3 de julho de 2013

Ajude o MEDO B! TwitterFeed

Atenção leitor do MEDO B: o blog quer uma mãozinha! A divulgação dos conteúdos é a parte principal para o sucesso do blog, e você, que curte nossos posts e é nosso leitor fiel, pode fazer parte disso. Quer saber como? Muito fácil:Implantamos no blog a divulgação através do TwitterFeed, uma ferramenta que permite que os posts sejam twittados por quem estiver cadastrado! Então se você é fã do MEDO B, tem twitter e/ou facebook e quiser ajudar a divulgar, é só seguir os próximos passos.

Como o site é todo em inglês, nós printamos cada tela e marcamos os passos com setas vermelhas, para que fique simples de você entender!

1º passo: REGISTRE-SE

Você cria uma conta com seu e-mail e senha.

[leiamais]


2º passo: COMPLETE AS LACUNAS

Na primeira lacuna você escreve: MEDO B
Na segunda, você cola este endereço: http://feeds.feedburner.com/medob

3º passo: CHECAGEM

Siga as setas da imagem. 1 - clique em "test rss feed" para checar se está ok, 2- Cheque se irá aparecer o "Feed parsed OK" em verde e 3 - clique em "Continue to Step 2"

4º passo: SELECIONE O MEIO DE DIVULGAÇÃO

Neste tutorial, você deverá clicar em "Twitter", mas caso não tenha, pode clicar em "Facebook", você quem sabe.

5º passo: REGISTRE SEU TWITTER:

Você deverá autenticar seu twitter clicando no botão azul que diz "Authenticate Twitter"

6º passo: FAÇA LOGIN E AUTORIZE O APLICATIVO:

Após clicar no botão azul, você será direcionado à página de login do twitter, onde deverá fazer o login com sua conta, e clicar no botão azul que diz "Autorizar aplicativo". Não se preocupe, é tudo 100% seguro.

7º passo: CONFERE E CLICA:

Após autorizar o aplicativo, você será redirecionado à página anterior, onde deverá checar se o seu nome de usuário consta e depois clicar em "Create Service".

8º passo: ÚLTIMA CONFERIDA:

Agora você dá a última conferida, se está assinalado o "Active" como mostra a 1 flecha e após isso, clique em "All Done!".

9º passo: TUDO OK!

Você será direcionado para a última página e estará tudo ok!
Pronto! Depois destes passos você estará ajudando a divulgar nosso conteúdo e já pode considerar-se ajudante oficial do Medo B!
Não se esqueça também de clicar em "Curtir" nas suas postagens favoritas!
Valeu, galera!