28 de junho de 2013

NB - Notícias Bizarras da Kreuser tipo Freud

Bom dia, Boa tarde, Boa Noite, está começando mais um Notícias Bizarras do Kreuser tipo Freud!

Quem me acompanha no twitter já conhece o canal da Natalia Kreuser, ela além do vlog apresenta sempre um jornal com Notícias Bizarras, e é claro que eu sou fã de bizarrices!

E hoje quem foi convidado para apresentar o NB com ela fui EU, MEDO B! :D
O cenário foi meu próprio quarto, então não esperem algo... normal!












Curtiu? Da lá like, favorita, se inscreve no canal dela e assista os NBs anteriores!!
Canal: Kreuser tipo Freud
Twitter: @NataliaKreuser

Bjos Nat =*
Bons Pesadelos...

4 comentários:

Unknown disse...

sou so eu que vi as mulheres la no espelho?

- Jane disse...

kkk euri com as cabecinhas no espelho :B

Unknown disse...

Sei que não tem nada a ver com o post mas visitem lá meu blog rapidão http://diariophoda.blogspot.com/ vlw! Abraço!

Unknown disse...

Esse espelho e mitico kkkkkkk