26 de novembro de 2013

A Garota que foi Esquecida


Emmeline foi esquecido por absolutamente todos. Sim, até mesmo o carteiro. Ela tem tudo o que uma criança poderia querer, mas não tem a única coisa que todas as crianças - e cada adulto, também - necessitam: Amor. Desesperada por um amigo, Emmeline faz um desejo a uma estrela mágica. É um desejo que vai mudar a vida de todos que ela conhece para sempre.

Veja o curta A Garota que foi Esquecida:
[leiamais]












Sugestão da Hello Mad Girl
Bons Pesadelos...

12 comentários:

Marilia disse...

Ah... mas que história triste T_T tadinha totalmente esquecida. Não recomendo para crianças muito triste e macabra.

Marcos Pedro Nunnes disse...

Triste...

Leandro disse...

Caramba puta lição para muitos pais...

agatodemonbear disse...

poxa ela podia ter ao menos ter se divertido com a morte dos pais, ou o bicho comer seu irmãozinho na barriga da mãe. aff! ¬¬

MisterLim disse...

CRACK!

CorkScrew disse...

esse video é old mas é GOLD certeza =)

Juu Ferreira disse...

Ay gostei, meus olhos arderam haha! Concordo, lição para muitos pais por ai!

Fabrício H.B.C. disse...

Tem suor masculino saindo dos meus olhos...

Cinnamon Girl disse...

Esse curta estava totalmente esquecido - como a pequena Emmeline - na minha memória. Obrigada por trazê-lo de volta <3

Bolo de morango *o* disse...

Véi, que triste véi Ç--Ç
Sei lá, quando ela começou a chorar, eu comecei a lagrimar, eu sei lá, me tocou a coitada ._.
Isso é muito triste, e em nenhum momento a gente pode culpar a Emelline por tudo o que aconteceu. Acho que, os sentimentos dela são perfeitamente compreensíveis e palpáveis ._.
Bem, dão licença aqui, vou ficar no cantinho curtindo uma deprê, esse negócio me trouxe más memórias q___q

Felipe Cabral disse...

Minha história resumida em um vídeo.

Letishia yumi disse...

owwwnn *-* minha historia