16 de novembro de 2013

Azul ou Vermelho - 7 Palmos

Curta do canal 7 Palmos...
Coloque em tela cheia e assista... Tem Coragem?










Bons Pesadelos...

9 comentários:

Unknown disse...

nao teve muito terror ,vcs tem capacidade de fazer melhor ,mas gostei da criatividade.

Rafaela disse...

Sério eu acompanho o medo b desde 2009 eu tenho 13 anos hj eu ñ acho ruim eu gosto do medo b pelo jeito dele obrigado por tdq loucifer os melhores posts e felineshad a menina mais perfeita desculpe-me o jeito é meu primeiro comentário o.blog é perfeito só precisa postar mais durante o dia é:) posta sobre o jeff?

Weslley disse...

bacana haha

blog dos antigos disse...

gostei, foi macabro, e um belo suspense, muito bom.

Anônimo disse...

Fraco '-' e aliás,pra qm morreu em 1940,ela ta bem informada,pq esses boneuinhos são das olimpiadas de Beijing '-' mas enfim,até q foi criativo,mas eu esperava terror e suspense.

Anônimo disse...

por que toda criança em algo relacionado a alguma coisa sobre terror que morre tem que ter essa sede por morte ???? me expliquem ?.

Unknown disse...

nyaaa eu quero o azul XD (mentira o vermelho é mais fofinho .-.

Unknown disse...

Rex pense assim, por alguns é dito que o espírito só volta porque falta ainda algo a fazer ou não sabe que morreu/não quer saber que morreu ou seus sentimentos ficam impedindo que ele vá. Crianças são pequenas, não pensam em morte, logo os três casos justificam o que acontece. Seguindo essa lógica e um pouco de estimativa, um adulto qualquer tem 33% de voltar(um terço), mas uma criança tem entre 66 e 99% se tiver uma morte brusca ou forçada.

Unknown disse...

Só não entendi por que "Azul ou Vermelho". '-'
Ou é uma conjunção que traz ideia de alternância, logo, dá duas opções ou o azul ou o vermelho, mas não há nada no vídeo que prove o título. '-'