6 de junho de 2013

The Purge



Não é que de vez em quando aparece uma idéia diferente para o Terror nos EUA?
Descobri o The Purge por uma amiga, e pq ele está fazendo uma forte divulgação nessa semana de estréia com contagem regressiva e tudo.

Imagine que 1 noite por ano o país fique sem leis. Todos os crimes são legais, não há punição. Todos os serviços públicos param, transporte, hospital, policia...
Isso é "The Purge", 12 horas onde o governo libera a população para fazer o que quiser. Pessoas podem matar, e quem quiser sobreviver, faz o que?

Eu ainda não vi o filme pra afirmar que é bom, mas essa idéia de simulação de caos é muito curiosa! Vejam fotos da contagem que está acontecendo pelo facebook, instagram, tumblr... e vejam o trailer do filme:














A divulgação ta realmente forte nos EUA, contando até com um site viral http://www.newfoundersamerica.org/

O filme estréia sexta nos EUA. Já no Brasil...

Estão curiosos?
Bons Pesadelos...

20 comentários:

Jonathan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nilton Júnior disse...

A ideia é interessante, vamos ver a execução. Pelo menos o trailer eu curti!

kitsune astarothy disse...

pra que ?? , isso ja e brasil sem , the purge , imagina se o brasil tivesse um dia assim no ano x.x

Kin Misaki disse...

Será lançado no brasil dia 1 de novembro --'

Anônimo disse...

O filme ou o dia sem lei?

Nadia disse...

Pelo trailer, parece que a trama vai se concentrar dentro de uma casa, de uma família que se vê encurralada. Não me pareceu tão novo assim, já vi tramas parecidas. Imaginava caos na cidade, fugas em vários prédios nos centros urbanos e caos total em todos os lugares, hospitais, escolas, etc. Mas não. É só uma família rica, dentro de uma casa com portas de ferro se protegendo dos maniacos soltos por aí. Vivo todo dia um The Purge aqui em SP e nem sabia, só que sem as portas de ferro e sem ser rico kk

Unknown disse...

A historinha do "The Purge" é legal só que como eu li acima em cima que o filme se passa numa casa, perdi a esperança que seja um filmão.

a intenção foi boa mas acho que a ideia foi mal desenvolvida. Acho que se fosse um filme de mundo aberto de alto custo e produção, aí sim cumpriria com a expectativa da historia do dia do caos. Mostrando toda a cidade e a loucura da liberdade tomando conta de todos. Imagina que louco seria .-.

Rodrigo disse...

fora que o VISUAL dos assassinos são uma cópia discarada do filme ''Os Estranhos''.

Paulo Coelho disse...

cersei, é vc?

Unknown disse...

Rodrigo, só o visual? '-' As cenas, como naquela hora que a mulher tá apontando a arma pra um lado e o assassino aparece na porta atrás dela...

matheus leão disse...

ai chega no brasil com o titulo "uma noite muito louca"

Marilia disse...

Concordo com o Ygor Tavares. É incrível como tem filmes que poderiam ser bons com temáticas bem elaboradas, mas só que os caras põe tudo a perder, por pequenos detalhes ! Ò_Ó
Mais uma vez Valeu MEDOB! C:

Rodrigo disse...

Mônica Bittersweet

poisé, não tinha reparado. Acho que o comportamento em geral dos assassinos é bem ''parecido'' com o dos estranhos.

como o pessoal falou , pode até ser que o filme seja mesmo bom ,mas de inovador só tem a idéia mesmo , por que na prática é só mais um.

wagner disse...

Já ia comentar, mas já foi observado e relatado pelo povo. premissa excelente, mas o dia do expurgo acabou virando nada mais que um pano de fundo pro enredo batido. No final é mais um filme no estilo "Os Estranhos", "Il's". Pena.

Luisinho disse...

Que barbaridade, ainda bem que isso só acontece em filmes. Nunca que o governo de um país iria liberar uma noite para a anarquia.

GabeRodrigue disse...

aqui no Brasil é igual a esse filme, só que ao invez de uma noite por ano, é o ano inteiro =/

Hysteria disse...

Numa cidade inteira, os psicopatas vão na mesma casa... Será que não eram os vizinhos invejosos?
E outra, essa coisa de máscaras já deu, né?

Sami Gantz disse...

Tava quase achando legal... Aí o trailer todo fala sobre uma família numa casa bem legal, que uma guria dá uma de retardada querendo salvar a pátria e a vida dela vira um inferno. É, quase foi legal.

Unknown disse...

Este é o segundo filme que estreia esse ano e copia "Os Estranhos." Procurem por "You're the next." Já temos Os Estranhos 2 e 3. rs

Pegou e desapegou? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.