira, esta entre as 1O maiores curiosidades da raça humana

Unknown disse...

Sem fonte fica difícil de acreditar, pesquisando pelo tema não se acha a notícia em nenhum site confiável.

Unknown disse...

Sem fonte fica difícil de acreditar, pesquisando pelo tema não se acha a notícia em nenhum site confiável.

SweetBeeMine disse...

Verdade, cade a fonte pô?

Unknown disse...

O pessoal pedindo fonte, acho que o telegraph é bem confiavel http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/vladimir-putin/9731278/Dmitry-Medvedev-muses-on-aliens-and-Vladimir-Putins-lateness.html

e tem o video da entrevista tbm
http://www.youtube.com/watch?v=2JOqUrNKZXg&feature=youtu.be

Descarga Music disse...

Não é uma fonte muito confiavel. É de um jornal "Tuga"

http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=2935495&seccao=Europa

Medo B, Faça um upload coloca a fonte pra evitar confusão e comentarios chatos. Grato.

Unknown disse...

mas pelo que eu vi ele tava brincando mesmo, tanto que no inicio da entrevista ele diz acreditar em papai noel. Parece que ele tava irritado com os jornalistas e começou a soltar essas perolas rs

fofocas F.B.H disse...

._. se eles revelarem mesmo vou entrar dentro da minha pokebola e nn vou sair porque que vai ter colapso social vai ._.

Steve disse...

Fonte Arial! -.-

Cell Filho disse...

Nao achei q viveria pra ver isso!!! *___*

Guto disse...

toda brincadeira tem um fundo de verdade

etezinia disse...

Por favor. :c

Pierre disse...

O maior engano está pra começar....
Eu não nego que haja vida fora da Terra, certamente deve haver, mas não acredito que seja dessa forma como tanto conhecemos: discos voadores e luzinhas no céu.
Creio eu que são seres fora da terra realmente... mas não E.Ts...
Pesquisem: O engano dos OVNIS.

gutoreis7 disse...

Interessante.

Selena Dorneles disse...

Só falta ele chega lá na frente e dizer "pegadinha do malandro"

Diva disse...

Tradução meia boca hein? Poderia colocar a fonte para que possamos ler no original?

megan fox vesga disse...

Lembrei do filme 'Contatos de 4° grau'
Os extraterrestres que estão entre nós são as corujas o_o
shauhsuashuahsu'

Gregory, o escritor disse...

e o vídeo já está fora do ar ... isso me faz lembrar que o youtube é de um certo país ocidental, que "teme" que seu plano illuminati seja revelado. A mídia nos mostra um mundo diferente do que ele é e tudo ao nosso redor é uma extensa ilusão. o império estadunidense está com os dias contados?

Sabrina disse...

http://www.youtube.com/watch?v=V1YejYOzu74
ta o link ae

Anônimo disse...

Link fora do ar. os povo Já correu pra tirar o vídeo do ar q tenso.

.. disse...

men in black fora do ar

Mr.Hawser disse...

eu gosto de ler sobre vida extraterrestre e tals...
mas chega uma hora que vc pensa... muitos países com certeza teriam arquivos militares sobre OVNIs e supostos aliens... mas até agora, nenhum militar aposentado ou ex-presidente fez revelações sérias sobre o assunto (o que é muito comum em outros casos, como revelar operações anti terroristas ou de abuso de poder), com o intuito de ganhar fama ou (em menor escala) de querer compartilhar a verdade com a população.
E eu não chego ao ponto de acreditar que todas essas pessoas que já tiveram acesso a documentos
sobre aliens tenham sofrido lavagem cerebral antes de aposentarem.

-//- disse...

Novo post no E-farsas em 3...2...1...

Joana Ester disse...

O vídeo foi removido :C

Eron Torres disse...

Video aqui xd
https://www.youtube.com/watch?v=jYY68vI7vzU

Manoel Junior disse...

Tem cara de fake eles nao vao revelar porra nenhuma cansei de falsas expectativas ^-^
(o.o)
</()/

megan fox vesga disse...

Manow' se tipo... o Obama dizer isso...
Cara... O povo vai se arrepender de eleger ele --'
porque muuuuuuuitos não acreditam!!

Igor Garcia disse...

Se eu n me engano isso era um Hoax ou então um caso não confirmado se é Hoax ou n xD
mas seria uma boa se n fosse -qq

Unknown disse...

Podia ser verdade mesmo, oque eu duvido... Mas podia

Leticia Macêdo disse...

