8 de junho de 2013

La Fenix - Arrancando Cactus com as mãos

As vezes aparece aqui alguns videos mais "gores", apresentando dor e/ou sangue...
Eu não sou fã disso, mas por outro lado sou fã de grupos como Jackass e o La Fenix, e os 2 já estiveram aqui no MEDO B.

A algum tempo q eu não olhava pro lado vendo os videos do La Fenix, mas dessa vez eles conseguiram novamente, e o video vem pro MEDO B!
Nesse video eles resolveram arrancar um Cactus de um vaso com as mãos...

Para sentir mais a dor veja o video em alta qualidade e com a tela cheia, pra vc ver cada detalhe nas mãos, nos dedos... VE O VIDEO.
E pqp, não vai me fazer isso em casa!!!










Bons Pesadelos...

11 comentários:

Noir Line disse...

Oh God

Baraka disse...

Vai se f...

Natasha disse...

Cara, que idiota.
Quem gravar essas coisas e quem gosta só pode ser uns retardados.

Alice França disse...

O melhor sao os gritinhos! kkkkkkk morri

Camila Mercatelli disse...

Querido Medo B,
quem vos fala é (ou era) uma de suas fãs.
Há alguns anos atrás conheci esse site. Gostei muito, o medo corre pelas minhas veias e me identifiquei com o site. Costumava entrar todos os dias, vi e revi posts antigos. Me sentia em casa e era diversão garantida.
Mas então algo aconteceu, algo mudou... e mudou para pior, infelizmente. O site perdeu o B que está em seu nome. Não o perdeu literalmente, é claro. Mas o que aconteceu com o âmago do Medo B? Onde ele foi parar?
É claro que foi ótimo o site crescer, fazer parcerias e mudar o estilo. Mas eu, como leitora, sinto que está faltando algo (ou talvez esteja sobrando). Hoje em dia me esqueço muitas vezes de visitar o site por uma semana inteira.
Vídeos que arrepiam, histórias menos monótonas e imagens toscas que criam ar de mistério. Só peço o "B" de volta.

Um pedido franco de uma fã com esperanças.

Marcela Duarte disse...

puta que pário que merda de post

KaRih disse...

volte Medo B, entrava todos os dias aqui, agora quase não entro, e quando entro só tem posts chatos, sou muito fã do Medo B, e lhe peço que vooltee a dar medo como antes .....

agatodemonbear disse...

o q tem haver estas brincadeiras de retarda com terror?

Berço Inca disse...

Esses caras só podem se alimentar de fezes, na boa.

melissa disse...

kkkkkkkkkkkk mto bom , adorei !

Edson Henrique disse...

os fdp tiraram o video q tomavam o milk shake de merda