13 de outubro de 2013

Tattoo Cryptkeeper



Como falei, sexta fui fazer uma nova Tattoo, dessa vez em homenagem ao CLÁSSICO do terror Contos da Cripta!

Quem tava online se divertiu vendo minha dor ao fazer a tattoo com os comentários do Acervo, Milho Wonka e PorraAna.

Vejam como a Tattoo ficou:







Gostaram? Quem quiser uma tattoo FODA assim, é só adicionar o Marcos Alves no facebook e falar com ele. Como eu AMO tatuagem, se duvidar até apareço lá quando você for fazer a sua tattoo com ele. Avisa a ele que foi indicação do Medo B.
Facebok do tatuador Marcos Alves 

Quem perdeu pode ver aqui embaixo as 4 horas de tortura uhauhauha. E semana que vem tem a 2ª sessão ao vivo pra terminar essa tattoo e vcs podem participar mandando perguntas e zoando.!!




Obrigado Marcos Alves!!!

5 comentários:

Pablo Hudson disse...

Nossa, ficou meio "IT a Coisa" feat. "The Walking Dead"... Mas fora isso, tá demais! Agora, me diga: valeu a pena passar essa dor?

fredão disse...

haha, boa cara, ficou da hora, não acho que teria coisa melhor para tatuar, ficou show de bola, me lembrou ele pintando um quadro segurando um dedo e falando "-Eu adoro pintura a deda hahahahaha"!

IASMIN disse...

Ficou muito show!! *-*

Eu disse...

Não recomendo para menores de 12 anos.

Eu disse...

Pessoal o grupo no skype já tá formado.