Sem fonte é dificil de acreditar

edsick disse...

Me dê fontes!!!!!

Mr.Hawser disse...

tentei pesquisar mas n achei mta coisa
a ultima noticia parecida desse ministro, relacionada com aliens datava de dezembro passado

Robson Pinto disse...

O vídeo foi removido. =(

Guilherme Passos disse...

Nesses links tem mais coisa sobre o assunto.
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=2935495&seccao=Europa
http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/12/08/a-declaracao-de-dmitri-medvedev-sobre-a-existencia-de-extraterrestres/
http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior.aspx?content_id=64405
http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=369360
http://www.bitaites.org/porreiro-pa/eles-andam-ai-diz-medvedev/
http://www.salon.com/2012/12/09/medvedev_russian_presidents_get_secret_files_on_aliens/

Unknown disse...

Difícil de acreditar, pesquisei e não achei nenhuma fonte confiável falando sobre esse assunto, que pecuniariamente teria uma repercussão enorme.

Anônimo disse...

Fóssil no meteorito? Ponto de Impacto? Dan Brown?

Luiz Gadelha disse...

Quero fonte :/

Unknown disse...

o problema é: Não há planetas habitáveis proximos do sistema solar. Digamos q exista um a 27 anos luz daqui, de acordo com uma constante de Einstein nada pode ultrapassar a velocidade da luz, como eles viriam?
E tem mais, tudo q alcança a velocidade da luz vira energia, como eles voltariam ao estado normal?

E se existir algum tipo de nave nova muito louca?

Pode ser, poderiam distorcer o espaço tempo a frente da nave, assim eles teriam uma espaçonave de dobra espacial rapida q nao se move, mas distorce o espaço tempo ou seja, o espaço tempo q se move, mas seria necessaria a massa de um buraco negro para tal distorção do espaço tempo, ou ate um quasar.

lotus disse...

Watch the documentary about "men in black" recommended by the Russian Prime Minister: Dmitry Medvedev.
pesquisem no google, é verdade.

Hiro disse...

Achei a fonte!
http://lh3.ggpht.com/_5WitBIrblJw/TU2s26TuDNI/AAAAAAAAC7Q/QlG5G74DgHw/fonte%20lateralnet%5B8%5D.jpg?imgmax=800 e aqui tem outra! http://www.pcworldb3.xpg.com.br/imagens/fonteatx.jpg

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=-RlCQ7cKIlg
Link da entrevista, com legendas em inglês.

Anônimo disse...


Key Money Rap Group recent hip-hop/RnB boys, with young members and with great ambition. Although not count on any support the 5 members of the band ...

Henrique disse...

Para os que querem fonte, taí:
http://www.eutimes.net/2013/01/russia-orders-obama-tell-world-about-aliens-or-we-will/

danilo disse...

pelo q eu coneço da historia foi na guerra fria um balão de espionagem russo caius no eua e pra abafar a historia deram um jeito de soltar as historia de aliens

PH PH disse...

E nenhum jornal famoso falou algo sobre?
Ai complica :(
A história é tão legal mas quando chegou no final CADÊ A FONTEEEEE???
Eu adoraria saber que os aliens estão entre nós

Ademilson Cabral disse...

Pra quem procurava uma fonte, The Telegraph pra vcs ^^
http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/vladimir-putin/9731278/Dmitry-Medvedev-muses-on-aliens-and-Vladimir-Putins-lateness.html

Unknown disse...

aqui gente que nao ver alienígenas do passado http://www.youtube.com/watch?v=-zcMIpofMHg

Léo Ramos disse...

Isso é mais sensacionalista que o João Cléber!

Zahir disse...

micos não sei se vc sabe, a tv mundial esconde muitas coisas das população e vc acha que se ele falou isso eles iriam mostrar ??? São todos pau mandado da elite cara.

Unknown disse...

Fake. Tá na cara q é falso!

Equipe Fique Vivo disse...

Acessem o Fique Vivo
Prepare-se para o apocalipse zumbi
www.fiquevivo.com.br

dsdsds disse...

O pessoal ta achando q esse tipo vai sair na mídia convencional ou em algum jornal famoso... fiquem esperando, a mídia, ao contrário do q se coloca, é totalmente dominada e manipulada, ou seja, se isto for mesmo verdade, não espere q apareça na mídia rsrs

PH PH disse...

Zahir
Mas nem mesmo nenhum jornal russo?
Afinal se a Russia ameaçou porque os jornais de lá não espalharam a noticia??

galera JC disse...

vi alguns assuntos parecidos na deep web

.... disse...

http://www.youtube.com/watch?v=abgj-GbnmlE
aqui esta o video que deu origem a este artigo!

Luisinho disse...

alguém já leu o livro Ponto de Impacto?Do escritor Dan Brown

matheus paludo tafner disse...

Ai eu pergunto... Fonte?

matheus paludo tafner disse...

HOOOOOOOOOOOOOOOOOAX

DanieleSantos disse...

Bom mesmo é se exibirem um ET no plantão da globo *-*

Unknown disse...

Nao achei a fonte, mas achei um VIDEO COM ESSA MESMO NOTICIA!! www.bardic.com.br

Unknown disse...

Um vido que tornaria issso mais interessante
https://www.youtube.com/watch?v=zm8Vf6deBv4

Vladimir Kowalsky disse...

Será minha irmã um ET?

Caio Marins disse...

Tem Fonte?

Carol disse...

Habitável para o ser humano ou seres vivos da TERRA, o que nao elimina a possibilidade de haver outro tipo de ser que precise de outros tipos de coisas para sobreviver.

V de Verdade disse...

Bando de alienado do c***! Só querem fontes, fontes! Aff!
Seus animais, e vcs acham que a grande mídia vai publicar isso? Se publica vão falar que é brincadeira como disseram ai que o M.I.B que ele estava falando era aquele filmeco lixo americano, enquanto na verdade ele estava falando do documentario Russo. A grande mídia é controlada e manipulada pela elite global que não quer que saibamos de verdades como essas. E eles devem estar felicíssimos de ver tanto gado alienado querendo fontes "confiáveis"...Desliguem um pouco a TV e vão ver que a mídia, seja ela , rádio, TV, jornal ou Revista mente!! Acordem!

Unknown disse...

acorda gente nunca vai ter nada no google porque assim como o youtube o google também é de um certo país ai que não quer que saibamos e fonte também nunca haverá uma confiavel e nunca vamos chegar a uma confiavel que nos diga a verdade pois vi uma materia que o google tem acesso a tudo que você pesquisa e bloquea certas coisas então temos que saber primeiro se é verdade e se um dia irão nos revelar

Unknown disse...

se existissem realmente seres alienigenas com um intelecto superior e quisessem algo com o nosso planeta, bom , acho que eles não iriam se preocupar em pedir a um mero presidente.

mundomistico disse...

Eu acho o seguinte, o ser humano acrdita no que quiser, eu acredito em evidencias, e quanto ao extraterrestres existem muitos, sei o que vi, e não preciso provar pra ninguem, pois se fosse pra todos já teriam se mostrado....enfim porque será que nos EUA existe uma clausula na lei federal, que é proibido contatos com extraterrestres?

Unknown disse...

claro que esiste extra terestre
so que nao e aquela coisa verde co ollhos grandes
deve ser tipo uum humanoide super inteligente

cara caiiu um meteorito no mexico e sercaran ele todo porcausa deso "meteoro" era alguma coisa por cercarian o mexico porcausa dissso ]
nos somos um minimo grao de areia numa praia que e o universo po vai faz melhor alquen ai

Unknown disse...

Pierrot, e se eu disser que não é nenhum engano sobre os óvinis e que sim eles existem, pois eu e meus primos já tivemos essas experiência viva.

Anônimo disse...

Incrivel, vi em muitos sites, e todos dizem as mesmas palavras... A fonte nao lembro , mas eu vi e tenho 80% de certerza de que é confiavel... Mas lembrem sobre a Area 51 dos EUA... É o proximo assunto... E então, não estamos sozinhos, nem na Terra. Aliás, por quê Deus fez tudo isso só pra nós? Não teria sentido, mas eu sinto que a verdade irá aparecer antes de 2015. Aliás o mundo já está morrendo, precisamos da verdade antes de irmos, precisamos da verdade para que pudermos mudar esse mundo indigno, criar um mundo, ou melhor novos mundos, emfim conseguiremos saber mais sobre, "QUEM SOMOS NÓS? PARA QUE EXISTIMOS? ESTAMOS SOZINHOS?" e talvez até "O QUE EXISTE ALÉM DA MORTE?".

Unknown disse...

Arial. arial Black, rsrsrs brincadeirinha, de boa!

alien13 disse...

É lamentável que empleno século XXI, ainda existem mentes tão bitoladas que não acreditam em Extraterrestres.
Devem ter nascido com ZIKA, que não identificaram.